Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 5
Don't Forget


Notas iniciais do capítulo

Oii... Mais um capítulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/5

Edward POV.

O tempo passa e quando menos se percebe as aulas já começam. O que eu fiz nessas três últimas semanas de férias? Boa pergunta!

Fiz o que eu faço de melhor, que é pegar geral.

Isabella Swan, quem é? Não sei e nem faço questão de saber. Para continuar com a minha sanidade eu preferi evitá-la, somente falar o necessário, tanto que evitei ir à casa do Derick ao máximo; por isso quase não vi o restante da galera nas últimas semanas de férias. 

Para o meu desespero, a garota se tornara melhor amiga da minha irmã e das minhas únicas amigas mulheres - Rose e Betina. Então, só uma perguntinha para o cara lá de cima: Eu joguei pedra na sua cruz? Grudei chiclete debaixo do banco da tua igreja?

Esqueça-a Edward. Ela nunca será para o seu bico. Contente-se apenas em observá-la e quem sabe talvez sonhar com ela... MAS O QUE DIABOS EU ESTOU FALANDO? SONHAR COM ELA?  

Edward Cullen NÃO sonha com garotas, fato. Ele simplesmente faz com elas sonhem com o mesmo. Eu tô pirando, só pode. Deve ser a abstinência... Que abstinência o que! Você transou com a Leah ontem!

Deixando a minha discussão existencial de lado, finalmente cheguei à universidade. Estacionei meu Volvo na vaga costumeira e saí do meu carro, foi ai que eu tive a visão do paraíso.

Eu sabia que era ela.

Tinha estacionado o seu Citroën C3 preto na vaga que ficava a frente da minha e saía de dentro dele. Bella estava simples, porém linda. Calça jeans extremamente justa, uma blusa baby-look que colava em seu corpo atenuando seus seios e demarcando sua cintura fina, usava sapatilhas e carregava sua bolsa no braço esquerdo, os óculos escuros escondiam seus belos olhos castanhos e seus longos cabelos balançavam por causa do vento.

Não sei por quanto tempo eu fiquei a observando, mas só me toquei quando a mesma me viu e deu um singelo “tchauzinho” com as mãos, retribuí do mesmo modo. Cara, eu estou com sérios problemas! Peguei as minhas coisas e rumei para o meu prédio.

Encontrei o irmão dela já na sala. Éramos parceiros nessa disciplina, bioquímica, um saco! Mas fazer o que? Sentei ao seu lado na bancada e o cumprimentei como sempre.

- Cara, você tá sumido! – disse o Derick.

- É... – tentei desconversar.

- Alice tá até preocupada, ou melhor, estamos todos preocupados. – ele disse daquele jeito nervoso.

- É cara, mulher demais, sabe como é? – falei de um jeito sacana que eu só eu tenho.

- Sim, Ed, eu sei, mas é que você mal tem tempo de ficar com a galera... Sempre saindo e tudo mais. – Derick era um dos meus melhores amigos, podia contar com ele para sempre.

Mas, se eu dissesse pra ele que só estava evitando ficar com a galera por causa da irmã dele, será que ele entenderia?

Acho que não...

- Desculpa cara, mas vou tentar maneirar... – disse, sorrindo sem graça.

As aulas restantes foram chatas e monótonas. Derick e eu somos amigos desde que começamos aqui, portanto fazemos as mesmas disciplinas. Na hora do almoço fui com o mesmo até o prédio de psicologia, iríamos buscar a Betina pra almoçar. Ia ser todo mundo junto, ou seja, ela também estaria lá.

Chegamos ao prédio da Betina e logo a avistamos, quando a morena nos viu, correu até nós com um sorriso no rosto.

- Dé! – ela disse, já se jogando nos braços do namorado – Ed! – ela se jogou nos meus assim que saiu dos braços do namorado.

- Oi Tina! – dei um beijo na cabeça dela.

- Sumido! – ela bufou – Precisamos conversar seriamente, Edward Cullen! – ela me deu aquele olhar assassino.

Estou literalmente fu... Prefiro não completar a frase. Quem tem uma Alice como irmã, não precisa de uma amiga como a Betina. Quando as duas, ou uma das, dizem: “Precisamos conversar seriamente”, é melhor comprar logo o caixão. Acho que estou exagerando demais.

