Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 27
Happen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/27

Bella POV.

O casamento foi pior do que eu pensei que seria. Dançar daquela maneira com Edward foi totalmente imprudente da minha parte, ainda mais que Kevin estava comigo e a tal namorada de Edward estava lá, sem contar que ela me olhava com cara de poucos amigos. E depois daquele papel ridículo no meio da pista ela passou o casamento inteiro se jogando no namorado, o agarrando, beijando-o, acho que ela estava tentando demonstrar que ele era dela.

Doce ilusão dela, eu não queria mais nada com ele. Não mais. Para demonstrar isso, fiz o mesmo com o meu namorado, Edward me olhava com uma cara nada boa, mas eu não estava nem um pouco ligando pra ele, eu queria que a namorada dele soubesse que ela podia fazer bom proveito dele que eu não estaria nem ligando.

Os noivos foram embora, para a minha felicidade, e nós já podíamos ir embora, estava louca para tirar aquele vestido. Despedi-me dos meus pais e puxei Kevin para sair daquela festa, chegamos ao meu antigo apartamento e Kevin me agarrara antes de eu fechar a porta.

- Eu já disse o quanto você está gostosa com esse vestido, Bella? – ele me perguntou com a voz extremamente sexy.

- Hum... Eu acho que não. – eu disse, me fingindo de pensativa.

- Então, você está incrivelmente gostosa com esse vestido vermelho, Isabella Swan. – ele disse sussurrando em meu ouvido, me arrepiei inteira.

Ele abriu o zíper do meu vestido delicadamente e o mesmo deslizara lentamente pelo meu corpo, deixando a mostra a lingerie vermelha que eu usava aquela noite, ele me olhava fascinado. Kevin não esperou por mais nada, me pegou no colo e me levou para o meu antigo quarto, eu tirei suas roupas com pressa e logo ele já me possuía com toda a urgência e paixão de sempre.

Eu gemia e pedia por mais, fazer sexo com Kevin sempre era bom, eu sempre ia as alturas, sempre me divertia e ele também. Mas, quando eu fechei os olhos por um momento me veio à memória a dança com Edward, o modo sensual como dançamos, o modo como numa simples dança eu já ficava entregue a ele...

- Edward... – murmurei e Kevin parara o movimento.

PORRAAA! Diz que eu não falei isso?!

Kevin me olhava atônito, como se não acreditasse naquilo que tinha ouvido. Eu fechei os olhos e me xinguei internamente, estava esperando a hora que ele fosse explodir. Kevin saíra de mim bruscamente e resmungara algumas coisas inaudíveis.

- Kevin... ? – me limitei a chamá-lo.

- Bella... – respirou fundo, ele fazia força para não gritar.

- Kevin, eu... Desculpe, eu não queria... – comecei a atropelar as palavras.

- Bella, não diga nada. – disse ríspido – Eu só... – inspirara – Não esperava isso.

- Kevin! Desculpa, eu não queria dizer o nome dele, é só que as coisas aconteceram muito rápido e eu não... – tentei dizer a ele, visivelmente nervosa, como eu iria contornar a situação?

- Bella, não seja hipócrita. – ele disse vestindo sua cueca – Eu vi toda aquela dança patética no casamento do seu irmão, não sou idiota. Só não falei nada porque eu confio em você. – cuspiu as palavras em mim e eu fiquei muda – Agora, no meio do sexo você me chamar pelo nome dele? – indignou-se – É demais pra mim!

- Desculpa! Desculpa! Desculpa! – implorei, saltando da cama e indo até ele, pouco me importando de estar nua e já sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

- Bella... – murmurou.

- Kevin, me perdoa, meu amor... Eu amo você. – supliquei, já sentia as lágrimas escorrerem por minha face.

- Bella, não seja hipócrita! – ele repetiu mais uma vez, só que gritando – Já chega! Agüentei muito, fui paciente demais... Será que você é tão ingênua assim que nunca pensou que eu notaria que você ainda sente algo por ele? – e a pergunta me cortou em cheio.

- Kevin, eu... – murmurei.

- Não diga nada, Bella. Você é muito... – bufou de ódio – Eu agüentei isso tudo Bella, porque infelizmente eu acreditei que você o tinha esquecido e acreditei nas vezes que você disse que me amava...

- Ei, calma aí! – exasperei-me – Eu nunca te trouxe enganado, sempre fui sincera desde o início com você, não diga que nunca te avisei! – agora ele estava pegando pesado.

