Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 14
Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/14

Edward POV.

Apesar dos pesares, Bella finalmente entendeu que eu a amava. Eu acho.

Alguns dias se passaram e meus pais resolveram dar uma grande festa de aniversário de casamento, eles faziam vinte e oito anos de casados. Algum dia eu teria a dádiva de chegar a essa comemoração? Tomara que sim.

Já estávamos no avião indo para Seattle, de lá pegaríamos um avião até Port Angeles, onde meus pais nos esperariam. Iríamos passar uma semana lá, faltaríamos à universidade que, por um milagre, estava de recesso, pois era feriado de não sei o que; Aproveitamos para cabular mais uns dias de aula. 

Chegamos à noite em Port Angeles. Bella estava morta de cansada, tadinha. Derick iria alugar um carro, disse que não precisaria, mas não me ouviu. Meu pai veio na Mercedes dele e minha mãe vinha dirigindo o meu Audi Q7, os pais de Jasper e Rosalie vieram na BMW deles.

A Mansão Cullen estava linda e perfeita, como sempre. Fomos para o meu quarto na casa, Bella se recusou de início, mas depois de uma chantagem, nós fomos.

- A mansão de seus pais é magnífica! – disse ela, já deitada em minha cama.

- É... Passei boa parte da minha vida aqui. – disse, deitando ao seu lado. 

Ela simplesmente sorriu e eu a beijei. Estava morto de saudade de seu corpo, queria tocá-la até o meu desejo saciar, meio improvável de acontecer isso, já que o meu desejo por Bella era insaciável. Comecei a passar a mão por debaixo de sua blusa e acariciando seu seio esquerdo, Bella gemeu baixinho, mas não se rendeu aos meus encantos. Ela se afastou de mim e me olhava, respirando ofegante. 

- Edward! Estamos na sua casa, seus pais estão no quarto ao lado! – me recriminava com o olhar.

- Ah Bella! Qual é? – indignei-me.

- Qual é digo eu! Não vou fazer isso aqui. – disse emburrado e foi para o banheiro.

Suspirei frustrado, logo na hora que o Júnior estava se animando! Tirei minha roupa, ficando somente de cueca boxer preta e me deitei em minha cama. Logo Bella saía do banheiro de camisola curta, diga-se de passagem, e se deitou ao meu lado. Aproximei-me dela e a enlacei em meus braços, dormimos de conchinha aquela noite. 

Bella POV.

Deus! Edward era um inconseqüente mesmo! Como ele achava que eu iria fazer certas coisas com ele debaixo do teto de seus pais?! Só aquele maluco mesmo. Estava tão cansada que dormi assim que me deitei ao seu lado na cama, ele me abraçou e dormimos de conchinha.

O dia amanheceu e eu nem percebi. Acordei e não encontrei Edward na cama, mas ouvi o barulho do chuveiro. Espreguicei-me e levantei, fui de ponta de pé até o banheiro. A visão de Edward como veio ao mundo era magnífica, poderia ficar babando ali pela eternidade! Seu corpo magro e bem definido, nada de muito exagerado, mas simplesmente perfeito. A água escorrendo por seu corpo era mais que tentadora a minha vista, acho que ele percebeu que eu estava ali e sorrira torto pra mim e eu retribuí.

- Acompanha-me? – me indagou, sorrindo altamente sexy pra mim.

Não tive como negar esse pedido, tirei minha camisola e a calcinha. Ele abriu a porta do boxe e eu entrei. Edward me molhou e eu o beijei, ainda debaixo do chuveiro. Banhamo-nos em meio de carícias mais ousadas, mas nada que chegasse ao extremo. Edward me torturou por não ceder aos seus encantos ontem à noite.

Terminamos o banho e saímos enrolados nas toalhas, ainda era cedo. Coloquei uma calça jeans, uma blusa vermelha e sapatilhas. Penteei meus cabelos e quando terminei vi que Edward já me esperava completamente vestido sentado na cama. (n/a: look Bella)

Saímos do quarto dele e descemos de mãos dadas até a imensa sala de jantar dos Cullen e estavam já sentados tomando café: os pais de Edward, Alice, Emmett, meu irmão e a Betina. Jasper e Rosalie estavam na casa dos pais, já que não os via fazia tempos. Tomamos café em meio às palhaçadas de Emmett com os garotos, Esme era um doce e Carlisle era um pai exemplar.

A festa ocorreria na sexta-feira e hoje era quinta, Esme cuidaria desses assuntos de decoração com as mulheres Cullen, ou seja, mesmo que não fosse noiva do seu filho, eu estava no meio dessa bagaça também, até a Betina, porque ela era afilhada da Esme. Eu não sabia disso, a mãe dela e a do Edward se conheceram quando fizeram faculdade de Literatura.

