Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 40
Gift




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/40

Alguns meses depois...

Bella POV.

Eu diria que não podia estar mais feliz. Eu fui muito burra e idiota por deixar a minha felicidade de lado enquanto o orgulho tomava conta de mim, mas agora isso é passado e Edward me faz lembrar todos os dias que não importa o que aconteceu, o que realmente importa é que nós estamos juntos.

Estava eu de frente para o espelho do meu apartamento, a barriga de quase nove meses estava imensa. A Brenda seria uma garota saudável e linda, se puxar ao pai – o que eu espero que aconteça. Sim, nós teremos uma menina! Isso me faz lembrar o dia em que descobrimos o sexo do bebê, eu apostava que era um garoto e Edward tinha a certeza de que seria uma princesinha. Além da escolha do nome... Isso me lembra a aposta que fizemos também...

Flashback

Tinha acabado de sair do banho, estava de calcinha e sutiã na frente do grande espelho que tinha em uma das paredes do meu closet. Meu bebê já estava entrando no quinto mês de gestação, mexia muito e me deixava muitas noites acordada por conta disso. Eu e Edward dormíamos aqui ou às vezes ele me arrastava para o dele, já que somos vizinhos. Não sei até quando ficaremos nessa... Estávamos juntos há exatos dois meses e a felicidade era tamanha a cada dia que passava.

A minha barriga já era bem visível e eu estava feliz por isso, os enjôos eram menos constantes e os desejos maiores, Edward que sofria com isso. Falando nele... Senti um par de mãos já bastante conhecidas por mim, entrelaçarem a minha cintura e se posicionarem sobre minha barriga; foi o necessário para que o nosso bebê se mexesse. Ouvi a risada de sino do meu amor em meu ouvido e sorri diante do espelho, nossa imagem refletida ali, era bom demais. Edward depositara um beijo em meu ombro e depois sussurrara em meu ouvido:

- Sabia que você está ficando cada vez mais sexy com essa barriga, Srta. Swan? – agora foi a minha vez de gargalhar.

- Obrigada. – sorri e ele me virou delicadamente para beijar meus lábios com tamanha paixão.

- Então, vamos ver a minha princesa hoje? – disse entre beijos.

- E se for um menino? – Não sei por que, mas eu achava que era um garoto.

- Bella, amor... – ele disse docemente – Não querendo contrariá-la, mas eu aposto tudo o que você quiser, mas é uma garota. – e vi seus olhos brilharem de uma forma intensa.

- O que eu quiser, é? – disse maliciosa e ele me beijou novamente – Então fazemos assim... – disse quando nos separamos – Se eu acertar, você faz o que eu quiser... – disse ainda mais maliciosa, sorrindo sexy, tentando pelo menos.

Edward riu.

- Ok, e se eu acertar? – ele arqueou uma das sobrancelhas, sensualmente.

- Eu faço o que você quiser. – disse dando de ombros, como se não me importasse.

- Hm... – ele murmurou, fingindo pensar – Apostado. – se afastou de mim e nós apertamos as mãos, como um acordo.

- Ótimo. – nós dois rimos e nos beijamos mais uma vez – Agora, eu preciso me trocar.

- Ok, te espero lá na sala. – me deu um beijo na testa e saiu do closet.

Coloquei uma calça jeans e uma túnica que eu gostava, olhei-me no espelho e aprovei o meu look. Calcei um par de sapatilhas da cor de chumbo e coloquei algumas bijuterias, prendi meus cabelos num alto rabo-de-cavalo e passei perfume, peguei minha bolsa em cima da cama e o celular também. Saí do quarto e encontrei Edward olhando o céu pela janela.

- Vamos, amor. – o tirei de seus devaneios.

Ele se virou para mim e sorriu. Demo-nos as mãos e saímos de casa. Logo chegamos ao consultório da Dra. Carter; ainda bem que a consulta era por hora marcada e então não demoramos a ser atendidos.

- Olá, Bella e Edward. – a doutora nos saudou feliz.

- Olá. – nós dois respondemos em uníssono.

- Será que veremos hoje se vocês terão uma princesa ou um belo garotão? – ela dizia risonha.

- Tomara que sim. – disse nervosa.

