Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 16
Broken


Notas iniciais do capítulo

Momentos tristes e tensos agora, preparem os lencinhos! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/16

Edward POV.

Ontem eu fui um tremendo de um cafajeste. Ok, deixei que as conversas idiotas com os meus “amigos” subissem a minha cabeça. É. Já tô sabendo. Fui dançar com Tanya na festa, foi erro da minha parte. Sei disso também. Eu realmente não presto.

Mas, pelo menos compensei em uma noite de amor com a minha Bella, que estava me provocando e com razão. Acordei no dia seguinte e não a senti na cama, também não estava no banheiro, devia estar lá em baixo. Tomei uma ducha fria e coloquei uma roupa confortável. Encontrei, ao descer, o pessoal da limpeza arrumando a casa já.

Procurei-a pela casa inteira e nenhum sinal de Isabella Swan. Bati à porta do quarto de Alice, talvez ela estivesse lá. Mas, assim que Alice abriu a porta, me arrependi amargamente de ter feito, pois a baixinha mal me viu e começou a me bater. Infelizmente minha irmã fez aulas de boxe junto com o Emmett, ou seja, ela tem o braço forte.

- Alice, pára! – tentei dizer enquanto desviava de alguns tapas da pequena.

- NÃO. VOU. PARAR. EDWARD. CULLEN. – dizia minha irmã em alto e bom som, pausadamente.

O pequeno show que fazíamos no corredor, acordou a família inteira, detalhe. Meus pais não estavam em casa, pois saíram de madrugada para a milionésima lua-de-mel, então saíram de seus quartos: Emmett de cueca samba-canção com uma Rosalie de pijamas incrivelmente curto, Derick de calça de moletom e Betina com um pijama mais comportado, bocejando.

Meu adorado irmão ao ver a minha situação, tirou a baixinha de cima de mim, que a todo custo tentava me bater. Logo alguém escancarou a porta do quarto da minha irmãzinha querida.  

- O que foi que aconteceu? – perguntou Jasper, aparecendo de toalha enrolada na cintura na porta do quarto da minha irmã.

- Sua namorada maluca que está me estapeando! – disse ríspido e fulminando Alice com o olhar.

- Mas você merece bem mais que simples tapas, Edward! – disse minha irmã minúscula, tentando avançar novamente sobre mim.

- O que foi que eu fiz, Alice? – a indaguei indignado.

Eu mal sabia o que tinha feito para apanhar daquele jeito e ainda mais dela, pois eu e Alice sempre fomos tão amigos... 

- O que você fez, Edward? – dessa vez Rosalie que falou.

Tive medo daquela loira, fato. Ela me olhava como se fosse me trucidar.

- S-Sim, o q-que e-eu f-fiz? – eu tinha que gaguejar agora?

- Você já percebeu que a Bella foi embora? – Betina se aproximou de mim, cruzando os braços em frente ao peito e me olhando nada feliz.

- Mas... Por quê? – indaguei confuso.

- Por quê? Faça-me o favor Edward! – esbravejou a minha amiga morena.

- Edward, lembre-se o que você fez ontem. – sibilou Alice.

Então a ficha caiu. Bella foi embora por causa da situação com Tanya, mas eu pensei que estava tudo bem quando fizemos amor... Mulheres! Já sabia o que tinha de fazer, deixei o pessoal lá no corredor e voltei para o meu quarto. Coloquei uma roupa e arrumei minhas malas novamente, peguei meu celular e minha carteira. Iria atrás dela.

Quando saí de meu quarto e apareci na sala, o pessoal já estava na sala de jantar tomando o café da manhã.

- Estou indo atrás da Bella. – somente comuniquei e não esperei resposta.

O táxi que eu havia chamado já estava lá e fui direto para o aeroporto de Port Angeles. O vôo para Boston só iria sair dali à uma hora, aproveitei para comer alguma coisa e tentei ligar para Bella, mas seu celular estava fora de área. Quando eu chegar lá... Espero que ela me escute.

Bella POV.

Quando despertei já passava do meio-dia, levantei com certo custo e fui para a sala. Fiquei assistindo TV até não sei que horas, e ainda estava de pijamas, só percebi que já estava no final da tarde quando a campainha do apartamento tocou e eu olhei as horas no relógio. Quem seria? Já que o pessoal ainda estava em Forks...

Abri a porta e dei cara com Edward. Sim, Edward Cullen estava parado na frente da minha porta e me olhando sério. Fiquei muda e estática, não passou pela minha cabeça em momento algum que Edward poderia vir me procurar.

Save Me - RBD

- O-O q-que v-você e-está fazendo aqui, Edward? – disse, gaguejando.

- Vim procurar a minha namorada, não posso? – ele disse sorrindo torto.

Fiquei calada, eu ainda estava processando as coisas. Ele ainda estava com a mala na mão e perfeitamente lindo.

De vez em quando eu fico tão triste
Porque eu sinto sua falta desde que você me deixou
Eu sou tão desligada da minha vida
Às vezes eu não consigo suportar a luz da manhã
Porque eu sinto sua falta desde que você me deixou,
Eu sou apenas um reflexo do seu coração.

