Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 32
Falling Back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/32

Bella POV.

Edward me encarava de forma séria, seus belos olhos verdes fitavam-me de forma intensa, decidida. Encarei-o seriamente também, queria saber realmente o que ele queria.

- Bella, nós dois não somos mais crianças... Somos dois adultos com suas opiniões próprias, o que eu quero aqui é simplesmente conversar com você de forma civilizada. – ele dizia muito sério, algo que me assustou – Já que você anda me ignorando ultimamente, eu decidi procurá-la.

- Edward, eu quero que você entenda que...

- Não, Bella. Eu quero que você entenda, nós não precisamos nos tratar como dois estranhos... – disse, me interrompendo – Eu sei que já lhe fiz muito mal, mas eu queria contornar essa situação. – disse, decidido – Podemos pelo menos conversar, só conversar?

- Ok. – desisti – Entra. – dei-lhe passagem.

- Obrigado. – sorriu e ao passar pela porta me deu um beijo na testa.

- Sente-se. – eu disse depois que fechei a porta – O que é isso em suas mãos? – agora que percebi que ele tinha uma sacola nas mãos.

- Trouxe um presente de bom vizinho. – sorriu torto e então ele tirou da sacola uma garrafa de vinho – Uma garrafa de Château Margaux, se eu bem me lembro é o seu vinho preferido.

- Não se enganou. – sorri – Como conseguiu? Esse vinho é de uma safra muito rara... – o indaguei.

- Bom, eu o tinha... Sabe que eu sempre gostei de vinhos, uma paixão que herdei do meu pai. – ele sorriu.

- Claro. – concordei – Vamos abri-lo então?

- Vamos sim. – sorriu radiante.

Eu fui até a cozinha e peguei duas taças de vinho e o abridor, voltei à sala e entreguei o abridor a ele que abriu com exímia habilidade. Edward colocou o vinho em nossas taças e nós brindamos ao nosso início de amizade.

Edward POV.

Eu já estava cansado de toda aquela indiferença, na sexta-feira pedi que a Alice me avisasse quando Bella estivesse saindo da galeria para que eu pudesse abordá-la para uma conversa séria. Minha irmã me ligou, radiante por já estar de bem com a melhor amiga, eu fiquei contente por ela.

Eu já tinha preparado o presente que a amoleceria, uma garrafa de Château Margaux, o vinho preferido dela, eu me lembrava muito bem disso, quando ainda namorávamos e conversávamos sobre vinhos, uma paixão minha herdada de meu pai. E nós o bebemos quando comemoramos um mês de namoro.

Ouvi a porta do apartamento ao lado do meu bater depois de um tempo, era o sinal que ela já tinha chegado, resolvi lhe dar um tempo para relaxar de um dia estressante de trabalho e só bati a sua porta depois de meia hora. Quando Bella abriu a porta, vestida com um micro-short preto e uma blusa regata branca, absurdamente colada em seu corpo e seus cabelos molhados, quase desisti de nossa conversa, mas deixei o desejo de lado e continuei parado a sua frente.

- Bella, nós dois não somos mais crianças... Somos dois adultos com suas opiniões próprias, o que eu quero aqui é simplesmente conversar com você de forma civilizada. – eu disse com a voz mais séria possível – Já que você anda me ignorando ultimamente, eu decidi procurá-la.

- Edward, eu quero que você entenda que...

- Não, Bella. Eu quero que você entenda, nós não precisamos nos tratar como dois estranhos... – a interrompi – Eu sei que já lhe fiz muito mal, mas eu queria contornar essa situação. – disse a ela, encarando-a decididamente – Podemos pelo menos conversar, só conversar?

- Ok. – disse por fim – Entra. – e me deu passagem para entrar em seu apartamento.

- Obrigado. – sorriu e ao passar pela porta me deu um beijo na testa.

- Sente-se. – eu disse, depois que fechei a porta – O que é isso em suas mãos? – agora que percebi que ele tinha uma sacola nas mãos.

- Trouxe um presente de bom vizinho. – sorriu torto e então ele tirou da sacola uma garrafa de vinho – Uma garrafa de Château Margaux, se eu bem me lembro, é o seu vinho preferido.

- Não se enganou. – sorri – Como conseguiu? Esse vinho é de uma safra muito rara... – o indaguei.

- Bom, eu o tinha... Sabe que eu sempre gostei de vinhos, uma paixão que herdei do meu pai. – ele sorriu.

- Claro. – concordei – Vamos abri-lo então?

- Vamos sim. – sorriu radiante.

Bella foi até a cozinha e de lá trouxe duas taças e o abridor, eu abri o vinho e coloquei em nossas taças. E nós brindamos ao nosso início de amizade. Eu fiquei feliz que ela tenha, pela primeira vez em dois anos, concordado comigo em alguma coisa. Nós fomos para a sua sala perfeitamente decorada. Pelo que observei todo o seu apartamento era a cara dela, Alice fez um bom trabalho de decoradora. Sentamo-nos no chão e colocamos a garrafa de vinho sobre a mesinha de centro e as taças também.

