Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 17
In The End


Notas iniciais do capítulo

Olá povo, mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/17

Edward POV.

Saí do apartamento de Bella acabado, com todas as letras. Cheguei a minha casa, tomei um banho e caí na cama. Chorei, e eu nunca na minha vida tinha chorado por mulher. Ri com o meu pensamento idiota e fiquei assim o restante da noite.

Os dias foram passando e o pessoal já havia retornado de Forks, estavam todos aqui em casa, menos Bella e Derick, os pais estavam na cidade. Já fazia uma semana que nós não nos falamos e eu já estava ficando louco. As meninas me diziam que ela estava acabada, mas não dava o braço a torcer... Tentei me explicar, mas ela não quis me ouvir, sinto muito. Betina estava com Derick e eu não iria ficar em pleno sábado de vela na “sessão pipoca” que estavam fazendo no meu apartamento.

Disse a Alice que iria sair e fui. Os meus outros amigos, quer dizer, os amigos das putarias estavam na boate de sempre e já passava das dez da noite, entrei – já era conhecido lá – e fui para o bar. Muitos copos de uísque depois, eu já estava meio alegre...

Now You’re Gone – Basshunter

Bella POV.

Já fazia uma semana que eu estava sem falar com o Edward. Eu estava um caco, fato. E pelo que Alice me disse, ele também estava. Mas, eu ainda não queria falar com ele... Era necessário, mas eu não queria.

Meus pais vieram para Boston nos ver e estávamos terminando de jantar. Minha mãe foi ao banheiro e meu pai também, ficando na mesa somente eu, Derick e Betina. Os dois sorriam um para o outro, gostaria que Edward estivesse aqui também, suspirei triste e virei para o outro lado, pois os dois estavam se beijando.

- Bella. – Betina me chamou.

- Diga, B. – olhei para ela.

- Vá falar com ele. – ela disse com um sorriso.

- Como? – a indaguei.

- Pelo amor de Deus, Bells! Vá logo falar com o Edward antes que eu mesmo te leve lá! – meu irmão se exasperou.

Eu somente ri e balancei a cabeça negativamente.

- Não posso. – sorri triste.

- Claro que pode, Bella, vocês se amam! – Betina pegou em minha mão – Não briguem por asneiras, já faz mais de uma semana... Já deu tempo suficiente de você pensar e repensar. – ela terminou com um sorriso.

Eu sorri para ela e ponderei seus argumentos. Eu realmente estava sendo estúpida! Nós dois nos amávamos, tinha que falar com ele. Derick tirou a chave da Pajero do bolso e me entregara.

- Não quero um arranhão! – ele sorriu pra mim.

- Mas e os nossos pais? – perguntei.

- Deixa que eu me viro. – assenti com a cabeça.

- Boa sorte! – desejou Betina

- Obrigada! – disse me levantando.

Saí do restaurante às pressas, o meu vestido estava quase levantando devido à correria e o salto que eu usava também não me ajudava. Quase tropeço e caio de cara no chão! Só eu mesma! Dirigi a toda velocidade em direção ao apartamento do Edward. Já estava até mentalizando o que iria falar para ele. Entrei no condomínio, o porteiro já me conhecia, estacionei ao lado do carro de Alice e não vi o Volvo. Será que ele saiu?

Peguei o elevador e logo já estava no andar do apartamento. Toquei a campainha umas duas vezes e Alice atendeu a porta, e me olhara surpresa. 

- Bella! – disse me abraçando.

- Oi Allie, o Edward está aí? – perguntei eufórica.

- Não... – murmurou.

- E onde ele está? – perguntei aflita.

- Ele foi para uma boate com uns amigos dele aí, a que ele sempre vai... Sabe qual é? – ela me perguntou.

- Sei. – disse já me virando pra sair.

Nem escutei o que ela falou a seguir, só sei que peguei a Pajero e saí correndo mais uma vez. Não quis saber quantos sinais avancei, só sei que eu estava literalmente afobada. A vontade de vê-lo e nos amarmos mais uma vez, e sem medidas era imensa. Eu sentia que meu coração ia sair pela boca a qualquer momento!

Estacionei perto da boate Seven e saí do carro o travando. Os seguranças me conheciam, logo entrei na casa de festa e a mesma estava apinhada de gente. Seria complicado de achá-lo, tentei ligar para ele, mas o celular chamava e ninguém atendia. Será que ele não queria falar comigo?

A música que tocava era do Basshunter e eu amava essa música. Tinha muita gente dançando, me embrenhei no meio do povo para tentar chegar até o bar e foi quando eu o vi...

Edward POV.

- Nossa, mas que loira gostosa! – disse o Will para uma loira que tinha acabado de passar pela gente.

- Nem me fala... – respondi rindo.

- O que foi que você disse? – me olhou incrédulo.

- Ué, não posso achar uma mulher bonita?

