Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 9
Happy New Year


Notas iniciais do capítulo

Primeira NC da fanfic, não enfartem! :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/9

Edward POV.

O natal em Forks fora animado e tranqüilo para os meus familiares, mas para mim foi um martírio. Ver meus irmãos acompanhados de seus respectivos amores me fez ter certa inveja. Eu queria estar com Bella... Parecia que nada tinha sentido com ela...  Eu estaria finalmente amando?

Dúvidas surgiam várias e várias vezes em minha mente a respeito disso. Eu contava os dias para chegar o dia 30 e finalmente embarcar para Las Vegas, onde passaria a virada do ano com o pessoal. Seria ao vê-la que as minhas dúvidas iriam ser dissipadas? Não via a hora de isso acontecer. 

Finalmente o dia 30 de dezembro chegara e eu já estava no avião a caminho de Las Vegas, nos encontraríamos no hotel. Já que nossos quartos seriam no mesmo andar e um do lado do outro, para a minha felicidade. Os quartos foram separados por casal então, eu e Bella dividiríamos o mesmo por quatro dias.  

- Ah! – murmurou Alice – Finalmente chegamos! – ela disse toda contente ao entrarmos no hotel.

- É mesmo! – disse Rose abraçada a ela. – Será que os Swan e a Bê já chegaram? – indagou.

- É provável, falei com Derick antes de o avião decolar e ele disse que partiriam no mesmo horário que o nosso. – respondi.

- Saberemos agora. – disse Jasper. 

Emmett passara o tempo todo calado, pois estava quase dormindo em pé. Afinal, ainda são três da madrugada. Andamos pelo saguão do hotel e encontrei Derick no balcão com Betina ao seu lado e vi Bella esparramada numa poltrona cochilando. Sorri ao vê-la, meus irmãos foram andando até o balcão e eu fui despertar a Bella Adormecida.

- Acorda Bella adormecida! – sussurrei em seu ouvido.

- AH! – ela deu um gritinho agudo – Que susto, Edward! – ela pôs a mão no coração e eu sorria – ED! – mais um grito histérico e se jogou em meus braços.

- Também senti saudades, pequena! – disse beijando sua cabeça.

- Eu sei! – ela riu em meu pescoço. 

Dei-lhe um beijo lento e cheio de saudade.

- Vamos dormir? – a indaguei.

- Vamos. – ela bocejara. 

Levantamo-nos e fomos para o balcão da recepção pegar as chaves, nossos irmãos ingratos, já tinham subido. O quarto era imenso, parecia mais um flat do que quarto de hotel; Coloquei nossas malas num canto. Bella foi procurar uma roupa mais confortável para dormir, não tínhamos problemas em dormir juntos, já que várias vezes tínhamos feito isso quando estávamos em minha casa ou na dela, mesmo que nunca tivesse acontecido nada. 

Eu tirei minha calça e blusa, peguei uma calça de moletom que tinha trazido em mala e me joguei na cama. Bella saíra do banheiro com uma camisola de algodão branca e bem curta, diga-se de passagem, mostrando suas belíssimas coxas a mostra. Acho que ela deve estar com bastante sono... 

[...]

Quando eu acordei já passava das onze da manhã e passei a mão pela cama, não a encontrei. Levantei e cocei meus olhos, morto de sono ainda. Procurei-a e a encontrei na sacada olhando o dia frio que fazia em Las Vegas. 

- Bom dia. – disse a abraçando pelas costas.

- Bom dia. – ela retribuiu.

- Dormiu bem? – dei-lhe um selinho.

- Como um bebê. – ela riu.

- Ótimo! Vamos tomar café. – eu tava azul de fome. 

O dia foi bastante proveitoso e encontramos o pessoal no restaurante do hotel, ficamos bestando por lá até de noite. Subimos para nos arrumar para a grande festa que ocorreria no hotel, já que ele era o mais caro e requisitado da cidade, iria acontecer um super baile de ano-novo.

Eu já estava de banho tomado, estava de frente para o enorme espelho que tinha perto do banheiro, terminando de me arrumar. Tínhamos que estar totalmente vestidos de branco ou prata para a festa, eu usava uma calça jeans branca, uma blusa branca com um paletó branco, sapatênis branco com uns detalhes em marrom.

Depois de pronto fiquei na ante-sala sentado no sofá e mexia em meu blackberry, só esperando Bella terminar de se arrumar. Foi então que de repente a porta de correr que dividia o quarto da pequena sala se abriu, era ela... Bella estava esplêndida! Usava um vestido tomara-que-caia branco, super folgado, porem demarcava seus seios e ia até um pouco acima de seu joelho, sandálias brancas de salto alto em seus pés; seus cabelos estavam presos num coque e sua maquiagem era leve e a deixava mais linda que já é.

- Você está maravilhosa! – disse me aproximando e lhe dando um beijo.

- Obrigada. – ela corou e sorriu.

