Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

eii voltei. aqui eu vou participar de um concurso pra entrar em uma girlband que a o multishow vai criar, acham que eu devo msm participar? acho que nao vou poder pois talvez nao tenha idade suficiente... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/16

Capítulo 16

-Vou fazer você se arrepender de tudo que já a fez passar... E deu um soco em Lucas.

E já estavam brigando, dei graças a deus que eles não estavam usando seus poderes, senão um sairia morto dali... Eu teria que intervir. Entrei na frente dos dois e gritei:

-PAREM AGORA! Vamos Harry, vamos sair daqui... E sai o puxando pela mão.

-Isso ainda não acabou, viadinho. Ele gritou enquanto saímos daquele lugar.

Levei Harry para o meu quarto, pois ele estava com alguns ferimentos no rosto devido à luta. E se eu o levasse para a enfermaria descobririam que ele brigou e seria expulso. Nessa escola há poucas regras, mas a mais rígida é a de que não podemos brigar com outros estudantes. Eles acham que somos muito perigosos. Se bem que eles têm um pouco de razão...

Coloquei Harry sentado em minha cama e fui ao banheiro pegar o quite.

-Aonde você vai?

-O quite de primeiro socorros- disse já voltando.

Fiz os curativos e quando estava terminando de cuidar dele, Harry não parava de me encarar e já estava ficando vermelha por causa disso.

-O que foi?

-Sabia que você é muito linda? Tá agora eu devo estar parecendo um pimentão.

-acho que você deveria usar óculos, isso sim rsrs.

Ele começou a se aproximar, ele fechou os olhos e fiz o mesmo. O beijo começou como um selinho bem demorado até que ele pede passagem com a língua e eu sedo quase que na hora.

Ele se levantou e colocou as mãos na minha cintura me puxando para mais perto, e eu coloquei minhas mãos em sua nuca respondendo ao pedido. Nós queríamos cada vez mais estar mais próximos um do outro. E paramos o beijo para tirar a tirar a camisa e aproveitei para pegar fôlego. E continuamos com os amassos.

Harry já estava tirando minha calça quando alguém bate na porta. Nós dois tomamos um susto e quase caímos da cama. E começamos a rir. Pego minha blusa e vou atender a porta enquanto Harry fica deitado na cama me esperando. E antes que eu falasse algo Lucas diz:

-Calma Babi, eu só quero pedir desculpas, eu não devia ter te traído. É que eu estava muito triste, pois achei que você não voltaria mais e a Giovanna veio me consolar, mas eu disse que não e ela me roubou um beijo- não o deixei continuar.

-SAÍ DAQUI EU NÃO QUERO SUAS DECULPAS- e nessa hora Harry chega do meu lado na porta.

-Cara, vai embora. Não vê ela já esta em outra e que esse outro realmente gosta dela?

-Não acredito que está me trocando por isso- disse apontando para Harry, o mesmo estava sem camisa. Uau, eu não tive tempo pra apreciar tudo isso! Foco Bárbara, foco.

-Quer saber Lucas, eu não to a fim de ficar ouvindo você, então por que não vai andando e volta por onde veio?

-Argh- e sai pisando duro, eu e Harry só ficamos rindo.

Harry me agarra pela cintura e diz:

-Onde foi que paramos mesmo?

-Acho que corto o clima Harry. Deixa pra outro dia. Agora vamos para o refeitório porque estou com fome.

-Aiai. Sempre com fome. Não sei o que faria se os restaurantes fizessem greve e eu estivesse do seu lado- ok isso foi MUITO retardado rsrs.

-O mais seguro a fazer é... Correr. Vamos que eu estou com fome e coloque uma camisa não quero nenhuma garota olhando pra você além de mim.

-Ciumenta. Minha ciumenta- ta acho que corei.

Nós comemos e Harry me levou para um lugar meio vazio, passei a mão no pescoço e percebi que ainda usava o colar que Lucas havia me dado, num segundo o terei e o coloquei em meu bolso, eu iria o devolver, deve ter custado muito caro...

-Babi, eu vou ser direto. Eu te amo, não sei se você percebeu, mas eu realmente amo e queria saber se você quer... Ser...

-Você disse que ia ser direto Harry rsrs.

-Quer ser minha namorada Bárbara Harding?

-Claro que sim seu bobo. E ele me beija.

______________\|\|______________

-Ai. Calma garota. Isso aqui é só um treino...

-Na vida real você vai precisar saber se defender...

E fiquei massageando meu braço, pois havia levado um chute bem forte, de onde ela tira tanta força, é tão magricela, acho que seu nome é Emily, Emily French. É esse é o nome dela.

Ela saiu andando e trocou de dupla com Niall Smith, então ele veio em minha direção e disse:

-Fiquei sem dupla. Posso treinar com você?

-Claro. E ficamos treinando e toda hora Emily me olhava de cara feia e Niall percebeu.

-O que você pra ela? Nunca a vi com tanta raiva e olha que ela é do meu grupo rs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? comentem pls? amanha eu posto mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.