Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi, esse cap ficou pequeno pq to no PC do meu amigo e não deu tempo de escrever mais. Então só pra não deixar vcs aí esperando resolvi posta logo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/27

Capítulo 27


-Você vai ter que... Que...
-Fazer o que Liam? Estou começando a perder a paciência...
-Passar um dia inteirinho comigo.
-Mas...
-Sem mas, é isso ou não te ajudo a achar esse tal de Harry e Lucas- disse com uma voz intimidadora. Mas eu precisava concordar, senão seria muito mais difícil para achar Harry e Lucas...
-Ok. Eu passo um dia inteiro com você- ele abriu um sorriso enorme na hora- mas você tem que me prometer que irá me ajudar a achar Harry e Lucas.
-Eu prometo, ajudar Bárbara Harding a achar Harry e Lucas- disse com a mão levantada como se fizesse um juramento.
-Obrigada, obrigada- e o abracei.
Já estava até me esquecendo do quão engraçado Liam pode ser... Ai, era até que bom ficar com Liam mais uma vez. Eu o julguei mal, Liam não é do tipo de cara que faz mal as pessoas porque quer. Pelo contrário, sempre que alguém precisa de ajudar ele vai lá ajudar... Além de ser muito bonito também é muito engraçado. Deus o que estou fazendo, eu amo o Harry, somente o Harry. Nada nem ninguém vai conseguir nos separar, nunca. Ele foi o único homem que eu me entreguei por completo, nunca tive coragem suficiente para confiar nos outros como confio em Harry. E sei que ele também me ama, e que não deixará nada nos separar...
Bocejo. Acho que estou ficando um pouco cansada... Liam da uma risadinha e diz:
-Cansada? Assenti.
-Acho que estou com um pouquinho de sono... E bocejo novamente o que faz Liam dar outra risadinha- não ria de mim- digo fingindo estar com raiva dele.
-Desculpa Babi. É que é muito engraçado ver você com sono...
E começamos a rir...
-Pode dor dormir na minha cama se quiser... É bem mais confortável que o sofá...
-Ok. Obrigada Liam- e me deito na cama. Liam tira meus sapatos me da um beijo na testa e senta no sofá para ler algum livro.
Eu sou muito estranha mesmo, depois de uns cinco minutos finalmente durmo, mas agora parece que tem alguma coisa encima de mim... Abro os olhos lentamente e vejo que Liam está me enroscando toda com seus braços e pernas, por falar em braços, que braço de deus grego é esse Liam. Agora que eu reparei, Liam desenvolveu corpo, não que antes ele fosse magrelo, nada disso, só não era isso tudo... Ok, ok, vamos parar, eu tenho namorado e não posso ficar assim de conchinha com outro garoto. Mas eu to tão cansada, acho que não faz mal eu ficar assim com ele, além do mais, está tão quentinho... E volto a dormir. Talvez quando acordasse ele nem estivesse mais aqui do meu lado...
Depois de algumas horas acordo com alguém alisando a mão em meu rosto. Abro os olhos lenta e calmamente e vejo Liam sorrir, com um sorriso diferente, ele parecia mais feliz.
-Liam?
-Finalmente minha dorminhoca- e mais uma vez me rouba um selinho demorado. Mas me desvencilho do beijo e me sento na cama.
-N-não faça isso Liam... E-e tenho namorado- sua expressão ficou seria.
-Você gostava quando eu te beijava. O que aconteceu? Não sente mais nada por mim?
-Liam por favor. Só me ajude a encontrar o Harry e o Lucas...
-Harry e Lucas, Harry e Lucas, não sabe falar sobre outra coisa não? Ele ficou estressado- Vamos fazer outro trato... Além de passar o dia comigo você também terá que me dar um beijo agora. Só assim te levo até eles.
-Liam por favor, eu tenho namorado- mas ele negou com a cabeça.
Ele começou a se aproximar, até que sela nossos lábios, ele pede permissão para abrir passagem com a língua e cedo. Tenho que admitir que senti falta de seus beijos. Liam me deita na cama ficando encima de mim, mas sem soltar todo o seu peso em mim. Eu tinha que fazê-lo parar.
-L-Liam- disse em meio aos beijos- Liam para- e o empurrei.
-Por hora estou satisfeito, mas depois você terá que ser minha por um dia inteiro. Agora vamos, quanto mais cedo os acharmos mais tempo teremos juntos... E saiu me puxando pela escola, depois entramos no carro.
-Você tem alguma coisa deles? E me lembrei da pulseira que Harry havia feito pra mim e me dado antes de ontem.
-Aqui. Disse entregando para eles pulseira. E com um simples toque Liam saiu com o carro em direção à eles.
Depois de umas duas horas no carro chegamos. Esperai, eu reconheço esse lugar... Liam desgraçado, foi aqui que o carro capotou, e ele ainda teve a coragem de dizer que me encontrou sozinha. Meu Deus, Harry!? E saio correndo em direção a ele, o mesmo estava com alguns arranhões, mas nada de mais.
-Harry? Harry acorda, por favor- disse já desabando em lágrimas. Ele abre os olhos lentamente e o abraço apertado.
-Bárbara...- disse retomando a consciência- O que aconteceu? Você está bem? Algum machucado?
-Não, já estou melhor. Venha vou te ajudar. Liam! Me ajude a levar Harry para dentro do carro.
E ele pegou Harry e o colocou no carro. E acho Lucas.
-Lucas! Esta tudo bem agora. Vamos. Nós iremos cuidar de você. Ele parecia meio acordado, meio dormindo, mas mesmo assim levantou e o ajudei a ir caminhando até o carro.
Liam nos levou de volta, lá nós os levamos para a enfermaria, onde foram cuidados e agora estavam descansando. Eu fiquei no mesmo quarto em que Harry dormia e fiquei lá lendo um livro enquanto ele não acordava. Tomo um susto quando alguém chega atrás de mim e fala:
-Não se esqueça do nosso acordo.
Merda! Já havia esquecido do maldito acordo. E como falaria para Harry? Sabe o que é amor, eu vou passar o dia inteiro com meu ex... Claro que eu não diria isso. Deus por que essas coisas só acontecem comigo? O que eu fiz de errado para merecer tal punição...?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase não tenho mais comentários... Pf cometem, não é legal postar pro nada. Eu me digam se preciso melhor alguma coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.