Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 31
Neighbors




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/31

Edward POV.

Eu acordei com o toque estridente do meu celular, peguei-o rapidamente antes que Bella acordasse, mas ela somente se remexeu sob o meu peito, me apertando mais contra ela, como se eu fosse um ursinho de pelúcia.

- Alô? – atendi com a voz extremamente rouca.

- Edward! – era Alice – Acredito que a noite deve ter sido ótima, irmãozinho. – disse maliciosa.

- Foi sim, mas não do modo que você está pensando. – disse, falando baixo.

- Por que você está falando baixo? – ela me indagou.

- Porque Bella está enroscada em mim e eu não quero acordá-la. – disse do mesmo modo.

- Ah... E você ainda diz que não foi nada do que eu estava pensando... – disse novamente maliciosa.

- Alice! – a repreendi.

- Ok, ok... Eu posso passar aí para deixar o carro da Bella e suas coisas? – me indagou.

- Pode sim. – murmurei.

- E ela já sabe que vocês são...

- Não. – a interrompi – Mas ela vai saber hoje, quando passar pela minha porta. – ri.

- Então, eu estou indo aí. – disse.

- Ok, até daqui a pouco. – assenti.

- Beijos, maninho. – ela riu por fim.

- Tchau anã. – e encerrei a ligação.

Eu ri e tentei me soltar dos braços de Bella, provavelmente ela vai dar um ataque quando acordar e ver aonde ela está. Consegui me soltar dela, apesar de que eu não estava me importando em estar do jeito que estávamos. Fui para o banheiro e tomei um banho rápido, quando saí e fui para o meu closet, vi que Bella ainda ressonava tranquilamente. Entrei no meu closet e coloquei uma cueca, vesti a minha calça de moletom e pus uma camisa. Saí do quarto e fui para a sala, catei minhas roupas e sapatos do chão e os coloquei na lavanderia.

Fui para a cozinha e preparei o nosso café, pus a mesa e logo a campainha tocou. Já sabia quem era, abri a porta e vi minha irmã sorridente.

- Bom dia, Allie. – dei espaço para ela entrar.

- Bom dia, Ed. – disse ao entrar – Cadê a Bells?

- Dormindo ainda. – respondi e fui até a sala de jantar terminar de ajeitar as coisas para o café.

- Uh... Mesa posta para o café. – ela disse rindo.

- Sim Alice, cadê as coisas dela? – a indaguei.

- Eu coloquei a bolsa dela em cima do sofá e o carro dela está estacionado na vaga dela. – sorriu.

- Muito obrigado, pequena. – sorri.

- De nada... Como eu já vi que não sou bem vinda nesse momento, vou indo. – ela me deu um beijo na bochecha.

- Como você vai? – a indaguei.

- O Jazz está com o carro dele me esperando lá embaixo. – sorriu marota.

- Ah...

- Então, eu já vou! – foi andando até a porta e eu a abri – Me conte os detalhes depois! – riu.

- Eu não, com certeza a Bella vai me trucidar depois. – ri.

- Chato! – beliscou meu braço e saiu pela porta – Tchau!

- Tchau Allie. – sorri e acenei.

Ela pegou o elevador e eu voltei ao apartamento. Já estava tudo arrumado na mesa, fui para o meu quarto e vi Bella com as mãos na cabeça, a ressaca iria ser das brabas.

Bella POV.

Minha cabeça iria explodir a qualquer momento. Os acontecimentos da noite passada passavam como um filme no modo avançado na minha cabeça. Eu abri os olhos rapidamente e quase chorei, a claridade estava me incomodou fortemente. Sentei-me na cama macia e pus as mãos na cabeça. Eu estava muito enjoada, senti uma mão sob o meu ombro e nem me dei o trabalho de olhar quem era o dono dela.

- Você está bem, Bella? – eu conhecia muito bem o dono dessa voz, levantei a cabeça para ver se eu não estava sonhando.

- Ed-Edward? – gaguejei.

- Bom dia. – ele sorriu.

- O q-que... – tentei perguntar em meio aos gaguejos.

- Você está no meu apartamento Bella, não quis arriscar que você ficasse sozinha no seu, sem ninguém pra te ajudar... – começou a me explicar – Preferi que você ficasse aqui. – ele sorriu mais uma vez – Alice trouxe o seu carro e sua bolsa ainda a pouco, depois que você tomar um café comigo, eu deixo você ir.

- Ma-mas...

- Nem meio “mas”, você precisa de um café bem forte e de comer algo, depois você pode ir. – ele pegou minhas mãos e me puxou para fora da cama.

Eu estava morta de vergonha, pois eu me lembrava perfeitamente dos amassos que trocamos antes que eu capotasse na cama e também que ele se soltara de mim antes que nós passássemos para o outro nível da coisa, e está fresquinho na minha memória as palavras que ele me dissera antes de sair de perto de mim...

“- Está vendo o porquê, não está? – me indagou, sussurrando em meu ouvido – Eu quero que você faça isso comigo porque quer, não pelo momento. – e para fechar, ele mordiscara a minha orelha e se afastara de mim, me deixando mais que excitada.”