Nós conversamos animadamente sobre como eu estava passando até agora, já que estava no quinto mês de gestação. Depois de algum tempo ela me mandou trocar de roupa... Era a hora de saber o que me aguardava. Eu coloquei a velha conhecida camisola e Edward me ajudou a deitar na cama, a barriga já estava pesando bastante. A Dra. Carter passou o gel sobre a minha barriga e depois começou a passar o aparelho por cima.

- E então, o que vocês acham que é? – ela perguntou, olhando para a tela do computador.

- Edward acha que é uma garota, mas eu acho que é um menino. – eu disse.

- Hm... – ela disse pensativa.

Edward estava com os olhos grudados na tela do computador assim como a doutora, não dava para eu ver nada, dependia do que eles me dissessem, eu estava nervosa demais.

- Eu acho que o papai estava certo. – ela disse por fim e sorriu ao me olhar.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Teríamos uma bela princesa! Edward estava com os olhos brilhantes e sorria largamente para mim, todo vitorioso. A doutora virou a tela do computador para mim e me mostrou a minha pequena filha, todo o seu corpinho, bracinhos, perninhas, mãozinhas...

- Ela é linda e completamente saudável. – a Dra. Carter disse sorrindo – Parabéns papais!

Ela nos deixou a sós por alguns instantes para eu me levantar e ir colocar a minha roupa de volta.

- Obrigado Bella, obrigado por me fazer feliz. – Edward disse emocionado para mim.

- Eu que agradeço. – eu sorri e lhe dei um selinho.

- Isso me faz lembrar que eu ganhei uma aposta. – e ele riu.

- Conversaremos sobre isso em casa. – disse sussurrando.

(...)

E assim que pusemos os pés em casa, ele realmente cobrou a aposta. Então tive que fazer o que ele queria. Acabou que nós dois fizemos o que ambos queriam. Podíamos fazer amor um milhão de vezes, mas eu não me saciava daquele corpo másculo do meu Edward. Depois de exaustos de prazer, nós estávamos abraçados em minha cama, com as respirações ofegantes.

- Temos que pensar em nomes, Bella. – ele disse.

- É verdade. – eu sorri.

- Eu gosto muito de um nome. – ele começou a dizer pensativo – O que acha de Brenda?

- Acho bonito, mas por que Brenda? – eu perguntei.

- Porque é um nome com B, B de Bella... – ele riu – Não sei, eu só o acho bonito. Forte, marcante. – ele sorriu largamente.

- Hm... É um nome lindo. – eu sorri – Brenda Cullen. – eu sorri e ele também.

- Brenda Marie Cullen, Marie como você. – ele me deu um beijo na testa.

- Ah... Marie era o nome da minha avó, mãe do meu pai. – sorri – Gostava dela.

Ele me aconchegou em seus braços e eu fui dominada pelo cansaço, fechando os olhos em seguida.

Fim do Flashback.

Minha pequena Brenda. Não vejo à hora de você chegar, olhei-me no espelho mais uma vez. O vestido preto longo havia caído perfeitamente bem em meu corpo, minha maquiagem estava divinamente bem feita, marcando meus olhos achocolatados, meus cabelos estavam presos em um belo coque e a franja caía de lado. Estava arrumada dessa maneira por causa do casamento da mais nova dos Cullen.

Sim, finalmente Alice virará uma Hale. Eu estava a colocar uma jóia quando senti uma pontada na barriga. Não podia ser contração, ainda faltavam duas semanas para eu completar os nove meses. Eu já havia dado três alarmes falsos para Edward só nessa semana e não iria dar um agora, mas a bagagem dela e minha já viviam dentro do carro. Brenda, amor, fique quietinha e vamos aproveitar o casamento da sua tia; eu pensava. Respirei fundo e terminei de me arrumar, fui para a sala e encontrei Edward devidamente trajado de terno e gravata, todo lindo, só me esperando.

- Pensei que iria demorar mais. – Edward disse – Você está maravilhosa! – e me recebeu com um beijo, retribuí rapidamente – Algum problema?

- Não, não. – eu disse, tentando contornar – Vamos, senão a Alice me mata. – sorri.

- Vamos sim. – e nós saímos.

