Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

poxa ninguém mais tem comentado, vcs nao estao gostando? ai vai mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/20

Capítulo 20

-Não, é que eu caí e me machuquei- aquele médico me disse para não confiar em ninguém, sei que não devia, mas confio naquele médico.

-Babi, eu sei que nós não voltaremos... Mas eu queria saber se pelo menos poderíamos ser amigos...

-Claro. E que bom, eu gosto muito de você.

-Pena não ser daquele jeito- ele fez uma carinha triste, segurei seu rosto e dei um beijo em sua bochecha e o abracei.

Sai do abraço e Lucas parecia bem melhor, dei um sorriso que foi retribuído com um maior ainda. Eu sei que ainda gosto de Lucas, mas o que sinto pelo Harry é maior... E pelo que vejo Harry também gosta de mim. Ta, já chega de falar dessas coisas bobas. Preciso saber que livro é esse que Lucas está lendo.

-Hum... Lucas que livro é esse- e apontei para o livro em cima da mesa.

-Ah é sobre um mito antigo, de um clã, o clã Porter...

-E você pode me contar mais sobre esse clã Porter? Preciso saber o máximo possível... E me sentei, logo Lucas também se senta.

-As pessoas do clã Porter tem um poder especial, é bem parecido com seu, na verdade é o mesmo, só que você não pertence ao clã Porter. Bem, a muito tempo o clã Porter era como a realeza, só que tudo isso mudou quando um outro clã rival atacou todo o clã Porter e matou todos os lotrat.

-Lotrat- me fiz de desentendida.

-Ah esqueci-me de dizer que lotrat é o nome usado para denominar as pessoas do clã Porter, ou seja, as que têm esse poder.

-E esse livro conta a história do clã Porter?

-Sim, mas porque está tão interessada em saber sobre isso, Babi?- preciso me livrar dele e achar o médico, e por enquanto acho melhor não contar nada ao Lucas...

-Nada, é que do tempo que estamos aqui nunca tinha visto você ler rs.

-Aff rsrs.

-Eu tenho que ir agora, tchau Lucas.

-Tchau Babi- ele disse sorrindo e eu saí da biblioteca. Onde será que vou encontrar o médico?

Estou andando sem rumo pela escola até que sinto alguém colocar a mão em meu ombro me fazendo parar e virar para ver quem era. Era o médico. Finalmente o encontrei.

-Você pegou o livro que deixei na biblioteca pra você? E não contou pra ninguém né?

-Não e não. Quando cheguei na biblioteca encontrei Lucas lendo o livro, Lotrat era o nome do livro não?- ele assentiu- Bem eu não pude pegar porque o Lucas estava lendo... E você me deve mais explicações.

-Eu sei, mas não podia te contar tudo de uma vez só. Fiquei com medo de não aguentar a verdade- Ele acha que eu sou uma medrosa, não é o passado que vai me dar medo e sim o futuro- , não podemos falar disso aqui. Eu acho que tem alguém nos observando. E lembre-se, por mais que seja forte há outros que também são...

Assenti e ele saiu me deixando sozinha. Ouço um barulho e me viro para ver. Será que tinha alguém nos observando? Será que mais alguém sabia? Argh eu estou ficando louca por causa disso tudo... E volto a andar.

-Ahhhhh me larga- e dei uma cotovelada na barrigada de... Harry? O mesmo estava gemendo por causa da dor.

-Meu Deus! Me desculpe Harry, eu não sabia que era você... Ele se recompôs e disse:

-Tudo bem Babi. Nossa você é bem mais forte do que aparenta...

-Ah para que nem foi tão forte assim- e dei um soco no ombro dele. Ele me puxou para mais perto e me deu um beijo.

-Eu fiquei tão preocupado, nunca mais faça isso comigo, nunca mais desapareça assim... Não sei o que faria se você sumisse. O que aconteceu? Foi a Giovanna? Porque se foi eu vou acabar com ela, e não to nem ai se ela é mulher.

-Calma, foguinho, não foi ela. Mas agora eu preciso ir- se continuasse ali acabaria falando toda a verdade para Harry, e por mais que eu goste muito dele o... Merda, ainda não sei o nome dele.

-Você não vai fugir por muito tempo, vai ter que me contar uma hora ou outra- dei um beijo de tirar o fôlego e sai correndo deixando mais uma vez Harry confuso.

Voltei para a biblioteca para procurar mais sobre minha suposta família... Como sou sortuda, Lucas deixou o livro em cima da mesa. Pego o livro e vou para meu quarto ler.

Depois de eu ficar horas lendo esse livro finalmente terminei. Ta agora deixa eu contar a história da minha família:

O clã Porter se originou de uma pequena família, onde um dos sete filhos nasceu com um “poder”, esse homem cresceu e depois que descobriram de seu poder foi perseguido por todo o Japão praticamente. Refugiou-se na Inglaterra e começou uma família... Com o tempo foi criada o clã Porter. Eles viviam muito bem, intimidavam todos que se aproximavam, mas tudo isso mudou quando outro clã, o clã Hakiara, veio e exterminou o clã Porter. Tudo isso porque eram rivais e porque a filha do homem mais poderoso do clã Porter se apaixonou por um membro do outro clã. o garoto que se apaixonou pela filha decidiu sair do clã e entrar para o clã Porter, foi muito bem recebido, mas seu pai não gostou e por raiva matou todos do clã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? pls comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.