Eu estava visivelmente corada por me lembrar desse momento. OMG! Eu estava muito bêbada mesmo. Deixei-o me guiar, a vergonha era imensa pra protestar alguma coisa. Ele me levou até a sua sala de jantar que era muito parecida com a minha e puxou uma cadeira para mim, eu me sentei e fiquei imóvel. Ele se sentou ao meu lado e colocou café numa xícara e me passou.

- Beba, está bem forte. – disse calmo – Vai ajudar na ressaca.

- Obri-obrigada. – gaguejei.

Tomei um gole do café e o mesmo passou rasgando a minha garganta. Eu estava enjoada e sem fome, Edward começou a comer tranquilamente, eu não conseguia comer.

- O que foi? – ele me perguntou confuso – Com vergonha de mim, Bella? – riu.

- Não é que... – hesitei – Eu estou meio enjoada e sem fome.

- Oh... – murmurou – Efeitos da ressaca. – riu – Nunca te vi beber tanto assim.

- Nem eu, acredite. – disse e pus as mãos nas minhas têmporas, minha cabeça estava explodindo.

- Toma. – me atirou uma cartela de aspirina – Vai melhorar.

- Obrigada mais uma vez, Edward. – disse, tímida.

- De nada, Bella. – ele sorriu.

Eu tomei dois comprimidos de uma vez e me levantei da mesa. Eu queria me vestir, sabia que estava com uma blusa dele.

- Onde estão as minhas roupas? – indaguei visivelmente envergonhada.

- Estão em cima da poltrona perto da minha cama. – ele disse e tomou mais um gole de seu café.

Eu assenti e rumei para o seu quarto. Peguei minhas roupas e comecei a me vestir. Edward estava sendo extremamente gentil comigo, não tocou em assunto nenhum, estava me ajudando mesmo. Se eu dissesse que a minha bebedeira de ontem foi por causa dele e daquela namoradinha dele... Mas ele me disse, eu me lembro, que ele não tinha mais nada com a loira lá. O que é isso, Isabella? Caindo de amores pelo Cullen novamente?

Bufei em resposta a minha consciência e já estava devidamente vestida. Saí de seu quarto e voltei para a sala. Edward estava arrumando a mesa, tão compenetrado. Sorri com aquela visão e de repente ele olhara para a minha direção.

- Edward, muito obrigada por... – hesitei – Por ter cuidado de mim. – sorri tímida.

- De nada, Bella. – ele sorriu.

- Não sei o que me deu para beber daquela maneira. – menti descaradamente e Edward riu – Bom, se não se importa, eu acho que vou pra casa agora... Já te dei muito trabalho.

- Ok. – ele assentiu – Er... Bella, eu queria que te contar uma coisa.

- O que? – o indaguei preocupada.

- Bom... – ele coçou a cabeça, sinal de nervosismo – É melhor eu te mostrar.

Não entendi o que ele disse. Edward pegara minha mão e me arrastara até a porta, ele iria me expulsar de sua casa? Ele abriu a porta e saiu comigo, ficamos no corredor... Mas o corredor dele era tão semelhante ao meu... Olhei para a porta do apartamento ao lado do dele e quase caí para trás quando vi o tapete que tinha no chão.

Era o MEU tapete! Que ficava na MINHA porta!

OH. MY. GOD.

Edward POV.

Eu sabia que Bella iria saber logo que nós dois éramos vizinhos, então era melhor mostrar logo, talvez ela não me matasse, já que eu seria honesto com ela. Peguei-a pela mão e a levei até o lado de fora do apartamento. Bella me encarava confusa, mas depois começou a observar o corredor do nosso andar, depois olhara a porta do seu apartamento e o seu olhar se fixara no tapete dela. Vi-a arregalar os olhos, completamente surpresa e depois me encarou, absurdamente confusa.

- Não me diga que nós somos... – ela balbuciou.

- Sim, nós somos vizinhos. – eu disse, sorrindo sem graça ao final.

- Ma-mas... – gaguejou – Isso foi idéia sua, Cullen? – disse nervosa.

- Não. – disse firme – Alice sabia que o apartamento ao lado do meu estava para vender e... – hesitei, coçando a cabeça, nervoso – Bom, você já sabe o resto.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – ela gritou, irritada e nervosa – Eu mato aquela nanica! – esbravejou, bufando.

- Bella, não brigue com a Alice. – eu a segurei pelos ombros.

- Como não? Ela sabe de tudo, de TU-DO. – sibilou, nervosa – Ela sabe que nós dois nunca vamos voltar a ter algo, como aquele toco de gente me apronta uma dessa?! – dizia bem alterada.

- Bella, menos. – disse calmo – Tudo bem que você não queira nada comigo, mas isso não tem nada a ver... – comecei a falar rapidamente e proferir aquelas palavras me causava repulsa, sinceramente – Mas, você sabe que ninguém consegue segurar aquela anã de jardim quando ela invoca com alguma coisa... – ri nervoso e ela me fuzilava com os olhos – E outra coisa, eu também não sabia disso, somente descobri há uns dias quando eu te vi na sacada do seu apartamento. – disse.

