Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 10
Girlfriend


Notas iniciais do capítulo

Finalmente: o pedido! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/10

Bella POV.

Amanhecer nos braços de quem se ama é algo extraordinário e sem explicações. Não sei o que me deu na cabeça, mas eu mandei tudo pro inferno e resolvi fazer o que o meu coração estava pedindo desde o momento que eu o vi. 

O começo de ano foi perfeito, a noite foi linda e a declaração do Edward pra mim a tornou mais perfeita ainda! Nunca pensei que escutaria isso da boca dele para mim. Acordei e senti o peso de seus braços em minha cintura e sua respiração em meu pescoço. 

Remexi-me devagar e observei sua face serena com um pequeno sorriso esboçado no canto de sua boca. Edward dormia como um bebê. Sorri involuntariamente e saí da cama de modo que não o despertasse, ele estava tão lindo dormindo que eu podia passar a vida o observando dessa maneira. 

Tomei um banho e vesti uma roupa confortável. Liguei para o serviço de quarto e pedi o nosso café, está mais para almoço do que café, já passa do meio-dia. Fui até a enorme sacada que tinha no quarto e observei o dia que fazia nesse primeiro de janeiro de 2010. Fiquei assim por um longo tempo, até que senti dos braços fortes me abraçando pelas costas e depositando um beijo em meu pescoço. 

- Bom dia, Bella. – ele disse, com a voz completamente rouca.

- Bom dia, Ed. – virei para ele.

- Procurei você na cama e não te achei. – ele reclamou como uma criança de cinco anos.

- Fui tomar um banho e providenciar o nosso café, dorminhoco! – lhe dei um selinho. 

Que foi aprofundado em um beijo longo e apaixonado. Suspirei involuntariamente, beijar Edward é bom demais... Ele foi tomar um banho e logo a comida chegou, esperei-o sair do banho para comermos juntos. 

Não demorou muito e ele saiu do banho muito perfumado. Tomamos café em meio à troca de carinhos e dizeres apaixonados. Eu estava no céu e não me avisaram. Depois de alimentados, troquei de roupa e saímos pelas ruas de Las Vegas para caminhar.

Paramos em um parque e ficamos andando, conversando amenidades e besteiras. Paramos perto de uma árvore que estava linda, mesmo coberta pela neve. Quer dizer, ele me fez parar porque tinha algo importante para dizer. 

Ele tirou de dentro do bolso da calça jeans que usava uma caixinha azul de veludo, mas antes de abri-la, me encarava sorrindo. 

- Bella, eu devia ter dado isso no natal, antes de irmos, − tomou fôlego – mas agora tenho a oportunidade perfeita para te perguntar uma coisa.

- O que? – indaguei curiosa.

- Bella, ontem foi à noite mais maravilhosa da minha vida. – disse feliz – E quero que saiba que você é muito importante pra mim, e o que eu disse ontem é a mais pura verdade. – me olhou sério – Nunca tinha sentido isso por ninguém antes.

- Edward, a noite de ontem foi à prova dos meus reais sentimentos por você. – eu disse o olhando.

- Então... – ele estendeu a caixinha – Quer ser minha namorada? – e abriu-a. 

Nela continha um anel de prata solitário, com uma pequena pedra de diamante. Isso eu sei identificar. Era perfeito, eu fiquei sem palavras. Simplesmente olhei para ele, que me olhava ansioso por uma resposta.

- S-sim... – gaguejei – Eu quero! – sorri.

Edward tirou o anel da caixinha e o colocou em meu dedo anelar da mão esquerda. Não tinha como não sorrir ao vê-lo fazer isso. Depositou um beijo em minha mão e me olhou com aqueles orbes verdes esmeralda que eu amava com todas as letras.

- Vai ficar nessa mão até eu te pedir em casamento! – ele riu e me beijou.

Foi um beijo calmo e apaixonado, bem no meio do parque ensolarado. Acho que foi o beijo mais perfeito e romântico que já demos desde que ficamos. Depois do pedido oficial, nós resolvemos voltar para o hotel. Combinamos de ir jantar com o pessoal, já que amanhã estaríamos de volta à velha e querida Boston.

Tomei uma ducha gelada para espantar o calor e fui me arrumar. Coloquei um short jeans curto, uma blusa branca que tinha uma fita em minha cintura como detalhe, calcei minhas sapatilhas e deixei meus cabelos ao natural, fiz uma maquiagem leve e pus um brinco pequeno.  (n/a: look Bella)

Edward já se encontrava arrumado e sentado no sofá, mexia em seu blackberry. Ele estava lindo: calça jeans clara, blusa de mangas curtas azul-marinha, tênis preto, casaco preto e os cabelos totalmente desarrumados. Irresistível. 

- Vamos, amor? – indaguei.

- Vamos. – ele se levantara e viera me dar um beijo. – Está linda!

- Obrigada, você também. – lhe dei um selinho.

Descemos para encontrar com o pessoal no saguão do hotel. Estavam todos nos esperando lá em baixo, nos abraçamos, afinal era ano-novo, e saímos em dois táxis. O restaurante era magnífico e estava bem cheio, chegamos e nos sentamos à mesa e passamos a conversar.

- Cara, vocês dois sumiram assim que a contagem terminou! – disse Emmett, rindo.

- Pra onde vocês foram? – perguntou Alice.

- Quieta Alice, eles foram para a comemoração particular de ano-novo! – zombou Rose.

Todos caíram na gargalhada, mas eu não sabia onde enfiar a minha cara.

- Com amigos desses, eu não preciso de inimigos. – resmunguei e Edward pegou a minha mão.

- Pessoal, temos uma novidade para vocês. – disse Edward e eu o fuzilei com os olhos, não queria que o pessoal soubesse agora.

- O que? – indagou Betina, sorrindo maliciosamente pra mim.

- Não me diga que você pediu a Bella em casamento Edward! – disse o meu irmão, me encarando. 

Mais uma chuva de gargalhadas. Oh Deus, eu estou perdida

- Não, eu só pedi a Bella em namoro e ela aceitou. – ele disse para a minha infelicidade, ou não. 

A galera fez a maior algazarra, bateram palmas e assoviaram, gritaram “Finalmente!” e aonde eu enfiava a minha cara agora? O jantar correu mais animado depois dessa notícia de manchete de jornal, muitas piadinhas surgiram. O bom é que meu querido irmão não surtou. 

Chegamos ao hotel e já passava das onze da noite, foi um jantar alegre. Vesti uma camisola de seda preta e me joguei na cama. Edward só tirara a roupa e ficara de cueca boxer preta, estávamos combinando.

- Combinamos, foi? – indagou risonho.

Eu somente ri e lhe dei um beijo de tirar o fôlego. 

- Prefiro você sem essa cueca. – sussurrei em seu ouvido e gargalhei com a sua expressão.

Em movimento rápido, Edward já estava em cima de mim. Os beijos eram ávidos e vorazes, em questão de minutos, eu já estava nua... Pronta para ser dele mais uma vez. 

E seria sempre a partir de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)