- E como está sendo trabalhar na galeria com a Alice? – perguntei.

- Ah... Está sendo ótimo, sempre foi o meu sonho mesmo. – ela disse feliz – E como é ser médico, Dr. Cullen? – brincou.

- Melhor do que eu imaginava. – ri – Não me vejo em outra profissão.

- É bom saber que tomamos os rumos certos. – ela disse e bebeu um gole do seu vinho.

- É. – concordei e comecei a brincar com a taça em minhas mãos.

- E como estão os seus pais? – ela me perguntou de repente.

- Estão ótimos, felizes por ver os filhos encaminhados. – eu sorri.

- Devem estar eufóricos pela chegada do primeiro neto. – ela disse, sorrindo, mas eu senti que ela se lembrou do que aconteceu com o real primeiro neto dos Cullen.

- Estão sim. – disse e decidi mudar de assunto – E como está se sentindo de volta a Boston?

- Parece que eu estou de volta à minha casa. – ela riu e eu a acompanhei.

- Ficou um vazio muito grande quando você foi. – a encarei.

Meus olhos se perderam na imensidão de chocolate ao meu lado. Tão intensos, brilhantes e parecia que eu não conseguia desviar a atenção deles, parecia um ímã.

- Edward... – ela murmurou e desviou o olhar.

- É sério, não fui só eu que senti. – disse pegando em seu queixo e a fazendo me encarar novamente – Minha irmã, seu irmão, suas amigas, o Jazz e o Emm...

- Eu também senti muita falta deles. – ela disse num fio de voz.

- Você não precisava ter ido. – eu disse.

- Edward, por favor... – ela pediu, não queria revirar o passado.

- Ok. Desculpe-me. – sorri.

Voltamos a conversar sobre outros assuntos, e eu percebi que a minha Bella tinha mudado bastante. Mas tinha ficado muito orgulhosa, não era mais a mesma garota doce de antes, ainda tinha ressentimentos. Mas eu não desistiria tão fácil dela, não mesmo. Acabamos que nem percebemos quando bebemos praticamente a garrafa toda de vinho, eu não estava bêbado e nem ela, só estávamos felizes. Eu ainda tinha consciência do que fazia e ela também.

I’d Come for You - Nickelback

Bella se levantou e disse que ia colocar uma música. Quando os acordes começaram eu já conhecia essa música...

Ela ficou em pé a frente do som e eu a ouvi cantando.

Eu conhecia bem a letra e comecei a cantar com ela. Bella se virou para mim ao ouvir a minha voz, somente sorri e ela retribuiu.

Só mais um instante, isto é tudo que nós precisamos
Como soldados feridos precisando de tratamento
Hora de ser honesto, desta vez eu estou sangrando
Por favor, não termine tudo, porque eu não pretendia fazer isso

Eu me levantei do chão e fui até ela. Ainda cantando a música, Bella continuou cantando e me encarando, no mesmo lugar. Quando finalmente fiquei de frente para ela, mais uma vez, Bella me surpreendeu, pois colocara os braços ao redor do meu pescoço e começou a se movimentar. Estávamos dançando.

Eu cantei o refrão em seu ouvido e a senti tremer com o meu sussurro. Aquela música era como se eu dissesse tudo que eu senti durante esses dois anos longe, era realmente verdade. Eu faria tudo por ela, viria até ela se me chamasse, se dissesse que precisava de mim, na verdade eu viria até sem que ela me chamasse. Bella parou de dançar e encarou-me profundamente.

Eu não posso acreditar que disse que deixaria nosso amor em vão
Mas não importa, porque eu fiz isso.Me perdoe.
Todos os dias, minha alma passa longe de passar bem
Precisa haver alguma forma de eu me reconciliar com você,
de algum modo

Não consegui decifrar o que ela estava querendo com o seu olhar, e somente consegui entender quando suas pequenas mãos foram parar em meu rosto, acariciando-me lentamente. Fechei os olhos para sentir aquele carinho que há tanto tempo não sentia. Quando abri os olhos, Bella sorria docemente pra mim e eu retribuí.

Eu sinceramente não queria saber o que ela acharia se eu fizesse o que estava pensando em fazer, então me aproximei de seu rosto e nossos narizes se tocaram. Aproximei-me de seus lábios, roçando os meus de leve sobre os dela. Ouvi-a suspirar e a vi fechar os olhos. Pronto, não há mais resistência.

Mas agora você saberá que eu viria por você
Ninguém mais, só por você, sim, eu viria por você
Mas só se você me dissesse também
E eu lutaria por você
Eu menti, é verdade
Dou a minha vida para você
Você sabe que eu sempre virei por você

Encostei novamente meus lábios nos dela e as mãos de Bella foram parar por instinto em meus cabelos, aprofundando mais o toque sutil de nossos lábios. Ela entreabriu a boca e me deu passagem para que nossas línguas se reencontrassem uma vez mais. Minhas mãos foram para suas costas, massageando-a sob sua blusa fina de algodão.

