Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 11
Emmelie


Notas iniciais do capítulo

FIM DA FIC? O.O Não, ainda não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/11

Edward POV.

O tempo foi passando e já estávamos em fevereiro, mas precisamente um dia antes dos dias dos namorados. E eu tinha pensando em fazer uma linda surpresa para a minha Bella, mas vou ter que adiar até a madrugada.

O motivo? 

Meu irmão mais velho decidiu se casar no dia dos namorados. É. Emmett e Rosalie marcaram a data para esse lindo dia a dois. Eu mal vi Bella esses dias, ela era uma das madrinhas da Rose e eu o padrinho do meu irmão, então ela estava saindo cedo e quando ia para o meu apartamento a noite era só para dormir. 

Nós estávamos assim, às vezes eu dormia no apartamento de Bella, às vezes ela dormia aqui. Derick mal dormia em casa mesmo, estava praticamente morando com a Betina. E Alice já havia se mudado para o apartamento de Jasper, sabia que isso era só questão de tempo pra baixinha. Eu queria a minha namorada carinhosa comigo! Estou parecendo uma criança mimada, fato. 

Mas, eu não pensei que sentiria tanta falta assim da minha pequena. Deixa de boiolice, Edward Cullen! Vai estudar é que é melhor! Eu estava em meu apartamento, estudando para a minha prova de Histologia que teria na segunda-feira, e hoje era sexta. Seria a despedida de solteiro do meu irmão. Ele não perde por esperar!

As horas passam e já eram sete da noite, tenho que me arrumar para a festa do Emmett. Bella entrou no apartamento – ela já tinha a chave – e se jogou no sofá, cansada. 

- Boa noite, amor. – disse ainda na mesa.

- Boa noite. – respondeu, cansada.

- Que foi? – perguntei indo até ela.

- Estava verificando os últimos detalhes do casamento com a Alice, aquela baixinha ainda me deixa maluca, fato. – disse, massageando suas têmporas.

- Isso porque você não a agüentou desde o nascimento. – disse divertido e me sentando ao seu lado no sofá.

- Sorte a sua. – disse irônica e se deitando em uma das minhas pernas.

Fiquei a acariciar seus cabelos por uns minutos, quando percebi, Bella já havia dormido.

- Bells... – chamei.

Ela se remexeu e resmungou, sorri.

- Amor, você não tem que ir a despedida de solteira da Rose? – perguntei suavemente.

- Não, não... – resmungou mais uma vez.

- Bella! – a remexi de leve.

- A despedida da Rose! – levantou de supetão. 

Como eu estava de cabeça baixa, ela levantou de vez e bateu com força na minha testa. Nós dois gritamos e colocamos as mãos nas nossas cabeças, Bella era um desastre ambulante. 

- Oh, Ed... – murmurara – Desculpe, amor! – ela beijava a minha testa.

- Não tem problema. – gemi de dor, doeu porra! 

Fomos para o banho, mas não tomamos juntos, porque senão iríamos nos atrasar com toda a certeza. Eu fui primeiro e ela foi depois, já estava praticamente pronto. Camisa pólo azul-marinho e calça jeans escura, tênis e arrumava meu cabelo na frente do espelho. Nisso, Bella saía do banheiro com um lingerie preto com detalhes de renda vermelha, quase babo ao vê-la daquela forma.

- Vai assim pra onde? – indaguei a olhando pelo espelho.

- Pra despedida de solteiro da Rose? – ela respondera divertida.

- Assim? – me virei para ela.

- Não torra, Edward! – ralhou comigo e já colocando um vestido roxo.

Eu bufei de ódio e terminei de me arrumar. Adiantava discutir com a mulher? Não mesmo, Bella era bem persuasiva quando queria. Como eu iria buscar Emmett, tinha que ir logo.

- Amor, eu já vou. – aproximei-me dela e lhe dei um beijo – Não apronte nada, viu?! – a olhei sério.

- Digo o mesmo! – nós rimos.

Logo saí e a deixei no apartamento, agora que a festa vai começar.

Bella POV. 

Oh Deus! Essas últimas semanas estavam sendo um terror pra mim. Provas na faculdade, ajudar a Rose na organização do casamento com as meninas, arranjar tempo para o namorado... 

Eu estava pra ficar louca!  

Edward saiu para a despedida de solteiro do Emmett, sei não... Não gosto disso! Eu confio no meu taco, mas... Fazer o que? Olhei-me no espelho, o vestido roxo que eu escolhi valorizava e muito minhas curvas, sorri e peguei um sobretudo. (n/a: look Bella) Terminei de me arrumar e esperei Alice buzinar para irmos ao tal lugar onde seria a festa da Rose. 

