Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 15
Perfect Lover




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/15

Bella POV. 

Cansei, não vou ficar aqui de braços cruzados esperando um milagre acontecer. Limpei minhas lágrimas e me levantei do banco, fui caminhando lentamente de volta para a área da festa. Antes de ir para a mesa, parei no bar e peguei uma taça de champanhe, mas me senti mal. Meu estômago embrulhou completamente, tive uma vontade imensa de vomitar, mas segurei, respirei fundo e voltei a caminhar. 

Perfect Lover – Britney Spears

Quando me aproximei da mesa em que todos estavam sentados, ou seja, a família Cullen em peso, Edward estava lá e tomava uma taça de alguma coisa. Eu iria me vingar dessa pequena palhaçada e já sabia como. Edward Cullen, você irá sofrer essa noite.

Baby, eu estou quente para transar
Você não quer ver o meu corpo nu?
E aposto que você gosta da forma que me mexo
E eu espero que você agüente

Estava tocando uma música da Britney Spears que eu amava, era à hora de vingança. As garotas passaram por mim e me puxaram para ir à pista de dança. Ótimo, nem precisei chegar lá para fazer o pequeno teatrinho. 

Meu corpo parece um inferno
Como se eu estivesse numa corrida e pulando o obstáculo
Chegue mais perto, nós vamos perseguir isso
Baby, deixa rolar, nós podemos fazer isso

Comecei a balançar os quadris conforme as batidas da música. Percebi os olhares de Edward em mim, Tanya – que infelizmente estava ao seu lado – olhou com deboche para mim. Idiota, brincou com a mulher errada.

Alice, Rosalie e Betina, dançavam junto comigo. Fazíamos passinhos coreografados, apesar de ser para provocar Edward, estava sendo divertido dançar com as garotas. Alice se aproximou de mim dançando, ela queria falar alguma coisa. Conheço aquela baixinha.

Você é o amante perfeito
Estou apaixonada por todas as coisas que você faz
Tão sedutor quando me toca
Não consigo enjoar de você
Você é o melhor
Baby, você me deixou obcecada
E não consigo recuperar meu fôlego
Baby, tenho que confessar que você me pegou
Quando você se aproxima,
Me leva às alturas
Não consigo descer,
Toda vez que você me toca lá
Você me deixa quente

- Isso por um acaso é uma provocação? – ela me indagou, falando em meu ouvido.

- Com todas as letras. – disse em seu ouvido.

Ela se afastou de mim e deu uma sonora gargalhada, não evitei a gargalhada também. Dançamos o refrão, fazendo caras e bocas para nossos respectivos namorados, mas eu dei um sorriso bem malicioso para o Edward. Eu queria que ele viesse me buscar aqui. Eu o faria.



Eu desci mais pouco até o chão e subi lentamente. Ah... Eu sei provocar quando quero. E como...

Quando virei de costas para ele e rebolei mais algumas vezes, ainda com o vestido levantado. Percebi as meninas rindo de alguma coisa. Acho que o meu plano estava fazendo efeito. Virei de frente novamente e dei de cara com um Edward me olhando, desejo latente e nítido em seus olhos. Ponto pra mim!

Eu amo isso
Tudo que você faz é tão sedutor
Você tem tudo que quero e algo mais
E nem consigo confrontar, então escute
Eu sei o que você está perdendo
É melhor se apressar
Porque o tempo está passando
Venha e me tome enquanto eu estiver quente

- Perdeu alguma coisa aqui? – o olhei cínica.

- Não. Encontrei. – disse sorrindo debochado, me puxou pelos braços e saiu da pista comigo.

Não tive opção a não ser ir com ele. Parte um do plano, completa.

Entramos na mansão Cullen e subimos para o nosso quarto. Edward trancou a porta do quarto e se virou para mim. Eu estava encostada na parede próxima à porta, sorri cínica e Edward avançou sobre mim, não me dando tempo nem de respirar. As roupas foram arrancadas com violência, em questão de minutos eu já estava em cima da cama com ele sobre mim.

Você é o amante perfeito
Estou apaixonada por todas as coisas que você faz
Tão sedutor quando me toca
Não consigo enjoar de você
Você é o melhor
Baby, você me deixou obcecada
E não consigo recuperar meu fôlego
Baby, tenho que confessar que você me pegou
Quando você se aproxima,
Me leva às alturas
Não consigo descer,
Toda vez que você me toca lá
Você me deixa quente

O meu plano inicial não era esse, mas como resistir a um homem gostoso desses? Sei que me arrependeria amargamente depois disso, sou consciente dos meus atos. Deixei-me levar pelo momento da excitação com ele, apesar de ele ser um cachorro, ainda sabia – e muito bem – como deixar uma mulher louca, principalmente a mim.

As mãos estavam descontroladas, meu penteado já havia sido desfeito há tempos, eu já estava suada e ele também. Nossas respirações descompassadas davam espaços aos gemidos que soltávamos, nem nos importamos que lá embaixo ainda rolava uma festa e que a família Cullen estava em peso lá.

Edward estava com as mãos em meus quadris o pressionando, fazendo com que o meu movimento sobre ele ficasse mais intenso. Oh Deus... Aquilo era ótimo. Invertemos as posições, agora eu estava por baixo, as estocadas eram fortes e rápidas, eu gemia como uma louca, mas Edward me calava com calorosos beijos.

