Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 7
Confusion


Notas iniciais do capítulo

Dois PDV agora, prestem atenção! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/7

Edward POV.

Eu estava decidido, ia me aproximar de Bella. Mas não me deixaria levar por seus encantos, continuaria fazendo o que de melhor sei fazer. Não seria da noite para o dia que Isabella Swan iria me fazer mudar. Não mesmo.

Mais um dia na universidade e só faltava mais dois para me formar. Logo sairia dessa vida de universitário e começaria a minha carreira de médico, ainda pretendo fazer as minhas especializações e tudo mais.

Estacionei meu Volvo na vaga costumeira e saí andando pelos corredores quando a vi. Linda como sempre, ela estava sentada num daqueles bancos que tem espalhados pelo campus. Usava uma saia preta com estampas floridas, blusa vermelha colada, sapatilhas nos pés; seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo frouxo e ela parecia concentrada em um texto.

- O que faz aqui cedo? – perguntei, me sentando ao seu lado.

- AHH! – ela se assustou, eu ri. – Que susto, Edward! – ela colocou a mão no coração.

- Desculpe. – sorri.

- Tudo bem. – ela retribuiu – E respondendo a sua pergunta: não queria ficar em casa, vim estudar aqui.

- Oh... Certo. – murmurei – Como vai o namoro com o Jacob? – tinha que perguntar.

- Eu não o namoro. – ela riu.

- Como não? – indaguei surpreso.

- Não namorando, oras! – ela sorriu.

- É um relacionamento aberto? – eu ri.

- Você não acha que está sendo curioso demais? – perguntou, sorrindo travessa.

- Desculpe-me! – levantei as mãos como se não tivesse dito nada.

- Tudo bem, Edward! – ela riu mais uma vez.

Ficamos conversando amenidades até dar o horário da minha aula e conseqüentemente a dela também. Descobri muitas coisas sobre ela, que a mesma tinha feito Literatura Inglesa na Universidade de Washington assim que terminou o colegial e se formou no semestre passado, mas o que ela sempre quis foi Artes Plásticas, assim como a minha irmã maluca; que também já era formada em Moda pela Universidade de NY. Ela desenhava para uma amiga da minha mãe, que tinha uma grife. 

Descobri também que a mesma só estava com o Jacob por curtição. Ponto para mim. Ofereci-me para levá-la em casa, já que o carro dela estava na revisão e Derick não estava na cidade, ele tinha ido ver os pais em Washington e a mesma não quis ir. 

Os dias foram passando e eu estava cada vez mais próximo dela, éramos grandes amigos já. Chegou o mês de novembro e com ele chegava o aniversário da Betina. Ela estava fazendo vinte e três anos, e já organizava uma grande comemoração. Estava altamente empolgada a minha amiga. Eu estava na Starbucks com a mesma numa manhã de sábado, só ela para me fazer ficar de pé às nove da manhã.

- Não enrola, Bê, o que você quer falar comigo? – indaguei, assim que me sentei à mesa.

- Direto você, não? – ela riu.

- É a convivência com a Bella. – sorri.

- Era justamente sobre isso que eu quero falar com você. – ela me olhou séria.

- O que foi, baixinha? – a olhei, confuso.

- O Jacob vai pedir a Bella em namoro. – ela disse tudo de uma vez e rápido.

- COMO É? – levantei a voz.

- Fala baixo! – ela me repreendeu.

- Mas, como? Bella me disse que estava se sentindo sufocada e não sei o que... – falei, indignado.

- Ela também me disse isso, mas o Jake é insistente, os dois meio que têm uma relação! – ela exclamou.

- Mas... – fiquei pensativo.

- Olha Edward, eu acho que você tem que agir depressa, porque a Bella pode simplesmente aceitar. – me olhou séria.

- Mas ela não gosta dele! – afirmei.

- Pode ser que ela não o ame e nem esteja apaixonada pelo meu irmão, mas ela pode simplesmente gostar da companhia dele! – ela disse sincera, isso era verdade.

