Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 30
Drunk




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/30

Bella POV.

Finalmente o barulho acabou e eu podia ir para a minha cama, mas a noite estava tão linda. Mas, eu sentia que tinha alguém me olhando e virei para o lado e não vi nada. Acho que já era o sono que estava me consumindo. Não pensei duas vezes e saí da sacada, fechando a porta de vidro ao passar.

Antes que a minha cabeça tocasse o travesseiro eu já estava dormindo. Finalmente eu podia sonhar, já que o dia de hoje seria extremamente puxado.

Edward POV.

Eu não acreditei na pessoa que estava na sacada ao meu lado. Era ninguém menos que Isabella Marie Swan, mas como? Ela era minha vizinha mesmo? Será que eu estava vendo coisas? Oh Deus... Fiquei observando-a atentamente, e não é que era ela mesma?

Só podia ter dedo de uma única pessoa, melhor, de um toco de gente!

Saí da sacada antes que Bella me visse, eu tinha que tirar essa história a limpo. Voltei pra sala e Carol já não estava mais no sofá, já tinha ido para o quarto. Catei meu celular e disquei o número da minha querida irmãzinha, estou pouco me lixando se são duas e pouco da manhã.

Alice POV. (n/a: POV inédito! *-*)

Eu estava escutando muito longe o toque ensurdecedor do meu celular, ouvi o Jazz resmungar algo e ainda sonolenta tateei o criado-mudo ao meu lado da cama e peguei o telefone, sem ver quem era e atendi.

- Alô? – com aquela voz grogue de sono.

- Mary Alice Cullen! – pela voz, era o Edward – Como é que você coloca a Bella para morar no apartamento ao lado do meu? – esbravejou.

- Oi pra você também, Edward. – eu disse, sentando-me na cama – E por que você está me ligando às duas e quarenta da manhã para falar isso? – perguntei, olhando para o relógio que tinha em cima do criado-mudo.

- Talvez porque eu acabei de ver a Bella na sacada do apartamento dela! – ih... Ficou histérico agora!

- Maninho, me deixa dormir, eu tenho um bilhão de coisas para resolver assim que o dia clarear e eu tô tentando dormir, será que eu posso? – pedi.

- Não, Alice! – disse ríspido – Como é que você não me avisou disso?

- Ué, não foi você que disse que a queria mais próximo de ti? – indaguei, bocejando.

- Sim, eu disse. – bufou – Mas não tão próximo assim, né? – bufou mais uma vez.

- Ok, ok... Eu quis fazer uma surpresa. – ri – E não dê ataque, você bem que gostou disso. – cocei os olhos, ainda rindo.

- Você definitivamente não presta, Mary Alice Cullen. – ele disse por fim, rindo também.

- Eu sei, eu sei... Mas, você tinha que me ligar de madrugada mesmo? Não podia esperar até me encontrar mais tarde? – indaguei.

- Tinha sim... E eu espero não ter atrapalhado nada. – riu.

- Não, eu estava dormindo e o Jazz também. – sorri.

- Ok, boa noite baixinha. – despediu-se.

- Boa noite Ed... – eu ri – Ah! – me lembrei de algo – E o que vocês estavam fazendo às duas da manhã na sacada do prédio?

- Você não vai querer saber... – riu do jeito sacana dele e encerrou a ligação.

Fiquei sem entender essa última dele, mas deixei pra lá. Coloquei o celular em cima do criado-mudo novamente e voltei a me aconchegar nos braços do meu Jasper.

- O que Ed queria? – ele me perguntou.

- Saber o motivo de eu não ter falado para ele que a Bella é a sua mais nova vizinha de porta. – disse, rindo ao final.

- Eles são vizinhos de porta? – indagou-me, surpreso.

- Sim, não te contei? – olhei para ele.

- Não. – ele riu – Mas... Não foi você que ficou responsável por arrumar um apartamento para Bella? – indagou-me mais uma vez.

- Foi. – e dei o sorriso mais safado que eu tinha.

- Você é terrível, Allie! – ele riu e selou meus lábios com os seus.

Eu ri e depois voltamos a dormir. E qual era o problema de eu só querer o bem do meu irmão e da minha melhor amiga?

Edward POV.

Alice me mata qualquer hora dessas, eu quero ver só quando a Bella descobrir. E o grande detalhe é que eu que vou falar com ela, só que eu não quero que ela descubra agora, deixa essa folia de inauguração passar e depois eu começo com as minhas artimanhas. Voltei para o meu quarto e caí na cama ao lado da Carol – que ressonava tranqüila –, amanhã eu resolveria de vez a minha situação com ela. Pois não dava para reconquistar a Bella sendo amigo com benefícios de outra.