Precisa de um bobo mais que essa boba?
Outro homem embaixo?
Deixe-me levá-lo à loucura
A noite inteira, porque ainda vamos muito longe

Mais alguns movimentos precisos e nós atingimos o clímax, eu primeiro e ele logo depois. Ele saiu de cima de mim e foi para o meu lado, me puxando para ficar abraçada a ele, mas depois daquele momento de êxtase veio à culpa e o arrependimento, eu não deveria me render tão facilmente. Como já disse, o meu plano inicial não era esse. 

Levantei-me da cama, antes que eu deixasse meus sentimentos aflorarem. Fui para o banheiro e me tranquei lá. Pouco me importei se Edward ficaria chateado de eu não estar lá. Na verdade eu estava me sentindo bem pior, comigo mesma, as coisas não poderia ir pra esse rumo.

Ele sempre soube que ela morria de amores pelo próprio, mas não, tinha que dar corda praquela mocréia dos infernos! Tomei uma ducha fria, para tentar – inutilmente – me acalmar. Infelizmente, Edward era perfeito... Um amante perfeito, mas acho que esse conto de fadas está para terminar. 

Você é o amante perfeito
Estou apaixonada por todas as coisas que você faz
Tão sedutor quando me toca
Não consigo enjoar de você
Você é o melhor
Baby, você me deixou obcecada
E não consigo recuperar meu fôlego
Baby, tenho que confessar que você me pegou
Quando você se aproxima,
Me leva às alturas
Não consigo descer,
Toda vez que você me toca lá
Você me deixa quente

Não posso agüentar os meus ciúmes, eu sei que ele já era assim antes de tudo, mas... Não adianta, nós – mulheres − sempre acreditamos no impossível. Edward nunca será o cara ideal pra mim, por mais que eu quisesse. E por mais que eu o amasse, não adiantaria nada. Ele sempre será o womanizer, o cara por qual todas as garotas suspiram... Eu simplesmente demorei demais para aceitar, ou enxergar, isso.

As lágrimas já eram inevitáveis a essa altura do campeonato. Fiquei debaixo do chuveiro não sei por quanto tempo. Saí do banheiro e o encontrei dormindo tranqüilo, já estava decidido o que eu iria fazer. Peguei meu celular e vi que já passava da uma da manhã, mandei uma mensagem para a Alice e saí do quarto, não queria que Edward me ouvisse no telefone. 

Entrei no quarto novamente e Edward ainda dormia, acho que o sono era pesado demais. Vesti uma roupa e o fitei novamente, completamente esparramado no colchão. Senti um aperto no peito, mas não me deixei levar pelos sentimentos.

Como só tinha chegado ali há dois dias, minha mala estava praticamente intacta, fiz o máximo de esforço possível para não acordá-lo. Peguei minha mala e desci as escadas lentamente, o táxi já estava na frente da mansão. Não iria falar com ninguém, voltaria sozinha mesmo, mas quando eu estava saindo, Alice, Rose e Betina vieram ao meu encontro.

- Bella! – berrou a baixinha – Não vá, por favor! – suplicou ao me abraçar.

- Não posso, Alice. Isso está me machucando demais. – disse, tentando não chorar mais uma vez.

- Bella, seja racional! – disse Rosalie.

- Não dá. – disse de cabeça baixa.

- Bella, você já o conhecia assim... Mas, lute! Vocês se amam, pelo amor de Deus! – disse a Betina, me abraçando.

- Sinto muito garotas, sinto mesmo. – disse, já entrando no táxi – Agradeçam a Esme e o Carlisle pra mim, por favor. – pedi a Alice.

Elas ficaram tristes, mas não estavam mais que eu. Não conseguiria ficar mais ali nem um segundo a mais. O meu vôo era o das três horas da manhã, cheguei ao aeroporto de Port Angeles quase em cima da hora, não consegui pregar o olho durante a viagem inteira.  

Os meus pensamentos sempre iriam nele, no seu sorriso, no modo carinhoso com que – infelizmente – ele me conquistara. Não o esqueceria tão facilmente, pelo visto, não mesmo. Lembro de nossa primeira noite juntos, sorri involuntariamente, foi perfeita. As lembranças eram muitas, pelo pouco tempo que ficamos juntos, mas eram altamente significativas. 

Cheguei a Boston, já era dia. O sol estava ali, perfeito e brilhante. Não como aquela cidadezinha... Mas, lá também tinha a sua beleza. Esfreguei minhas mãos ainda frias e percebi que não tinha tirado o anel que Edward me deu. O tirei com certa dificuldade e guardei em minha bolsa, quando eles chegassem, eu o entregaria para ele.  

Finalmente cheguei ao meu amado apartamento e as lembranças me pegaram mais uma vez, quantas vezes nós não já tínhamos ficado ali, naquele sofá? Menos Bella, menos. Vai dormir! Simplesmente deixei minhas coisas ali e fui pro meu quarto, às lágrimas praticamente me afogaram. Dormi chorando, eu acho. 

Nós dois teríamos uma conversa assim que ele estivesse de volta e eu não sabia o que viria da mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)