- Posso entrar? – perguntou.

- P-Pode. – gaguejei mais uma vez.

Abri espaço para ele poder passar. Assim que ele entrara, eu fechei a porta e o encarei.

- Precisamos conversar. – dissemos juntos.

Cocei a cabeça em sinal de nervosismo e ele me observava. Eu estava bastante inquieta e nervosa, não sabia o que sairia daquela conversa. Mas, coisa boa não seria.

E no meio desta noite,
Eu quero você de volta, eu realmente preciso de você.

- Por que você foi embora? – me indagou, olhando-me com aqueles olhos verdes brilhantes.

- Por quê? – retruquei irônica.

- É Bella, por quê? – repetiu a pergunta.

- Ainda tem coragem de me perguntar? – o olhei incrédula.

É muita cara-de-pau pra uma pessoa só!


(Dá-me amor, dai-me o ombro)
Salve minha alma dessa solidão,
(Dá-me amor, dai-me o ombro)
Salve-me agora porque estou caindo,
(Dá-me amor, dai-me o ombro)
Salve a minha vida desse vazio,
(Dá-me amor, dai-me o ombro)
Salve-me agora porque estou caindo.

- Lógico, Bella! Passamos uma noite incrível juntos e na manhã seguinte... Cadê você? – se exaltou.

- Uma noite de sexo não resolve os problemas, Edward. – disse séria.

- Sexo, Bella? Somente sexo? – retrucou, irritado.

- É, Edward. Você fica de carinhos e abraços com sua linda ex-namorada e ainda quer me cobrar? – disse raivosa pra ele.

- Eu não estava de carinhos e abraços com a Tanya! – disse, raivoso também.

- NÃO?! TEM CERTEZA? – não agüentei, tinha que gritar.

- NÃO BELLA! NÃO ESTAVA! – ele berrou também.

- QUER SABER? – o olhei com os olhos cheios de lágrimas – VÁ VOCÊ E ELA PROS QUINTOS DOS INFERNOS! – gritei o mais alto possível.

- É ASSIM BELLA? BRIGA POR CIÚMES E ME MALTRATA?  - me olhava com lágrimas nos olhos também - VOCÊ SABE MUITO BEM QUE A TANYA MORRE DE AMORES POR MIM! E EU NÃO A QUERO, EU QUERO VOCÊ! É DIFÍCIL ENTENDER ISSO? – berrara pra mim e me segurava pelos ombros.

Há um monte de coisas por trás do meu sorriso
Porque eu sinto sua falta desde que você me deixou
Todos os dias eu estou tentando sobreviver.
Às vezes eu não consigo suportar a luz da manhã
Porque eu sinto sua falta desde que você me deixou.
Eu sou apenas um reflexo do seu coração

As malditas lágrimas já escorriam livremente pela minha face. Os soluços eram altos, não conseguia encará-lo.

- V-Vá e-embora E-Edward. – tentei dizer em meio aos soluços.

- Bella, por favor... – ele sussurrou me olhando.

- N-Não... – solucei mais uma vez.

- Eu amo você, é tão difícil compreender... – levantou meu rosto – Eu só quero você pequena... – deu um selinho em meus lábios, mas eu não retribuí.

- S-Sai d-daqui, s-só i-sso que e-eu te p-peço. – pedi mais uma vez.

- Bella... – me implorou com as lágrimas já caindo.

- SAI DAQUI! – berrei.

E no meio desta noite,
Eu quero você de volta,
Eu realmente preciso de você.

Edward me olhou incrédulo, mas me soltou lentamente. Eu senti que iria desabar a qualquer momento, mas não iria fazer isso na frente, não mesmo. Ele se afastou de mim e pegou sua mala, abriu a porta do meu apartamento, mas antes de sair me fitou mais uma vez, limpou suas lágrimas com a mão esquerda e disse:

- Se é assim que você quer... – pausou, pensou que eu iria pedir para ele ficar – ÓTIMO.

Saiu batendo a porta com força e eu desabei no chão.

(Dá-me amor, dai-me o ombro)
Salve minha alma dessa solidão,
(Dá-me amor, dai-me o ombro)
Salve-me agora porque estou caindo,
(Dá-me amor, dai-me o ombro)
Salve a minha vida desse vazio,
(Dá-me amor, dai-me o ombro)
Salve-me agora porque estou caindo.

As lágrimas vieram com mais força dessa vez, eu estava literalmente acabada. Eu posso ser ciumenta ao extremo, mas eu já não estava mais suportando aquilo, o desespero estava me dominando. Eu chorei tudo que podia... Pensei que não fosse sofrer por alguém, mas acho que me enganei mais uma vez.

Eu sentia meu coração em pedaços, doía muito... Demasiadamente.

Não foi bem um término, já que nenhum dos dois dissera “acabou”. Mas, eu acho que não demoraria muito para isso acontecer... O pior de tudo é que eu o amava, amava como nunca havia amado nenhum cara... Eu achei que ele podia ser perfeito pra mim, pensei realmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)