Dormi instantaneamente assim que encostei a minha cabeça no travesseiro. Logo o dia amanhecera e dei graças aos céus que estava de folga do hospital, não encontrei a Carol pelo meu apartamento, sinal de que eu teria que vê-la no almoço ou algo assim. Olhei para o relógio, já passava das onze horas, eu ainda estava morrendo de sono, mas tinha que resolver logo isso. Peguei o celular e disquei rapidamente para Carol, ela não demorou a me atender. Combinamos de nos encontrar num restaurante próximo ao hospital ao meio-dia, por ela ser filha do diretor do hospital, ela pode sair à hora que quiser.

Levantei da cama e fui direto para o banheiro, tomei um banho relaxante e fui me vestir. Quando eu já estava pronto para sair já era quase meio-dia. Saí do apartamento pedindo a Deus que não encontrasse com a Bella no meio do caminho, mas assim que cheguei à garagem, vi que o carro dela não estava lá, perfeito. Entrei em meu Volvo e dei partida, cheguei ao restaurante depois de uns dez minutos e logo encontrei a Carol sentada numa mesa.

Andei até onde ela estava e a mesma assim que me vira esboçara um sorriso contagiante, retribuí o sorriso e me sentei a sua frente. Conversamos amenidades e fizemos os pedidos, esperaria para falar com ela depois que almoçássemos, não queria lhe causar uma indigestão. Carol estava visivelmente alegre, o que uma boa transa não faz... Depois que comemos, ela insistiu em pedir uma sobremesa, mas eu não pedi, disse que preferia vê-la comer.

- Edward, você está estranho... – ela disse – Aconteceu alguma coisa?

- Sim e não. – respondi de imediato.

- Não compreendo, explique-me. – disse sem me encarar e colocando uma colher do seu sorvete de flocos na boca.

- Eu queria conversar com você. – disse, observando-a.

- E o que estamos fazendo aqui? – ironizou.

- É algo sério, Carol. – disse sério e ela me encarou com seus orbes castanhos, a curiosidade e a confusão eram visíveis neles.

- E o que é? – indagou-me.

- Nós precisamos terminar... – disse incerto.

- De novo? – ela riu – Nós não já terminamos?

- Sim, mas você sabe a que me refiro. – disse e dei um gole na água que tinha pedido.

- Ok, Edward. – ela respirou fundo – Você está terminando comigo mais uma vez. – disse cética – Ah Deus... Eu devo gostar mesmo de você. – encarou-me – E qual é a desculpa dessa vez?

- Bella voltou e para a minha alegria, nós dois somos vizinhos... – ela arregalou os olhos – De porta. – completei e quase a vi engasgar.

- Como?

- Isso mesmo que você ouviu. – revirei os olhos – Alice estava na incumbência de arranjar um apartamento para ela e resolveu que Bella deveria morar ao meu lado. – disse enfadado.

- Sua irmã definitivamente não presta. – ela disse rindo ao final.

- É. – concordei.

- Bom... – ela hesitou – Isso muda as coisas. – disse pensativa – Ok, nós seremos bons amigos e colegas de trabalho agora.

- Era isso que eu iria propor a você mesmo. – eu ri – Obrigado por compreender.

- Eu estou aceitando, Edward. – disse séria – E não compreendendo. – sorriu torto.

- Ok, se é assim que você quer... − disse dando de ombros.

- Eu só espero que dessa vez vocês fiquem juntos. – ela disse seriamente – Porque eu não vou ajudá-lo mais uma vez.

- Sem pessimismos, Carolina. – disse olhando-a do mesmo modo.

- Você quem sabe. – e voltou a comer o seu sorvete em silêncio.

Não dissemos mais nada sobre o assunto em questão, mas eu sabia que estava resolvido. Até podia entendê-la, pois acredito que não deva ser fácil ser trocada. Ela terminou de comer o sorvete e eu pedi a conta, paguei e nós já estávamos nos levantando para sair, mas antes que eu me despedisse, ela emendou outro assunto.

- Edward, hoje é a inauguração da galeria de artes da sua irmã, não é? – me indagou.

- A galeria é da Bella e a da Alice. – corrigi-a – Sim, é hoje à noite.

- Que seja. – revirou os olhos – Você pode me levar? Eu queria muito conhecer.

- Por quê? – a indaguei.