- Não importa mais. – me olhou com desprezo, a raiva e o ciúme eram visíveis em seus belos olhos azuis – Você não passa de uma vadia! – ele gritou.

Eu suportaria tudo, ele brigar comigo e ficar com raiva, mas não suportaria o fato de ele me ofender. Então, quando menos percebi, consumida pelo ódio e a raiva, pois não dei motivos para ele me ofender dessa maneira, lhe dei um belo de um tapa na cara. Kevin não esperava por isso, ele virou o rosto e eu vi a marca da palma da minha mão direita em sua face lateral direita. Não esperei por mais nada, sabia que não poderíamos conversar, pelo menos não agora, então entrei no banheiro e me tranquei lá.

Entrei no Box do chuveiro e abri a torneira, deixei que a água quente caísse sob o meu corpo numa tentativa de aliviar a raiva que eu estava sentindo. E deixei que minhas lágrimas caíssem, eu estava nervosa e então a minha única solução era chorar.

Edward POV.

Eu queria muito conversar com Bella, explicar sobre a dança, mas ela não me dera oportunidade. Mas o que eu explicaria para ela? “Olha, você está incrivelmente gostosa com esse vestido vermelho! Sinto muito, não resisti!”, isso provavelmente não iria colar e ela me daria um belo de um tapa na cara, então ela fugiu de mim e se jogou nos braços do namorado dela.

E o que eu fiz? Fiquei na minha, é claro. Mas as coisas começaram a ficar estranhas, primeiramente a Carol estava possuída, pois estava me beijando e me agarrando a toda hora, parecia que queria mostrar a Bella que eu já tinha dona. Infelizmente, eu adoro a Carol, ela é linda, gostosa e tudo mais, só que eu não tenho dona. Aliás, eu tenho uma e ela infelizmente não me quer mais, por burrice exclusivamente minha então eu tenho que arcar com as conseqüências.

De início eu até achei interessante porque a reação da Bella era a melhor. Eu sabia que ela ainda sentia algo por mim, Bella sempre fora fácil de interpretar e de saber o que se passava com ela. Ela estava confusa, franzia a testa e revirava os olhos quando nos via aos beijos, eu queria rir, mas me contive. Só que por um momento eu pensei que estava tudo perdido, ela resolveu revidar... E como? Fazendo o mesmo, só que com o namorado, era uma perfeita disputa. E quem morria de ciúmes agora?

Aquilo só parou quando os noivos foram embora para a sua tão sonhada noite de núpcias, como se eles nunca tivessem feito isso antes... Ok, ok... Bella resolvera ir embora com o namorado e eu logo fiz o mesmo com a Carol. Mas, eu estava tão disperso que me deixei levar pela minha loira, mas os pensamentos estavam em outro lugar, na realidade numa certa mulher de belos olhos castanhos cor de chocolate.

Ah... Bella, Bella, Bella...

Como ela estava maravilhosa, com aquele vestido vermelho moldando seu corpo perfeitamente, mostrando suas belas curvas... A dança ainda era fresca em minha memória, o modo como seu corpo se encaixava de um jeito inexplicável com o meu... E era só uma dança. Mas ao mesmo tempo demonstrava o quanto nossos corpos ainda estavam interligados, a cada toque, a cada giro, era uma amostra do quanto eu a queria e eu sabia que ela ainda me queria também...

Foram dois anos, dois longos e tenebrosos anos...

- Bella... – sussurrei.

- Ela faz melhor que eu? – Carol sussurrava em meu ouvido.

E eu realmente voltei a mim. Eu estava tão absorto em meus pensamentos que nem percebi que Carol tinha me levado pra cama e estava... Er... Fazendo sexo comigo sem eu nem perceber. Não podia negar, Carol era um perigo na cama e eu não era de negar fogo, não nessa hora...

Com ela sussurrando em meu ouvido e me fazendo tremer em seus braços, não respondi de imediato a ela. Eu não tinha resposta para isso, era mais que óbvio que Bella era incomparável, mas Carol tinha suas habilidades.

- Não como você. – respondi aos sussurros e deixei a resposta implícita, mas eu acho que ela entendeu.