Bom, Edward saiu com Emmett para resolver não-sei-o-que, então fui com as mulheres ajeitar os últimos detalhes de amanhã. Fomos todas na Mercedes da Esme, Alice na frente, eu e as garotas atrás. Esme era uma mulher incrível e tinha muito bom gosto, gostava dela.

Edward POV.

Eu saí com o Emmett, deixando Bella na companhia das garotas, elas iriam se divertir com a minha mãe. O bom era que a minha adorada mãe, havia adorado Bella! Isso era um ponto crucial na vida da minha Bella, já que ela morria de medo de Esme não gostar dela. Besteira em minha opinião.

Fomos até o campo de futebol no clube que jogávamos quando ainda morávamos aqui, encontraríamos uns amigos por lá. Bons tempos. Chegamos lá e fomos recebidos com grande euforia, levei Derick também, Jasper já estava por lá... Fominha por bola!

- Cullen, meu chapa! Como vai? – perguntou Tyler, um amigo de escola.

- Bem, e aí? – cumprimentei-o.

- Beleza! – apertou minha mão – Fiquei sabendo pelo Jazz aqui, que você estava encoleirado, verdade isso? – indagou-me, incrédulo.

- Verdade verdadeira! – respondi.

- Então, o galinha Edward Cullen aposentou as asas?! – disse rindo.

Ri com o comentário e fomos jogar. Depois de o meu time ganhar, ficamos sentados no banco conversando e bebendo cerveja. 

- Hei Cullen, vamos sair hoje, como nos velhos tempos? – perguntou Mike, outro colega de escola e farras.

- Não sei, tenho que ver com a Bella. – disse olhando o relógio.

- Com a Bella? – disse sorrindo debochado – Agora tem que pedir permissão para a patroa? – riu e alguns o acompanharam, menos Jasper e Emmett.

- Não, mas é que minha namorada está aqui, tenho que ficar com ela. – disse, sério.

- Ah, qual é Edward? – disse Tyler – Desde quando você ficou submisso a mulher? – me olhou incrédulo. – Você pode sair com os amigos, não pode?

Fiquei pensativo, Derick, Emmett e Jasper me olharam, curiosos com o que responderia, mas não esboçaram nada.

- Ok, eu irei. – disse vencido – Mesmo bar de sempre? – os indaguei.

- Claro, as oito lá. – disse Mike.

Concordei com a cabeça e fui para o vestiário do clube, tomei uma ducha e fui para casa com meu irmão. Ao chegar lá, todos já estavam reunidos na sala de jantar para o almoço. Só deixamos as coisas no sofá e fomos para lá. Sentei ao lado de Bella e lhe dei um selinho. Almoçamos tranquilamente, com as mulheres contando o que fizeram nessa manhã.

Bella saiu novamente com as garotas para não sei onde, fiquei jogando vídeo-game com os rapazes. Meu pai tinha ido ao hospital de Forks, ainda tinha plantão hoje. Umas seis horas, Jasper foi para casa, a fim de se arrumar para sairmos. Ainda joguei mais umas partidas com o Emmett e umas sete horas fomos tomar banho em nossos respectivos banheiros.

Eu estava terminando de me arrumar no meu quarto, quando Bella adentrou no mesmo e se jogou na cama. Ela estava muito cansada, pude perceber. Analisou-me e me olhou com uma expressão confusa.

- Vai sair? – indagou.

- Vou. – sorri para ela pelo espelho.

- Ah... – murmurou – Pensei que ficaríamos juntos essa noite. – fitou-me, sorrindo.

- Oh... É que eu marquei um programa de garotos, com uns amigos do colegial. – disse casualmente.

- Ah, tudo bem, amor. – disse se levantando e vindo até mim.

Bella me abraçou pelas minhas costas e deu um beijo em meu ombro. Virei para ela e lhe dei um beijo longo e apaixonado.

- Não demore. – disse, assim que terminamos de nos beijar.

- Ok. – disse e lhe dei um selinho.

Saí do quarto e já encontrei Emmett lá em baixo já pronto. Derick não iria, resolveu ficar com a Betina. Fomos para o bar combinado no meu carro, mas antes passamos na casa do Jasper para buscá-lo. Chegamos ao local combinado, lembranças me atingiram em cheio... Bons tempos.

Estávamos os garotos de sempre sentados ao redor de uma mesa conversando bobagens e lembrando-se das maluquices que fazíamos quando ainda estudávamos em Forks High School. Emmett já estava meio ligado, Jasper estava alegre, eu era o único sóbrio, por assim dizer. Afinal, alguém tinha que levar esses malucos bêbados para casa.