- Eu não posso ir à festa? – rebateu.

- Ok. – suspirei – Pode sim, mas não apronte nada. – pedi seriamente – E vamos apenas como bons amigos que somos.

- Claro. – sorriu para mim – Depois me diga que horas vai passar para me buscar.

- Ok. – assenti.

Carol me deu um abraço e um beijo na bochecha e depois saiu, ela ainda tinha que voltar para o hospital. Eu suspirei pesadamente e fui pegar o meu carro, voltaria pra casa. Liguei para a anã que se diz minha irmã e confirmei o horário da inauguração, será as oito da noite. Depois liguei para a Carol lhe informando à hora que a buscaria.

Fiquei o restante do dia sem fazer nada, dormi a tarde toda e só acordei às seis horas, que foi a hora que o meu celular começou a tocar, pois eu tinha programado o despertador. Tomei um banho demorado e depois fui procurar uma roupa social para vestir, optei por uma calça preta, camisa social azul e um paletó também preto. Olhei-me no espelho, até que a roupa ficou bacana. Já arrumado, mandei uma SMS pra Carol, avisando que já estava saindo de casa, já eram mais de sete horas quando eu saí de casa.

Como ela estava na casa dos pais, então ainda seria uns bons vinte minutos para chegar até lá, já que os pais dela têm uma mansão enorme e afastada do centro da cidade. Dirigi tranquilamente até lá, passei pela segurança assim que cheguei e adentrei a imensa mansão. Carol já me esperava, ela estava incrivelmente bonita. Com um vestido curto, mostrando suas belas pernas, sapatos de salto alto e fino, uma bolsa pequena na mão, maquiagem marcante nos olhos e seus cabelos estavam presos num coque frouxo.

Elogiei sua aparência e Carol sorriu também me elogiando. Abri a porta para ela e a mesma entrou, fiz o mesmo e logo já estávamos no caminho da galeria da minha irmã e de Bella.

Bella POV.

Eu consegui dormir depois da gemedeira do apartamento ao lado, mas acordei morrendo de dor de cabeça devido ao pouco tempo que dormi. Fui direto para a galeria, eu e a Alice iríamos resolver as últimas pendências para a inauguração de mais tarde. O dia passou tão depressa que quando voltei para o apartamento já estava quase na hora da inauguração.

Tomei um banho rápido e fui me vestir, coloquei o meu vestido, calcei os sapatos, fiz uma maquiagem marcante e sem muito exagero. Prendi meus cabelos num coque firme, passei o perfume e me olhei mais uma vez no espelho, gostei do que vi. Tranquei o apartamento e fui à direção do elevador, já estava em cima da hora.

Estacionei o meu carro e desci do mesmo, a frente da So Pure Art estava magnífica, do jeito que eu e a tampinha imaginávamos. Já na entrada encontrei Alice e Jasper, os dois estavam lindos. Cumprimentei ambos e minha amiga estava visivelmente eufórica, não demorou muito e eu vi meus pais chegando com o meu irmão e a esposa, os dois – meus pais − só vieram para a inauguração e iriam embora logo ao dia seguinte.

Betina e Derick estavam estonteantes, todos bem vestidos e arrumados. Rose e Emmett chegaram logo depois, ela estava linda grávida, a barriga de quase cinco meses estava visível. Os pais de Alice, Esme e Carlisle também já estavam presentes, os cumprimentei e Esme me dera um demorado abraço, dizendo que estava morrendo de saudades minhas. Meus pais também estavam ali, minha mãe estava linda e me encheu de beijos, meu pai foi um pouco mais discreto, mas eu podia sentir o orgulho dele.

Eu queria que o Kevin estivesse aqui, mandei um e-mail a ele dizendo a data da inauguração e tudo, mas ele somente me respondeu dizendo que não poderia vir, pois nesse dia ele não poderia estar aqui, estava viajando a trabalho.

Alice e eu fizemos todo aquele processo de inauguração e tudo mais. A imprensa de Boston estava presente lá, é claro, pois tanto os meus pais quanto os pais dela são influentes nessa sociedade americana. Nós tiramos muitas fotos, falamos com alguns jornalistas e depois conseguimos nos livrar dos mesmos. Nós contratamos um Buffet e um DJ para animar a festa.

Eu estava encostada no bar improvisado ali, tomava uma taça de champanhe e logo vi minha amiga saltitando até mim.

Takin’ Back My Love – Enrique Iglesias Feat. Ciara

- Ai Bells! Está tudo tão lindo! – disse contente.

