Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 13
I Need You Tonight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/13

Bella POV.

Eu passei o restante do sábado trancada no apartamento. Derick estava com a Betina e não voltaria até segunda-feira, isso era fato. Fiquei no meu quarto, deitada em minha cama assistindo a filmes românticos depressivos na televisão.

Eu devia estar na TPM, porque eu não era desse jeito tão... Tão possessiva, ciumenta e chorosa. Ou era e não sabia?! Oh Deus, ilumine-me! Eu realmente amava Edward para chegar a esse ponto? Ele valia isso tudo? Ou merecia?

Estou ficando cada vez mais confusa... Sempre soube que Edward era um mulherengo nato, mas desde que começamos a ficar juntos ele realmente havia mudado. Era um Edward totalmente desconhecido por mim, tinha qualidades que só me mostrou quando realmente o conheci, mas também tinha defeitos...

Será que ele já chegou a me trair? Prefiro nem pensar na resposta.

Fiquei sem fazer nada o dia inteiro. Acabei que dormi e acordei só com a campainha tocando insistentemente. Levantei-me assustada, só deu tempo de dar uma sacudida no cabelo e coçar o rosto.

Backstreet Boys – I Need You Tonight

Corri até a porta e nem me dei o trabalho de olhar no olho mágico primeiro, para saber quem era; por isso quase tive uma síncope ao ver quem estava parado, ali na minha porta, altamente irresistível me olhando intensamente, poderia me perder naquela imensidão de verde que tanto amava.

- Edward... O que faz aqui? – indaguei surpresa, eu realmente não o esperava.

Ele não me respondeu, simplesmente entrou sem pedir licença e trancou a porta do apartamento. Eu fiquei estática com o silêncio dele, mas continuei o observando. Edward olhou pra mim e não deu tempo de respirar.

Abra seu coração para mim

E conte o que pensa, oh sim

Sei que nós sofremos muito

Mas ainda preciso de você em minha vida, e...

Imprensou-me a parede próxima à porta e me beijou de um jeito avassalador, fazendo com que uma descarga elétrica passasse rapidamente pelo meu corpo inteiro. O beijo era violento e quente, cheio de desejo...

Ok, fazia alguns dias que não tínhamos nada, mas já era o suficiente para eu ter uma saudade imensa – diga-se de passagem – daquele corpo esculpido pelos deuses, que era meu.

Edward me imprensou mais contra a parede e já podia sentir nossas intimidades se tocando, contive um gemido mordendo os lábios, pois Edward passou da minha boca para o meu pescoço, beijando-o e deixando marcas por onde seus lábios passavam.

Preciso de você hoje à noite

Preciso de você agora

Sei do fundo do meu coração

Não interessa se está certo ou errado

Preciso mesmo de você hoje à noite

Deus... Como aquele homem me deixava louca com simples toques! Eu já até havia esquecido qual era o problema que tínhamos no momento!

Eu já havia retirado seu casaco de moletom azul e o mesmo já estava em qualquer lugar da sala, minha blusa do pijama já havia sido retirada também, deixando à mostra os meus seios empinados, totalmente excitados.

Edward desceu até eles e ficou sugando-os, mordiscando-os, ou seja, me levando a loucura. Ele me pegara no colo e andou até o meu quarto, me colocando na cama, ficando por cima de mim. Voltamos à sessão de beijos avassaladores, eu massageava suas costas deixando a marca de minhas unhas compridas por lá e Edward passava as mãos por meu corpo...

Pensei no que dizer a você

Mas algumas vezes as palavras, elas... Elas saem tão erradas, oh sim

Mas tenho certeza de que você vai entender

Que aquilo que temos está tão certo agora, e...

Já havia retirado à roupa de Edward e estávamos somente com as peças de baixo. De repente Edward parara e começara a me encarar de forma intensa, era visível o brilho de desejo em seus olhos.

- Eu amo você, Bella. – disse, olhando em meus olhos – Não duvide disso.

Eu não consegui responder nada, as lágrimas já vinham em meus olhos, mas as segurei e o beijei de uma forma intensa e apaixonada. Eu realmente amava aquele homem com todas as minhas forças, não precisava de ciúmes e nem brigas. Nós nos amávamos, isso era fato.

