Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

to meio sem tempo pra escrever, mas vou me esforçar ao maximo. ai vai mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/21

Capítulo 21

... Os amantes fugiram e recriaram o clã Porter. Após vários anos eles foram encontrados pelo clã Hakiara, mas dessa vez não houve sobreviventes do clã Porter.

Mas uma coisa estava errada nesse livro, eu ainda estava viva. Esse livro não conta a história de meus pais, preciso saber mais... Ainda não entendo essa coisa de meu pai ser um anjo caído. Vou achar o médico e pedir mais informações sobre meus verdadeiros pais. Sou retirada de meus pensamentos quando alguém bate na porta e vou atender.

-Lucas! O que faz aqui?

-Não adianta mentir pra mim Babi, eu sei de tudo- será mesmo que sabia e se ele fosse do outro clã? começo a me desesperar-, calma, eu não farei mal nenhum. Dr. Arden mandou eu vir aqui falar com você.

-Como posso saber que posso confiar em você? Disse me afastando.

-Você tem que, escute Babi, eu sou filho do Dr. Arden, não conheci sua família, pois tenho a mesma idade que você, mas sei mais sobre você do que você mesma...

-Ok. Agora por favor, me conte tudo que ainda não sei...

-Tudo bem. Sente-se- e me sentei, como meu pai te disse sua mãe era uma lotrat e seu pai um anjo caído. Mas ele não te contou que um anjo não pode se tornar um lotrat, e seus primogênitos também são anjos...

-Então o que eu sou Lucas?

-Quando era mais nova tinha sonhos em que criava asas, mas não asas angélicas, brancas e bonitas e sim asas negras, obscuras?

-Sim, eu me lembro de ter esses sonhos, mas eu era muito pequena, achei que fosse tudo da minha imaginação.

-Você parou de ter esses sonhos, pois foi selado por seus pais adotivos, seu pai que te fazia ter esses sonhos, ele encontrou um meio de se comunicar com você e teve de ser detido, queriam que você tivesse uma vida normal...

-Mas porque tem pessoas atrás de mim? O que eu fiz pra elas?

-Não é sua culpa Babi- me abraçou e comecei a chorar, estava tão desesperada, não queria morrer agora, eu ainda nem havia aproveitado a vida...

-Eu vou morrer, não vou Lucas? Disse em meio a soluços.

-Não Babi, enquanto estivermos juntos nada de ruim irá acontecer a você. Eu prometo- e me abraçou mais forte.

-Obrigada Lucas.

-Babi, você não pode contar isso para ninguém, entendeu? Nem para o Harry.

-Tudo bem- disse secando as lágrimas que insistiam em cair.

Uma semana se passou após eu ter descoberto minha verdadeira história. Nada além do normal aconteceu... Aulas continuaram mais chatas que nunca e Emily parou de me olhar feio- não entendo a dessa garota. Estou aprendendo melhor a usar meus poderes e acabar com minhas limitações, Lucas é um ótimo professor.

-Hey amor- disse Harry me abraçando por trás.

-Harry para nós estamos no refeitório...

-Eu não ligo- e me puxou para um beijo de tirar o fôlego. Não resisto a seus beijos...

-Acho que o popular é: ‘peguem um quarto’- disse uma professora que eu nunca havia visto antes-, você é Bárbara Harding?

-Sim, sou eu.

-Venha comigo, preciso falar a sós com você- ok calma você não fez nada de errado, ai não o abajur. Meu Deus, me descobriram, por que sou tão desastrada?

Eu a segui até um lugar bem afastado, bem afastado que eu digo não é afastado do refeitório e sim de todos da escola...

-Olha se é sobre o abajur que eu quebrei, foi sem querer, se quiser eu posso pagar outro...

Ela não disse nada apenas olhou para mim e me paralisou com o olhar. Que ótimo, outro do clã Hakiara, to fu*.

-Escuta aqui Bárbara, eu não vou te machucar. Eu fui enviada para te matar, mas sou contra, você ainda tem tanto a viver minha jovem. Preciso que você tome muito cuidado outros estão por vir... E desapareceu.

Eu tenho que achar o Lucas, e se estiverem vindo mesmo? O que eu faço?

-Lucas, eu finalmente te encontrei- disse com dificuldade, pois estava correndo.

-O que foi Babi?

-Uma mulher veio aqui, do clã Hakiara, e me disse que estão vindo para me matar, Lucas me ajuda eu não quero morrer- disse já chorando e Lucas me abraçou.

-Venha comigo a escola não é mais um lugar seguro- e saiu me puxando até a biblioteca, e lá estava o pai de Lucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem pls?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.