- Bê, eu não sei o que fazer! – eu estava ficando nervoso, toda essa pressão não era bom.

- E quem vai saber, Edward? – ela sorriu – Você tem a oportunidade da minha festa, tome coragem e a agarre, pelo amor de Deus! – ela riu.

- Você não a prefere com o seu irmão? – eu arqueei a sobrancelha.

- Não, Bella não é pro calibre dele. – sorriu.

- Oh... Bela irmã que você é! – eu ri.

- Pode aparentar isso, mas eu só quero o bem dos dois. – Se tinha uma coisa que eu gostava na Bê, era que a mesma é muito sincera e verdadeira – Eu já falei isso pra ele, mas parece que o J está obcecado! – ela ajeitou os cabelos e bufou – Tome cuidado com ele.

- Com o Jacob eu me entendo. – sorri torto – Será que ela me quer?

- LÓGICO! – ela berrou – Bella tenta negar, mas nós vemos quando você liga pra ela, ou o contrário, ela suspira e sorri como uma boba!

- É mesmo? – eu já estava saltitando com essa informação.

- É Edward. – nós rimos.

Ficamos conversando um pouco mais e logo fomos para casa.

[...]

Um dia antes da festa da Betina, eu tinha que ir à casa do Derick deixar um negócio que ele me pediu para fazer a surpresa da Bê. Cheguei ao prédio e subir para o andar deles, quando só escuto os gritos vindo do apartamento dele.

- JACOB, ACABOU! ENTENDA ISSO! – era Bella.

- MAS BELLA, VOCÊ É MINHA! – era o Jacob.

Fiquei preocupado, tinha que entrar no apartamento. Apertei a campainha, mas ambos gritavam cada vez mais forte. Eu estava com medo, já estava quase arrombando a porta quando Bella escancara a porta.

- Edward? – ela me olhara surpresa. – SAI, JACOB! – ela gritou com o Jacob.

- EU VOU, MAS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! – ele berrou e saiu do apartamento.

Bella estava vermelha, ela desabou no sofá, chorando, e eu fechei a porta e corri para consolá-la.

- O que houve, Bella? – perguntei, acariciando os seus cabelos.

Ela não respondeu nada, simplesmente se jogara em meus braços e chorava compulsivamente. Eu fiquei sem reação, era proximidade demais... Ok Edward, sem escândalos! Ela só está precisando de um ombro amigo, só isso.

Bella passou mais alguns minutos chorando e eu a consolando; acariciava seus cabelos macios com cheiro de morango. Ela era divinamente perfeita...

- Desculpe. – ela falou, fungando.

- Sem problemas, Bells, amigos são pra isso. – limpei uma lágrima que escorria por sua face.

- Obrigada. – ela sorriu triste.

- Tudo bem, - sorri – Pode me contar o que houve? – a olhei, incerto.

- Posso. – suspirou – Jake queria que eu o namorasse, e simplesmente neguei. – ela riu irônica.

- Por isso aquele estardalhaço inteiro? – estava incrédulo.

- Uhum... – ela murmurou.

- Que palhaço! – ri – Não fique assim Bella, ninguém pode te forçar a fazer algo que você não quer. – acariciei sua face.

- Obrigada, Ed. – ela sorriu, pegando na minha mão que estava em seu rosto.

Nós estávamos próximos demais, ela estava meio que entre as minhas pernas. Podia sentir a sua respiração bem próxima da minha. Bella me olhava com suas íris cor de chocolate brilhante e com sua boca vermelha perfeita. Convidativo? Nem um pouco...

Fomos nos aproximando e nossos narizes praticamente se tocaram. Olhei para sua boca e a mesma passou a língua pelos lábios, umedecendo-os. Isso foi à morte para mim e ao mesmo tempo um convite sem restrições para beijá-la. 

Voltei a olhar para os seus olhos como se pedisse permissão para tocá-la. A mesma me olhava intensamente e depois passou os olhos para a minha boca. Fui me aproximando vagarosamente, centímetro por centímetro, pude sentir o seu hálito fresco emanar por minhas narinas, me atingindo em cheio.