O beijo estava cada vez mais voraz, ávido, cheio de desejo. Quando menos percebi já estávamos de volta ao sofá e ela me empurrou para cair sobre o mesmo, eu ri com isso. Bella ficou sobre mim e me beijava com uma fome que eu desconhecia.

Eu fui um cego encurralado, mas agora eu estou vendo
Minha mente estava fechando, agora eu acredito
Eu finamente sei o que significa deixar alguém
entrar
Simplesmente veja o lado que ninguém viu ou verá em mim
Então se você está perdida e encontra a si mesma totalmente sozinha
Eu procurarei para sempre só para te trazer para casa
Aqui e agora, isso eu prometo.

Minhas mãos passeavam por seu corpo sobre mim, enquanto as mãos dela bagunçavam ainda mais os meus cabelos. O choque dos nossos corpos que há tanto tempo não se tocavam era como uma descarga elétrica.

Eu fui levantando sua blusa devagar, tocando em sua pele sem pressa alguma e como Bella sempre me surpreende, ela saiu de cima de mim e eu a olhei confuso, ela apenas deu um sorriso malicioso. Sentada sobre mim, ela tirou a blusa branca, mostrando seu belo sutiã com bojo azul celeste, eu sorri.

Levantei meus braços para que ela tirasse a minha blusa pólo de listras azuis e brancas que eu usava, Bella riu e a tirou com exímia facilidade. Voltamos a nos beijar avidamente e eu sinceramente estava ficando louco com os singelos toques de Bella em meu corpo, por onde suas pequenas e finas mãos passavam deixavam um rastro de brasa.

Mas agora você saberá que eu viria por você
Ninguém mais, só por você, sim, eu viria por você
Mas só se você me dissesse também
E eu lutaria por você
Eu menti, é verdade
Dou a minha vida para você
Você sabe que eu sempre virei por você

Eu me levantei do sofá com Bella em meu colo, e ela enlaçou minha cintura com suas pernas. Eu não queria fazer aquilo no sofá, obviamente. Então, como o caminho para o quarto dela era o mesmo caminho que o meu apartamento, a levei para lá, ainda a beijando.

Coloquei-a sobre sua cama e interrompi o longo e delicioso beijo, passando a beijar seu pescoço e a ouvir seus suspiros. Aquilo estava me deixando maluco, sério. Beijei seu pescoço, passei para o seu colo, vale dos seios, e fui descendo para sua barriga lisinha. A cada lugar que eu passava, ouvia os gemidos abafados de Bella. Toda aquela tortura também estava fazendo com que ela ficasse quente de desejo.

Não importa o que estiver no meu caminho
Enquanto houver vida em mim
Não importa o que, lembre-se você sabe que eu sempre virei
por você

Em questão de pouquíssimos minutos, nós dois já estávamos como vimos ao mundo. Ouvir Bella sussurrar o meu nome, carregado de desejo, me deixava mais e mais excitado. Eu sabia que Bella estava completamente consciente daquilo que estava fazendo. Então, antes de penetrá-la eu sussurrei em seu ouvido:

- Lembra quando que te disse que eu queria que você fizesse amor comigo sabendo o que está fazendo? – perguntei.

Bella abriu os olhos e os arregalou, ela sabia muito bem do que eu estava falando.

Sim eu viria por você, ninguém mais, só por você
Sim, eu viria por você
Mas só se você me dissesse também

- Lembro. – ela disse rouca.

- Está consciente, certo? – eu sorri malicioso.

- Sério que você está me perguntando isso? – arqueou as sobrancelhas e eu ri.

- É só pra ter certeza. – sorri torto.

Bella revirou os olhos e me puxou para mais um beijo.

E eu lutaria por você
Eu menti, é verdade
Dou a minha vida para você
Você sabe que eu sempre virei por você

Então, sem mais motivos para esperar, eu a penetrei lentamente, fazendo com que a Bella gemesse alto. E eu estava fazendo isso devagar, justamente para torturá-la ainda mais. E estávamos conectados, como se nunca tivéssemos nos separado. Como eu sentia a falta do seu corpo sob o meu, unidos como se fossemos um só corpo, um só coração. Eu a amava demais e agora mais do que nunca eu a quero de volta, de volta pra minha vida, para fazê-la feliz como ela merece.

E nos entregamos ao imenso prazer, paixão e desejo.

Não importa o que estiver no meu caminho
Enquanto houver vida em mim
Não importa o que, lembre-se, você sabe que eu sempre virei por você
Eu rastejaria por esse mundo todo por você
Faço qualquer coisa que você queira que eu faça
Não importa o que, lembre-se, você sabe que eu sempre virei por você
Você sabe que eu sempre virei por você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)