Entraram no bar umas garotas, lindas por sinal; os marmanjos começaram a assobiar e a chamar a atenção das moças. Uma linda e loira me olhou, e sorriu sensualmente para mim. Ok, não sou de ferro, certo? Ela era estonteante, seus cabelos caindo até o meio das costas e olhos claros bem expressivos.

- Nossa Ed, a loira te deu o maior mole! – exasperou Mike – Vai lá cara! – disse, batendo em minhas costas, como se fosse um empurrão.

- Eu não... – tentei intervir, mas a loira com as amigas veio para a nossa mesa.

- Olá rapazes. – dissera ela.

- Olá. – dissemos em coro.

- Meu nome é Brooke, e essas são: Louise, − apontou uma morena muito bonita – Katherine, − uma loira de olhos azuis – Kiara, − uma ruiva de lábios carnudos extremamente convidativos – e Anne, minha irmã. – uma loira, só que de tons mais escuros do que o da irmã.

Os rapazes cumprimentaram as cinco moças, até meu irmão e meu cunhado, mas foram menos alegrinhos que os outros. Elas conversaram e conversaram, e a tal Brooke dando em cima de mim direto.

Depois de não agüentar mais as indiretas-diretas da loira, fui até o balcão com a desculpa de pegar uma dose de uísque, logo Tyler e Mike vieram atrás de mim.

- Por que você ainda não catou aquela loira, rapaz? – indagou-me Tyler.

- Porque eu tenho namorada agora. – disse.

- Ah... Só por isso, Edward? – disse Mike, incrédulo.

- É. – respondi seco.

- Cadê o Edward pegador que eu conheço? – perguntou Tyler.

- Aposentou. – ri com a minha própria piada.

- Não creio! – exasperaram os dois.

- É isso aí. – peguei a minha dose de uísque e dei um gole.

- Você vai dispensar aquela gostosa por causa de um namorico? – disse Mike, debochado e apontando para a tal Brooke que sorria maliciosamente pra mim.

- Eu... – quando ia responder, meu celular vibrou em meu bolso.

Tirei o aparelho minúsculo do bolso e atendi, sabia que era Bella. 

- Oi amor. – disse.

- Oi amor, você não vem mais não? – indagou-me manhosa.

- Daqui a pouco, amor. – respondi e os dois balançaram a cabeça negativamente.

- Já são quase uma hora da manhã Edward, temos que acordar cedo, esqueceu? – me disse naquele tom autoritário que só ela tem.

- Sim, Bella, já estou indo. – respondi e nos despedimos. 

Guardei o celular e me virei para os dois, que me olhavam de forma debochada. 

- Já vai pra casa, pau-mandado? – riu Mike que foi acompanhado por Tyler. 

Olhei-o e revirei os olhos. 

- Nem te respondo, Mike. – disse meio irritado.

- Ok, Ed. Deixaremos você ir para sua Bella... Ela deve estar te esperando para lhe dar um corretivo, bebê! – disse Tyler com voz fina. 

Rolei os olhos e paguei parte da conta que fizemos. Voltei à mesa e chamei meu irmão bêbado e o cunhado alegre para irmos embora. Mas a tal Katherine já estava enlaçada no pescoço de meu irmão e tal Kiara no pescoço de Jasper, a se Alice e Rosalie vissem isso. Provavelmente eu estaria morto. Tirei os dois de lá com certo custo, mas logo já estávamos a caminho de casa. 

Jasper iria dormir lá em casa, então não tinha que parar para deixá-lo em sua residência. Tio Joseph e tia Elizabeth deveriam estar no décimo terceiro sono, e provavelmente não queriam ser acordados com um filho alegre demais sendo deixado em casa.  

As mulheres dos meus queridos bêbados se responsabilizaram por eles assim que pusemos os pés em casa. Subi para meu quarto e encontrei minha Bella dormindo. Dei um beijo em sua testa e fui me preparar para dormir também.

Ainda fiquei observando Bella ressonar tranqüila antes de finalmente me render ao sono. Será que ela realmente era o amor da minha vida?! Óbvio que é, Edward!

Bella POV.

O dia amanheceu.

Depois que havia ligado para Edward na noite passada, resolvi dormir. Ele já era bem grandinho para ser controlado. Acordei no outro dia sem Edward ao meu lado. Será que ele veio ao menos dormir?!

Levantei ainda sonâmbula, mas o encontrei no banho. Entrei no banheiro e me olhei no espelho. Que cara mais amassada! 

- Que horas você chegou ontem que eu não vi? – indaguei-o, ainda me olhando no espelho.

- Bom dia Bella! – riu e eu corei – Uma meia hora depois que você me ligou. – disse desligando o chuveiro e pegando a toalha para se secar.

