Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 6
Girls Just Wanna Have Fun




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/6

Bella POV.

Depois daquela festa as coisas mudaram pra mim e ao mesmo tempo ficaram estranhas. Vamos ao por que: 

Edward ficou sumido, mal aparecia quando a galera se reunia e a Alice e a Betina ficaram com muita raiva dele. Não sei por que, mas...

- Alice, por que você está irritada com o Edward? – perguntei um dia desses quando estávamos nós duas no shopping.

- Porque ele não era assim, Bella. Sempre foi mulherengo, mas não de mal aparecer em casa. – ela disse, nervosa.

- Ah... – murmurei – Vai ver ele está com algum problema. – dei uma sugestão.

- Pode ser, Bella. – disse pensativa – Mas algo está errado!

[...]

Um belo dia de sol amanheceu em Boston, então fui à praia sozinha. Coloquei um biquíni vermelho, um short jeans e uma regata branca com listras azuis, peguei meus óculos escuros e calcei minhas rasteirinhas. (n/a: look Bella) Fui de carro até a praia, estacionei e fui pegar um bronze.

Não chamei as garotas porque as mesmas estavam ocupadas com seus namorados. Fazer o que se eu sou a única solteira da turma?

Eu estava altamente relaxada e distraída, quando um cachorro pula saltitante em cima de mim e começa a me lamber. Adoro cachorros! Fez-me lembrar da minha cachorrinha, a Dorothy, minha Yorkshire.

- Hei garoto! Você é muito lindo! – disse, acariciando o cachorro.

- Zeus! Garoto até que enfim te achei! – disse um moreno esbaforido.

- Você é o dono dessa coisa fofa? – perguntei, tirando os óculos escuros para observar o dono do labrador.

- Oh, desculpe-me, ele se soltou da coleira e... – nos encaramos, eu sabia quem ele era. – Oi, você é a Bella, irmã do Derick, não é? – ele sorriu, pegando o cachorro.

- Sou sim! Conhecemo-nos no restaurante! – disse sorrindo.

- Sim, sou Jacob, Jacob Black. – ele sorriu.

- Isso! Irmão da Betina! – sorri.

Nós ficamos conversando por um bom tampo na praia e percebi que ele me secava descaradamente. Estava gostando disso, ele era bem gato e musculoso. Lindo demais! Acho que a Betina não vai se incomodar...

- Er... Bella, você gostaria de sair comigo hoje à noite? – ele me perguntara quando já estávamos indo embora.

- Não sei, Jake... – Ele mandou chamá-lo assim – Combinei com o pessoal de ir a uma boate hoje à noite. – falei sincera.

- Podemos jantar e depois ir a essa boate, que tal? – ele sorriu mostrando seus 32 dentes brancos e brilhantes.

- Nesse caso... – fingi pensar – Tudo bem. – sorri.

- Ótimo! – Empolgado? Que nada! – Te pego as nove na porta do seu prédio! – ele disse já se distanciando com o Zeus. 

Sorri em resposta e peguei o meu caminho de volta pra casa, tinha que ver a minha roupa. Cheguei a minha casa e encontrei meu irmão e a namorada. Tinha que falar com a Betina.

- Oi Bells! – ela me cumprimentou.

- Oi, tenho que falar com você! – disse sorridente.

- Bom dia, magricela! – meu irmão, inconveniente.

- Bom dia, D. – revirei os olhos – Betina, vamos no meu quarto, por favor? – olhei para ela significantemente.

- Claro! – ela respondeu já se levantando.

- Uh, papo de mulherzinha! – meu irmão zoou.

- CALA A BOCA, DERICK! – gritamos em uníssono, eu e a Betina. 

Ele levantou as duas mãos como se não tivesse dito nada, nós duas fomos rindo para o meu quarto. Peguei meu roupão e Betina já estava jogada na minha cama.

- O que queria dizer, Bells? – ela perguntou sorridente.

- Oh, sim. – assenti – Eu encontrei com o seu irmão na praia.

- Já entendi. – ela riu e eu fiquei confusa – Ele te chamou pra sair, não foi?

- Como você... ? – Ela era vidente?

- Eu conheço o meu irmão, Bella! – ela interrompeu, rindo – Por mim tudo bem, só tome cuidado com ele!

- Oh... – murmurei – Sem problemas! – sorri.

O dia passou lento, até que finalmente chegara à noite. Coloquei nada mais que um vestido preto básico e um par de sandálias da mesma cor. Fiz uma maquiagem marcante nos olhos e estava pronta.