Fomos para um restaurante que tinha no campus, o mesmo estava lotado, mas, como fregueses Vips, já tínhamos nossa mesa reservada. Nesta já se encontrava: Jasper, Alice, Emmett, Rosalie e Bella.  Os cinco riam de alguma bobagem que o meu querido irmão devia ter falado. A mesa era de oito cadeiras e Bella estava de frente para mim, quando a mesma me viu esboçou um sorriso perfeito. Como não retribuir?

- Quem é vivo sempre aparece! – disse Alice, assim que me sentei à mesa.

- Mas é claro! – eu disse rindo, irônico.

- A que devemos a honra da sua ilustre presença, caro irmão? – minha irmã estava furiosa comigo, se percebia pelo tom de voz da mesma.

- Não posso mais almoçar com os meus amigos? – fiz uma cara de indignado.

- Lembrou que tem amigos agora, Edward? – ela sorriu debochada.

- Alice, conversamos em casa. – falei sério e a mesma bufou.

Nós almoçamos tranquilamente depois dessa. As aulas da tarde eram mais interessantes e me concentrei plenamente nelas. Derick saiu mais cedo porque tinha que resolver umas coisas que o pai dele pediu.

Mas o que me impressionou mesmo foi chegar ao meu carro e encontrar uma Isabella Swan encostada nesse.

- O que fazes aqui ainda, Bella? – indaguei.

- Preciso falar com você. – Direta, nem um pouco.

- Diga. – disse, colocando minhas coisas no carro.

- Olhe para mim, tudo bem? – ela tocou o meu braço.

- Pois não. – sorri e me virei para ela.

- Alice está brava porque você anda sumido. - ela disse fazendo gestos de aspas com as mãos – Então se prepare para ouvir os gritos dela. – Bella sorrira.

- Só isso? – eu ri.

- Também, e dizer para você não esquecer que tem amigos que te amam. – ela disse já se afastando, indo para o seu carro.

Fiquei sem entender. O que ela quis dizer com isso? Estranho.

Fui para casa e assim que cheguei, encontrei uma irmã sentada no sofá. Estava me esperando, que eu sei.

- Boa noite, Alice. – eu falei, fechando a porta.

- Boa noite, Edward. – curta e grossa – Precisamos conversar.

- Tô sabendo. – fui me sentar no sofá.

- O que está havendo com você, Edward? – disse brava.

- Nada Alice, estou bem. – eu disse, entediado.

- COMO NADA? – gritou.

- Acalme-se baixinha, só estava curtindo. – falei.

- Curtindo? Você poderia fazer isso com os seus amigos! – esbravejou.

- Tá Alice, terminou? – isso já estava me irritando.

- Não, Edward! Você está assim desde a festa do Turner! – ela disse como se fosse dona da razão, e pior que ela tinha mesmo.

- E o que tem? Os problemas são meus! – disse com a raiva já me dominando.

- Eu sei que os problemas são seus, irmão, mas você nunca foi de ficar com várias mulheres em um só dia. – ela tocara o meu braço – Sei que você é mulherengo e tudo mais, só que não tanto desse jeito. – pude sentir que ela já chorava – O que houve, Ed?

- Não chore, pequena. – a abracei – Não há nada, só que eu quero uma mulher que não posso ter. – desabafei.

- É a Bella, não é? – ela sorriu largamente para mim.

- Co-como você sabe? – gaguejei.

- Percebi no dia em que eu cheguei, nós duas estávamos no mesmo vôo, mas em acentos diferentes. – sabe-tudo! – E vi a forma como vocês dois se olharam! – ela riu.

Como uma pessoa que estava chorando, agora estava tão contente?

- Sim, Alice. – revirei os olhos – Mas, como eu te disse, não posso tê-la.  

- Mas é claro que pode! – ela disse, saltitante.

- Como? – fiz cara de tédio – Derick nunca aprovaria e outra, não posso simplesmente largar a minha vida por um simples par de olhos que me encantaram! – disse, nervoso.