- Poder pode, mas você tem namorada cara! – disse Chris, outro amigo.

- Nem sei mais se tenho namorada. – disse entediado.

- Mentira! – disse Will, espantado mais uma vez e eu revirei os olhos.

- Terminou com a Isabella, foi? – disse Chris divertido.

- Nem sei, cara... Nós brigamos e não nos falamos há uma semana. – disse.

- Ih... Que mau cara! – falou Will.

- Por isso eu estava estranhando você ter vindo sair conosco. – disse Chris, zombeteiro.

Eu simplesmente me limitei a sorrir. Os caras ainda ficavam babando pela loira e a mesma me dava cada olhar... Que Ave Maria! Ela era linda mesmo... Mas, eu tinha a Bella, não tinha?

- Ed, a loira está te dando o maior mole! – disse Will empolgado.

- Que nada. – ri.

- Está sim! – exasperou o outro.

- Nem que eu quisesse. – revirei os olhos.

- Ah qual é? Você e a Bella praticamente já terminaram, bola pra frente, meu caro! – disse Will, dando um tapa no meu ombro.

- É cara, vai lá! Você não tem nada a perder! – disse Chris.

Fiquei pensativo. Eu realmente acho que entre Bella e eu não vai haver mais nada, já que a mesma não me procurou e nem disse nada. Então... Vamos à forra! Mas eu ainda a amava... Eu não queria a loira, eu queria a Bella.

Ela não te quis, Edward. Ela mandou você embora, lembra? Gritava a minha consciência.

Quer saber? Ela que vá para o inferno!

Cheguei à loira e descobri seu nome: Valerie, lindo como a dona. Conversamos um pouco e bebemos também, meus amigos somente riam e faziam gestos de vitória com os braços. Depois de um tempinho ela me chamou pra dançar, era uma música conhecida por mim e por Bella. Esquece essa mulher, Edward!  Era now you’re gone do Basshunter, muito boa para dançar mesmo.

Chegamos à pista e ela começou a requebrar de costas pra mim, isso deixou o meu amiguinho um pouco animado. Não era do mesmo jeito que Bella me deixava, mas dava para uma noite.

Comecei a dançar junto a ela e a mesma se virou de frente para mim, colocando suas mãos ao redor do meu pescoço. Queria tirar, mas me segurei, na verdade eu não queria estar ali, queria ir até a casa de Bella e domá-la nos braços. Olhando para a tal Valerie, eu me lembrei de Bella, já que ambas tinham os olhos castanhos, mas o tom do de Bella era de um chocolate intenso. Teve um momento em que eu vi Bella e não a tal Valerie ao olhá-la, devia ser o efeito do álcool nas minhas veias.

Balancei a cabeça negativamente, tentativa inútil de tirar Bella da minha cabeça.

- O que foi, gatinho? – Valerie me perguntou, sussurrando em meu ouvido.

- Nada. – respondi, sorrindo torto.

Ela sorriu também e se aproximou de mim. Não a impedi, sabia o que ela iria fazer. Simplesmente, me deixei levar pela música e pelo momento. Valerie encostou seus lábios nos meus, ela não beijava mal, mas eu não sentia nada. Nenhuma pequena atração, simplesmente nada. No meio do beijo eu tive a infelicidade de abrir os olhos e foi quando eu a vi.

Backstreet Boys – Love Will Keep up All Night

Pisquei mais uma vez e a vi de novo, eu não estava sonhando. Bella estava de frente pra mim. Eu larguei à loira e me afastei um pouco, para olhá-la mais uma vez, mas não a vi mais. Somente vi seus cabelos castanhos de costas e andando depressa.

Não pensei duas vezes e saí correndo atrás dela. Embrenhei-me no meio do povo e fui andando depressa até sair da boate, procurei-a com os olhos pela rua e a vi andando até o carro, ela estava com a Pajero do Derick. Saí correndo em sua direção, gritando seu nome. 

Eu não contarei a ninguém
Eu só vou gritar isso dentro da minha mente
Nada de bom na vida é planejado
Não é como nós prevemos
Que aquela que você deseja
Vai ser aquela que você pensou que fosse

Bella POV.

Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Edward estava... Beijando outra garota, como me... Beijava. Fiquei estática, não consegui mover nenhum músculo. Até que ele abriu os olhos, ainda beijando a garota, e me vira. Edward piscou algumas vezes para me ver e não sei o que aconteceu depois. 

Por um milagre consegui mover minhas pernas e saí andando apressadamente para fora dali. Posso ter esbarrado em alguém no meio do caminho, mas não me importava. Meus olhos já transbordavam de lágrimas e as mesmas já estavam escorrendo por minha face.

Eu não contarei a ninguém
Mas também não viverei como um prisioneiro
Nada tem que ser tão perfeito
Você pode me contar se valeu a pena
Porque o coração dela não pode mentir
E apesar de que o rosto dela possa tentar
O amor vai mantê-lo acordado a noite toda

Passei pela porta da boate e me fui andando devagar até o carro, quando escutei meu nome.