Visão do paraíso, não? Oh Deus! Estou ficando pervertida! Edward saiu do box e me deu um selinho antes, tomei uma ducha também e quando saí, ele já não se encontrava mais no quarto. Vesti uma roupa simples e desci as escadas, encontrei várias pessoas estranhas perambulando pela sala. Deviam ser o pessoal do Buffet que Esme havia contratado.

Fui até a cozinha, também já passava das nove da manhã e a mesa do café já estava sendo retirada. Encontrei Edward, Alice e Emmett tomando café na bancada.

- Bom dia! – disse contente.

- Bom dia, Bella! – responderam em uníssono e depois caímos na gargalhada.

Comecei a me servir e Edward se levantou do lugar dele, para eu me sentar. Ficamos conversando amenidades enquanto comíamos. Edward estava estranho, pensativo e aéreo. Depois que terminamos o café, eu o indaguei para tentar descobrir o que ele tinha, mas o mesmo disse que não era nada. Homens!

Passamos o dia ajudando na organização da festa dos Cullen’s. Quando finalmente saímos para nos arrumar, já passava das sete da noite. Tomei uma ducha rápida, coloquei o roupão e fui me maquiar para a grande festa. Edward já estava pronto. Estava lindo naquele terno e sem gravada, com aquela barba por fazer, estava extremamente sexy.

Prendi meus cabelos num alto rabo-de-cavalo, fiz uma maquiagem leve e então fui me vestir. Eu havia escolhido um vestido preto simples e colado no corpo, o grande detalhe era a renda atrás que deixava minhas costas parcialmente a mostra. Calcei um par de Louboutin e passei um dos meus perfumes preferidos. (n/a: look Bella)

- Está linda, Bells. – disse Edward, assim que eu fiquei pronta.

- Obrigada, você também está. – sorrimos e descemos para a festa.

Encontramos Alice com seu vestido cor-da-pele, parecia que a mesma estava nua! Jasper estava ao seu lado e bem arrumado. Rosalie e Emmett estavam de pé, lindos os dois! Rosalie com seu vestido dourado e cheio de babados e seus longos cabelos loiros estavam presos, Meu irmão estava belíssimo como sempre, de terno também. Betina, nem se comenta, com um vestido Gucci incrivelmente belo.

Ficamos conversando um pouco, esperando os anfitriões da festa descerem, já que iríamos entrar todos juntos. A conversa já rolava solta lá fora. Carlisle estava de terno, mas bem despojado. Esme nem se comenta! Minha sogra usava um vestido preto longo, com uma fenda lateral. Estava absurdamente linda, nem parecia que era mãe de três filhos.

Depois de nos cumprimentarmos fomos saindo casa, com uma chuva de palmas dos convidados. A festa estava bombando e de repente um ser que eu não estava nada contente em vê-la, me apareceu. Tanya... A prima de Rosalie, ela estava bem bonita por sinal.

- Olá, meus queridos! – disse, ao chegar à nossa mesa.

- Olá. – dissemos a ela.

Ela começou a conversar com o Edward, toda hora o pegando. E ele todo cheio de sorrisinhos para ela. Não agüentei e saí da mesa. Fui para o bar que tinham colocado ali. Pedi um Martini de maçã, meu preferido e tomei tudo de uma vez.

De repente uma música muito boa começara a tocar, muitos casais estavam na pista. Eu queria dançar essa música com o Edward, mas quando voltei à mesa para chamá-lo para dançar, a idiota da Tanya já estava levando-o para a pista.

Fiquei com uma vontade imensa de tirá-lo de lá a força, mas um braço forte me impediu. Era o Emmett acompanhado de Alice.

- Calma, Bella. Ela só está fazendo isso para irritá-la. – disse a baixinha.

- Como ela ousa, Alice? – a olhei exasperada.

- Calma! É só uma música. – ela me fitou.

Respirei fundo e fui me sentar à mesa novamente, mas antes pedi uma vodca e bebi de uma vez novamente. Foi ai que dirigi meu olhar a pista de dança, e me arrependi amargamente de tê-lo feito, pois uma vez com a atenção ali, neles, eu não pude mais movê-la para outro lugar.

 A cada passo que eles davam, eu me sentia mal, a cada movimento sensual – que a música pedia −, eu sentia uma pontada em meu coração. Quando ela me olhou, esboçou um sorriso cínico nos lábios e disse alguma coisa no ouvido de Edward, mas não pude ver a sua reação, já que o mesmo estava de costas para mim.

Não posso mais, pensei. Eu realmente não tinha sangue de barata!  

Levantei-me da mesa e saí dali, fui para frente da casa, onde tinha um jardim imenso, bem cultivado por Esme. Sentei-me num banco que tinha por ali e, imediatamente, senti meus olhos se encherem de lágrimas. Eu não estava entendo o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)