Não demorou muito e Alice chegara. Fomos a tal festa, ficava bem afastada a tal casa de festas. Isso está me cheirando a putaria, fato.  

Nossa senhora! Eu nunca me diverti tanto na minha vida! Embebedar Rosalie foi à melhor idéia que já tive, ela vai acordar com uma ressaca das brabas! Culpa da Bê e minha também, mas isso nós abafamos. Cheguei ao apartamento do Edward ia dar três horas da manhã, já estava caindo de sono.  

Somente tomei uma ducha quente, coloquei um pijama confortável e me joguei na cama. Antes de a minha cabeça encostar-se ao travesseiro, eu já estava dormindo. Acordei na manhã seguinte com um peso a mais na minha cintura, era o Edward e ressonava tranqüilo.

Dei-lhe um selinho de leve e me levantei, tinha que estar às onze da manhã na clínica de estética onde Rose ia passar o dia de noiva dela. Arrumei-me depressa e peguei meu vestido, Edward iria me buscar lá quando estivesse pronta.

- Já vai, Bells? – ele me indagara com a voz rouca, sexy demais.

- Já, amor. – disse, pegando minha bolsa.

Ele se levantou da cama, usava só uma cueca boxer preta, apertadinha... Oh Deus! Estou ficando tarada! Mas, me diga como não ficar com um namorado desses? Deus me defenda! Edward me abraçou pelas costas e deu um beijo em meu pescoço.

- Feliz dia dos namorados! – disse com sua voz sensual em meu ouvido.

- Pra você também. – falei, virando-me para ele.

Edward me agarrou e encostou-me a parede, dando-me um beijo de tirar o fôlego. Pra onde eu ia mesmo? Oh sim...

- Ed... – tentei falar – Tenho que ir! – disse, tentando afastá-lo de mim, em vão.

- A noite é nossa, ok? – ele dissera me olhando intensamente.

- Com toda a certeza! – lhe dei um sorriso malicioso e consegui me soltar dele. 

Fui de táxi para a clínica de estética e lá passei o restante do dia. Tomei meu café da manhã por lá e almocei por lá também. O dia passou rápido e divertido, o casamento estava marcado para começar às sete da noite, eu estava na sala em que Rosalie se arrumava e fiquei babando vestido. Ela estava absurdamente linda!  

Fui para frente da clínica, Edward logo me buscaria. Eu havia escolhido um vestido azul, porque Edward disse uma vez que eu ficava linda com essa cor. Sem demora, ouvi a buzina do Volvo do Edward, despedi-me das garotas e fui para o carro.

- Você está linda, amor. – disse ele, me dando um selinho.

- Você também. – retribui o elogio.

Fomos a caminho da igreja conversando amenidades. Chegamos lá e eu tive uma vontade imensa de rir da cara de embasbacado do Emmett. A igreja estava lotada e muitíssimo bem decorada. Ficamos posicionados no altar e conversando com o noivo, que estava para parir um filho de tanta ansiedade.

Depois de quarenta minutos de atraso, a marcha nupcial começara e com ela trazendo uma Rosalie linda e magnífica, de braços dados com o pai, o Sr. Joseph Hale. Num canto, vi a mãe da Rose ao lado do Jasper e da Alice, a senhora Elizabeth chorava muitíssimo emocionada.

A cerimônia foi perfeita, não teve como não soltar umas lágrimas. Ver um casal tão bonito como Emmett e Rose formavam e como o amor deles é lindo, era uma cena muito perfeita. Na hora dos votos foi o momento mais mágico de toda a cerimônia! Chorei litros, ainda bem que a maquiagem era a prova d’água.  

Logo após o padre declará-los “marido e mulher”, todos os convidados cumprimentaram os recém-casados e partiram para a recepção, que estava belíssima modéstia a parte. Sentamos a mesa da família, onde estavam: os pais da noiva e do noivo e os irmãos. Finalmente conheci Esme e Carlisle Cullen, eles eram lindos e agora pude entender a beleza dos três Cullen. Esme era um doce e Carlisle também, eles me cumprimentaram e eu até ganhei um abraço da minha sogra.

Edward e eu estávamos andando até a mesa, estávamos voltando do bar junto com o meu irmão e a Betina, quando uma loira oxigenada – com toda a certeza – nos abordou, quer dizer abordou o meu namorado, jogando-se nos braços do mesmo.