Preciso de você hoje à noite

Preciso de você agora

Sei, do fundo do meu coração

Não, não interessa se está certo ou errado

Voltamos as nossas carícias ousadas e apaixonadas, sempre dizendo algo no ouvido e sussurrando. Tiramos nossas últimas peças e ele me encarara mais uma vez.

- Quero que olhe pra mim, Bella... – disse, com a voz extremamente rouca – Quero você me veja amando você, da melhor forma que existe! – sorriu torto, meu sorriso preferido.

Eu sorri largamente e voltamos a nos beijar. Edward me penetrou lentamente, ele estava me torturando demais. A cada centímetro que ele adentrava, era um suspiro que eu soltava! Aquilo era prazeroso demais...

Todas aquelas infinitas vezes

Nós tentamos fazer isso durar para sempre

E mais querida, eu sei que eu preciso de você (oh, oh, sim)

Eu sei do fundo do meu coração

Não importa se é certo ou errado

Eu realmente preciso de você, oh

Os movimentos eram lentos e em perfeita sincronia. As nossas respirações começaram a ficar ofegantes, e em momento algum quebramos o contato visual. Os belos olhos verdes de Edward estavam com um brilho tão intenso que não tinha como desviar o olhar 

Eu comecei a suar de prazer e pedi a ele que acentuasse os movimentos, fazendo-os se tornarem mais rápidos e provocarem gemidos, que eram calados por beijos longos e apaixonados.

Invertemos as posições e agora eu estava por cima dele. Edward segurava a minha cintura e eu me apoiava com as mãos no colchão. Podia sentir as gotas de suor escorrendo por minhas costas e meu cabelo já estava grudando em minha pele.

Preciso de você hoje à noite (Preciso de você, oh preciso de você, garota)

Preciso de você agora (Tem que ser isso, tem que ser isso)

Sei do fundo do meu coração

Não, não interessa se está certo ou errado

Tudo o que sei garota, que é

Preciso mesmo de você hoje à noite.

Comecei a sentir os espasmos, o clímax estava vindo. Fiz menção de fechar os olhos, mas Edward me impediu.

- Não feche os olhos, amor... Olhe pra mim, quero que veja isso. – sussurrara.

Mais algumas entradas e saídas, e senti o meu corpo tremer; aquela tão conhecida descarga elétrica passara como um raio pelo meu corpo, nossos órgãos pulsaram novamente e atingimos o clímax mais uma vez juntos.

Meu corpo cansado caiu por cima do corpo de Edward. Nossos corações batiam acelerados e nossas respirações ofegantes tentavam, inutilmente, se controlarem. Fui para o lado dele e ficamos olhando para o teto. Eu era uma burra-idiota-apaixonada!

Eu não deveria ter me rendido tão fácil assim, apesar de ter escutado as belas palavras que eu tanto amava ouvir e o pensamento que ele realmente me amava, foi esvaído rapidamente da minha mente. Tentei me levantar da cama, para me afogar em lágrimas no banheiro, mas fui impedida por braços fortes que me enlaçavam para perto dele.

- Não vá, por favor. – sussurrou em meu ouvido, estremeci mais uma vez.

Fiquei calada e imóvel.

- Bella, sei que tinha razão por aquele... – hesitou – Mas, quero que saiba que eu só amo você e mais ninguém, entenda isso... Por favor! – suplicou.

- Eu... Eu amo você, Edward. – disse rouca e sem olhar para ele – Mas, não me engane, por favor. – olhei para ele.

- Nunca, Bella. – me encarara de novo.

Ficamos nos encarando por mais alguns segundos e sorrimos.

- Por que veio aqui? – o indaguei, precisava ouvir essa resposta.

- Porque eu queria te explicar isso e também porque eu preciso de você, não somente essa noite, mas todas... – me olhou sorrindo – E aquele apartamento não tem graça sem você! – me beijou.

Fizemos amor mais duas vezes àquela noite, depois de cansados, Edward dormia tranqüilo ao meu lado. Mas, por mais que eu estivesse cansada, o sono não vinha. Fiquei a observá-lo durante seu sono. Era melhor, por hora, deixar de ciúmes. Edward era meu, não era?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)