Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 4
Just Dance


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/4

Bella POV.

Acordei bem humorada na manhã do sábado, um dia depois da minha chegada em Boston. Tomei um banho quente e coloquei uma roupa simples: short jeans, camisa baby-look preta e minhas havaianas cor-de-rosa, deixei os cabelos soltos; Escovei meus dentes e fui tomar café. Já passava das dez da manhã, mas ainda era cedo.

O apartamento estava silencioso, Derick devia estar dormindo.

Quando apareci na cozinha, eu quase enfartei, meu irmão se amassando com a namorada em cima da bancada! Jesus amado! Como se eu nunca tivesse feito isso, mas eu ainda era a pura da casa. Betina estava com uma blusa do meu irmão e ele só de short – sem camisa – praticamente engolindo a menina. 

Dei um pigarro alto com a garganta e os dois me olharam assustados.

- O quarto é mais ali na frente, viu gente? – falei, abrindo a geladeira.

- Oh! – Betina estava morta de vergonha, percebi pela sua face corada – Desculpe Bella é que... – ela tentava se explicar.

- Sem problemas Betina, o problema é que não é muito agradável você encontrar o seu irmão fazendo coisas inapropriadas na cozinha... – eu disse, normalmente.

- Desculpe, irmãzinha, eu estava empolgado! – disse meu irmão, já recomposto.

- Percebi a empolgação! – eu ri.

Betina estava de todas as cores possíveis, era o pleno arco-íris. Eu ri sozinha, os dois saíram da cozinha e me deixaram tomar café sem aquela visão do pleno sexo pela manhã. Tá, eu exagerei um pouco!

Tomei meu café da manhã em paz e fiquei sem fazer nada o dia todo, somente arrumei minhas coisas. Já passava da hora do almoço quando Derick aparece em meu quarto, se jogando em minha cama.

- Não tem o que fazer, não? – indaguei, indo para o meu closet pendurar minhas roupas no cabide.

- Não irmãzinha, a Tina já foi. – ele respondeu com um grito.

- Oh... Então, está mesmo apaixonado? – perguntei, divertida me jogando ao lado dele na cama.

- Muito! – ele disse, sorrindo bobo.

- Espero que você tome jeito, Derick Swan! – falei no melhor estilo Renée.

- Você falou igualzinho a mamãe, sabia? – ele bagunçou meus cabelos.

- Meu cabelo, Derick! – ralhei.

- Fresca! – ele riu.

- Idiota! – nós rimos que nem crianças.

- Falando sério agora, - ele respirou fundo – Vai ter uma festa hoje na casa de um amigo meu, topas? – ele me olhou com seus olhos azuis brilhantes.

- Mas é lógico! – falei, empolgada.

- Vou te apresentar uma galera ótima e nada de dar bola para os meus amigos, viu? – ele falou sério.

- Eu não tenho mais dezesseis anos, Derick. – falei, revirando os olhos.

- Bom saber! – ele se levantou – Vamos almoçar?

- Onde? – me levantei.

- Um restaurante italiano que tem por aqui por perto! – ele disse, já saindo do quarto.

- Vou me arrumar! – dei um grito.

- Ok! – ele respondeu no mesmo modo. 

Eu coloquei um vestidinho da cor de goiaba que era tomara-que-caia, calcei minha sandália rasteirinha e deixei o cabelo solto mesmo, coloquei um colar que mamãe havia me dado e saí de meu quarto. Quando apareci na sala, meu irmão já estava, usando um bermudão, uma camiseta branca, chinelos e óculos escuros. 

Peguei minha bolsa e coloquei os óculos também, saímos de casa e fomos para o tal restaurante. Comemos tranquilamente, até que um ser – muito lindo por sinal – veio falar com o meu irmão. 

- Fala Derick! – disse, o moreno bonitão.

- Fala Jake! – Esses meninos têm uma forma de cumprimento estranho, fato.

- Já traindo a minha irmã, Derick? – o garoto sorriu para mim, mostrando seus 32 dentes brilhantes.

- Não, cara! – ele riu e eu também – Essa é a minha irmã, Isabella.

- Olá Isabella, sou Jacob Black. – ele disse, estendendo a mão para me cumprimentar.

- Oi, pode me chamar de Bella. – eu disse, sorrindo e o cumprimentando.

- Pode me chamar de Jake. – ele sorriu, e que sorriso.

- Tudo bem então. – sorri do mesmo modo.