Alice e Jasper decidiram que no mesmo lugar da festa, seria a cerimônia e num ponto eu concordo com eles, é desgastante sair de uma igreja e ir para uma festa de recepção, faça tudo no mesmo lugar!

Eu e Edward chegamos ao local e eu me encantei com toda a decoração. Encontrei meus pais ali; Mamãe muito linda com um vestido rosa pink e meu pai como sempre o vi com mais um de seus milhares de ternos. Derick e Betina estavam ali também, minha amiga com um barrigão de seis meses – quase sete – dos gêmeos: Marcus e Andrew. É eles foram presenteados com dois. Cumprimentei os dois e depois vi o meu afilhado nos braços do pai.

Thomas já estava com quatro meses, era a cópia fiel do Emmett. Branquinho como os pais, olhos azuis de ambos e os cabelos escuros, tinha covinhas e super fofinho. Emmett estava com um terno cinza e segurava Tom, que estava super lindo vestido apropriadamente para o casamento da Tia Alice.

- Cadê o afilhado mais lindo da madrinha? – cheguei fazendo graça para o meu bebê.

- Como se você tivesse outro, Bells. – Emmett dizia rindo.

- Não enche, Emmett. – lhe dei língua – Deixe-me pegá-lo.

- E você agüenta? Já está carregando a primeira princesa Cullen e ainda quer levar o meu príncipe? – ele disse.

- Emmett... – revirei os olhos e peguei meu afilhado assim mesmo.

O bom é que o Tom me adorava, não podia me ver que já queria colo, mas era cansativo; pois eu já estava com uma na barriga e pegar mais um... Edward viu a careta que eu estava fazendo e tirou o Thomas dos meus braços.

- Você não pode estar fazendo força, Bella... Deixa de ser teimosa. – ele me repreendeu e depois começou a brincar com o sobrinho.

- Ele tem razão, Bella. – Rose disse, sorrindo.

Eu ainda não tinha visto o Jasper, mas logo o vi, todo arrumado, mas uma pilha. Jasper que sempre foi tão calmo, estava super nervoso. Eu e Edward escolhemos Rosalie e Jasper para serem os padrinhos da Brenda. Logo todos os convidados foram tomando seus lugares dentro da igreja, sinal que a noiva já estava a caminho. Edward e eu éramos os padrinhos de casamento da Alice, e Derick e Betina do Jasper.

Primeiramente Jasper adentrara a igreja ao lado de sua mãe, Elizabeth – que estava muito linda em seu vestido azul-marinho. Depois os padrinhos adentraram, primeiro eu e Edward; depois Betina e o Derick. Esme entrou a igreja com Joseph – o pai de Jasper.  Rosalie e Emmett adentraram com o Thomas nos braços, já que ele estava entrando com as alianças. E então, era o grande momento da noiva.

Alice como sempre não quis entrar com a música normal, optou por uma escolha diferente. E lá vinha ela, de braços dados com Carlisle... O vestido dela era perfeito! Ela sorria largamente e vi Jasper sorrindo largamente também. Brevemente seria eu neste lugar.

Isso me fez olhar automaticamente para o anel de diamantes colocado em meu dedo anelar da mão direita. Lembrei-me do pedido e sorri...

Flashback

Eu estava chegando da casa da Betina, tinha acabado de sair do chá de bebê dos gêmeos. Não deu para o Edward ir, pois estava de plantão no hospital. Tinha uma coisa que estava perturbando meus pensamentos. A Alice perguntou o que eu e o Edward éramos, e eu fiquei sem responder. Já estávamos juntos há quatro meses, semana que vem é o chá de bebê da nossa filha e nós dois não temos uma relação propriamente dita.

Eu não tinha pensado nisso porque estava tão bom do jeito que tava, eu lá no apartamento dele ou ele no meu. Agora decidimos morar juntos, então temos alguma coisa, é claro. Mas depois que reatamos, ele nunca me pediu em namoro ou algo assim... Eu estava montando o quarto da Brenda e já estava totalmente pronto, e lá fui eu mais uma vez babar no aposento da minha filha.

