Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 12
Distrust


Notas iniciais do capítulo

Agora que o babado realmente vai começar, fato. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/12

Bella POV.

Eu ainda estava encucada com aquela conversa com a Tanya no dia do casamento da Rose com o Emmett. Não sei, ela disse aquelas palavras com tanta convicção... Isso é extremamente preocupante.

Acalme-se Bella, confie no seu taco! Pensei enquanto andava pelos corredores da universidade. Entrei no banheiro e não tinha ninguém, fui até o cubículo e fiz minhas necessidades. Quando ia dar a descarga, ouvi um nome conhecido sair pela boca de uma mulher...

- Edward Cullen ainda encoleirado?! – disse com escárnio.

- Infelizmente, não sei como ela consegue... – respondeu outra mulher.

- Deve ser reza, só pode! – a primeira debochou.

- Com aquele ali, minha filha, só muito controle mesmo! – riram que nem duas hienas escandalosas.

As duas não demoraram muito e saíram. Eu estava literalmente irritada, possessa de raiva, espumando pelas narinas, e tantos outros adjetivos que possam significar o ódio que eu sentia!

Passei o dia inteiro irritada. Saco! Odeio quando fico assim, e ainda mais quando fico confusa. Edward nunca foi assim comigo, tudo bem que quando o conheci ele era o próprio mulherengo em pessoa, mas ele fora mudando com o passar do tempo. E acho que ele não seria capaz de ficar comigo só por ficar... Não sei, o que faço agora?!

Beyoncé – Broken Hearted Girl

Fui para o apartamento dele e fiquei pensativa deitada no sofá. Já era de noite e ainda não tinha falado com ele hoje, eu já estava de pijamas e passava das dez da noite, quando o meu celular começou a tocar. Era Edward. 

- Oi amor. – atendi.

- Oi, amor só estou ligando para avisar que vou demorar a chegar. – ele disse, mas dava para ouvir um barulho de música alta.

- Já passa das dez da noite Edward, onde você está? – perguntei, tentando parecer calma.

- Num bar com uns amigos aqui, seu irmão também está aqui! – disse, rindo.

- Hm... – murmurei – Não sei disso, faça o que quiser! – respondi, ríspida.

- O que foi amor?! – perguntou desconfiado.

- Nada, Edward. – bufei – Vá se divertir. – disse entediada.

- Ok Bells! – disse ele já desligando o telefone.

AAAAAAAAAAH! QUE ÓDIO! DROGA!

O que está havendo comigo, meu pai do céu? Deus... Ele está em um bar e lá tem muitas mulheres... Pára de pensar besteira, Bella!

Para variar, não consegui pregar o olho até a hora que Edward resolveu aparecer em casa. Fiquei revirando na cama e nada do sono aparecer, a minha mente imaginava o que raios ele estava fazendo num bar cheio de oferecidas e eu estando em casa, sozinha.

Quando Edward chegou já passava das duas da manhã, tentei fingir que já estava dormindo. Ele deitara na cama ao meu lado e eu estava de costas para o mesmo. Edward me abraçou pela cintura e dera um beijo em meu ombro.

- Sei que ainda não dormiu, Bella. – sussurrou em meu ouvindo, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.

- Como sabe?! – indaguei com a voz rouca e me virei para ele.

- Eu te conheço, pequena. – olhou em meus olhos.

- Sei... – murmurei e ficamos a nos encarar. 

Ele me deu um beijo, mas senti que ele queria mais que isso. Só que eu ainda estava confusa e com raiva, não ia rolar. Esquivei-me dele, que fez bico e saiu emburrado, indo para o banheiro a fim de tomar banho. Fiquei olhando para o teto tentando não imaginar besteiras na minha cabeça. 

Não demorou muito e ele voltou ao quarto só com uma bermuda. Olhei para Edward e me virei de lado novamente. Senti a cama ao meu lado afundar, ele abraçou-me. Senti uma lágrima escorrer pelo canto do meu olho, rapidamente limpei-a. Edward não me veria chorar.  

- Bella... O que você tem? – ele perguntou, sério.

- Nada. – eu respondi séria.

- Se não fosse nada, você não estaria tão irritada. – ele disse soltando-me.

- Eu não estou irritada. – disse me virando para ele.

- Não é o que parece. – disse, começando a se irritar.

Fiquei muda, não sabia o que responder. Edward realmente me conhecia muito bem.

- Ok, eu estou irritada sim. – eu disse por fim.

- E por quê? – perguntou sério.

- Primeiro me responde, onde você estava? – eu perguntei me sentando.

- Eu te disse ao telefone Bella, eu estava em um bar com uns amigos. – respondeu, sentando-se também.

- E por que demorou tanto? – perguntei séria. – Poxa, você tem noção de quanto tempo eu fiquei te esperando na sala? – encarei-o.

- Eu demorei porque eu me distraí no bar. – me encarava também - E não, eu não faço idéia! – respondeu irritado, desviando o olhar.

- Edward... – chamei-o, mordendo meu lábio inferior.

- O que? – me olhou, irritado.

Acho que nesses dois meses de namoro, nunca discutimos ou brigamos por algo. Mas tudo tem a primeira vez, não é? Preferi não falar nada e tentar esquecer essas coisas.

