Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 28
Back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/28

Bella POV.

Eu fiquei estática, não sabia o que responder a Alice. Só Deus sabia o quanto eu sonhava em abrir uma galeria, e eu me lembrava de quando nós duas ainda cursávamos Harvard, prometemos que se um dia fossemos abrir uma galeria, abriríamos juntas. E a oportunidade chegara...

Alice me olhava com seus belos olhos verdes brilhantes de ansiedade, eu já sabia qual a reposta que daria a ela, mas tinha muitas complicações por detrás dessa resposta. Lá em Olympc eu trabalhava como restauradora de alguns quadros no museu histórico de lá, mas não era o que eu realmente queria. Era o meu sonho, certo? Então, eu tenho que segui-lo.

- É claro que eu topo Alice! – disse animadíssima com a idéia.

- AAAAAHHH! – Alice deu um grito de alegria e se jogara nos meus braços.

O pessoal se assustou com o grito da baixinha e vieram para a varanda, onde nós duas estávamos, Jasper apareceu primeiro, seguido de Edward, Emmett e por último a Rose.

- O que houve Alice? – Jasper perguntou, preocupado.

- Nada Jazz, só a Bella que aceitou ser minha sócia na galeria que pretendo abrir! – disse a baixinha, visivelmente empolgada.

Eles se aliviaram e sorriram, Emmett começou com as piadinhas sem graça, notei que Edward me olhava de forma diferente, como se tivesse esperanças pra ele.

Sinto muito, querido, não existem mais esperanças para nós.

Rose reclamou que estava grávida e não podia se assustar dessa forma, Alice pediu desculpa a ela e eu também, de qualquer forma o grito de alegria que a nanica deu foi por minha causa, então eu tinha uma parcela de culpa também.

A tarde se passou com muita diversão e risadas. Eu adorava estar entre aqueles malucos. Edward não falara comigo, de vez em quando me olhava, mas quando eu percebia seu olhar queimando sobre mim, ele desviava. O sol já estava se pondo e eu queria ir para casa, amanhã começaria a minha correria para organizar o apartamento do meu irmão.

- Gente, eu já quero ir... – olhei para eles, quem se habilitaria me dar uma carona?

- Bom, eu não vou poder te levar Bella. – disse Alice.

- Eu posso te levar, Bella. – disse Edward, casualmente.

Suspirei pesadamente e assenti com a cabeça. Despedi-me de Rose e Emmett, Alice e Jasper, e me dirigi para a fora da casa, esperando Edward terminar de se despedir dos irmãos e dos amigos. Fiquei encostada no carro dele e observando minhas unhas, ele não demorou muito e já se aproximando, destravando o alarme.

Não me dei o trabalho de esperar que ele abrisse a porta pra mim, entrei e me sentei no banco do passageiro, Edward fez o mesmo, só que no banco do motorista, obviamente. Ele girou a chave de ignição do carro e destravou o freio de mão, pisando no acelerador em seguida. Edward ligou o som do carro e foi cantarolando Kings of Leon pelo caminho.

Ok, não posso mentir que Kings of Leon era minha banda preferida, ainda. O silêncio presente no carro era sufocante, apesar de eu prestar à atenção na paisagem do caminho, eu sabia que Edward me fitava vez por outra.

- Divertiu-se hoje, não é? – ele quebrou o silêncio.

- Muito, senti falta do pessoal. – respondi.

- Eles também sentiram muito a sua falta. – ele respondeu, com a voz rouca e sem me olhar.

- Eu sei. – murmurei e voltamos ao silêncio sufocante.

Não vai me dizer que ele queria que eu dissesse que também sentia a falta dele? Ou ele iria dizer que também sentiu a minha falta... Eu desisto de entender a cabeça desse rapaz.

- Vai voltar mesmo? – perguntou de repente.

- Er... Vou sim. – disse.

Ele não respondeu nada, mas eu percebi um sorriso se formando em seus lábios, mas ele se reprimiu.

Ah Cullen... Espero que não esteja imaginando coisas...

Edward POV.