Tudo com cheirinho de novo, não vejo a hora de tê-la em meus braços. Ninando-a, amamentando-a... Aproximei-me de seu berço e dentro dele vi algo que não era para estar ali, era um par de sapatinhos brancos que Edward havia comprado para ela, mas dentro dele tinha uma caixinha de veludo vermelha. Movida pela curiosidade peguei a caixinha e a abri, estava vazia.

- Está procurando por isso? – ouvi a voz de Edward atrás de mim e me assustei.

Virei-me para ele, Edward sorria lindamente para mim e em sua mão estava um anel de prata com uma pedra solitária de... Diamante? Olhei-o confusa.

- Eu sei que você não deve estar entendendo nada, mas eu vou te explicar. – ele disse nervoso – Sei que nós estamos juntos há quatro meses, que nós teremos uma filha, uma enorme responsabilidade... E sei também que depois que voltamos, eu não te fiz nenhum pedido formal de namoro ou qualquer coisa do gênero. – ofeguei – Então, eu pensei comigo mesmo... Já que teremos uma filha, por que não pular a parte do namoro e irmos para o principal? – ele sorriu torto, eu não conseguia respirar – Isabella Swan... – me encarou e eu vi um brilho diferente em seus olhos incrivelmente verdes – Quer se casar comigo?

- Sim. – respondi sem ao menos pensar.

E me joguei em seus braços. Eu o amava demais, então como ele mesmo disse: “Por que não pular a parte do namoro e ir para o principal?”, concordava plenamente. Nossos lábios se encontraram para um beijo quente e apaixonado. Senti nossa filha mexer muito com a minha alegria, então peguei uma das mãos dele e pus em cima de minha imensa barriga de sete meses.

- Ela está bem feliz. – disse entre seus lábios.

- Assim como o pai dela. – e ele me deu um selinho rápido, em seguida colocou o anel em meu dedo anelar da mão direita.

Fim do Flashback.

- O que tanto você olha para o seu anel de noivado, amor? – Edward sussurrou ao meu ouvido, me tirando das minhas lembranças.

- Estava me lembrando do dia do pedido, amor. – respondi do mesmo modo.

- Ah... – ele sorriu – Brevemente seremos nós, certo?

- Certíssimo. – sorri, mas logo senti mais uma pontada forte no ventre, Brenda estava quieta.

- O que foi Bella? – Edward perguntou preocupado de repente.

- Nada, amor. – respondi sem olhá-lo.

- Bella, se você não está se sentindo bem, vamos para o hospital... Não quero que você fique em pé por bastante tempo e... – ele começava com seu lado médico.

- Edward, não vamos brigar aqui, ok? Quero ver o casamento da sua irmã que é minha melhor amiga, por favor? – pedi.

- Bella...

- Edward, cale-se. – sussurrei – A cerimônia vai começar.

Ele revirou os olhos, mas se calou. A cerimônia foi linda, chorei litros. Os votos foram trocados, as alianças também, os noivos se beijaram e os aplausos invadiram o recinto. Eu não estava me sentindo muito bem, acho que eram as contrações que estavam começando, mas não podia ser nada... Apenas um alarme falso como da outra vez. Os noivos saíram e em seguida todos que estavam no altar também, Edward e eu seguimos para a recepção assim como os outros convidados, que era ao lado.

Ao chegarmos lá, tinha várias fotos da Alice e do Jasper espalhadas pelo local, super lindo. O local estava muitíssimo bem decorado, sentamo-nos à mesa da família é claro e estávamos à espera dos noivos agora. As dores estavam aumentando, Edward me olhava de rabo de olho e estava com um bico imenso.

- O que você tem irmã? – Derick me perguntou.

- Muitas dores. – disse.

- Será do parto? – Betina indagou.

- Não sei, mas eu tenho medo de ser mais um alarme falso. – suspirei.

Eu tentei me distrair um pouco, Edward se acalmou também, os noivos chegaram e foi aquele fuzuê. Tiraram muitas fotos, cortaram o bolo e eu ri muito, apesar das dores constantes. Levantei-me para ir ao banheiro, mas assim que me pus de pé, senti um líquido escorrer por minhas pernas... Oh droga! Acalme-se Bella, a bolsa acabou de romper.

A Moment Like This – Kelly Clarkson

- O que foi Bella? – Edward perguntou, porque eu fiquei parada no mesmo lugar.