Nós descemos para o salão de festas do hotel que já estava lotado de pessoas dançando, comendo e bebendo, ou seja, se divertindo. Encontramos nossos amigos numa mesa que reservamos, as meninas estavam maravilhosas. Tiramos muitas fotos juntos, separados, em casais, só as meninas, uma algazarra total. Fomos para a área da piscina que estava aberta e de lá que veríamos os fogos de artifício.

Comemos, bebemos rimos e tudo mais. Quando faltavam cinco minutos para o ano-novo, todas as pessoas foram para a área da piscina só esperar a contagem regressiva.

Cinco... Quatro... Três... Dois... Um!

- FELIZ ANO NOVO! – dissemos os oito numa roda e estouramos os champanhes.

Todos nos abraçamos e tudo mais. Puxei Bella para fora da roda um pouco e me aproximei dela.

- Obrigado por me deixar passar a virada de ano com você! – sussurrei em seu ouvido.

- Obrigada você! – ela respondeu e me olhara sorrindo largamente.

Não pude evitar dar o mesmo sorriso e a beijei calorosamente. Deus! Eu podia me perder naqueles lábios! Sua boca encaixava perfeitamente com a minha, seus lábios correspondiam na mesma intensidade que os meus. Suas mãos acariciavam a minha nuca e foram subindo para desgrenhar mais os meus cabelos. As minhas mãos estavam em sua cintura, mas logo foram parar em suas costas a puxando mais para perto de mim, colando mais ainda nossos corpos.

Nossas línguas faziam uma perfeita dança em contato uma com a outra, passamos longos minutos nesse beijo ora urgente e desesperado, ora calmo e carinhoso. Bella estava me levando literalmente à loucura com aquele simples toque. Infelizmente, nós somos humanos e precisamos de oxigênio para respirar, nos separamos com longos selinhos e ofegantes. 

Os olhos cor de chocolate de Bella brilhavam com uma intensidade desconhecida para mim, eu sorria para ela que retribuía do mesmo modo. Ela me puxou pela mão e fomos ao encontro de nossos amigos. Eles todos estavam sorrindo, cada um ao lado do outro, estávamos na beira da sacada da área da piscina do hotel, ficamos os oito somente observando os fogos e sorrindo.

Emmett abraçado a Rose e trocando gentis carinhos, Alice e Jasper olhando-se intensamente e voltando a olhar os fogos; Betina e Derick olhando concentrados os fogos e ora sorrindo para o outro; Eu e Bella observando os casais e logo demos um longo selinho e voltamos a olhar os fogos.

Fora a virada de ano mais incrível da minha vida! Com meus amigos, a mulher que eu amava, sim! Descobri que eu realmente amava aquela mulher, mesmo que seja o pouco o tempo em que nos conhecemos, mas eu já podia distinguir o sentimento que eu tinha por ela.    

- Vem. – disse Bella sussurrando pra mim.

- O que? – a indaguei, confuso.

- Você já vai ver! – ela sorriu marota e saiu me puxando.

Não demos satisfações aos nossos amigos e fomos para o saguão que estava vazio, já que todos estavam lá fora comemorando a chegada do novo ano. Ela apertou o botão do elevador e ficamos nos encarando até o mesmo chegar. Eu tentava decifrar o que ela tentava dizer com aquele intenso olhar, mas eu me perdia naquela imensidão de chocolate. 

O elevador chegou e entramos. Assim que o elevador fechou as portas, Bella me encurralara na parede e me beijava com uma urgência sem tamanho. Fiquei surpreso de início, mas logo me entreguei àqueles lábios carnudos e macios que tanto apreciava. 

Ficamos naquele ritmo de desespero até o elevador parar no nosso andar, saímos do elevador ainda nos encarando e abri a porta do quarto, fechei-a e quando vi Bella já não estava às minhas vistas.

1+1 - Beyoncé

- Bella? – a chamei.

- Espere um instante! – ela falou um pouco mais alto que o normal e pude distinguir que ela estava no quarto, já que a porta de correr estava fechada.  

Deixei as chaves e o celular numa mesinha, logo a porta se abrira. Era ela, quase eu tenho um ataque do coração de tanto desejo que pulsava de mim ao vê-la naqueles trajes mínimos e sorrindo doce para mim. Bella usava um lingerie branco, estava descalça e com os cabelos soltos. O lingerie era perfeito e a deixava incrivelmente mais bonita do que já era. Fiquei babando somente de olhá-la.

Ela riu com a minha surpresa e me chamou com o dedo, fui andando lentamente até ela, imaginando as cenas impróprias do que eu faria com ela sem aquele lingerie. Ficamos frente a frente, ela sorriu e eu também. Peguei em sua nuca e aproximei seu rosto do meu, a beijei doce e calmamente, a cada beijo que dávamos era o mesmo que pedir por mais.  