- Eddie! – exclamou ela – Quanta saudade de você, gatinho. – COMO É?

Eu a olhava querendo arrancar todos os fios loiros mal pintados daquela mocréia, fato. 

- Tanya... – disse Edward, me olhando como se dissesse “Não tenho culpa!”.

- Nunca mais veio me visitar, seu ingrato! – resmungava ela.

- Sem tempo, faculdade, sabe como é... – tentava se livrar da loira-chiclete.

- Sei, Edward, sei... – disse, com falsa crença.

- Deixe-me apresentá-la para a minha namorada... – disse ele, pegando em minha cintura.

- Namorada?! – exaltou-se, incrédula – Edward Cullen com namorada?! – debochou – Essa é nova! – riu.

Se eu já queria trucidá-la, agora mesmo que eu queria matar aquele projeto de ser humano.

- As coisas mudam, Tanya. – riu sem graça – Esta é Bella Swan, minha namorada.

A tal Tanya me olhou dos pés a cabeça, analisando-me, eu não deixei por menos e fiz o mesmo. Ela me olhava com nojo, mas abriu um sorriso mega falso e estendeu a mão como forma de cumprimento.

- Tanya Hale, prazer. – disse, sorrindo falsa.

- O prazer é todo meu, querida. – debochei também, eu é que não ia ficar por baixo.

- Já se conhecem, então vamos, Bella. – Edward queria se livrar, como eu também queria, nos despedimos da loira e voltamos a mesa.

Andamos em silêncio até lá e nos sentamos. 

- Quem é aquele ser, Edward? – o indaguei, espumando de raiva.

- É a prima de Rosalie, conheço-a porque sempre passava as férias escolares em Forks. – respondeu, tomando um gole de seu champanhe.

- E por que aquela intimidade toda? – eu estava possessa de ódio.

- É que... – hesitou – Ela... Er... Foi minha namorada na adolescência. – disse num sussurro quase inaudível.

- Oh... – murmurei – Está explicado. – bufei.

- Oh Bella, não fique assim, amor. – disse, acariciando meus ombros.

- Ok, Edward, é que aquela mulherzinha vulgar se jogando em cima de você, me deus nos nervos! – disse emburrada.

- Ciúmes, Bella? – ele me indagou rindo.

Desgraçado!

- Eu? – ri debochada – Nunquinha, meu querido.

- Ok. – riu também – Você finge que fala a verdade e eu finjo que acredito! – me roubara um beijo.

Após a minha pequena crise de ciúme, nós fomos dançar e curtir a festa. Depois de muito dançar, eu fui até o bar e Edward estava dançando com a mãe dele, eu via de longe e sorria. De repente, a loira falsificada parara ao meu lado.

- Olá, Bella. – sorrira falsa.

- Olá, Tanya. – disse do mesmo modo.

- Desculpe me intrometer, mas... – me olhara com seus orbes azuis – Como você tem coragem de namorar o Edward? – perguntou, espantada.

- Como assim? – a indaguei curiosa.

- É que... Bem, todos conhecem a fama de Edward. – dissera – E, ele nunca foi de ter relacionamentos sérios, depois de mim, é claro. – sorriu cínica.

- Oh sim, ele já havia me contado de você. – disse com escárnio.

- Lógico que sim! – riu – Eu fui o primeiro amor de Edward, Bella. – falou como se fosse um prêmio – Só que, por ser mais velha dois anos, eu tive que dar o pé nele. – riu, se lembrara de algo – E acho que, bem... Ele ficara traumatizado... 

- É? – indaguei-a novamente.

- Teoricamente, sim. – sorriu – Bella, acho que transformei Edward no cara mais infiel do mundo, ele não consegue ficar com uma mulher só! – disse – Se eu fosse você, caía fora, ou só me divertiria... – gargalhou – Porque para controlar um homem como ele, só com muito pulso forte, e isso desgasta qualquer pessoa! – disse se afastando.

Não entendi a dela, sinceramente. Tudo bem que Edward era o maior galinha da universidade inteira, eu vi isso, não posso negar. Mas, nós já estamos juntos há um mês e ele vem se mostrando tão diferente do que era, e o melhor: já dissera que me ama, amor mesmo! Não sei... Fiquei confusa agora.

Infelizmente, fiquei com aquela “pulga atrás da orelha” o restante da festa inteira. Fomos embora para curtir a madrugada após o dia dos namorados sozinhos em outro lugar. Decidi esvair esses pensamentos por hora, já que amá-lo era o melhor nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)