- Fica pra almoçar conosco, Jake? – Derick se intrometeu na conversa.

- Tô saindo já, cara. – ele disse.

- Ah... Vai à festa do Will? – Quem é esse ser? Oh, deve ser o dono da festa que o D vai me levar.

- Não, tu sabes que eu e o Will não somos muito chegados! – ele falou, sorrindo amarelo.

- É... Sei. – Derick falou rindo.

- Até mais, gente! – ele se despediu e foi embora. 

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

- Por que ele não se dá bem com o tal Will? – indaguei.

- Porque os dois são do mesmo curso, Direito, e ele já namorou a Betina na época de escola. – ele disse.

- E o que a Betina tem a ver? – perguntei, confusa.

- Não prestou atenção no sobrenome, Bella? – meu irmão riu.

- Não! – disse, sem entender.

- Black, Bella! Betina e Jacob são irmãos! – ele riu da minha cara de lerda.

- Ah, claro! – sorri.

- Betina é mais nova que Jake dois anos, ou seja, ela tem vinte e dois e o Jake vinte e quatro. – ele deu uma garfada em seu Fetuccini.

Comemos em paz e voltamos para casa.

Passei o restante da tarde assistindo TV, lá para umas seis horas a Betina chegou ao apartamento. Nós duas ficamos conversando amenidades e depois fomos nos arrumar para a tal festa. 

Betina usava um short jeans escuro e uma blusa cinza de gola alta, nos pés uma bela sandália de salto altíssima. Eu decidi usar um vestido preto discreto, ele acentuava minhas curvas.

Já passava das dez horas da noite e nós duas estávamos prontas, fomos para a sala rindo e encontramos um irmão e namorado muito lindo. Derick estava com a barba por fazer. Meu irmão é gato, não é? Se ele não fosse meu irmão, eu pegava. 

O casalzinho começou a se pegar ali, no meio da sala.

- Vamos parar, deixa pra mais tarde! – falei, interrompendo.

Eles se separaram e fomos para a garagem; Fomos na Pajero do meu brother e chegamos a mansão Turner, era o sobrenome do carinha, em menos de dez minutos. A casa estava lotada de carros e a música era bem alta.  

Derick estacionou e logo descemos. Eu senti um frio terrível! Também, com um pedaço de pano que eu usava... Era bem capaz de eu sentir isso mesmo! Entramos na mansão e logo o anfitrião veio nos receber.

- Derick Swan e Betina Black! – disse o carinha, bem gato por sinal.

- Fala Will! – mais um cumprimento estranho.

- E essa gata, quem é? – ele olhou para mim.

- Isabella Swan, prazer. – falei para ele.

- Oh... Sua irmãzinha Derick? – ele olhou, sorrindo malicioso para o meu irmão.

- Mais respeito! – Meu irmão se passou para o meu lado.

- Mas é claro! – sorriu cínico. – Sou William Turner, pode chamar de Will. – ele deu um beijo na minha mão.

Eu simplesmente dei um sorrisinho e o tal Will passou os braços pela minha cintura, me conduzindo para a pista de dança. Tocava alguma música eletrônica e eu estava louca para me esbaldar na pista, então Will me conduziu até lá.

Até que ele era um bom dançarino. Meu irmão e a namorada foram para a área da piscina. Betina me advertiu sobre o tal Will, mas eu estava a fim de beijar e nada mais. Oras!

Ele me aproximou mais de seu corpo, estávamos com as pernas entrelaçadas. Will acariciou o meu rosto, mãos suaves.

- Você é linda, Isabella. – ele sorriu se aproximando da minha boca.

Não respondi nada, simplesmente o deixei se aproximar. Ele segurou a minha nuca e me beijou. Minhas mãos estavam em suas costas, ele segurava minha nuca e com a outra mão passava em meu corpo. Não estava gostando disso.

Até que ele não beijava mal, mas não gosto que passem a mão em meu corpo! Queria somente beijar e não transar! Idiota!  

Interrompi o beijo e olhei diretamente em seus olhos castanhos, que já brilhavam de excitação. 

- O que foi gata? – ele sorrira cínico.

- Gata? – o olhei debochada. Imbecil! – Não acha que essa sua mão boba está demais, não? – sorri largamente.

- Não gata, quero outras coisas com você. – ele veio para me beijar novamente.

Ele já estava meio bêbado. Mas, isso já estava me irritando, quem ele pensava que era?