Ela suspirou quando meus lábios passaram para o seu pescoço e a mesma se agarrou a mim bagunçando mais os meus cabelos. Fomos andando entregues ao momento até a cama, onde a deitei delicadamente sem quebrar o contato visual. Bella estava tão serena e linda, que parecia uma boneca de porcelana intocável.  

Tirei a roupa ficando somente de cueca boxer branca, ela me olhava com o desejo nítido em seu olhos... Ela me queria, tinha certeza disso. Fui beijando todo o seu corpo, deixando rastros molhados por todo ele, eu sentia sua respiração ofegar e os suspiros eram inevitáveis. Subi para o encontro de seus lábios e nos beijamos com mais intensidade e urgência que antes, nossas mãos brincavam passeando no corpo um do outro.  

Bella ficou por cima de mim e começara a distribuir beijos pelo meu pescoço e arranhava levemente o meu peito, eu me arrepiei por inteiro e contive um gemido. Passei a mão por sua coxa macia e quente, ela se sentou em meu colo e eu abri seu sutiã de fecho frontal, agradeci mentalmente ao inventor dessa maravilha, o tirando sem preocupações. 

Ela arqueou o corpo para trás quando toquei seu seio esquerdo com a boca enquanto acariciava o outro com a mão direita. Bella gemeu e o meu amigo lá debaixo já estava a ponto de bala há muito tempo, e a cada gemido dela ele se excitava mais. Deitei-a novamente na cama ainda acariciando seus seios com as mãos e fui percorrendo seu pequeno vale entre os seios até a barriga lisinha dela com beijos molhados e demorados. 

Fiquei brincando com o cós de sua calcinha com a boca, ela gemia meu nome e acariciava meus cabelos. Retirei sua calcinha lentamente beijando suas virilhas e a senti bem molhada já. A intimidade de Bella estava lisinha, sem pêlo algum, perfeita. Intrometi minha língua brincando com o clitóris dela e a ouvi gemer arqueando o seu corpo sob a cama.   

Depois de Bella gozar somente alguns minutos a estimulando, senti que meu membro já pulsava e ansiava estar dentro dela. Subi para beijá-la mais uma vez e sentia sua respiração falhar, e seu coração batendo freneticamente.  

Bella me empurrou para o lado e subiu em cima de mim, foi descendo até chegar à direção da minha cueca já com um volume diferente. Ela sorriu maliciosa para mim e eu quase enfartei somente com aquela expressão tão dela. Bella retirou a última peça de roupa minha, brincando com o meu amigo que já estava querendo pular sozinho.  

Eu já estava desesperado para ter-la, era tortura demais. Puxei-a para mim, fazendo a ficar em meu colo.

- Com pressa? – ela perguntou, ofegante.

Calei-a com um beijo urgente e desesperado, mais uma vez. Coloquei a camisinha, que já estava aberta em cima do criado-mudo, e me preparei para me encaixar naquela escultura esculpida pelos anjos que estava em meu colo. Penetrei-a lentamente e a mesma gemeu entre meus lábios, que os tomei logo que já estava dentro dela.

Bella era apertada e parecia que fora feita sob medida perfeita. Eu me remexia lentamente sob ela, e a mesma arranhava minhas costas gemendo pedindo por mais rapidez. Mas eu não atenderia seus pedidos. Ela estava com os olhos cerrados.

- Abra os olhos Bella, quero ver você. – sussurrei extremamente rouco.

A mesma abriu os olhos com certa dificuldade e seu olhar demonstrava o prazer que estava sentindo, com desejo e luxúria completa. Ficamos naquele vai-e-vem em perfeita sintonia, podia ficar a eternidade daquela forma que não me importaria. 

- Fique comigo, amor... – disse, quando percebi que ela estava tentando fechar os olhos novamente. 

Mas pareceu que eu tinha dito a palavra mágica, amor. Bella me fitou com paixão e me beijou intensamente. Percebi que ela estava quase gozando, e eu também, dei mais umas estocadas com força, e a sentir tremer. Bella gemeu alto e eu também, nós por incrível que pareça, atingimos o clímax juntos.  

Nossos corpos amoleceram e fiquei por cima dela, só ouvindo as batidas de nossos corações descompassados e nossas respirações ofegantes. Olhei-a nos olhos e sorrimos cúmplices um para o outro. Ainda dentro dela, eu sussurrei para a mesma: 

- Eu te amo, Bella. – disse. 

Acho que a mesma pareceu surpresa com a declaração de súbito, mas sorriu para mim. O sorriso mais doce e perfeito que eu já a vi dar nesse tempo que nos conhecemos. 

- Eu também te amo, Edward. – eu sorri com a sua confissão. 

Eu a amava e ela também amava a mim. Perfeito. Beijei-a de uma forma mais apaixonada que antes, saí de dentro dela e fui para o banheiro. Retirei a camisinha e voltei para a cama. Bella já estava coberta com um lençol. Deitei-me ao seu lado e a abracei, dormimos de conchinha aquela noite. 

O que acabamos de fazer não era um simples sexo, era amor e da melhor forma do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)