Fui para sala e meu irmão já estava cheiroso e lindo, iria sair com a Betina e depois iria à boate com os outros. Dei um beijo nele, já que Jake me esperava lá embaixo.

- Você está linda! – Jake disse assim que me aproximei do carro.

- Você também está! – e ele estava mesmo.

Usava uma calça jeans escura, uma camiseta preta lisa e tênis. Muito cheiroso, pude sentir. Ele abriu a porta de seu jaguar e eu entrei, fomos conversando amenidades até o restaurante, que era muito famoso e conhecido por aqui, conseqüentemente caro. Não me impressiona.

O restaurante era maravilhoso e muito bem decorado, tinha uma mesa reservada para nós. O jantar ocorrera de forma tranqüila e harmoniosa. Jake era bem divertido e engraçado, gostei disso nele, e também era um cara que parecia não ser pegajoso. Tinha um bom papo e sabia tratar uma mulher bem. Estava satisfeita.

Ele pagou a conta quando já passavam das dez e meia da noite, íamos para a boate. Era uma nova, hoje era a festa de inauguração. Assim que chegamos à porta da mesma já estava lotado. Jake disse que a boate era de um amigo dele e fora ele que conseguira entradas para todos.

Assim que entramos e a música rolava solta, e eu já fui dançando conforme as batidas da música, tocava psy-trance e eu sou maluca por esse estilo! Encontramos o pessoal na área VIP, da boate que ficava no segundo andar. A inauguração para a parte vip era open bar, ou seja, encher a cara.

Chegamos ao andar superior e dei de cara com a Rose que estava estonteante com um vestido vermelho super curto;

- Bella, você está linda! – disse Rose, ao me abraçar.

- Obrigada, você também está! – e ela estava mesmo – Cadê a Polly Pocket?

- Ela estava discutindo pelo celular com o Edward. – ela me contou.

- O que houve? – indaguei.

- Não sei ao certo, mas parece que ele não vai poder vir aqui e como o mesmo anda meio sumido, Alice está esculhambando-o. – ela riu e me apontou à baixinha.

Alice estava em um canto de vestido rosa – novidade – e com o celular no ouvido, parecia bem brava, depois conversaria com ela. Jacob logo me trouxe um copo de vodca e eu bebi de uma vez, descemos para a pista de dança.

Eu já estava meio alegre e Jacob também. Ele me puxava e tentava me beijar, mas eu desviava. Tinha que fazer charme. Depois de muito insistir, ele finalmente me puxou com gosto e me beijou. Nossa... Que pegada! Sentir aqueles braços fortes e musculosos me pegando me levava à loucura total.

Meus lábios procuraram os dele e foram encontrados de imediatos. Que boca meu Deus do céu! Lábios macios e carnudos, perfeitos para se beijar. E sua língua entrou em contato direto com a minha e as duas estavam dançando conforme a música, literalmente. As suas mãos passeavam pelas minhas costas e as minhas, passeavam pelo seu cabelo. Não parávamos de jeito nenhum, o ar estava ficando escasso, mas eu queria mais... Muito mais.  

Paramos para respirar e eu o puxei depressa. Encontrei um canto escuro onde já tinha vários casais, só Deus sabe fazendo o que... Imprensei-o na parede e parti para mais uma sessão de beijos ardentes que eu sabia dar, opa, e ele também – é claro.

Mas, a noite não passou disso. Fiquem tranqüilos, não sou dessas de cair na cama do cara logo na primeira noite. As semanas foram passando... 

Eu e Jake continuamos a sair, ele era uma boa companhia. Derick, por um milagre divino, não reclamou de eu estar com um dos amigos dele, pelo menos por enquanto. Já que ele namorava a irmã do cara que eu estava ficando, creio que ele não se achou com direito de reclamar de algo.

Uma tarde dessas qualquer, eu estava no apartamento, sozinha, e chamei o Jake para ficarmos assistindo filmes e namorando. O mesmo chegou depois do almoço e ficamos vendo TV, não sei que filme era, pois já estava com os lábios enroscados com os dele. Vai beijar bem assim lá... Os beijos já estavam ficando mais calorosos – se é que é possível – e as carícias bem mais ousadas. Por que não partir para a outra etapa? Já fazia bem uns quinze dias que estávamos juntos, não vejo nenhum empecilho.