- Edward, Derick só disse a você para não tocá-la, porque o conhece e sabe que não se envolve com ninguém. – explicou como se eu fosse uma criança de cinco anos.

- Essa é uma das grandes causas! – exclamei.

- Se você a quer mesmo, vai ter que mudar. – falou, me olhando sincera – Bella não é qualquer uma, irmão.

- Sei disso. – frustrei-me.

Minha irmã afagou os meus cabelos e suspirou.

- Basta você querer, querido irmão. – ela me deu um beijo na bochecha e se levantou.

Estiquei-me no sofá tentando pensar. Mas, logo a baixinha apareceu novamente.

- Não se esqueça: você pode fazer isso tudo, somente se quiser. – ela riu e foi saltitante para o quarto.

Hoje, já me pediram para não esquecer um milhão de coisas, mas não quero fazer nada. Eu não posso simplesmente largar a minha vida por quem mal conheço. Não mesmo.

Eu não sabia quem era Isabella, mas só saberia se me aproximasse da mesma. Deveria fazer isso? Conhecê-la melhor não implicaria ter um relacionamento homem-mulher, simplesmente seríamos amigos.

Adormeci em meio a esses pensamentos. Acordei na manhã seguinte disposto a tentar me aproximar da garota. Tomei um banho relaxante e vesti uma roupa confortável, peguei o meu carrinho e fui para a universidade.

O “projeto aproximação” começaria agora pela manhã, já sei até com o que abordá-la. Estacionei meu Volvo na minha vaga e fiquei encostado no mesmo. Os minutos foram passando e nada do carro dela aparecer.

Vi o carro do Jacob se aproximar e estacionar na vaga que ela pôs o carro dela ontem. E tive a visão do meu inferno...

Ele saiu do carro e foi abrir a porta para alguém, que, para a minha infelicidade, era ela. Isabella Swan saía do jaguar do Jacob, depositando todos os seus sorrisos para ele.

Eu não sei que sentimento se apoderou de mim na hora, mas aquela visão não estava nada legal. E a vontade que eu tinha de arrancá-la de lá era muito forte.  

O que diabos está acontecendo comigo?

Ele fechou a porta do carro e então finalizou a visão do meu inferno com chave de ouro!

Puxou-a pela cintura e a beijou, mas não foi um beijo qualquer. Foi um beijo desejoso e cheio de segundas intenções!  Não consegui ver o final do espetáculo, peguei as minhas coisas e fui para o meu prédio. Eu estava bufando de raiva. 

Eu queria trucidar alguém! A raiva era imensa! Que eu saiba, Jacob também era amigo de Derick e o mesmo namorava a Betina, que por um acaso era irmã do Black! Seria uma troca de irmãos? Não viaja, Edward...

Passei reto quando vi Derick, ele ficou com cara de tacho, mas no momento eu queria ficar sozinho para entender o motivo dessa minha repentina mudança de humor e a vontade de quebrar a cara daquele Jacob Black.

No fim da aula, Derick me abordou.

- O que foi, man? – ele me olhara confuso.

- Desde quando a Isabella tá se pegando com o Black? – fui direto ao ponto.

- Ah... Isso. – ele coçou a cabeça – Desde duas semanas atrás, você sumiu e não ficou sabendo. – parece que ele estava desgostoso com isso.

- Tive uma visão nada legal hoje pela manhã dos dois. – disse, emburrado.

- Eu já tive piores, acredite nisso. Tanto que estamos brigados desde ontem à noite. – ele falou triste.

- O que houve? – indaguei.

- Peguei os dois quase transando ontem à noite. – falou, fazendo careta.

- WOW! – exclamei – COMO ASSIM? – praticamente gritei.

- Ah, você sabe! – fez gestos com as mãos – Mas por que o repentino interesse?

- Ah... – cocei a cabeça agora – Nada não. – sorri sem graça.

- Era esse o motivo da sua irritação pela manhã? – ele riu.

- Não... – respondi incerto – Umas coisas aí! Vamos para a aula? – desconversei.

Fomos para a aula seguinte. Bom, desisti completamente de me aproximar da Isabella, pelo menos por enquanto. Só até eu ter certeza do motivo da minha raiva e ver que fim vai dar esse relacionamento com o Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)