- É verdade, Allie... Está melhor do que eu imaginei. – sorri.

- Amiga, saindo desse assunto... – ela me olhava sorridente – Eu tenho que te contar uma coisa...

- O que Alice? – a indaguei.

- Você sabia que o Edward terminou com a Carol? – falou eufórica.

- E o que eu tenho a ver com isso? – a indaguei ríspida.

- Não sei... – riu maliciosamente – Eu só estou fofocando com você, nunca gostei da loira mesmo. – deu de ombros.

- Sei... – murmurei.

Vá em frente, pode ir
Não posso te segurar,
Você é livre
Tome todas essas coisas,
Se lhe significam tanto
Eu dei-lhe seus sonhos
Porque você significou o mundo.
Então, eu mereço
Sair daqui ferido?

Alice saiu de perto de mim e eu pedi um Cosmopolitan, estava a fim de beber. Peguei a minha taça e comecei a passear pela galeria. Conversei rapidamente com algumas pessoas que elogiavam minhas obras, falei com meus pais, meu irmão e a Bê, Rose e Emmett... E de repente o meu olhar foi para a pista de dança, já inflamada.

Edward dançava com a loira, que pelo que Alice me disse era a ex-namorada dele. Mas o jeito que ela o pegava pelo pescoço, o jeito que seus corpos estavam colados... Bem, não parecia que eles eram ex-namorados. Peguei uma taça de champanhe com o garçom que passou por mim e a bebi rapidamente.

Você pensa que eu não sei
você está fora de controle
E então, eu acabo encontrando tudo isso com os meus amigos
Menina, você está uma pedra de gelo
Assim que você me diz...
você já sabe, não me apego ao material

Estava bebendo a minha quinta ou sexta taça de champanhe encostada na parede e apreciando a festa, procurei Edward e a namorada com os olhos, mas não os encontrei. Mas por que mesmo que eu estou os procurando? Saí dos meus devaneios absurdos quando Alice me puxou para dançarmos na pista. Começou a tocar uma música já conhecida por mim e eu comecei a me remexer conforme a batida.

De repente senti uma mão em minha cintura, virei-me para olhar quem era o engraçadinho que me tocava e para a minha surpresa era ninguém menos que Edward Cullen. Encarei-o confusa, mas ele somente sorriu torto para mim e pegara em minha mão, me fazendo girar, depois começou a dançar e eu tive que rir, era uma maneira muito estranha de se pedir para dançar.

Fiquei observando-o e de repente ele parou me olhou confuso e disse.

Eu te dei mais que todos
Mas estou pegando de volta o meu amor
Eu estou pegando de volta o meu amor
Eu estou pegando de volta o meu amor
Eu tenho te dado o bastante
Mas eu estou pegando de volta o meu amor
Eu estou pegando de volta o meu amor
Meu amor, meu amor, meu amor, meu amor...

- Ué, não vai dançar comigo? – praticamente gritou, já que a música estava bem alta.

Somente sorri e voltei a me mexer conforme a música, sem deixar de cantá-la. O interessante era que Edward também sabia o diacho da letra e ouvi-lo cantar no meu ouvido era um pedido para morrer.

Edward POV.

Eu sabia que Bella já tinha me visto, mas a mesma ainda não viera me cumprimentar, talvez pelo fato de eu estar com a Carol a tira colo. Eu sabia que não era uma boa idéia trazê-la para a inauguração, mas eu já havia combinado antes de tudo. Você realmente é um idiota, Edward.

O que eu fiz? Mas eu te dei amor
Eu estou confusa aqui, olhando você
Da cabeça aos pés, tudo o que não é meu
Vá em frente, guarde as chaves
Isso não é o que eu preciso de você

 Carol fazia questão de me exibir para cima e para baixo como se nós ainda tivéssemos alguma coisa, consegui me livrar dela e fui até o bar pegar algo pra beber. Uma música agitada e contagiante começara a tocar, do bar vi Bella dançando. Não resisti à tentação de vê-la dançar. Bebi o copo de uísque de uma vez, sentindo minha garganta queimar, andei até ela e coloquei minha mão em sua cintura de forma possessiva.

Bella se virara pra mim e me encarara de forma confusa, eu somente sorri torto e peguei sua mão, fazendo-a girar, depois comecei a dançar a sua frente. Bella estava parada, me observando.

 - Ué, não vai dançar comigo? – perguntei a encarando confuso, em voz alta, devido à altura da música.