Jacob já estava sem camisa e vê-lo com seu peitoral nu me excitava. Ele retirou a minha camiseta branca e me deitara no sofá, ficando por cima. As mãos dele já passeavam pelo meu corpo, e ele distribuía beijos molhados pelo mesmo. Eu já estava vendo estrelas, ele era muito bom...

Não percebi quando a porta do apartamento foi aberta, para a minha desgraça.

- O QUE SIGNIFICA ISSO, ISABELLA SWAN? – era o meu irmão e ele estava aos berros.

- Merda... – sussurrei pra mim e coloquei minha blusa de qualquer jeito – Sem escândalos, ok? – o olhei calma.

- SEM ESCÂNDALOS, ISABELLA? COMO VOCÊ QUER QUE EU NÃO FAÇA ESCÂNDALOS VENDO A MINHA IRMÃ SEMI-NUA AOS AMASSOS COM UM CARA QUE É MEU AMIGO E CUNHADO? – foi à mesma coisa que dizer: Grita mais Derick, acho que o condomínio inteiro ainda não escutou!

- Derick, não precisa disso. – Jacob interferiu, era melhor ficar calado.

- Converso com você depois, Jacob! – rosnou meu irmão.

- AHHH! PÁRA DE DRAMA, DERICK! – me irritei agora – VOCÊ PODE FICAR SE AMASSANDO COM A BETINA NA COZINHA E EU NÃO POSSO DIZER NADA? – o encarei – Nada contra, Betina. – a olhei e ela assentiu com a cabeça.

Ele ficou calado por uns instantes e Jacob olhava para a irmã aturdido, até parece que ele não sabia que ela fazia isso. Homens...

- Betina Alexandra Black! – nome inteiro, que bonito – Que história é essa de você ficar se amassando com o Derick? – ele a olhou indignado.

- JACOB ALEXANDER BLACK! – ela berrou também, e começou a putaria – VOCÊ NÃO É NINGUÉM PARA DIZER ISSO! – ela se aproximou dele e saiu puxando-o pelas orelhas para fora do apartamento ralhando com o mesmo.

Seria cômico se não fosse essa palhaçada toda. Derick ainda me olhava como se eu fosse um ser de outro mundo, a vontade de encher a cara dele porrada ainda era imensa.

- Isabella, você está encrencada. – ele disse, me olhando sério.

- Vai fazer o que? Contar para mamãe e o papai? – debochei – Não temos mais cincos anos, Derick. – bufei – Não se faça de santo, porque você nunca foi! – ralhei.

- Mas Isabella... – tentou argumentar.

- Isabella o escambau! – exasperei-me – Não me amole, Derick Swan! Desde quando você é puritano? – o deixei sozinho na sala.  

Derick era um empata f... Não quero nem terminar a frase! Idiota!  

Os dias foram passando e infelizmente às aulas começaram. O dia amanheceu e eu fui me arrumar para o primeiro dia de aula. Nem tomei café, Derick já havia saído cedo.  

Peguei o meu C3 fofinho e me dirigi para a Universidade. Estacionei o meu carro e peguei minhas coisas, depois de tudo pronto, percebi que Edward me observava em seu volvo prateado. Ele estava lindo, dei um leve sorriso seguido de um “tchauzinho” o cumprimentando-o, e fui para a minha sala.

Encontrei com Alice e a mesma parecia irritada.

- Bom dia, Lice. – sorri para ela.

- Bom dia, Bells. – ela forçou o sorriso.

- O que você tem? – indaguei.

- Edward. – ela sussurrou.

- Ainda preocupada? – sou curiosa, sabe?

- Demais, tem algo errado com ele e eu descubro, de hoje não passa! – ela me olhou de forma assassina.

Cruzes! Adoro aquela baixinha, mas quando ela se metia para descobrir alguma coisa, sai de baixo!

As aulas se passaram monótonas e chatas. No horário do almoço, fomos todos para um restaurante muito conhecido pelos universitários, estava lotado. Já estávamos todos lá, só faltavam: Derick, Betina e Edward – se viesse.

Mas quando menos espero, o mesmo aparece junto com o meu irmão e a namorada.

- Quem é vivo sempre aparece! – disse Alice, assim que ele se sentou à mesa.

- Mas é claro! – ele respondeu rindo, irônico.

- A que devemos a honra da sua ilustre presença, caro irmão? – ela estava furiosa com ele, se percebia pelo tom de voz da mesma.

- Não posso mais almoçar com os meus amigos? – ele fez uma cara de indignado.

- Lembrou que tem amigos agora, Edward? – ela sorriu, debochada.

- Alice, conversamos em casa. – ele falou sério e a mesma bufou.  