Nossos lábios somente roçaram um no outro...

Quando já estava próximo para definitivamente beijá-la e sentir o gosto de seus lábios, a porcaria da porta se abriu de uma vez. Era Derick. Bella me empurrou de supetão para o outro lado do sofá e se levantou como se nada tivesse acontecido, ou quase acontecido.

Amaldiçoei o seu irmão de todos os nomes inapropriados possíveis.

- Oi Derick, pensei que não ia chegar agora. – Bella disse, cínica.

- Oi Bells, conseguir chegar a tempo. – ele falou com a irmã, dando um beijo em sua testa – Olá Ed! – ele se virou para mim.

- E aí, cara? – forcei um sorriso.

- Podemos ir resolver a parada lá? – ele me indagou, ansioso.

- Podemos sim. – consenti – Tchau Bella, até a festa. – a olhei, ela estava corada.

- Até Edward. – não se atreveu a me dar um beijo de despedida ou nada. 

Saí com Derick para resolver o problema do vídeo que ele fez para a Betina, que coisa mais romântica!

Quase não consigo adormecer pensando na enorme aproximação de hoje mais cedo entre eu e a Bella. Se Derick não tivesse aparecido, nós teríamos nos beijado! E eu saberia o sabor que tanto anseio por aquela boca, Deus... Como eu quero provar o gosto daqueles lábios! Na festa ela não me escapa. Não mesmo... Ou não me chamo Edward Cullen!

O dia amanheceu e numa velocidade já anoiteceu. Eu estava em meu quarto, terminado de me arrumar para ir à festa da Betina. Já tinha comprado o presente dela e tudo mais. Coloquei meu perfume e fui apressar à baixinha.

- Vamos, Alice. – chamei.

- Vamos, Ed. – ela me apareceu com um vestido preto cheio de paetês, brilhavam demais e com toda a certeza chamava a atenção.

- Você vai servir de sinalização para a festa? – eu ri.

- Muito engraçado. – ela revirou os olhos e bufou – Vamos logo! – saiu me puxando para fora do apartamento.

Bella POV.

Eu estava em casa, tentando raciocinar com as coisas que a Alice havia me dito ontem.

Nos últimos dias, Edward começou a se aproximar de mim. Estranho? Não, só começou a comprovar o que Alice me dizia. Eu estava com medo, ainda não sabia o que pensar a respeito disso.

E cada vez mais Jacob me sufocava. Ele era perfeito em certos aspectos, mas era grudento demais, e já estava me pressionando a fazer outras coisas que eu não queria. Pelo menos não agora...

Um dia antes do aniversário da Betina, eu estava em casa. Tentando decidir o que fazer da minha vida em relação ao Jake, pois eu ficava cada vez mais balançada com a aproximação do Edward, meu coração batia acelerado só de pensar nele.

Para atrapalhar os meus devaneios, tocaram a campainha insistentemente. Levantei-me do sofá e corri até a porta. Olhei pelo olho mágico e vi que era Jacob, bufei entediada, era a hora de dar um fim nisso tudo. Abri a porta.

- Oi Bells! – ele me dera um selinho que eu não correspondi.

- Oi Jake. – respondi, dando passagem a ele.

- O que foi? – ele me olhou, preocupado.

- Precisamos conversar. – disse curta e grossa.

- O que aconteceu, Bella? – ele pareceu mais sério agora.

- Jake, eu... – respirei fundo – Precisamos acabar com a nossa “relação”. – fiz gestos de aspas com as mãos.

- Como é? – exasperou-se.

- É isso que você ouviu. – falei calma.

- Eu passei um mês com você para NADA? – gritou.

- Nada Jacob? – o olhei irritada. Como ele ousa?

- É, NADA, ISABELLA! – berrou.

- Pára de gritar Jacob, você não está na sua casa. – disse o mais calma possível.

- COMO VOCÊ QUER QUE NÃO GRITE? – ele me olhava transtornado, deu medo.