Você pensa que sabe
 (Eu sei)
Você se fez frio
(Oh, yeah!)
Como você pode acreditar neles e não em mim?
Eu sou a sua menina
Você está fora de controle
(E daí?)
Como você poderia deixar isso passar?
(Oh, yeah)
Você não sabe que eu não sou apegada ao material

Ela somente sorriu divertida e começou a se remexer conforme a música, sem deixar de cantar. Eu me aproximei mais dela, cantando a letra da música, eu já a conhecia. Ficamos dançando com as pernas entrelaçadas, Bella mexia seu quadril e rebolava, isso fazia com que o seu vestido bem justo subisse, mostrando mais ainda suas belas pernas.

Isso não era nada justo com a minha mente nada fértil. Para não atacá-la bem ali no meio da pista, eu peguei em sua cintura e a girei, mas definitivamente não foi uma boa idéia, pois sua bunda rebolava muito próxima ao meu amigo. Girei-a mais uma vez e nos separamos por uns instantes, sem parar de dançar.

Eu te dei mais que todos
Mas estou pegando de volta o meu amor
Eu estou pegando de volta o meu amor
Eu estou pegando de volta o meu amor
Eu tenho te dado o bastante
Mas eu estou pegando de volta o meu amor
Eu estou pegando de volta o meu amor
Meu amor, meu amor, meu amor, meu amor...

Bella sorria pra mim, cantando a música e dançando animadamente. Era tão bom vê-la sorrindo, divertindo-se, ainda mais quando era comigo. Suas mãos estavam em meus ombros, ela rebolava e se requebrava de olhos fechados, seus lábios se mexiam conforme ela ia cantando.

Oh Deus... Visão do inferno essa! Como eu queria tomar seus lábios contra os meus, sinceramente. Estávamos curtindo e essa aproximação era perfeita, mas tudo que é bom... Dura pouco. Senti um par de mãos atrás de mim, em minha cintura e eu parei instantaneamente de dançar, e advinha quem era? Carol. Bella percebeu que eu parei de dançar e abriu os olhos, confusa, mas seus olhos não demoraram muito sob os meus, ela olhara para Carol, as duas se encararam. E para o meu desespero, Bella se afastou de nós dois, batendo seus saltos firmemente no chão.

Eu te dei mais que todos
Mas estou pegando de volta o meu amor
Eu estou pegando de volta o meu amor
Eu estou pegando de volta o meu amor
Eu tenho te dado o bastante
Mas eu estou pegando de volta o meu amor
Eu estou pegando de volta o meu amor
Meu amor, meu amor, meu amor, meu amor...

Bella POV.

Eu estava dançando tão animadamente e sensualmente que acabei por me esquecer com quem eu estava dançando. Mas isso não importa, acho que já é o efeito do álcool em minhas veias. Uma dança não vai te matar, Bella. Dizia minha consciência, mas eu sabia que ficaria pensando nisso do mesmo modo como fiquei depois do casamento do meu irmão, também do beijo que nós dois trocamos na volta da casa do Emmett e da Rose. Eu fiquei tão ocupada nessas últimas semanas que nem me lembrei do beijo...

Eu estava com meus braços apoiados nos ombros de Edward e nós estávamos dançando ainda, mas o senti parar de dançar. Eu abri meus olhos para lhe perguntar o motivo de ter parado de dançar, mas assim que o encarei, vi que ele não estava olhando pra mim, tirei meus braços de seus ombros e encarei a pessoa que estava ao seu lado: a sua namorada. Nós duas nos encaramos por longos segundos, para evitar uma briga ali, saí a passos largos da pista de dança, os dois que se resolvam.

Então todo esse amor que eu te dei, eu retiro.
Você pensa que o material é a razão de eu vir
Se eu nada tivesse você iria querer me dizer pra ficar?
Guarde seu dinheiro, leve tudo isso embora.

Um garçom passou por mim e eu peguei um copo cheio de alguma bebida que não me importei em perguntar, a raiva que eu estava sentindo de mim mesma era maior, tomei num gole só e senti minha garganta queimar. Cheguei até o bar e pedi tequila para o barman, só algo mais forte que aquilo pra me acalmar.

Como você pôde ser tão burra, Bella? Como pôde se deixar levar por uma dança novamente? Eu queria gritar, mas no momento peguei a tequila que o barman me trouxera e a bebi. Iria extravasar minha raiva na bebida, sinceramente. O olhar assassino da namorada dele era o que me dava mais raiva, já que a Alice me disse que os dois tinham terminado... Daí ela me olha como se fosse me matar! Tem algo errado nessa história. Bebi mais outro copo de tequila e fiquei por ali, contemplando a minha idiotice.