O almoço foi extremamente divertido fazia tempos que eu não me divertia tanto com os meus irmãos e amigos ali presentes. Por mais que Betina e Derick não estivessem conosco no momento, mas Bella era o que mais eu sentia falta quando nos reuníamos.

Quando ouvimos o grito estridente da minha irmã nanica, eu pensei que tinha acontecido algo sério, mas não. Era só a felicidade da baixinha porque a amiga aceitou a proposta das duas serem sócias na abertura de uma galeria de artes em Boston e isso significa que Bella teria que voltar. Tentei a todo custo não sorrir com aquela notícia, olhei-a de uma forma esperançosa. Com Bella aqui, perto de mim, era muito mais fácil reconquistá-la.

Depois da notícia fiquei a pensar, será mesmo que Bella largaria toda a sua vida lá em Olympc para abrir uma galeria aqui? Se bem que pelo que eu me lembrava, o sonho dela era ter uma galeria e também me recordo que ela e Alice compartilhavam desse mesmo sonho. Fiquei com aquilo na cabeça.

O dia passou extremamente rápido, você não percebe como o tempo passa quando está se divertindo. Bella pediu para ir embora e eu me candidatei a levá-la, nada mais justo, já que eu a trouxe e sei que minha irmã também estava louca que eu a levasse para casa.

Despedimo-nos do pessoal e Bella foi andando na frente, se encostara ao meu carro enquanto eu me despedia da minha irmã.

- Aproveite o momento. – Alice sussurrou no meu ouvido quando eu a abracei.

Sorri com aquilo e dei mais um “tchau” para o pessoal. Fui caminhando até o carro e destravei o alarme, Bella não me deixara ser cavalheiro consigo e entrara logo no meu Jaguar. Dei partida no meu carro e logo já estávamos saindo do reduto familiar de Boston. Liguei o som e estava o meu cd do Kings of Leon, minha banda preferida e pelo que eu ainda sabia, era a preferida de Bella também.

Apesar de ter a música no fundo, o silêncio era extremamente sufocante no caminho para nossas casas. Decidi quebrá-lo.

- Divertiu-se hoje, não é? – perguntei.

- Muito, senti falta do pessoal. – respondeu, simplesmente.

- Eles também sentiram muito a sua falta. – disse com a voz meio que rouca.

- Eu sei. – murmurou e voltamos ao silêncio sufocante.

Eu queria dizer que na verdade eu também senti muito a falta dela, mas se eu dissesse provavelmente ela não acreditaria e diria que não queria falar sobre isso e tal. O silêncio voltara a se instalar pelo carro por mais alguns minutos, mas eu me lembrei de algo que tinha que ter certeza e de preferência, da boca dela.

- Vai voltar mesmo? – perguntei a fazendo sobressaltar.

- Er... Vou sim. – respondeu, sem me olhar.

All Over Again – Justin Timberlake

Ótimo. Acho que não consegui conter o pequeno sorriso que estava se abrindo nos meus lábios, mas eu não queria que Bella o visse, mas sei que ela viu.  Isso era mais que perfeito, ela voltaria mesmo, moraria mais perto de mim e provavelmente ela estaria-nos mesmos eventos que eu daqui por diante.

O restante do caminho continuara em silêncio. Já estávamos praticamente na frente do apartamento dela, já estava escuro, o sol já tinha se posto há muito tempo. As portas do carro estavam travadas e eu estava pensando seriamente se a deixava sair ou não. Ela estava tão linda e tê-la ao meu lado era tão raro, também já se passaram dois anos... Suspirei longamente e destravei o carro, Bella ia abrindo a porta, mas eu não podia deixá-la ir... Não assim. 

Antes que eu pudesse formular alguma frase para chamar a atenção de Bella, puxei seu braço, fazendo-a me encarar confusa. Seus orbes castanhos chocolates brilhando com tamanha intensidade, tão perfeitos, tão belos... Eu me aproximei mais dela, deixando nossos rostos bem próximos, e ela me encarava cada vez mais confusa, mas era incapaz de se afastar...

- Mas o que diab... – ela começou a formular uma frase.