- Jacob, não posso ser sua namorada! – me exasperei.

- CLARO QUE PODE, BELLA! – se aproximara de mim.

- JACOB ACABOU! ENTENDA ISSO! – gritei, estava farta.

- MAS, BELLA, VOCÊ É MINHA! – arregalei os olhos.

A campainha tocava insistentemente. Salva pelo gongo, pensei que Jacob iria me fazer alguma coisa. Nem vi quem era, simplesmente abri a porta.

- Edward? – fiquei surpresa. – SAI, JACOB! – gritei para o Jacob.

- EU VOU, MAS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! – ele berrou e saiu do apartamento.

Eu estava vermelha de raiva. Que ódio imenso desse cara! Que presunçoso idiota! Sentei-me no sofá de má vontade e comecei a chorar compulsivamente.

- O que houve, Bella? – ele perguntou, acariciando os meus cabelos.

Eu não conseguia responder nada, simplesmente me joguei em meus braços e chorei mais compulsivamente. Não sei por que fiz isso, mas eu sentia que podia contar com o Edward nesse momento.

Passei mais uns minutos chorando, mas não era por Jacob, era por raiva de mim mesma por ser tão idiota a ficar com um cara desses! Betina não tem culpa de ter um irmão desses. Edward me consolava, acariciando meus cabelos.

- Desculpe. – disse fungando.

- Sem problemas Bells, amigos são pra isso. – disse, limpando uma lágrima que escorria por minha face.

- Obrigada. – sorri triste.

- Tudo bem, - sorriu – Pode me contar o que houve? – ele me olhara incerto.

- Posso. – suspirei – Jake queria que eu o namorasse, e simplesmente neguei. – ri irônica.

- Por isso aquele estardalhaço inteiro? – ele estava incrédulo.

- Uhum... – murmurei.

- Que palhaço! – riu – Não fique assim Bella, ninguém pode te forçar a fazer algo que você não quer. – acariciou minha face.

- Obrigada Ed. – sorri pegando em sua mão que estava em meu rosto.

Nós estávamos próximos demais, eu estava meio que entre as suas pernas. Podia sentir a sua respiração bem próxima da minha. Edward me olhava com suas íris cor de esmeralda brilhante e com sua boca vermelha perfeita. Ansiava por aqueles lábios. Há quanto tempo? Não sei...

Fomos aos poucos nos aproximando e nossos narizes praticamente se tocaram. Ele fitou minha boca, e para provocar, passei a língua pelos meus lábios, umedecendo-os. Isso foi à provocação propriamente dita. Será que ele se renderia a ela?

Edward voltara a olhar para os meus olhos como se pedisse permissão para beijar-me. Eu o olhava intensamente, pois visualizei os seus olhos e fui direto para a sua boca. Ele se aproximou vagarosamente, centímetro por centímetro. Pude sentir o seu hálito fresco emanar por minhas narinas e me atingir em cheio. Nossos lábios somente roçaram um no outro...

Quando Edward já estava próximo para definitivamente beijar-me e sentiria o gosto de seus lábios, a porcaria da porta se abriu de uma vez. Era Derick. Eu o me empurrei de supetão para o outro lado do sofá e me levantei como se nada tivesse acontecido, ou quase acontecido.

Amaldiçoei meu irmão de todas as formas possíveis.

- Oi Derick, pensei que não ia chegar agora. – disse cínica.

- Oi Bells, conseguir chegar a tempo. – Derick disse, me dando um beijo na testa – Olá Ed! – ele se virou para o Edward.

- E aí, cara? – pude vê-lo forçar um sorriso.

- Podemos ir resolver a parada lá? – Derick indagou Edward, ansioso.

- Podemos sim. – consentiu – Tchau Bella, até a festa. – ele me olhara, corei literalmente.

- Até Edward. – não me atrevi a dar um beijo de despedida ou nada. 

Os saíram para resolver o problema do vídeo que meu irmão fez para a Betina, que coisa mais romântica!