Peguei-a de jeito e fiz o que eu melhor sabia fazer, não podia desperdiçar algo tão bom como isso. O sexo com ela era bom demais e só por que eu não estava fazendo com quem eu gostaria de fazer, que eu não podia fazer com outras... Era óbvio que Bella também transava com o tal Kevin, mas obviamente não era com a mesma intensidade e com o amor, se é que há amor nessa relação dela com o namorado, que fazíamos quando namorávamos. Do mesmo jeito que eu faço com a Carol. Sexo nunca é demais.

Bella POV.

Quando eu saí do banheiro, encontrei Kevin dormindo na minha cama. Bufei ainda irritada e coloquei um pijama qualquer, não conseguiria dormir ao lado dele, então minha única opção era dormir no quarto do meu irmão e foi o que eu fiz. Adentrei o antro do meu querido irmãozinho e me joguei na cama dele, dormi de exaustão.

Quando acordei no sábado já se passavam do meio-dia, vi por causa do relógio que ficava em cima do criado-mudo ao lado da cama. Durante essa semana que ficaria aqui eu providenciaria o apartamento para eles, Betina e Derick, eles morariam aqui e eu cuidaria da redecoração do apartamento com a ajuda da Alice, minha mãe, Rose e a Sra. Black. Iria ser divertido, eu acho.

Levantei-me e percebi que o apartamento estava o mais puro silêncio, fui até o meu quarto e vi Kevin já arrumado, como se fosse sair e ele estava arrumando sua bagagem, era pouca, mas ele disse que só iria no domingo...

- Kevin? – o chamei.

- Oh! – ele se assustou – Bom dia, Bella. – disse sem me olhar.

- Bom dia... – murmurei – Posso saber pra onde você vai?

- Vou pegar o vôo das duas da tarde, estou voltando pra Washington. – disse ainda sem me olhar.

- C-como? – gaguejei.

- Isso que ouviu, estou voltando. – disse finalmente me olhando – Sei que a magoei com o que disse Bella, peço perdão por isso... Mas, sei que é melhor nos afastarmos por esses dias... Eu preciso pensar.

- Pensar? – exasperei-me – Pensar em que? Por quê? Eu amo você e estou com você, não é isso que importa? – explodi.

- Eu sei disso, Bells. – ele disse, sorrindo triste – Mas eu me sinto mal por ter magoado você.

- Eu o perdôo, não quero que você vá. – pedi me aproximando dele.

- Pequena... – murmurara, me puxando para um abraço – Ainda estou chateado com tudo isso. – suspirara – E sei que você também, - funguei, já estava chorando – eu iria voltar amanhã mesmo, só estou antecipando... Você vai ficar bem com suas amigas e depois você voltará, não é? – ele pegou meu rosto e me deu um selinho.

- Vou, mas não queria que você fosse. – disse ainda chorando.

- Desculpe, mas eu preciso ir. – ele pediu meio que suplicando.

- T-tudo bem. – funguei mais uma vez.

Ele sorriu e nos beijamos, mas eu não senti nada com esse beijo. Parece que toda a atração e paixão que eu sentia por ele tinha se evaporado. Algo estava extremamente errado. Ele pegou sua pequena mala e saíra do apartamento. Eu ainda estava chateada com tudo que aconteceu ontem, é claro, mas eu não queria que ele fosse... Eu o queria comigo, era pedir demais?

O sábado foi um completo tédio, passei o dia vendo revistas sobre móveis para ter mais ou menos a idéia de como seria a nova decoração do apartamento do meu irmão. Pedi uma pizza pra mim e comi sozinha, pensando na vida e em como as coisas mudam com um piscar de olhos. Antes de chegar aqui eu pensava que já era imune aos encantos de Edward Cullen, mas fora só revê-lo que tudo que eu tinha construído nesses dois anos desmoronara em questão de minutos.

Bufei irritada, as coisas não podiam ser assim... Edward não tinha mais efeito na minha vida, nós dois já não éramos nada. Absolutamente nada. Dormi no sofá assistindo aos episódios de uma série de televisão que eu sempre gostei: Friends. Acordei no domingo às nove da manhã com meu celular tocando.

- Alô? – atendi meio grogue, ainda com sono, e nem vi quem era.

- Ainda dormindo Isabella Swan? – reconheci a voz daquela baixinha irritante que eu tinha por melhor amiga.

- Bom dia pra você também, Alice. – disse em meio aos bocejos.

- Bom dia, Bella. – ela respondera risonha – Então... Topa ir comigo a uma Starbucks agora?

- Agora?! São nove da manhã Alice! – esbravejei.

