Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

gente a fic da minha amiga foi excluida daqui do Nyah e é mt boa. Esse é o link pra quem quiser ler:
www.fanficsdoceduds.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/12

Capítulo 12

-Fazer o que né? E me deitei ao seu lado na cama, era uma cama de casal de um tamanho médio, então de vez em quando Harry encostava sua perna na minha.

-Harry- me virei e o cutuquei o fazendo acordar.

-Hãn? O que foi Babi?

-É que eu to sem sono. Vamos ficar conversando até eu pegar no sono?

-Claro. Eu queria mesmo perguntar... Quem fez isso com você Babi? E não adianta me impedir porque quando souber quem foi... Juro que essa pessoa nem vai mais chegar perto de você.

-Rsrs foi uma tal de Giovanna. Não sei como ela conseguiu tirar meus poderes, por mais que tenha sido por um curto tempo- disse séria.

-Ela vai ver só. Ninguém mexe com a minha Babi- ele disse MINHA?

-Você é o melhor Hazza, mas pode deixar que eu mesma quero acabar com a raça daquela piranha rs- e ele me puxou para dormir com a cabeça encostada em seu peito.

E assim dormimos, Harry era tão quente e bom...

Acordo com alguém passando a mão em meus cabelos, e sorrio ao ver um sorrisinho bobo em Harry enquanto o mesmo passa a mão em meus cabelos.

-Bom dia Harry.

-Bom dia Babi. Vamos tomar café da manhã? Minha mãe preparou panquecas por sua causa.

-Eba. Panquecas, eu adoro panquecas.

Fui ao banheiro e fiz minhas higienizes. E com Harry desço para tomar café da manhã. Sua mãe estava balbuciando algo inaudível até que nos vê e diz:

-Bárbara, como esta minha criança? Dormiu bem? O Harry não fez nada né?

-Dormi sim. E não, o Harry não tentou nada comigo senhora Salinger.

-Nada de formalidades nessa casa querida, pode me chamar de Luce. Quer panquecas?

-Quero sim Luce- disse dando ênfase no ‘Luce’.

-Eu também quero mãe- disse Harry fazendo biquinho, não me segurei e ri da situação e Luce e Harry também riram.

Nós comemos e conversamos, Luce era bem legal e não me perguntou nada sobre o que aconteceu ontem, parecia entender que eu não queria falar sobre ontem... Meu Deus! A escola, eu esqueci completamente da escola, e o Lucas, como fui esquecer-me do Lucas? Nossa, acho que estou fazendo uma seninha, já que quase furei o prato com uma garfada. Harry me olhou confuso, mas Luce pareceu não se importar. Tive que cortar o clima tenso.

-Hun... Harry por que não esta na escola?

-Eu vim passar o fim de semana com a minha mãe.

-Ata. E quando voltamos pra escola?

-Eu só iria amanhã, mas se quiser eu posso te levar hoje...

-Não, não precisa. Eu volto com você amanhã pra escola.

Terminamos de comer e eu fui ao banheiro escovar os dentes, fiquei um tempo me olhando no espelho, meu rosto quase não tinha mais vestígios de que havia levado vários rostos. E resolvi tirar a blusa pra ver como estavam minhas costas. E pra minha surpresa, assim como meu rosto minhas costas também estavam bem melhor.

-Harry sai, eu to sem blusa- eu disse quando Harry entro no banheiro sem bater e me viu só de sutian e olhou descaradamente para meus seios.

-Desculpa Babi, é que você estava demorando e achei que tinha acontecido alguma coisa e vim ver o que era- disse saindo- Mas posso ver que você está muito bem rsrs- ele quis dizer no segundo sentido, tenho certeza.

Harry me leva pra conhecer a cidade. Foi muito legal, Harry foi muito gentil comigo. A cidade não era muito grande, mas eu simplesmente adoro esses lugares, me sentia em paz quando estava sozinha. Enfim, meu dia com Harry foi perfeito.

_______________\|\|_______________

Estávamos voltando para a escola e era falava alguma coisa sobre futebol- eu acho. Meu fim de semana com o Harry foi ótimos e por incrível que pareça ele não tentou nada comigo, mas uma coisa não sai da minha cabeça, na verdade duas: 1º jeitos de arrancar o pescoço daquela tal Giovanna e 2º o que falar para Lucas quando chegasse.

Chegamos à escola e fui para meu quarto trocar de roupa. Quando sai só tinha uma coisa em mente: a Giovanna vai desejar nunca ter se metido comigo. Ainda mais agora que meus poderes estão de volta, sim eu testei, precisava ter certeza caso ela tentasse algo novamente. E como sou sortuda, lá estava ela sentada com suas clones, dando risadinhas irritantes- não tem um botão de mute? Vou até elas e paro bem em sua frente e fico em uma pode ameaçadora. E ela fez uma cara de surpresa, talvez pelo meu estado- muito bem fisicamente.

-Surpresa, bitch rsrs- e a encarei com meu melhor olhar sombrio.

-Esperava que os irmãos Stroll tivessem feito um trabalho melhor...

-Quem você pensa que é em garota? Por que não me enfrenta? Ta com medinho é? Não quer quebrar a unha é isso- disse com uma voz manhosa e ela pareceu ficar furiosa. E um pequeno grupo de pessoas começou a se juntar para observar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? amanha eu posto mais ou hoje, sei la to me sentindo meio inspirada hj... comentem pls?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.