 Eu fiquei pensando no nosso quase beijo a madrugada inteira, praticamente. Quando finalmente dormi já passava das quatro da manhã. E acordei com duas loucas no meu quarto às dez da manhã pulando em cima de mim. Eram Alice e Betina.

- Será que não se pode dormir mais nessa casa? – É, eu acordei de mau humor.

- NÃO! – as duas berraram em uníssono.

- O que as trazem aqui à uma hora dessas da madrugada? – sentei-me na minha cama.

- Madrugada, Bells? – ironizou Alice – São dez da matina, baby. – ela deu uma piscadinha sexy.

- Guarde suas táticas de conquista pra o Jasper, por favor. – ironizei – A propósito, FELIZ ANIVERSÁRIO, BÊ! – me joguei em cima da morena que ria e me agradecia.

Logo Alice se juntou ao montinho chamado Betina, depois de uns minutos rindo que nem três hienas, eu fui tomar um banho. Já que as duas, mais uma loira maluca que se encontrava no melhor salão de beleza de Boston, me arrastariam para um dia de beleza.

O dia passou corrido e ao mesmo tempo divertido, Alice ia se arrumar em casa e eu também. Rose e Betina o mesmo. Cheguei a minha casa e encontrei um irmão nervoso andando de um lado para o outro.

- Calma mano, a Betina vai aceitar se casar com você. – falei, assim que abri a porta.

- Bella! – exasperou-se – Será mesmo? – ele me olhava ansioso e nervoso, deu pena.

- Vai irmãozinho, se acalme! – eu dei um beijo estalado em sua bochecha.

Tomei uma ducha rápida e coloquei a roupa maravilhosa que tinha comprado especialmente para essa festa. Meus cabelos estavam soltos e as pontas estavam onduladas, caprichei na maquiagem, passei perfume e coloquei algumas jóias, e então calcei meus sapatos.  Fitei-me perante ao espelho, estava bem gata, o vestido que eu escolhi moldava minhas curvas.

- Pronto? – indaguei, meu irmão (gostoso), já pronta.

- Com certeza. – ele sorriu e saímos de casa.

A boate onde seria a festa da Betina estava lotada quando entramos. Cumprimentei os pais dela e alguns familiares da minha amiga. E caminhei diretamente para o bar, encontrando Alice, Jasper, Emmett e Rose já no bar.

- Vocês estão maravilhosas! – falei assim que cheguei ao bar.

- Você também! – elas disseram em uníssono.

Cumprimentei os garotos com beijos no rosto e abraços apertados, sem demora Betina apareceu acompanhada do meu irmão, é claro, e então a felicitei novamente. Todos pediram suas bebidas e alguns minutos depois de risos e brincadeiras, Edward apareceu. Ele estava tão lindo... Mordi os lábios para não suspirar e dar mancada.

O Cullen do meio cumprimentou a todos, inclusive a mim, e depois disso, nossos olhares não desgrudaram, às vezes desviávamos, mas sempre um fitava o outro.

Conversa vai e vem, eu já estava meio alegre. Antes dos parabéns, Derick passou o vídeo dos dois. Eu já chorava emocionada e as meninas também. Acabou o vídeo e era à hora. Todos aplaudiram e tal, sorria pro meu irmão dando força a ele. Eu adoraria ter a Betina como cunhada! Nós éramos ótimas amigas!

- Eu gostaria de pedir a atenção a todos. – pediu meu irmão ao microfone.

Pude sentir Betina confusa ao meu lado. Eu somente sorria para ela, que não entendeu nada. “Você já vai entender, baby” pensei.

- Betina, você poderia subir ao palco, por gentileza? – Derick pediu todo fofo para ela.

Eu tive que dar um empurrãozinho, porque a mesma ficou estática. Ela se levantou e foi andando calmamente até o palco.

- Bom, não é de hoje que todos sabem que eu te amo mais que tudo na minha vida. – ele respirou fundo – Já estamos juntos há quase dois anos, não é? – Betina consentiu – Betina Alexandra Black, você aceita ser a minha esposa? – disse o meu irmão de uma vez. 