- BELLAAA! – me virei, era Edward correndo até mim. 

Arrependi-me de ter virado, destravei o alarme do carro, mas estava nervosa demais. Não conseguia, mas eu queria sair dali, não queria vê-lo, não mais... 

- Bella me escuta, por favor! – ele disse já próximo de mim e eu já tinha aberto a porta do carro. 

Porque o amor vai mantê-lo acordado a noite toda
Não há nada que você possa decidir
Um dia você está totalmente sozinho
No seguinte você está chorando ao telefone
O amor vai mantê-lo acordado a noite toda
Você precisa provar o doce divino
Para chegar ao outro lado
O amor vai mantê-lo acordado a noite toda

Estava quase entrando no carro quando Edward me puxou pelo braço, fazendo-me ficar de frente para ele. 

- Me escuta! – pediu mais uma vez.

- Eu não tenho nada para escutar. – disse num fio de voz.

- Por favor... – suplicou.

- Eu vim até aqui para nos reconciliarmos e você já tinha me esquecido. – disse, ainda chorando.

- Não Bella, eu não esqueci você. – fitou-me.

- Jura? – disse irônica e limpando minhas lágrimas.

- Bella, não seja absurda... – ele disse tentando me abraçar.

- Não! Não seja absurdo você! – esbravejei, me afastando de seu abraço.

Se eu não contar a nenhuma alma viva
Mesmo assim todos saberiam
Yes, eles iriam
É sempre 3 da manhã em algum lugar
Você saberá quando estiver lá

Algumas pessoas tentam encobrir
Algumas pessoas pensam que nunca é o bastante

- Bella, eu amo você! – ele disse com a voz meio embargada.

- Não me venha com essa frase ridícula! – eu disse, tentando manter a voz firme.

- Bella, desculpe-me, mas... – ele tentou dizer alguma coisa.

- Não diga nada, apenas... – hesitei com um soluço – Apenas me esqueça. – ao dizer isso, eu senti uma pontada muito forte em meu peito que me fez ficar sem ar.

- O-O q-que? – gaguejou.

- Acabou. – disse num fio de voz e me virando para entrar no carro.

- Bella! – me virou para ele.

Porque o amor vai mantê-lo acordado a noite toda
Não há nada que você possa decidir
Um dia você está totalmente sozinho
No seguinte você está chorando ao telefone
O amor vai mantê-lo acordado a noite toda
Você precisa provar o doce divino
Para chegar ao outro lado
O amor vai mantê-lo acordado a noite toda

Seus olhos verdes não tinham mais brilho e as lágrimas já transbordavam seus olhos.

- Acabou, Edward! Não posso mais. – soltei meu braço de suas mãos e entrei no carro. 

Fechei a porta do carro e Edward ainda estava do lado de fora me olhando, como se estivesse em choque. Limpei algumas lágrimas e dei partida no carro. Fui dirigindo como uma louca e chorava mais ainda. Meu coração estava em pedaços, mais do que antes, a dor era imensa...  

Eu sentia um vazio dominando o meu ser de todos os lados, em minha mente passava todos os nossos momentos juntos como um filme, um filme que chegou ao final de uma forma dolorosa...

Eu não pretendo assustá-lo
Mas todo mundo tem uma primeira vez
Um dia quando você estiver velho e cinza
Não olhe pra trás nem nunca diga
Você deveria ter tentado
Ficar acordado a noite toda

Não sei como eu cheguei a minha casa. Estacionei a Pajero e subi de elevador até o meu andar, as lágrimas não cessavam, pareciam que nunca iriam acabar. Abri o apartamento, não tinha ninguém. Tirei os sapatos e somente caí na cama, chorando mais ainda...

Os soluços eram altos e meu peito subia e descia, já estava ficando sem ar de tanto chorar. Por que aconteceu isso? Nós não éramos felizes juntos? Por que deu errado? E por que está parecendo que a minha vida acabara em apenas alguns segundos? 

Um dia você está totalmente sozinho
No seguinte você está chorando (chorando, você está chorando) ao telefone
O amor vai mantê-lo acordado a noite toda
Você precisa provar o doce divino
Ele o levou ao outro lado

Não sei por quanto tempo fiquei a chorar, mas acabei por adormecer. Acordei com meu irmão ao meu lado e me olhando sério. 

- Bom dia, Bells. – ele notou que eu acordei.

- Bom dia. – murmurei me sentando na cama.

- O que houve? – ele perguntou, sentando a minha frente.

Não respondi nada, simplesmente me joguei em seus braços e comecei a chorar de novo. Derick não entendeu nada, simplesmente me abraçou e dizia para eu me acalmar. Como ter calma?

O amor vai mantê-lo acordado a noite toda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)