Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oii, desculpa nao ter postado ontem,é que nao deu tempo, só q mais tarde eu posto mais um pra compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/11

Capítulo 11

Fico lá chorando por um bom tempo.

-Vamos Bárbara, você tem que levantar... Eu disse fazendo força pra levantar.

Com muita dificuldade me levanto, e saio andando pelas ruas a fim de encontrar algum lugar ou pelo menos águem para me ajudar. Depois de uns 5 minutos andando tropeço e caio no chão.

Que lugar era esse? Não tinha ninguém nas ruas, como eu iria sair daquele lugar? Nem ao menos sabia onde estava, nem poste de iluminação tinha, a única luz era a da lua, nossa nem tinha percebido o quanto estava bonita e grande.

-Meu Deus. Finalmente- digo quando vejo uma lanchonete de beira de estrada e estava tudo aceso, então deveria ter alguém para me ajudar...

Mais uma vez tropeço e caio, mas dessa vez caio com tudo na porta, maldito tapete.

-Quem está... Oh Meu Deus- diz uma senhora que provavelmente trabalhava naquele lugar ao ver meu estado, eu realmente deveria estar péssima, também depois de ser espancada e cair duas vezes não tinha como estar bonita OU me sentindo bem.

A senhora me ajudar a levantar e me põe sentada em uma das cadeiras da lanchonete. Ela parecia ser bem legal, afinal ela estava ajudando um completo estranho que chegou do nada toda machucada na lanchonete dela.

-Querida eu vou te ajudar, qual seu nome?

-Bárbara, Bárbara Harding- eu digo com dificuldade e com a voz rouca devido ao choro.

-Bárbara eu vou chamar o meu filho para ele te levar lá pra cima pra você poder tomar um banho e depois eu cuido de suas feridas.

-Muito obrigada- ela respondeu com um sorriso e subiu as escadas, meus olhos estavam começando a pesar e os fecho por uns segundos.

Ouço alguém descendo as escada, mas continuo de olhos fechados, estava tão cansada...

-MEU DEUS! BÁRBARA, O QUE FIZERAM COM VOCÊ?- era o... Harry? Mas o que ele fazia naquele lugar?

-Harry...

-Venha Babi, vou te ajudar- ele disse um pouco mais calmo e me pegou no colo. Aquela senhora gentil fez uma cara de quem estava confusa mas depois pareceu compreender.

-Obrigada Harry- disse com a voz um pouco falha. Ele sorriu pra mim numa tentativa de me passar segurança, mas conseguia ver o desespero em seus olhos...

Ele me levou até um quarto e depois me ajudou a ir até o banheiro.

-Quer que eu te ajude a tirar roupa? Ele disse, mas não com malicia, parecia preocupado comigo.

-Por favor.

Harry me ajuda a tirar a roupa até que eu fico só de calcinha e sutian. Me olho no espelho e por pouco não caio pra traz ao ver meu estado, vários hematomas nas minhas costas e meu rosto todo inchado... Fiquei até com vergonha por Harry estar me vendo naquele estado e só de calcinha e sutian.

-Obrigada. Ele dá um sorriso e liga o chuveiro pra mim.

Ele sai de dentro do banheiro e fecha a porta, eu tiro o resto de roupa que ainda restava no corpo e entro no box, a água estava perfeita, nem muito quente, nem muito fria. Tomo um bom banho e me enrolo em uma toalha que havia no banheiro.

-Bem melhor- agora que a sujeira havia saído dava pra me ver melhor, meu rosto parecia até ter desinchado um pouco...

Saio do banheiro e Harry está sentado na cama me esperando com algumas roupas na mão.

-Aqui- ele disse me entregando roupas-, eu peguei uma blusa e um short meu pra você, já que as roupas da minha mãe não serviriam em você- acho que não falei, mas a mãe do Harry é um pouco cheinha (tá ela é muito gorda).

-Valeu.

-Bem, eu vou deixar você colocar as roupas e depois volta pra fazer os curativos em você.

-Ok.

Agora que eu percebi, esse é o quarto do Harry. Não era muito grande, mas parecia muito confortável. Visto as roupas de Harry e me pego as cheirando, paro na hora, mas seu cheiro era tão bom e... Viciante.

-Pode entrar- digo ao ouvir alguém bater na porta. E era Harry com um quite de primeiro socorros.

-Eu falei com a minha mãe que eu ia cuidar de você. Se não se importa?

-Tudo bem. Obrigada.

Harry fez todos os curativos e passou pomada para desinchar meu rosto, ele foi tão cuidadoso, parecia até com medo de me machucar rsrs.

-Obrigada. Nossa acho que já falei isso umas 500 vezes hoje rsrs.

-Verdade. Agora vamos dormir você deve estar cansada. E como esse é o meu quarto você vai dormir comigo na cama e não aceito não como resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem pls?