Só que eu simplesmente não deixei. Colei meus lábios nos seus e a beijei. Sei que Bella fora completamente pega de surpresa, mas não consegui resisti aos maravilhosos e belos lábios carnudos e avermelhados que Bella possuía.

Ela continuava imóvel, em choque, mas eu comecei a pressionar e meio que a obrigá-la a me beijar também. Mas, quando Bella decidiu acordar, ela tentou se soltar de mim, só que eu como sou bem mais forte que ela, a impossibilitei. O contato com seus lábios era como provar o mais delicioso manjar do mundo, não sei era pela saudade que tinha de beijá-la, mas era como se fosse à primeira vez...

Bella finalmente desistiu de tentar se soltar de mim e começara a me beijar avidamente. Ela entreabrira mais a boca dando passagem para nossas línguas se reencontrarem e foi o que eu fiz. Suas mãos já estavam puxando e bagunçando ainda mais os meus cabelos, enquanto as minhas acariciavam as suas costas. Independente da posição desconfortável na qual estávamos o beijo era cada vez mais voraz e cheio de sentimentos misturados, podia sentir isso...

Sabia que nossas respirações já começavam a ofegar, mas eu não me renderia tão fácil. Só que eu pensei errado, acho que Bella teve um lapso de consciência e conseguiu se desvencilhar bruscamente de mim. E quando eu ia abrindo a boca para dizer alguma coisa, só senti uma dor, seguido de uma ardência filha da puta no rosto.

Resumindo: Bella me dera um tapa, com muita força, na cara.

- O QUE DIABOS VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, CULLEN?! – Bella gritou estridente no meu ouvido.

- Bella... – tentei falar.

- AAAAAH! – ela gritou mais uma vez – EU. ODEIO. VOCÊ. EDWARD. CULLEN. – disse pausadamente e furiosa.

Bella não me deixou dizer nada e abriu a porta do carro de uma vez, saltando do mesmo em seguida como o diabo foge da cruz! AAAAH! Eu não a deixaria sair sem me explicar. Saí rapidamente do automóvel e corri atrás dela, alcancei-a e a puxei pelo braço, fazendo-a ficar de frente para mim. Pela luz do postes, vi seu rosto vermelho de raiva e os olhos cheios de lágrimas... Merda!

- Bella, me deixa explicar! – pedi.

- Vai embora, Edward! – ela disse ríspida, mas com a voz extremamente embargada.

- Bella, por favor... – implorei.

- POR FAVOR, DIGO EU, EDWARD! – ela berrou e as lágrimas já escorriam por seus orbes chocolates.

- Bella... – a chamei mais uma vez.

- ME ESQUECE, ME ESQUECE! E SOME DA MINHA VIDA! – gritara se desvencilhando de mim e correndo para o interior de seu prédio.

Não tive opção a não ser deixá-la ir. Mas, esquecê-la? Impossível. Sumir de sua vida? Nunca.

Bella POV.

Passamos o restante do caminho em silêncio, o sol já tinha ido e já estava anoitecendo quando finalmente Edward parou seu Jaguar na frente do prédio no qual morei antes de sair daqui por causa dele. Ele demorara um tanto a destravar o carro para que eu saísse do mesmo, era como se estivesse relutando a fazer isso.

Por fim ele fez isso e eu já estava indo abrir a porta para enfim sair dali, quando Edward puxara meu outro braço, me fazendo encará-lo. Meus olhos encontraram os orbes esmeraldas que ainda mexem comigo, infelizmente admito isso, nossos rostos estavam bastante próximos e Edward estava se aproximando cada vez mais...

- Mas o que diab... – tentei intervir antes que uma besteira acontecesse, mas fui impossibilitada.

Fiquei em choque quando senti os lábios de Edward colado nos meus mais uma vez, não consegui me mover, Edward continuava a pressionar seus deliciosos lábios perfeitos sob os meus, movimentando-os avidamente. Quando eu decidi finalmente acordar para o que estava acontecendo ali, tentei me soltar dele, fazer com que ele parasse de me beijar... Afinal de contas eu tenho um namorado e ele tem uma namorada!

