Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

muito obrigado por estarem sempre comentando. ai vai mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/18

Capítulo 18

-Se você esta assim porque eu to com o Harry então vai ficar assim um bom tempo. Não vai ser tão rápido que vou me cansar do Harry. Não, eu nunca vou me cansar do Harry.

-Babi, você não vê que eu sou aquele que te ama não ele.

-Cansei Lucas. Quando chegarmos à gente conversa...

E sai de perto dele. Sério? Agora ele diz que me ama? Depois de ter me traído com aquela bitch? Quer saber não quero mais saber disso, vou aproveitar meu namorado e esquecer que um dia eu tive algo com o Lucas... Fui para perto de Harry e o puxei para um beijo intenso. É eu estava sim fazendo ciúmes no Lucas. Ahhhhh, quando eu to com raiva eu faço coisas sem pensa, agora ele deve ta morrendo de raiva de mim.

Harry ficou com cara de desentendido, mas depois abriu um sorriso e sorri de volta. Lucas só olhava Harry com uma cara de ‘ vou te matar’.

_____________\|\|_____________

Já haviam se passado 3 dias desde a viajem- da missão-. Lucas sempre ficava me perseguindo, mas eu sempre fugia, eu estava com raiva de mim mesma. O que deu na minha cabeça pra inventa de fazer ciúmes nele? Ta eu admito, eu posso ainda gostar um pouquinho dele.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- grito quando alguém me agarra forte e coloca um pano na minha boca que me faz desmaiar.

Acordo em um quarto de um lugar sem janelas e nenhuma entrada de luz. Esta muito frio. Meu Deus, por que essas coisas só acontecem comigo?

-ME DEIXA SAIR! ME DEIXA SAIR! POR FAVOR, ALGUÉM. SOCORRO.

Ta eu estou muito desesperada, o que farão comigo. É isso, eu tenho meus poderes.

-Me. Deixa. Sair- e usei meu poder para acabar com a porta. Isso, eu ainda tenho meus poderes, ele é mais burro do que eu pensei.

Alguém todo de preto aparece e fica na minha frente, fico paralisa e não consigo me mover. ‘mexam pernas’ eu dizia pra mim mesma em minha cabeça. O que ele iria fazer comigo, parecia que ele tinha poder sobre mim e eu não coseguiria sair desse estado de transe. Pelo menos ainda podia falar.

-Me deixa sair.

-Não, não e não Bárbara. Você é muito perigosa, seus poderes vem de uma linhagem muito antiga, que achávamos ter extinguido há 16 anos. Mas não tem problema, pois posso acabar com você agora mesmo. O Mestre vai ficar tão orgulhoso de mim...

-Não, por favor, não me mate. Eu juro que não usarei mais meus poderes... Por favor...- disse já chorando.

Eu ainda nem tive tempo de aproveitar minha vida... E agora?

-Escuta menina, eu tenho que te matar mesmo eu achando um desperdiço rs.

-Por favor, por favor, eu te imploro não faça nada comigo...

Ele parou e ficou um pouco pensativo. Aproveitei o momento que ele desviou seu olhar e consegui sair do transe, corri o mais rápido que pude. Antes joguei uma rajada nele e suas costas ficaram com um buraco, não queria machucá-lo, mas meu instinto de sobrevivência falou mais alto.

Corri o mais rápido que pude e ele apareceu na minha frente de novo, só que dessa vez me fez parar de correr com uma facada na barriga. Sou expressão era de tristeza.

-Sinto muito- e saiu correndo me deixando lá, caída no chão sangrando, depois de alguns minutos desmaio.

-Bárbara, Bárbara. Acorde. Por favor, não morra- e vou abrindo meus olhos lentamente, era a Lauren e James ao seu lado.

-Lauren, ela perdeu muito sangue... Disse James tentando acalmar a irmã que chorava descontroladamente.

-Vamos James me ajude a levá-la para o hospital- e em questão de segundos já estava no hospital, ele haviam me levado no colo, já que são vampiros podem correr muito rápido e também são muito forte.

Lá eles cuidaram de mim e no dia seguinte já estava me sentindo melhor. Eu acordo e vejo que Lauren e James estão dormindo do meu lado no sofazinho do quarto, nessa hora um médico entra no quarto com uma prancheta e diz:

-Que bom que acordou Sra. Harding. Lauren, James- os cutucou para que acordassem- vocês podem nos dar licença, eu tenho que conversar em particular com a Sra. Harding- então eles saíram do quarto ainda sonolentos.

-O que houve doutor? Já estava ficando preocupada, odeio quando fazem suspense.

-Eu sei o que você é. E não adianta mentir porque te conheço melhor do que você mesma. Eu também trabalho em sua escola.

-Ata. Já estava achando que era alguma coisa grave.

-E é, é muito grave...

Será que ele sabe alguma coisa sobre o ataque? É claro que sabe né sua besta, ele que fez os curativos é impossível não ver os ferimentos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuem comentando pls?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.