Ele retirou uma caixinha de veludo vermelha de seu bolso e abriu, mostrando o belíssimo anel de prata com uma gigantesca pedra de diamante solitária com pequenas pedras de brilhantes em volta do anel. Pude ver os olhos de Betina encher de lágrimas, assim como os meus e os das meninas. 

- ACEITO! – ela deu um grito e se jogara nos braços do meu irmão. 

Os dois se beijaram avidamente em meio aos aplausos de todos. Eu já estava de pé assim como a maioria dos convidados. Quando eles se separaram, Derick depositou o anel no dedo anelar da mão direita da Bê. Os dois sorriam como dois bobos. 

Depois da comemoração total, fomos todos cumprimentar o mais novo casal de noivos da galera. Eu abracei meu irmão bem apertado. 

- Eu disse que você conseguiria! – disse ao seu ouvido.

- Obrigada Bells, não conseguiria fazer se não fosse você! – ele disse também. 

Dei um beijo estalado em sua bochecha e fui abraçar a noiva. 

- Eu já sabia! Eu já sabia! – repetia freneticamente para ela, abraçando-a.

- Sua má! Devia ter me contado! – ela falava.

- Como? – arregalei os olhos – Tinha que ser surpresa! – me fingi de indignada. 

Nós duas rimos e o restante da festa foi só alegria. Não vi o Jacob durante a festa inteira, que desfeita com a irmã, viu? 

Veio a hora dos parabéns e cantamos animadamente. Já passava das quatro da manhã e eu já estava bêbada, literalmente, mas consciente do que fazia. Começou a tocar uma música que eu amava! Womanizer da Britney Spears, procurei as meninas para dançar, mas não as encontrei. Fui dançar sozinha.

Eu rebolava e cantava a música animadamente quando de repente só sinto um par de mãos me virando para si. Era o Edward, comecei a dançar e a cantar olhando para ele, que sorria para mim.

Edward me puxou pra si e me apertava. E eu nem estava gostando disso, fica a dica. Íamos até o chão com as pernas entrelaçadas, minha mão em seu pescoço e as dele nas minhas costas.

- Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer... – cantei em seu ouvido. 

Pude senti-lo arrepiar, dei uma gargalhada e o mesmo sorriu torto para mim. Ele me pegara de jeito, me pressionava o máximo para seu corpo. Eu já via estrelas.  

Nossas bocas estavam tão próximas. Podia sentir o seu hálito entrando em minhas narinas. 

- Maybe if we both lived in a different world. It would be all good, and maybe I could be yaw girl. – cantei mais uma parte, olhando em seus olhos.

Edward não esperara por permissões agora, simplesmente puxara minha nuca e nos beijamos.

Como eu ansiei por esses lábios... Eram macios e deliciosos! Nossas bocas se movimentavam como uma se dançassem. Entreabri mais e dei passagem para sua língua entrar em contato com a minha, envolvi meus braços ao redor de seu pescoço e acariciei os seus cabelos. As mãos de Edward passeavam pelas minhas costas.  

Eu estava completamente extasiada, queria mais, muito mais que aquilo. Parecia que nossas bocas foram perfeitas uma para a outra. Só nos separamos mesmo por falta de ar.  

Eu ofegava e tentava controlar minha respiração descompassada, Edward fazia o mesmo. Simplesmente sorri para ele e o mesmo me retribuíra. Pude ver um brilho diferente em seu olhar.  

- Não sabe o quanto eu ansiei por isso. – ele me dissera, sorrindo largamente. 

Eu não sabia o que responder, simplesmente alarguei mais o meu sorriso. Minhas bochechas iriam ficar doloridas, mas que se dane!

Partimos para mais uma sessão de beijos, mas não ali no meio da pista, fomos para a área mais escura da festa. Pegação? Que nada! 

Fora um fim de noite inesperado que me trouxe mais confusão, mas agora não é hora para pensar nisso. Talvez amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)