Por Edward obviamente ser bem mais forte que eu, não consegui me desvencilhar dele. E seus lábios continuavam a se movimentar sob os meus, infelizmente, não consegui resisti a tamanha vontade que estava me consumindo no momento de beijá-lo. Abri mais a boca e sua língua invadiu a minha boca, tornando o beijo mais voraz.

Minhas mãos já tinham ido parar nos cabelos amaranhados de Edward, eu os estava bagunçando mais do que já eram. Enquanto suas mãos estavam deslizando nas minhas costas. Deus, o quanto eu senti falta disso? O beijo era cheio de sentimentos misturados, era tanta coisa que eu não sabia o que sentir, mas...

O QUE DIABOS EU ESTOU FAZENDO?!

Num lapso de consciência, me afastei bruscamente dele, sei que ele iria abrir a boca para falar algo, mas eu não deixei. Não sei o que houve comigo, mas juntei toda a minha força e lhe dei um belo de um tapa na cara, ficou a marca dos meus dedos em sua face branca que agora estava vermelha.

- O QUE DIABOS VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, CULLEN?! – gritei morta de raiva.

Mais minha do que dele, mas eu tinha que descontar em alguém.

- Bella... – tentou falar.

- AAAAAH! – gritei mais uma vez – EU. ODEIO. VOCÊ. EDWARD. CULLEN. – disse pausadamente e furiosa.

Sem deixar que ele dissesse mais alguma coisa, saltei do carro dele. Praticamente corri, mas o nervosismo não deixava. As lágrimas de culpa já invadiam os meus olhos, o que diabos eu estava fazendo? E o Kevin? Como eu pude fazer isso, como pude me deixar levar por esse sentimento que só me machuca e me trás lembranças nada agradáveis?

Senti uma mão puxar o meu braço, que me fez ficar de frente pra o dono dela.

- Bella, me deixa explicar! – Edward pediu.

- Vai embora, Edward! – disse o mais ríspida possível, com a voz embargada.

- Bella, por favor... – implorou.

- POR FAVOR, DIGO EU, EDWARD! – berrei e as lágrimas já escorriam pela minha face.

- Bella... – me chamou mais uma vez.

- ME ESQUECE, ME ESQUECE! E SOME DA MINHA VIDA! – gritei, explodindo de ódio, me desvencilhei dele e corri para o interior do prédio.

Peguei o elevador e nem me preocupei se ele estava me seguindo. As lágrimas impossibilitaram a minha visão, extremamente nervosa e abalada pela aproximação, cheguei ao andar e abri a porta do apartamento. Joguei-me no sofá e deixei que as lágrimas me lavassem. Aquilo era absurdo, idiota e imbecil. Como um simples beijo podia mexer comigo?

A noite não foi nada tranqüila pra mim, por mais que eu quisesse esquecer e apagar da minha mente, não conseguia esquecer aquele maldito beijo. Era tanto sentimento envolvido ali, tanta coisa... Mas, eu não podia me deixar levar por aquilo, não mesmo. Eu e Edward não nascemos para ficar juntos, mesmo que eu quisesse. Existem pessoas que não têm nada a ver com isso, eu tenho o Kevin e sei que ele me ama, e o Edward tem a Carolina, acredito que para ele estar com ela, obviamente deve existir algum sentimento.

O decorrer da semana foi agitado, eu e Alice ficamos reorganizando o apartamento para a chegada do meu irmão com a Bê, que seria dali alguns dias, ou seja, no dia em que eu voltaria para Olympc resolver as minhas pendências para voltar para Boston. Pedi a Alice para que ela encontrasse um apartamento pra mim, eu não ia morar com o meu irmão, ele estava formando uma família e eu não iria atrapalhar, obviamente.

[...]

O apartamento ficou maravilhoso, Alice tinha o dom para decoração também e eu a ajudei com isso, tinha meu dedo também. Ela disse que ia começar a ver algumas coisas da galeria e eu ajudaria quando chegasse aqui. Meu irmão e a Betina chegaram de volta à Boston sexta-feira pela tarde e eu iria pela noite. Muitos abraços e felicitações, ambos ficaram maravilhados com o apartamento, nós jantamos juntos: eu, Derick, Betina, Emmett, Alice, Jasper, Rose e Edward no apartamento. Depois eu iria embora, todos iriam me levar no aeroporto, menos Edward, ele tinha um compromisso com a namorada.