Eu te dei mais que todos
Mas estou pegando de volta o meu amor
Eu estou pegando de volta o meu amor
Eu estou pegando de volta o meu amor
Eu tenho te dado o bastante
Mas eu estou pegando de volta o meu amor
Eu estou pegando de volta o meu amor
Meu amor, meu amor, meu amor, meu amor...

Edward POV.

- Por que você tinha que atrapalhar a minha dança, Carol? – perguntei ríspido a ela já saindo da pista com ela em meu encalço.

- Eu não encontrei você depois que voltei do banheiro, fiquei te procurando que nem uma idiota... – começou a se explicar – Daí te encontrei na pista de dança. – disse inocentemente.

- E por isso tinha que me atrapalhar? – a indaguei no mesmo tom de outrora.

- Eu não conheço ninguém por aqui, Edward... Não queria ficar sozinha. – choramingou.

- Então por que veio? – disse grosso.

- Nossa! – disse chocada – Obrigada pela consideração. – bufou.

- Eu definitivamente não te entendo, Carolina. – bufei – Você sabia que iria ficar assim, então não me culpe. – esbravejei e ela revirou os olhos.

- Eu sei, mas queria ficar com você... – disse manhosa.

- Não quero ser grosso, mas já sendo... – hesitei – Você sabe que o motivo principal de eu ter vindo a essa inauguração, além de ser por causa da minha irmã, é por causa da Bella também. – disse de uma vez – Pensei que nós já tivéssemos conversado sobre isso, Carol. Pensei que você tinha entendido que nós somos somente amigos. – frisei bem.

- Eu sei Edward... – choramingou – Mas é difícil, sabe?

- Você torna as coisas difíceis. – disse ríspido.

- Eu quero ir pra casa. – bufou mais uma vez.

- Bom, acho melhor você pegar um táxi, porque eu ainda vou ficar. – disse ainda irritado.

Eu te dei mais que todos
Mas estou pegando de volta o meu amor
Eu estou pegando de volta o meu amor
Eu estou pegando de volta o meu amor
Eu tenho te dado o bastante
Mas eu estou pegando de volta o meu amor
Eu estou pegando de volta o meu amor
Meu amor, meu amor, meu amor, meu amor...

Carol arregalou os olhos pra mim como se eu fosse uma pessoa ruim, mas ela pediu por isso. Eu continuei a encará-la seriamente e não disse nada, esperei que ela fosse me xingar ou algo assim. Mas ela não fez nada, somente bufou irritada e saiu da minha vista.  Suspirei e resolvi procurar a Bella, andei menos de cinco passos e fui abordado por minha irmã.

- Você não tinha terminado tudo com a Davis? – perguntou ela de modo inquisidor.

- Sim Alice, mas...

- E o que ela fazia atracada com você? – me interrompeu.

- Eu a trouxe porque já tínhamos combinado antes de terminarmos, mas vi que não foi uma boa idéia. – disse, procurando Bella com olhos.

- Nota-se. – ela disse, bufando – Você e a Bella estavam dançando animadamente, e foi só a Davis aparecer que ela saiu bufando da pista de dança. – ela me encarou furiosamente.

- Eu sei, também fiquei irritado com isso. – cocei a cabeça, odiava quando Alice dava uma de mãe pra cima de mim – Olha, acho que depois do que eu disse a Carol, ela não vai me procurar tão cedo...

- Jura? – sorriu pra mim e eu assenti – E que foi que você disse a ela? – empolgou-se.

- Isso não vem ao caso, Alice. – repreendi-a – O que me interessa é a Bella. – disse firme – E por falar nessa maluca, onde ela se meteu?

- Bom Jasper disse que ela está no bar... Enchendo a cara. – revirou os olhos.

- Ah... Deixa-me ver se consigo fazê-la parar de beber... – ri e Alice me deu um beliscão no braço.

- Não ria! – bufou.

- Ok, ok Tamagoshi. – ri e ela me beliscou novamente – Bom, se ela estiver bem bêbada, vou levá-la pra casa. – Alice assentiu – E eu queria que você levasse o carro dela depois.

- Ok, eu levo. – sorriu – Vai atrás daquela maluca antes que ela dê um vexame.

- Certo obrigado baixinha. – dei um beijo em sua testa e me afastei dela.

