Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 8
Merry Christmas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/8

Edward POV.

Acordei na manhã seguinte do aniversário da Betina sorrindo ao me lembrar dos acontecimentos da noite passada, quer dizer, da madrugada. Eu conseguir ficar com a Bella! E só de lembrar o gosto dos seus lábios em minha boca já me dá uma vontade de querer mais. O que há de errado comigo?

Nós somente ficamos e nada mais que isso. Não sou maluco o suficiente para transar com ela logo na primeira oportunidade, sendo que o seu irmão estava lá e que ainda por cima o mesmo é um dos meus grandes amigos. Apesar de que ele não fez objeção nenhuma a nos ver, talvez por estar feliz demais em estar noivo de uma garota incrível ou por saber que eu e Bella estávamos bêbados demais, e no dia seguinte não nos lembraríamos de nada. Doce engano... Pois eu me lembrava com detalhes de tudo o que ocorrera ontem.

Tomei uma ducha fria, mesmo o tempo já estar esfriando. O clima natalino está chegando. Vesti uma roupa confortável e fui para a sala, Alice ainda dormia. Passada uma hora de tédio no sofá, minha irmã saltitante se joga do meu lado. 

- Bom dia, Ed! – ela sorrira.

- Bom dia, pequena. – sorri de volta.

- Você e a Bells ontem, hein? – riu maliciosa – Até que enfim! – não pude deixar de rir.

- É. – sorri feliz.

- E agora? – ela me indagara, curiosa.

- E agora o que? – fiquei confuso.

- Vai ficar só nisso? – ela arregalara os olhos.

- Não sei, Alice, só ficamos ontem. – respondi suspirando.

- Hm... – pensou – Tudo bem, então! – ela se levantara do sofá e fora para a cozinha.

[...]

Na segunda-feira, cheguei à universidade e encontrei Bella no mesmo banco de sempre. Não tínhamos nos falado no domingo, mas essa era uma ótima oportunidade para conversarmos. Ainda era cedo e tínhamos bastante tempo.

- Bom dia. – disse assim que ela me viu.

- Bom dia. – ela respondeu.

- Como vai? – indaguei, eu estava nervoso?

- Bem, e você? – pelo tom de voz, percebi que ela também estava.

- Ótimo. – respondi – Quer ir almoçar comigo hoje? – perguntei, ansioso por uma resposta positiva.

- Claro, por que não? – Ela pareceu feliz – Aviso a Alice e peço para ela avisar aos outros...

- Não, só nós dois! – ela entendeu errado.

- Oh... – murmurou – Tudo bem. – sorriu.

- Perfeito, te encontro no estacionamento assim que acabarem as aulas da manhã. – dei-lhe um beijo na bochecha e saí.

Apesar de que eu queria o beijo em outro local, mas eu supero isso até a hora do almoço. Eu estava ansioso com esse almoço, mesmo que fosse só uma simples refeição, mas eu queria dizer a ela que queria sair e curtir, com a presença dela – óbvio.

As horas passaram lentas. Quando queremos nos apressar para algo, parece que o tempo não quer colaborar com a nossa ansiedade. Saco! Eu estava meio que distraído nas aulas e passava a maior parte olhando para o relógio. Derick até me perguntou o que eu tinha, mas desconversei, o que eu não precisava agora era de um irmão ciumento para atrapalhar os meus planos.

Finalmente o sinal resolveu colaborar e tocou para a minha felicidade, saí que nem uma bala da sala e me dirigi para o estacionamento, ao chegar, vi Bella encostada em seu carro mexendo no aparelho celular. Totalmente distraída, mas linda de se observar. Ela estava bem simples hoje: calça jeans skinny com alguns detalhes rasgados, baby-look rosa, jaqueta branca, sapatilhas e bolsa cor-de-rosa claro, cabelos soltos e óculos escuros em cima da cabeça.

Peguei meu celular e dei um toque para o dela. Bella levantou a cabeça e me viu, começando a caminhar para a minha direção. Dei-lhe um beijo na testa e a caminhei para o meu carro, fomos o caminho inteiro conversando amenidades. Escolhi um restaurante fora dos arredores universitários para que pudéssemos conversar sem sermos perturbados.

- Bella, eu gostaria de falar com você. – disse assim que terminamos de escolher nossos pratos, já no restaurante.

- O que? – perguntara, mas não me olhara.

- Eu queria falar sobre o que aconteceu na festa da Betina e... – comecei a dizer.

- Olha Edward, se quer pedir para esquecermos tudo e tudo mais, não se preocupe, eu farei isso sem o menor dos problemas. Sabe que somos amigos e... – ela me interrompera começando a tagarelar.