- Edward... – suspirei – Não se exalte. – o encarei e ele estava nervoso já – A bolsa acabou de romper.

E foi o mesmo que dizer: Fica nervoso, Edward, sua filha vai nascer a qualquer momento! Ele surtou. Foi preciso Derick e Emmett para acalmá-lo, eu não sabia se ria ou se me irritava com ele. Depois dele mais calmo, Emmett me pegou no colo e fomos em direção ao nosso carro. Alice já era outra que estava quicando, mas não podia sair com o Jasper, pois era o casamento deles. Senti-me mal por estragar o momento deles.

Todos foram para o hospital, Alice estava ligando de cinco em cinco minutos. Ajudaram-me a trocar de roupa e eu estava tendo mais dores da contração, eram mais freqüentes agora. A minha médica foi chamada e veio ver a minha dilatação, se assustou com o tanto de gente que tinha dentro do meu quarto. Mandou metade embora, só ficaram: Edward, minha mãe e a Rose.

- Sua dilatação está completa, Bella. – ela me disse – Por que só veio agora para o hospital, querida? – a Doutora Carter me perguntou.

- Estávamos na festa de casamento da minha irmã, doutora... – Edward respondeu.

- Eu comecei a sentir dores antes de sair de casa, mas pensei que fosse alarme falso. – disse.

- Não deveria ter demorado tanto, mas tudo bem. – ela suspirou – Bella, quando a contração vier quero que faça o máximo de força que puder, ok?

- Ok. – respirei fundo.

Edward POV.

Os gritos de Bella eram audíveis, ela fazia muita força. De branca, ela estava incrivelmente vermelha e suada. Isso deveria doer e muito, eu estava ficando surdo, ela apertava minha mão com muita força. E eu que pensei que ela não tinha força...

- Vamos lá, Bella, já estou vendo a cabecinha da Brenda, mais força querida... – dizia a Dra. Carter.

- Eu... Não consigo... Mais... – Bella dizia aos tropeços e ofegante.

- Vamos lá, amor... Falta só um pouco, nossa princesa estará aqui com a gente. – eu sorri e lhe dei um beijo na testa.

- Eu não consigo... – ela dizia chorando.

- Consegue Bella... Você a carregou até agora, vai conseguir trazê-la ao mundo. – sorri mais largamente lhe transmitindo força – Eu confio em você.

Veio mais uma contração e Bella fez mais força, eu senti meus dedos se quebrarem praticamente e depois ouvi o melhor som do mundo. O choro agudo e fino da minha pequena.

- Quer fazer as honras, papai? – a Dra. Carter me perguntou.

Dei um beijo rápido em Bella que chorava e sorria. Cortei o cordão umbilical da Brenda e a enfermeira a enrolou num manto do hospital. Mesmo coberta de sangue, Brenda era branquinha, chorava forte, a enfermeira me entregou a pequena e assim que a mesma estava em meus braços se calou instantaneamente. Sorri com isso, levei-a até Bella e a coloquei em seu colo. Brenda abriu um olho e depois o outro, seus olhos eram verdes, como os meus.

- Bem vinda ao mundo, pequena. – Bella disse com as lágrimas escorrendo por seus olhos e deu um beijo na testa da nossa filha.

- Obrigada pelo presente, Bella. É o melhor que eu já recebi em toda a minha vida. – sorri e lhe dei um beijo apaixonado.

- Eu te amo. – ela me disse – Ela é linda.

- Eu também te amo, e sim, ela é linda e nossa. – sorrimos.

Quando a enfermeira veio pegar a nossa bebê para fazer os exames de praxe, Bella pôde descansar. Depois de tudo, todos vieram babar na minha princesa. Eu podia dizer que era o homem mais feliz do mundo, me casaria dentro de alguns meses com a mulher da minha vida, tinha uma filha linda e tinha uma família maravilhosa.

Quem diria que eu, um completo womanizer, estaria hoje com essa vida totalmente diferente da que eu pensava que teria. Filhos e esposa? Nunca passaram pela minha cabeça. Mas com a chegada dela, da mulher certa, as minhas opiniões mudaram por completo. E não importa tudo que nós dois passamos, eu a amava mais do que a mim mesmo e seria assim durante toda a minha vida.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)