Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

esse nao ficou muito emocionante pq precisava que acontecesse algo antes pra depois a situação piorar... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/17

Capítulo 17

-Sei lá... rsrs

Fiquei conversando com Niall durante a aula toda, tadinho... era tão desajeitado com a espada, mas era muito ágil com as mãos. Não consegui parar de pensar e repensar em tudo o que havia feito pra ter deixado a Emily tão irritada, ela sempre fora tão calma, pelo menos era isso que ela aparentava ser, calma, quieta...

-Vocês estão dispensados, não se esqueçam que amanhã vocês terão outra missão, então, tragam mochilas com suprimentos e não será necessário levar barracas, pois a viajem é só de um dia...

AHHHHH FINALMENTE LIVREEEEEEEE gritei em meus pensamentos, me senti suada- até que gostava de suada, mas depois que o corpo esfria fica um nojo só. Fui para meu quarto tomar um banho e já ir arrumando minha bolsa...

____________\|\|___________

-Lucas tem certeza que esse é o caminho certo? Por que não deixa o Harry olhar o mapa, ele sabe como- ele nem me deixou terminar de falar e disse:

-Bárbara eu tenho certeza e não, eu não vou deixar essa coisa ai pegar no mapa.

-Qualé cara, eu to quieto aqui na minha. E pare de me chamar de coisa você sabe muito bem meu nome, magneto. Harry disse fazendo Lucas ficar mais estressado.

De repente começa a chover muito, a chuva estava ficando cada vez mais forte e em questão de segundos estávamos todos molhados.

-Tem uma caverna ali. Vamos antes que alguém pegue um resfriado- disse autoritária e nenhum dos dois contestou.

-Droga o mapa molhou...

-A muito bom Sr. Estressadinho- disse Harry e Lucas começou a andar em sua direção, num segundo eu já estava entre os dois com a mão no peito de cada um, o coração de Lucas estava batendo muito forte, mas ao olhar pra mim se acalmou um pouco- como fiz isso?- e Harry por mais aparentar raiva estava bem calmo.

Eles se afastaram e cada um foi para um lado diferente, fiz uma fogueira e Harry me ajudou a acender, estava muito frio e minha roupa estava toda molhada, estava tremendo de tanto frio nos braços de Harry. Droga! Por que havia se esquecido de trazer mais roupas?

-Calma Babi. Daqui a pouco vai ficar mais quente- Harry esquentou um pouco as mãos e ficou as passando pelo meu corpo, mas a roupa estava muito molhada e eu estava começando a tossir.

-Ela já esta ficando doente... Aqui Bárbara, eu tenho roupas secas.

-Ela não vai vestir suas roupas!

-Você quer que ela fique doente? Está muito frio e ela pode não resistir... Harry apenas assentiu e Lucas me deu as roupas.

-Obrigada Lucas. Agora vocês podem se virar enquanto eu troco de roupa- os dois viraram e pude trocar de roupa, Lucas havia me dado uma calça e uma blusa, ficam enormes em mim, mas já estava me sentindo bem mais quentes. Voltei para onde estavam e fiquei nos braços de Harry.

-Droga, esqueci-me de trazer comida também... eu disse quando ouvi minha barriga roncar.

-Também esqueci- disse Harry.

-Vocês são muito esquecidos... Aqui, podem comer eu trouxe uns sanduíches...

-Obrigada Lucas- e peguei um dos sanduíches.

-Você também pode pegar um Harry- que isso? Lucas estava mesmo sendo gentil com Harry? Que isso produção?

-Valeu cara.

Choveu muito durante a noite inteira e não consegui dormir quase nada por causa dos trovões. Ao contrário de mim Harry e Lucas dormiam que nem pedras. Parecia que tudo ia desabar, com todos aqueles trovões.

Acordei no dia seguinte me sentindo um lixo, devia estar com a cara toda amassada e enormes olheiras...

-Babi?

-Nem vem Harry, eu sei muito bem que to parecendo lixo. Na consegui dormir nada noite passada...

-Eu ronco tanto assim? Rsrs

-Não né, seu bobo, é que eu só não consegui dormir com o barulho dos trovões...

-Tadinha da minha Babizinha, tava com medinho dos trovões é? Ele disse e agarrou minha cintura.

-Seu chato para. A gente tem que descobrir como voltar pra escola...

-Tem pedágio antes. E fez biquinho, vi que Lucas nos observava com uma cara de reprovação, então, resolvi brincar um pouquinho com Harry e fiquei vendo ele se aproximar e quando ele estava perto o bastante dei um beijo no nariz dele, ele fez uma carinha muito fofa e Lucas riu baixo, acabei rindo também.

Conseguimos achar o caminho de volta e Lucas continuava quieto fui até ele e disse:

-Lucas, você ainda está bravo comigo? Você sabe né que quem deveria estar brava sou eu né?

-Não se faça de boba, sabe muito bem o porquê de eu estar assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais tarde eu posto outro, ainda nem escrevi hehe. comentem o que acham q devo melhorar pls?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.