 O almoço ocorreu tranqüilo depois dessa. Alice queria matar o Edward, ela dava cada olhada pra ele. Também queria saber o que há com ele, mas não adiantaria nada. Edward não era um cara de se abrir a sentimentos, nunca seria o cara ideal para se ter como namorado ou qualquer relacionamento do tipo. Ele havia me encantado – sim, claro −, mas não passaria disso. 

Eu não sei o que me deu, mas eu precisava falar com o Edward a respeito do seu sumiço, esperaria o mesmo sair de sua aula. Fiquei no meu carro até dar a hora de ele sair, já que meu irmão havia saído mais cedo, aproveitaria essa oportunidade. 

- O que fazes aqui ainda, Bella? – ele me indagou assim que eu o vi.

- Preciso falar com você. – prefiro ir direto ao ponto a enrolar.

- Diga. – disse, colocando suas coisas dentro do carro.

- Olhe para mim, tudo bem? – toquei em seu braço.

- Pois não. – pude vê-lo sorrir e se virar para mim.

- Alice está brava porque você anda sumido. – disse, fazendo gestos de aspas com as mãos – Então se prepare para ouvir os gritos dela. – sorri.

- Só isso? – ele riu.

- Também, e dizer para você não esquecer que tem amigos que te amam. – eu disse já me afastando.

Não precisava falar mais nada, acho que ele me compreendeu. Ele deve ter achado estranho eu ter falado isso, mas eu precisava. O mesmo tinha que entender que os amigos são mais importantes do que mulheres. E que todos o amavam, sentiam falta da sua companhia. Até eu sentia, mesmo sabendo que não somos lá muito amigos, mas sentia.

No dia seguinte, eu fui para a universidade com o Jacob, o mesmo fez questão de ir me buscar. Acho que ele quer me pedir em namoro, mas não irei aceitar. Quero passar longe de relacionamentos agora. Ele estacionou o carro e abriu a porta para mim. Beijamo-nos de forma carinhosa bem ali no estacionamento, ele está se confundindo. Oh God... Edward estava nos observando! O vi assim que Jacob me soltou, Edward bufou e saiu andando.

Não entendi essa reação repentina dele.

- Até depois, Bella! – Jacob me disse, arrancando um selinho meu.

- Até. – respondi, com um sorriso forçado.

Fui andando para a minha sala pensativa. Encontrei com a Alice e a mesma disse que tinha uma coisa importante para falar comigo. Na hora do almoço, nós duas almoçamos na minha casa e faríamos um trabalho juntas.

- Bella, eu descobri o que o Edward tem! – ela disse, com um sorriso enorme para mim.

- E o que foi? – perguntei, tirando o macarrão do fogo, eu estava fazendo uma macarronada para almoçarmos.

- Ele está apaixonado. – ela sibilou e me olhou sugestivamente.

- Como é? – arqueei a sobrancelha e quase derrubei a panela com o susto.

- Isso mesmo que você ouviu. – ela riu.

- E quem é a felizarda? – ironizei.

- Você. – ela disse sorrindo.

E o susto foi maior dessa vez, eu derrubei a panela dentro da pia e lá se foi o nosso almoço. Alice veio correndo para me ajudar e conseguimos salvar parte do macarrão. 

- Nunca mais, ouviu? – a olhei séria – Nunca mais faça uma brincadeira dessas comigo!

- Não estou brincando, Bella! – ela sorriu.

- Alice! – a olhei divertida.

- Estou falando sério! – ela me olhou sincera.

OH. MEU. DEUS. É VERDADE?

- M-mas A-Alice... Não pode... ? Ou pode? – eu estava confusa.

- É assim, - começou a explicar – Ele ainda não sabe disso, não quer admitir. Edward acha que vai perder muitas coisas ao se aproximar de você. – ela sorriu triste.

- Continuo achando que isso é brincadeira. – a olhei entediada.

- É sério, Bella! – ela se exasperou – Ele não vai admitir isso, a não ser que você o queira. – ela me olhou maliciosa.

- Não mesmo, Alice! – esbravejei – Eu já tenho problemas demais para me meter em mais um! – cruzei os braços.

- Tudo bem, não está mais aqui quem falou! – ela riu divertida.

Alguma aquela maluca de meio metro está aprontando. Mas será que é verdade isso? Eu estou confusa... Só queria me divertir e sem preocupações. E saber que Edward Cullen supostamente está adquirindo sentimentos relacionados a mim é muito convidativo. O que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)