Eu não tinha outra opção a não ser agredi-lo, e isso vai doer. Com toda a minha força, dei uma joelhada em seu brinquedinho. Pude ouvir o gemido de dor, não me importei e saí bufando da pista de dança, o deixando sozinho.

Fui para o bar, precisava de uma bebida.  

- Dê-me um Martini, por favor! – disse ao barman assim que cheguei ao bar.

Ele não demorou muito e trouxe o Martini, bebi tudo de uma vez e pedi mais uma dose.  Fiquei sentada no bar, bebendo. Precisava me acalmar. Não vi o tal do Will mais. Isso era ótimo!

Fiquei perdida em pensamentos, mas fui interrompida por alguém. Não entendi a primeira pergunta da pessoa, me virei para ela.

- O que? – disse ao me virar – Oh... – OMG! É ELE! – Você. Do. Aeroporto. – falei pausadamente. Não acredito!

- Quem? – ele se fez de desentendido. – Que aeroporto? – Será mesmo que é ele? E que sorriso torto foi aquele?

- Nada! – me recompus. – E você, é? – disse indiferente.

- Edward Cullen, prazer. – ele estendeu a mão para mim, cumprimentando.

- Isabella, ou, Bella S... – apertei sua mão, mas quando eu ia dizer o sobrenome, apareceu meu querido e idolatrado irmão. Soltei a mão dele rapidamente.

- Bella! Até que enfim te achei! – Eu te odeio, Derick!

- Oi, Derick. – respondi, com o sorriso amarelo.

- Vocês se conhecem? – o tal Edward olhou para os dois, confuso.

- Sim. – Derick disse – Essa é a minha irmã, Bella Swan. – ele disse me abraçando de lado.

Eu sorria sem graça, mas o Edward me olhava confuso. Que garoto estranho! Mas ao mesmo tempo lindo! E eu tinha a absoluta certeza que era o mesmo cara do aeroporto, ele podia se fazer de fingido, mas era ele!

- Prazer. – eu estendi a mão dessa vez.

- Prazer. – repetiu – Bom, já conheci a sua irmãzinha, a Brit me espera. – disse, já saindo dali.

Fiquei confusa. O garoto estava todo-todo para mim e agora sai correndo, que loucura!

- O que deu nele? – indaguei para o meu irmão.

- Sei lá! Edward nunca fora muito normal mesmo. – ele riu – Vamos, vou te apresentar aos irmãos dele e a uns amigos meus.

Meu irmão saiu me rebocando para a área da piscina. Chegando lá, tinha umas quatro pessoas não conhecidas numa mesa com a Betina.

- Gente! – disse meu irmão – Essa é a Bella, minha irmã. – ele disse me mostrando as pessoas, eu somente sorri para todos – Bella estes são meus amigos: Alice e Emmett Cullen, − disse, apontando para uma baixinha de cabelos arrepiados que estava sentada no colo de um loiro e para um cara muito forte que estava com uma loira de parar o trânsito que o abraçava por trás – São irmãos do Edward, Jasper e Rosalie Hale que são irmãos gêmeos. – apontou para o loiro que segurava a Alice e para a loira que abraçava o tal Emmett.

- Prazer, Bella! – disse a baixinha, que era a mesma que falou com o Edward no aeroporto. Não era a sua namorada!

- O prazer é meu! – sorri para ela.

Todos vieram me cumprimentar e ficamos conversando bastante. Gostei muito das meninas e descobri que Alice ia fazer o mesmo curso que eu! Já ficamos bem amigas, Rosalie era a única menina na turma dela de engenharia mecânica e Betina, já era de casa mesmo.

Depois de um tempo, fomos dançar. Somente eu e as meninas dançávamos, os garotos estavam no bar, nos observamos. Alice namorava Jasper e Rose era noiva de Emmett, o mesmo já havia terminado o curso de direito o ano passado, mas morava aqui em Boston e trabalhava numa importante firma de advocacia.

Nós quatro, em menos de uma hora, já estávamos totalmente amigas. Eu estava precisando de amigas mesmo, já havíamos combinado de sair no outro dia. Umas comprinhas básicas...

Eu requebrava tudo e as meninas não ficavam atrás.  Até fazíamos passinhos combinados, os garotos somente sorriam. Era tão legal isso! E de repente eu o vi, então ele saía apressado da festa.

Garoto maluco! Ah! Deixe-o pra lá Bella, dance! A festa só está começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)