- Hei, acalme-se, posso terminar de falar? – ri ao ver sua cara de confusão.

- Desculpe, é que eu comecei a tagarelar. – ela riu.

- Sem problemas. – sorri – Eu queria te pedir justamente o contrário. – pausei, esperando uma reação.

- O contrário? – perguntara, confusa.

- Sim. – assenti – Por mais que estivéssemos meio bêbados, eu gostei muito do que acontecera. – sorri nervoso.

- Eu também. – ela sussurrou.

- Então, será que poderíamos er... – hesitei – Ficar do jeito que estávamos na festa da Bê, só que sóbrios dessa vez? – ri.

- Podemos. – ela sorriu e me olhara com os olhos brilhando.

- Ótimo! – sorri e peguei em sua mão.

O restante do almoço fora mais leve e tranqüilo, ríamos e conversávamos mais a vontade que antes. Parecia que tínhamos voltado à amizade, mas com uma liberdade que não tínhamos outrora. Vê-la rir era a melhor coisa do mundo, só não mais do que fazê-la sorrir. 

Bella POV. 

Não digo que não fiquei surpresa com essa conversa do Edward no almoço. Pensei que ele me pediria para esquecer, que isso poderia estragar a reputação dele e não sei o que mais... Mas, nunca imaginei que ele me pedisse o contrário – que era o que eu mais queria – e para a minha surpresa ele pediu o que eu ansiava, mesmo que no meu subconsciente.

Fiquei feliz, mas ao mesmo tempo fiquei com o pé atrás. Edward não era um cara de relacionamentos sérios e talvez jamais fosse. Porém, por que não dar uma oportunidade? Por mais que alguém saia machucado na história, ou não, nunca saberia se não arriscasse. Vamos ver no que isso vai dar.

[...]

Os dias foram passando e eu me surpreendia cada vez mais com esse novo Edward carinhoso, romântico e prestativo. Todos os nossos amigos nos zoaram, mas sabia que estavam felizes com isso, as meninas foram as que mais me chatearam e acredito que os garotos fizeram o mesmo com ele. E isso só porque não namorávamos, ainda... AINDA? Talvez nem chegássemos a esse ponto, por mais que isso fosse o meu desejo mais secreto.

As férias natalinas estavam se aproximando, provavelmente nos separaríamos nesse tempo. Eu e Derick já tínhamos as passagens para Washington compradas, Betina não iria, pois sua avó viera passar o natal com a família aqui. Os Cullen iriam para Forks junto com os Hale. Iríamos pegar o mesmo vôo, já que morávamos no mesmo estado. Eu e Derick pararíamos em Olympia, nossa capital, enquanto eles parariam em Seattle, onde seriam esperados pelos pais e seguiriam para Forks de carro. 

Estávamos no meu apartamento, à galera reunida antes da viagem de natal. Eu e Edward estávamos no sofá pequeno, eu estava entre suas pernas. Alice e Jasper no outro do mesmo modo; Emmett e Rose no sofá maior, e Derick com Betina vinham da cozinha. 

- Então meu povo, passaremos a virada juntos? – indagara meu irmão.

- Com toda certeza. - respondera Jasper.

- Ótimo! – eu disse.

- Já comprei nossas passagens, quando formos ao aeroporto amanhã, nós pegamos antes de irmos. – disse Alice.

- Que eficiente essa minha namorada! – dissera Jasper, dando um selinho em Alice.

- Resolveu a questão do hotel, Alice? – perguntou Rose.

- Quem ficou de resolver isso foi a Betina. – respondeu à baixinha.

- Já está tudo resolvido, crianças, vamos passar a virada de ano em Las Vegas e curtiremos os dois dias de ano novo, voltaremos para cá depois. – ela sorriu.

 - Nossa, que povo eficiente! – eu ri.

Todos riram. Passamos a tarde inteira assistindo filme na TV. Já de noite, eu estava no meu quarto arrumando as minhas malas, Edward ainda não tinha ido, estava jogado na minha cama.

- Pra que tantas coisas, Bella? – ele me olhava.

- Mulheres sempre levam várias coisas quando vão viajar, Edward! – respondi sorrindo.

- Oh... – murmurou – Mas pra que tantas?

Nem respondi, fui ao meu closet pegar uns casacos de frio e quando voltei, peguei Edward fuçando a minha mala.

- EDWARD! – gritei.

- O que? – ele me olhara com cara de menino travesso.

- Por que mexe na minha mala? – o olhei espantada.

- Não posso? – ele fez cara de indignado.

