Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

eai? o que acham q vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/13

Capítulo 13

-Você não é ninguém garota, quando tem algum problema que não consegue resolver tem que chamar alguém pra resolver. Ela ficou sem resposta e apenas se levantou e saiu com suas clones a seguindo.

Percebo que todos ao redor ainda me olhavam, alguns com um olhar divertido e outros pareciam com medo do que eu poderia ter feito com ela.

Saio andando com um sorriso vitorioso até que alguém segura me braço, já estava com os punhos cerrados, pronta pra dar um soco caso fosse Giovanna ou alguma de suas clones...

-Lucas! E pulei em seus braços.

-Babi, eu fiquei tão preocupado... O que aconteceu? Por que você sumiu? Eu estava ficando louco...

-Agora estou bem. Vamos para o meu quarto, te conto tudo lá. E sai o arrastando até o meu quarto.

Quando nós chegamos eu fechei a porta e o surpreendi com um beijo super hot, mas paro o beijo o deixando confuso. E bato na cama para ele se sentar ao meu lado. Ele se senta e digo:

-Nossa eu estava com saudades disso rsrs.

-Eu também.Lucas... Conhece uma tal de Giovanna?

-Uma que ta sempre acompanha de umas menininhas fúteis e patricinhas?

-Essa mesmo.

-Ta mas o que ela tem haver?

Contei tudo pra ele, desde o primeiro dia que encontrei Giovanna até agora pouco perto do refeitório. Ele parecia chocado, sem reação... Comecei a ficar preocupada.

-Lucas você esta me deixando nervosa, diz alguma coisa, por favor.

-Érr... eu vou no meu quarto. Mais tarde a gente se vê de novo- me deu um selinho rápido e saiu.

Decidi esperar mais depois de meia hora não aguentava mais ficar dentro daquele quarto... Saio e vou andar pela escola, até que vejo Lucas conversando com Giovanna, ele parecia bem estressado, mas ela parecia o acalmar aos poucos, sabia o que ia acontecer, então, saio correndo, mas não ia chorar, só estava com raiva até que encontro Harry sentado em um banco pensativo. Vou até ele por traz e tapo seus olhos.

-Quem é? Digo tentando disfarçar em pouco a voz.

-Babi, você me deu um susto garota. Eai, por que não está com o Sr. Perfeito.

-Ele não é perfeito- pensei alto e ele pareceu ouvir-, por favor, Harry, vamos ficar só assim sem falar nada? Eu encosto minha cabeça em seu ombro e ele me abraça.

-Claro Babi.

Depois de alguns minutos ainda abraçada a Harry, Lucas passa e paralisa quando me vê com Harry. Sem dizer nada saio correndo atrás de Lucas.

-Lucas espera, por favor, não é o que você esta pensando.

-Ah não? E agora vai me izer que também não aconteceu nada nesse fim de semana? Ele parecia estar com muita raiva.

-Lucas eu te juro, não aconteceu nada. E VOCÊ ACHA QUE EU TAMBÉM NÃO TE VI COM A GIOVANNA?           

-Ah Babi para... Não tem nada entre mim e a Giovanna. E para com isso por que eu nunca falo nada sobre você e o Harry.

-NÃO TEM NADA ENTRE MIM E HARRY! EU JÁ TE DISSE ISSO.

-Quer saber, to de saco cheio, vou para o meu quarto.

-Arghhhh.

Mais que raiva, como ele podia pensar que estava com o Harry. Eu o vi com a Giovanna e parecia que se conheciam a um tempo... Ok. Não quero um relacionamento de mentiras, e se ele estivesse comigo e com a Giovanna ao mesmo tempo? É isso, na próxima vez que o encontrar vou terminar tudo. E nada que ele disser vai conseguir mudar minha opinião.

Volto para onde Harry estava e o mesmo estava com uma cara pensativa, como se estivesse com a cabeça em outro mundo...

-Oi.

-O que foi Babi? Por que você saiu derrepente?

-Nada não. Harry, eu não quero conversar...

-Ok- me sentou ao seu lado e ficamos na mesma posição de antes, só que agora ele fica passando as mãos em meus cabelos e seu coração parece acelerado.

-O que foi Harry? Você parece um pouco nervoso...

-Não tem nada Babi, eu juro.

-Vai Harry, me conta, não adianta esconder nada de mim... eu te conheço muito bem e sei que você está escondendo alguma coisa de mim, mas não por muito tempo- e começo a fazer cócegas nele.

-AH CHEGA BABI, CHEGA, CHEGA, EU NÃO AGUENTO MAIS. POR FAVOR EU TE CONTO TUDO O QUE QUISER SABER... E paro de fazer cócegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem pls? as coisas estao começando a esquentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.