Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

eai estao gostando, eu sei q eu deixei vcs meio confusos com o ultimo cap q postei, mas agr vcs vao entende...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/19

Capítulo 19

-Não estou entendendo...

-Bárbara, tem certeza que quer saber toda a verdade?

-Eu tenho doutor. Nunca estive tão confusa em toda a minha vida... Ele se sentou na minha cama, suspirou e disse:

-Bárbara, você não é só mais uma garota com poderes especiais. Você vem de uma linhagem muito especial, Harding foi o nome usado para disfarçar seu verdadeiro nome, seu verdadeiro nome é Porter. Seus pais biológicos foram mortos um mês depois que você nasceu. E acho que vai querer saber que seus pais adotivos estão mortos...

-O que? E uma lágrima desceu por meu rosto, depois outra e outra.

-Eu sinto muito criança. Mas preciso que me escute- assenti-, você é uma lotrat, esse é o nome usado para pessoas com o seu poder, e seu pai é um anjo caído, mas só seu pai, ele se tornou um lotrat ao se casar com sua mãe e fazer um ritual para entrar no clã, e para isso precisava virar um lotrat. E você é uma lotrat especial, seus poderes podem ser ainda maiores do que de qualquer outro lotrat.

-Então eu não sou... Humana?

-Não. Você é humana, de certa forma... Eu tenho uma pergunta muito importante para fazer- assenti-. O Homem que te atacou te paralisou com o olhar?

-Sim. E ele também era muito rápido...

-Foram esses homens que mataram todo o seu clã, sim, era um clã, eu sei que parece muito esquisito, mas seus descendentes eram japoneses... Continuando, você tem que tomar muito cuidado com esses homens.

-Não entendo como você sabe tanto sobre mim e minha família?

-Bárbara, eu sempre estive por perto, eu sou um grande amigo da família e prometi a eles no dia do acontecido que cuidaria de você com a minha vida. Então eu contratei agentes para serem seus “pais” enquanto você crescia, para quando se tornasse adulta eu pudesse te contar toda a verdade.

-Agora sim, mas por que esses homens exterminaram meu “clã”? Por que estão atrás de mim? E quem é esse tal de “Mestre” que o cara que me atacou falou?- ele não me deixou terminar.

-Acalme-se, acho que por hoje é o suficiente, mas é de extrema importância que você não conte isso a ninguém. Não deve confiar em ninguém...

-Ok. Eu não irei contar a ninguém, mas e agora o que devo fazer?

-Você vai voltar pra escola, lá estará segura e eu também estarei lá para te vigiar.

-Ah me esqueci de dizer, tente não usar muito seus poderes, você ainda deve ter um limitação. Depois de usar seus poderes intensamente, sente fortes dores de cabeça e febre?

-Sim, bastante.

-É porque ainda tem a limitação, com o tempo ela acaba, até lá é só não se desgastar demais... Agora descanse, vou falar para seus amigos que já podem vir te visitar- e saiu. Depois de um minuto eles entram e Lauren pula em cima de mim.

-Ai Babi fiquei tão preocupada com você- ela estava me machucando, afinal estava em cima do meu machucado.

-Ai... Lauren... Ai... Ta doendo- ela saiu de cima de mim num pulo.

-Me desculpe.

-Tudo bem.

-Como esta se sentindo Babi? Perguntou James.

-Estou me sentindo bem melhor, o médico disse que serei liberada amanhã. A eu ainda não sei onde estou rsrs

-Você está na cidade ao lado da escola. Quando te encontramos você estava atrás da escola... Babi o que aconteceu? Quem fez isso com você? Melhor, por que fizeram isso com você?

-Eu não sei James- menti. Não poderia simplesmente falar tudo para eles. Sinto que ainda falta alguma coisa, mas depois eu converso com aquele senhor.

____________\|\|____________

Já havia saído do hospital e estava de volta ao colégio. Chorei a noite inteira, por causa dos meus pais, tá eles não eram tão legais comigo, mas sempre cuidaram de mim e me amaram...

Merda eu não havia perguntado o nome do médico... E agora? Como vou achá-lo nessa escola? Ok eu não deveria estar matando aula para procurar esse cara, mas eu preciso entender melhor...

Fiquei procurando por horas ele, até que encontro uma biblioteca, ótimo, aqui pode ter alguma coisa sobre minha família, ou meu “clã” seja lá como for isso...

E me deparo com Lucas sentado em uma mesa afastada, fora do alcance de vista de qualquer um, a não ser que você vá no fundo da biblioteca, tenho que dizer que é um pouco assustadora... Esperaí, o nome do livro que ele esta lendo é... “Lotrat”.

-Lucas...

-Babi, graças a Deus que você está bem- e me deu um abraço forte-, você gosta de sumir hein?

-Ai... Lucas... Ta machucando- ele apertou minha ferida.

-Desculpe, te apertei tão forte assim?- legal, agora vou ter que contar o que aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pls comentem o q vcs estao achando, se eu devo melhor alguma coisa tb...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.