Eu te dei mais que todos
Mas estou pegando de volta o meu amor
Eu estou pegando de volta o meu amor
Eu estou pegando de volta o meu amor
Eu tenho te dado o bastante
Mas eu estou pegando de volta o meu amor
Eu estou pegando de volta o meu amor
Meu amor, meu amor, meu amor, meu amor...

Fui até o bar e a encontrei sentada num banco e bebendo uísque, eu acho... Desde quando Bella virou pinguça? Mas acho que ela deve ter misturado várias bebidas. Aproximei-me dela e vi o barman a olhando abismado.

- Ei amigo, não dê mais nada de álcool pra essa moça aqui. – disse ao cara que assentiu.

- Quem vo-você pen-pensa q-que é, Cu-Cullen? – Bella me perguntou se atropelando nas palavras.

- Apenas alguém que quer o seu bem, Bella. – sorri e ela revirou os olhos – Posso saber o porquê de a senhorita estar acabando com todas as bebidas alcoólicas da festa?

- Não te interessa Cullen. – disse me encarando e não se atropelando nas palavras.

- Claro que interessa Bella. – disse a ela.

Ela bufou e se levantou com um pulo do banco, se eu não estivesse próximo a ela, acredito que ela cairia de cara no chão, mas eu a segurei.

- Olha Bella, você já bebeu demais... – disse docemente – Que tal ir pra casa, hein?

- Pode ser uma boa idéia. – ela assentiu apertando os olhos e com a mão na cabeça.

Era uma visão cômica, mas segurei o riso.

- Mas não era pra você estar com a sua namoradinha, Cullen? – perguntou me encarando seriamente.

- Eu não tenho namorada, Bella. Não mais. – sorri.

- Se você não tem, por que ela estava grudada no seu pescoço como se fosse sua dona? – perguntou ainda me encarando.

- Porque a Carol ainda achava que éramos namorados, mas eu já me entendi com ela, Bella. – respondi calmo – Agora, será que a senhorita me deixa levá-la para casa?

- Ah... – murmurou – Tudo bem.

- Vamos. – disse pegando-a pelo braço, pois sabia que ela não daria dois passos sozinha sem cair.

I Want You – Kings of Leon

Bella estava muito bêbada, tanto que de dentro da galeria para fora ela tropeçou milhares de vezes, se não fosse eu para guiá-la. Eu tinha bebido um pouco, mas não estava bêbado, só bebi champanhe na hora da inauguração oficial e um copo de uísque depois. Coloquei Bella no banco do carona do meu carro e fechei a porta, andei até a minha porta e entrei. Fui dirigindo até o nosso prédio e Bella estava em silêncio, olhei para o lado e ela estava ressonando tranquilamente.

Da galeria para o nosso prédio não era muito longe, questão de minutos. Estacionei o meu carro já na garagem do prédio e peguei Bella no colo, fechando a porta com o pé e depois travei o mesmo. Ela era leve, seus braços passaram pelo meu pescoço, até parecia que ela sabia onde estava, sua cabeça estava apoiada na curva do meu pescoço. Vendo-a daquela maneira, dormindo como um bebê era... Perfeito. Chamei o elevador e logo ele abria sua porta, entrei com ela e apertei o botão do nosso andar, era muita destreza minha. Logo já estava no meu andar.

A bolsa − com suas chaves, celular e afins − dela estava com a Alice, então ela dormiria no meu apartamento, quero só ver a reação dela quando souber que nós dois moramos no mesmo prédio e nossos apartamentos são grudados. A chave do meu apartamento estava em minha mão e com muito esforço consegui abrir o mesmo. Coloquei-a delicadamente no sofá e fui trancar a porta.

Ela dormia como um anjo, mas está na hora de acordar. Tirei seus sapatos e os coloquei no chão, peguei-a no colo novamente e a pus em minha cama.

- Bella, Bella... – comecei a chamá-la – Acorda...

- Hã... – ela balbuciava, abrindo os olhos devagar – O que... Edward? – perguntou me encarando com os olhos semi-abertos.

- Oi Bella, você está no meu apartamento. Suas coisas ficaram com a Alice, amanhã ela te entrega ok? – disse, docemente.

- Ok. – murmurou.

- Não quer tomar um banho ou trocar de roupa? – a indaguei.

- Eu não me agüento em pé, Edward... – ela murmurou novamente.

Eu ri e fui até o meu closet, peguei uma blusa branca que eu usava em casa e fui até ela. Bella já estava sentada na cama, lhe entreguei a blusa e saí do quarto para lhe dar privacidade. Tirei o paletó e o joguei no sofá, tirei os sapatos e depois a blusa. Quando estava indo a cozinha beber um copo de água, vi Bella saindo do meu quarto ainda com o vestido, ela andava se apoiando as paredes.