Bem, acho que o beijo não significou nada pra ele. Mas também, o que eu queria? Uma declaração ou algo do gênero? Ele fez o certo e eu também não falei mais com ele, o tratei como uma pessoa conhecida, somente isso.

Chegamos ao aeroporto praticamente em cima da hora do meu vôo. Despedi-me rapidamente deles, não foi àquela despedida, pois eles sabiam que eu voltaria definitivamente agora. Todos estavam felizes e radiantes pela minha volta, e eu também. Assim que eu entrei no avião, senti que minha vida ia mudar com essa minha nova decisão e eu estaria de volta ao lugar que nunca deixei de gostar.

Edward POV.

Eu fui embora desolado depois de deixar Bella. Mas o que eu queria? Um “Eu te amo”? Foi muito idiota de minha parte tê-la beijado, mas eu não consegui resistir. A semana se passara rapidamente e eu não a vi, para o meu desespero. Fiquei avoado o tempo inteiro, não conseguia esquecer o beijo, o modo como de repente ela se deixara levar... Isso era um sinal de que ela, mesmo que relutasse ainda me queria.

Carol passou a semana me observando e reclamando o motivo de eu estar muito disperso, eu ainda tinha que conversar com ela sobre isso, e seria durante o tempo que Bella voltaria para Olympc, pois quando ela voltasse, eu estaria livre e desimpedido para me dedicar exclusivamente a minha reconquista.

Eu somente a vi no dia que ela iria embora, que foi no dia que o Derick e a Betina voltaram de lua-de-mel. Todos iriam jantar no apartamento redecorado por Bella e Alice, que era o que Derick morava mesmo, só que com um toque das duas. Vê-la alegre era tão bom para mim, ela ficava feliz em fazer a felicidade do irmão e da amiga.

O pessoal foi levá-la ao aeroporto e eu disse que não iria, Bella estava indiferente comigo desde o episodio do beijo e eu não tiro sua razão, mas eu era mentira, eu iria sim ao aeroporto. Assim que cheguei lá, vi-a se despedindo de todos e depois que ela passou pela porta de embarque, dando um último “tchauzinho” para o pessoal, eu decidi ir. Ainda queria conversar com a Carol hoje.

Bella POV.

O vôo foi tranqüilo e eu cheguei a Olympc de madrugada. Kevin foi me buscar no aeroporto, eu estava morrendo de saudades dele. Assim que eu o vi, corri para os seus braços e ficamos abraçados por longos minutos, depois ele tomou meus lábios nos seus para um beijo avassalador e apaixonante. Fomos para o nosso apartamento e assim que passamos pela porta, ele me agarrou, me proporcionando uma noite imensamente prazerosa.

Não podia negar que eu o amava e muito. Kevin era o melhor pra mim, sempre seria. Eu resolvi deixar a conversa para o dia seguinte, quer dizer, a manhã que chegaria logo. E assim que o dia amanhecera, fui acordada sob carinhos de Kevin. Sorri ainda de olhos fechados, enquanto ele distribuía beijos pelo meu corpo.

- Acorda Bella Adormecida. – tinha que ter o trocadilho.

E eu ri, abrindo os olhos e lhe dei um beijo apaixonado. Surpreendi-me com a bandeja de café da manhã sob a cama, nela continha tudo aquilo que eu gostava. Sorri para ele e nós começamos a comer animados. Conversamos sobre o que eu fiz durante há minha semana fora e ele foi me dizendo o que fez também.

- Kevin, eu tenho algo pra conversar com você. – disse, enquanto ele brincava com os meus cabelos.

- O que é? – de repente ele ficou sério.

- Bom... – hesitei. – Você sempre soube que o meu sonho é abrir uma galeria de artes, não é? – eu olhei e ele assentiu. – Então, a Alice me fez uma proposta... – respirei fundo e ele me encarava com seus orbes azuis sem piscar. – Ela me propôs sociedade numa galeria e eu aceitei. – disse de uma vez. – O que você acha?

-x-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)