- Nada. – respondi sentindo as lágrimas invadirem meus olhos, mas eu não iria chorar. 

Não esperei resposta e deitei-me na cama, tentando com muito custo, dormir. Ouvi um suspiro irritado de Edward e não demorou muito o mesmo deitou-se ao meu lado, mas ficamos cada um virado para um lado. Foi impossível, mas não consegui evitar as lágrimas teimosas que escorriam pela minha face. 

Se tinha uma coisa que eu odiava era ficar confusa com relação aos outros e no momento eu estava assim. Odiava ficar com raiva ou com qualquer tipo de sentimento ruim em relação ao Edward. Foi uma noite longa e obviamente eu não consegui pregar os olhos. 

Quando menos esperei o dia amanheceu e eu já podia sair da cama. Coloquei a cafeteira para funcionar e em poucos minutos o café estava pronto, ainda eram sete horas da manhã e eu não tinha um pingo de sono. Peguei o meu café e fui para a sacada do apartamento, o dia estava belíssimo.

Fiquei a observar o céu e a pensar. Não sei o que estava havendo comigo, mas isso não era bom. Essa desconfiança que nascia em mim não era saudável e nem o ciúme doentio. Deus! Eu nunca fui assim com ninguém, eu realmente amo aquele branquelo de olhos verdes mais lindos que já vi!

Suspirei involuntariamente e senti dois braços envolverem a minha cintura me abraçando, não me assustei porque sabia muito bem quem era o dono desses braços. Edward depositou um beijo em meu ombro e ficara abraçado a mim, ainda.

- Bom dia. – disse aos sussurros pra mim.

- Bom dia. – respondi, ainda sem me virar para ele.

- Bella, eu tenho que sair. – disse, meio que nervoso.

- Aonde vai à uma hora dessas da manhã? – perguntei me virando para ele.

- Não sei... – coçou a cabeça, sinal de nervosismo.

- Como não sabe?! – indaguei, começando a me irritar.

- Não sabendo, oras! – se irritou também – Preciso espairecer a cabeça. – disse desviando o nosso contato visual.

- Faça o que quiser. – disse ríspida e saindo da sacada, o deixando sozinho.

Droga! Mil vezes droga! Aonde aquele ser vai à uma hora dessas da manhã? E ainda vem me dizer que não sabe pra onde vai! É pedir pra morrer mesmo. 

Eu fiquei na sala assistindo qualquer besteira que passava na televisão e ele foi tomar banho. Vestiu uma roupa qualquer e veio falar comigo. 

- Já vou. – disse, tentando me dar um selinho, mas eu desviei.

- Ok. – disse, seca. 

Ele suspirou e saiu do apartamento batendo a porta com força. Passei o restante da manhã no apartamento sozinha, eu podia ir muito bem pra minha casa. Era isso que eu iria fazer, apesar de saber que Derick não estava em lá. Quem iria ficar o pleno sábado em casa?!  

Tomei um banho, peguei minhas coisas e fui para casa. Quando ele chegasse iria encontrar o apartamento vazio, para largar de ser idiota. 

Edward POV.

Bella estava estranha, seria ciúmes? Poxa, depois que começamos a namorar eu mal tinha tempo de sair com os meus amigos, tinha que curtir também. Não agüentei aquela discussão de madrugada e vim para a casa do Jasper.

Toquei a campainha e Alice que atendeu a porta do apartamento do meu amigo e cunhado.

- Você por aqui? – indagara surpresa – Caíra da cama? – riu.

- Bom dia pra você também, baixinha. – forcei um sorriso e entrei no apartamento.

Sentei no sofá e encontrei meu amigo assistindo televisão.

- E aí, cara? – cumprimentou-me.

- E aí? – disse desanimado.

- Que foi, Ed? – me indagara surpreso.

- Bella. – respondi, respirando fundo.

- Brigaram? – perguntou minha irmã se sentando no colo do namorado.

- Mais ou menos. – cocei a cabeça.

- Como mais ou menos? – indagou Jasper.

Expliquei a situação toda para os dois e ao término do meu monólogo, ambos me olhavam pensativos. 

- Hm... – murmurou Alice – Ela está com ciúmes, Edward, qualquer garota no lugar dela ficaria. – ela sorriu pra mim.

- Mas por quê? – a indaguei, surpreso – Eu não faço nada para gerar essas desconfianças! – exasperei-me.

- Edward, vamos combinar que você não tinha uma boa fama antes de começar a namorá-la. – disse o meu amigo.

- Mas... – murmurei.

- Mas nada, mano. Ela está no direito, converse com ela e diga que você a ama. – disse a minha irmã Polly Pocket.

Fiquei pensativo. Eu nunca dei motivos para Bella desconfiar de mim e só porque eu resolvi sair com os amigos, não quer dizer que eu estou traindo-a.

Passei o restante da manhã com eles e almocei por lá. Depois da refeição, resolvi ir pra casa e conversar com a minha Bella. Mas, ao chegar a casa não a encontrei. Só vi um bilhete preso na geladeira.

Edward, fui para casa.

Preciso ficar sozinha.

Bella.

Ótimo. Ela foi embora e com raiva de mim. Perfeito. O jeito é deixá-la sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)