- NÃO! – esbravejei.

Ele soltara as coisas na mala e me agarrara pela cintura, me fazendo cair em cima dele.

- Edward... – murmurei – Tenho que arrumar as minhas coisas!

- Tem nada! – ele falara com aquela voz sexy no meu ouvido.

Arrepiei-me inteira. Edward mordiscou meus lábios e dali começamos um beijo. Nossa... Meus lábios encaixavam perfeitamente nos dele, as mãos de Edward já percorriam o meu corpo. Eu estava por cima dele, o beijo já era voraz e cheio de desejo, minhas mãos acariciavam seus cabelos puxando-os de leve...

Ele me colocara por baixo num movimento rápido, já tirara a camisa e a minha já estava prestes a ir embora. Deus... O que era aquilo? Eu arranhava as costas dele de leve, e pude senti-lo arrepiar. A vingança é doce, meu amor! Eu ri; Edward estava beijando o meu pescoço e ficariam marcas, tenho certeza disso.

Quando ia tirar a minha blusa, alguém bate a porta.

- Bella! – Era meu irmão. – O Edward está aí?

Olhei para ele como se perguntasse “O que faremos?”, Edward saíra de cima de mim e vestira sua camisa. Eu me recompus e me levantei.

- Tá sim, por quê? – disse ao abrir a porta.

- Oh man, preciso de ajuda aqui! – Derick saíra puxando Edward, que só teve tempo de me dar um selinho.

Eu terminei de arrumar minhas malas, irritada. Eu queria mais daquilo, bem mais! Terminei tudo e fui tomar uma ducha fria. Coloquei um pijama quentinho e me deitei na cama, liguei a TV e deixei em um canal qualquer.

Estava quase dormindo quando senti alguém me beijar, mas eu sabia muito bem quem era.

- Já vou, Bells! – ele disse sussurrando.

- Já? – falei sonolenta.

- Já. – ele riu – Até amanhã no aeroporto. – me deu mais um beijo.

- Até! – respondi e dormi novamente.

[...]

O dia 23 de dezembro amanheceu nebuloso, a neve já cobria boa parte do chão, mas daria para voar tranquilamente. Nosso vôo era o das dez da manhã, provavelmente chegaríamos depois da hora do almoço. Tomei banho, coloquei uma calça jeans grossa, uma blusa que era de um tecido grosso de gola alta, um casaco também grosso e sapatilhas. Estava frio, mas não tão assim. (n/a: look Bella)

Chegamos ao aeroporto às nove da manhã e a galera já estava em peso por lá, fizemos o check-in e esperamos nosso vôo ser anunciado. Betina ficou os últimos minutos com Derick, assim como todos os casais.

Entramos no avião: Jasper e Alice num assento de dois lugares, Emmett e Rosalie também; eu, Derick e Edward num assento de três. Meu irmão como sempre, foi a viajem inteira dormindo, eu fiquei de carícias com o Edward. Nós – eu e meu irmão – desceríamos primeiro, Edward e companhia desceriam em Seattle.

Quando o piloto anunciara que já estávamos pousados em Olympia – capital de Washington −, Edward sussurrara em meu ouvido.

- Nos vemos em Las Vegas, Bella. – eu me arrepiei inteira.

- Com toda a certeza. – disse trêmula.

Beijamo-nos desesperadamente e terminamos com um selinho, sorri para ele e fui acordar meu irmão. Dei um tchauzinho para os outros e saí do avião com Derick meio sonolento.

Pegamos nossas malas e saímos para o portão de desembarque, encontramos nossos pais sorrindo para nós. Deixei meu carrinho com as malas junto com o Derick e saí correndo pra abraçar a minha mãe. 

- MÃE! – gritei – Que saudades!

- Oh... – ela murmurou, chorosa – Eu também, meu bebê! – ela dizia abraçada a mim.

Fomos para a nossa humilde residência, quando chegamos, fui diretamente para o meu quarto desde a minha adolescência, vivenciei muitas coisas aqui.  

A véspera de natal foi uma correria só nessa casa, já que a família Swan estaria em peso aqui. Eu usava um vestido curto e com alguns detalhes em renda, e é claro uma sandália de salto alto. Eu estava tão bonita, mas faltava algo. Não vou negar que estava morrendo de saudades, sabia que meu irmão também estava, mas Betina não pôde deixar a família de lado... Ele conversava animadamente com meus primos.

E eu, bom, estava a observar a noite pela janela da enorme sala de estar. Meus familiares estavam todos ali, tios, primos, minha avó... Todos sorrindo. Então...  Por que eu estava tão triste?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)