- Então foi você com a sua namoradinha que não me deixaram dormir, outro dia? – disse furiosa.

- Er... – hesitei – Foi. – admiti num sussurro.

- SEU FILHO DUMA... AAAAAAAAAAAAAAAAH! – e começou a me estapear.

Oh meu Deus, da onde ela encontrou tanta força?

- Acalme-se, Bella! – tentei, em vão, segurá-la.

- QUE CALMA O QUE! VOCÊ. É. UM. IMBECIL, CULLEN! EU. TE. ODEIO! – ela dizia pausadamente e a cada palavra era um tapa que ela me dava.

 Ela bufava de ódio e finalmente parou de me espancar, meus braços estavam doloridos. Bella abrira sua bolsa altamente nervosa e tirara de lá suas chaves, eu fiquei observando cada movimento seu.

- Sabe de uma coisa, Cullen? – indagou-me enquanto abria a porta de seu apartamento – Dane-se! Quando me vir andando pelo condomínio não me dirija à palavra! – dizia bufando – Não quero saber de você, chega de Edward Cullen na minha vida! – pude ver as lágrimas cintilando em seus olhos – Eu agradeço a você por cuidar de mim, mas é somente isso. E diga a sua irmã que depois eu me entendo com ela! – e entrou em seu apartamento, batendo a porta com força.

Eu passei a minha mão com raiva pelo meu cabelo. Eu sabia que ela daria um ataque desses, mas não pensei que seria tão... Furioso. Bufei com ódio e voltei para o meu apartamento, liguei para a Alice e contei o que tinha acontecido, minha irmã é uma maluca, enquanto eu narrava o ataque de pelanca da Bella, ela ria. Alice somente disse que depois ela se entendia com a Swan, eu suspirei pesadamente, a nossa repentina aproximação foi por água abaixo.

E assim se passou a semana...

Toda vez que eu encontrava com a Bella no corredor de nosso andar, a mesma se fazia de indiferente, como se eu não existisse para ela. Nem me olhava, passava direto por mim, eu já estava me irritando com aquilo, acho que não precisava todo aquele ódio.

Bella POV.

Se tinha uma coisa que eu odiava na minha vida, era quando me faziam de idiota. Eu tive uma discussão horrível com a Alice, fiquei muito irritada com essa palhaçada armada por ela e sei que obviamente o Edward estava adorando me ter como vizinha.

O decorrer da semana se passou desse modo: toda a vez que eu encontrava com o Cullen no nosso andar, ou na entrada do prédio, na garagem... Eu o ignorava completamente, me fazia de indiferente, como se ele nem ao menos existisse. Eu ainda estava com muita raiva daquela situação toda.

Na sexta-feira antes de eu sair da galeria − que estava sendo muito bem aceita na sociedade de Boston − Alice me parou, disse que queria conversar comigo.

- Bella... – começou a falar, nós estávamos na sala dela.

- O que Alice? – disse, indiferente.

- Assumo que foi um total erro ter comprado o apartamento ao lado do Ed sem te consultar, mas...

- Eu só quero que você entenda uma coisa, Alice. – a interrompi – Eu e o seu irmão nunca mais voltaremos, o que tivemos está morto e enterrado no passado. – disse a encarando seriamente.

- Ok, Bella. – ela suspirou – Você pode continuar se enganando, o problema é todo seu. – disse ríspida – Eu só queria ajudar, mas tudo bem... – tomou fôlego − Eu sei que errei, só quero te pedir desculpas e que paremos de brigar, você sabe que eu te considero como uma irmã e irmãs não brigam. – sorriu docemente.

- Tudo bem, pequena... – sorri – Você sabe que eu detesto estar brigada contigo. – levantei-me da cadeira e fui até ela, lhe dando um carinhoso abraço.

- Eu também detesto. – disse enquanto estávamos abraçadas.

- Eu vou indo agora, estou morrendo de dor de cabeça. – disse ao me afastar dela.

- Ok, Bells. Melhoras. – ela sorriu e eu retribuí, já indo para a porta.

Peguei meu carro e fui dirigindo para a minha casa. Dei graças aos céus quando cheguei lá e não encontrei o Edward, mas seu carro estava na garagem. Abri o meu apartamento e entrei no mesmo. Fui direto para o banho, demorei vários minutos no chuveiro. Saí do meu relaxante banho e fui para o meu closet, vesti uma calcinha e coloquei um sutiã, peguei um short de malha azul e uma regata branca. Sequei meus cabelos e os penteei, fui até a área de serviço para deixar a toalha.

Já na cozinha, abri a geladeira e bebi um copo de água. Estava lavando o copo quando a campainha soou. Quem seria? Eu não estava esperando ninguém, vi quem era pelo olho mágico e bufei. Não era possível... Abri a porta dei de cara com ninguém menos que Edward Cullen.

- O que você quer aqui, Cullen? – perguntei ríspida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)