- Algum problema? – a indaguei.

- Sim, não consigo abrir o zíper do meu vestido... – disse sem me encarar e eu sorri.

- Vire-se de costas e levante os cabelos. – pedi e ela se virou.

Bella levantou os cabelos e eu fui abrir o zíper de seu vestido. Eu o abri o mais lento possível e não consegui desviar o olhar ao ver a parte de trás do lingerie preto que Bella usava, suspirei.

- Obrigada. – ela murmurou ao se virar de novo pra mim, e me encarava com seus olhos cor de chocolate que me encaravam intensamente.

Não pensei duas vezes e puxei seu corpo com violência para mim, ouvi-a ofegar. Não me preocupei com mais nada e fiz o que estava com vontade de fazer desde que a vi na festa, tomei seus lábios contra os meus, num beijo avassalador. Sua língua de encontro a minha, seu corpo colado com o meu, seus braços já estavam ao redor do meu pescoço e suas mãos bagunçavam mais ainda os meus cabelos.

Eu a apertava contra o meu corpo mais e mais, minhas mãos estavam em suas costas, passeando livremente por dentro de seu vestido. Bella estava na ponta dos pés e me beijava com uma fome que eu jamais vi, nem percebi quando ela começou a andar para trás, me levando consigo, sem quebrar o beijo. Quando dei por mim, já estávamos no meu quarto e eu – no meio da empolgação – a empurrei sob a cama, e ela me puxou, me fazendo ficar por cima dela.

O contato com o corpo dela era como se uma corrente elétrica passasse por todo o meu corpo, deixando um rastro de fogo por onde passava. As respirações estavam ofegantes, eu podia sentir, mas o beijo ainda não tinha sido quebrado. Nossas bocas conectadas, nossas línguas entrelaçadas, suas mãos agora em minhas costas, suas unhas compridas me arranhavam de leve, me deixando excitado. Enquanto as minhas passeavam pela lateral de seu corpo, e já estavam por debaixo de seu vestido. Meus lábios agora passaram para suas bochechas e seu ouvido...

- Oh Edward... – Bella gemeu.

Meu Deus do Céu! O que eu estou fazendo? Aproveitando-me de uma mulher bêbada? O lapso da minha consciência me fez acordar e com muita, mas muita força de vontade, eu me separei de Bella, ainda arfando e ela também. Eu estava visivelmente excitado, mas não podia fazer aquilo com ela bêbada daquela maneira.

- O q-que f-foi Ed-Edward? – ela me perguntou, me encarando confusa.

- Você... – ofeguei – Está bêbada, Bella. – fechei os olhos e os abri rapidamente – E eu não... – ofeguei mais uma vez – Não quero fazer isso com você desse jeito, prefiro-a sóbria e sabendo o que está fazendo...

- Humpf. – ela bufou com descaso – Você é quem sabe. – disse e levantou da cama com um pulo, quase caindo, mas eu a segurei.

- Está vendo o porquê, não está? – a indaguei, falando em seu ouvido, provocando mesmo – Eu quero que você faça isso comigo porque quer, não pelo momento. – sussurrei e mordisquei sua orelha, me afastando dela.

Era à hora de um banho frio urgentemente. Rumei para o banheiro do meu quarto e tranquei a porta, tomei um banho muito gelado, consegui me acalmar, pelo menos. Mas isso não quer dizer que eu não a desejo... Só Deus sabe como eu quero essa mulher. Sei que nossos amassos ainda estavam bem frescos em minha memória, mas eu tinha que deixar pra lá. Saí do banheiro e fui direto para o meu closet, vesti uma cueca boxer branca e coloquei uma calça de moletom preta.

Ao sair do closet, vi-a deitada em minha cama, com a blusa branca que eu lhe dei para vestir. Seus cabelos estavam esparramados pelo travesseiro, linda demais. Sorri para o nada e fui até ela, cobri-a com o lençol e lhe dei um beijo na testa, eu iria dormir no quarto de hóspedes. Mas quando me virei para sair, senti uma mão tocar o meu braço, olhei para a dona da mão que me olhava intensamente.

- Fica comigo. – murmurou.

Como negar a um pedido desses?

Eu a deixei me guiar para a cama e me deitei ao seu lado, me cobrindo também. Para a minha surpresa, Bella se aconchegou em meus braços e suspirou calidamente, eu sorri e me entreguei ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)