- Deus ajuda quem cedo madruga, meu amor! – ela disse rindo – Vamos Bells! Tem uma praticamente grudada ao nosso antigo campus, lembra? Passo pra te pegar em vinte minutos e depois vamos pra casa da Rose, vamos almoçar todos lá. – ela disse sem me deixar reclamar e encerrara a ligação.

E adiantava dizer não àquela coisa minúscula? Bufei altamente irritada e saí do sofá, indo direto para o banheiro, não podia ir do jeito que acordei, não é? Tomei um banho frio e rápido e escolhi uma roupa mais despojada, era verão em Boston. Optei por um short jeans escuro, uma blusa grande e folgada, e calcei um par de sandálias rasteirinhas. (n/a: look Bella) Peguei minha bolsa, o celular, os óculos escuros e desci para esperar a Alice no saguão do prédio.

Minha rua estava tranqüila... Afinal, quem saía às nove e meia da manhã de um domingo? Só Mary Alice Cullen mesmo.

Edward POV.

O sábado se passou normalmente, tive que dar plantão no hospital, já que eu estava cobrindo o Derick. Quando cheguei ao meu apartamento no centro de Boston, que dava uma visão privilegiada ao parque eu mais gostava, era o que Bella mais gostava também, mas isso não importa, encontrei Carol em casa e toda fogosa pra mim. Tivemos uma noite tórrida de sexo.

No domingo pela manhã, minha querida e doce irmã, fez o favor de me ligar pedindo que eu a encontrasse na Starbucks que ficava próxima ao nosso antigo campus, ela queria conversar, mas fez tanto mistério que eu resolvi ir, apesar de não querer, minha cama estava mais que convidativa, sem contar o fato de que eu estava de folga.

Coloquei uma roupa alternativa, depois iria pra casa do Emmett mesmo: calça jeans, uma blusa branca, tênis. Peguei meu carro e fui para a Starbucks. Estava vazia, também... Pleno domingo, só Alice mesmo. Pedi um café e me sentei numa mesa, fiquei esperando aquela tampinha aparecer.

Mais ou menos uns dez minutos depois, vi minha irmã altamente bem vestida, e ela conversava animadamente com alguém. Ambas usavam óculos escuros, eu também estava com os meus, mas os deixei no carro. E quando as duas tiraram os óculos, vi Alice e Bella, sim... Bella, linda como sempre. Ah Alice... Eu ainda mando aquela baixinha via correio para algum lugar no final do mundo, onde não tenha shoppings e nem nada do tipo.

Alice me viu e sorriu divertida, Bella me viu e fechou a cara, por um momento pensei que ela iria embora, mas Alice a puxou. Elas se sentaram, Alice de frente para mim e Bella ao lado dela.

- Bom dia Edward! – disse minha irmã.

- Bom dia Alice. – disse a ela – E... Bom dia, Bella.

- Bom dia, Edward. – Bella respondeu de má vontade, percebi.

- Então, o que você queria falar de tão importante que não pôde esperar até a casa do Emmett? – indaguei, depois tomei um gole de café.

- Eu encontrei um lugar perfeito para abrir minha galeria! – ela disse empolgada.

E ela começou a tagarelar sobre o lugar, Bella resolveu pedir um café e Alice também. Minha irmã falava e falava, Bella às vezes murmurava algo e eu que falava realmente com Alice. Uns dez minutos depois que estávamos ali, Alice se levantou de repente.

- Vou ao banheiro, não demoro. – e saiu sem nos deixar falar nada.

Bella não disse nada, somente se afundou na cadeira e só olhava para sua xícara de café. Eu queria puxar conversa, mas não sabia o que falar, tinha que ser rápido senão ela iria procurar por Alice, mas antes que eu pensasse algo, meu celular vibrou, era uma mensagem.

I Hate This Part – The Pussycat Dolls

___________________________

De: Alice

Ás: 09h 56min.

Edward, eu só levei a Bella com o pretexto de vocês dois ficarem a sós, saí pelos fundos da cafeteria, não deixe que Bella perceba e a distraia, leve-a para casa do Emmett. E eu sei que você me ama.

Xoxo,

Alice.

___________________________

Eu quase tive uma síncope ali, queria rir daquilo. Aquela baixinha não prestava, era agora ou nunca. Suspirei e Bella me olhara, mas desviara os olhos rapidamente.

- E então Bella... Cadê seu namorado? – perguntei tentando parecer desinteressado.

- Ah... Ele foi embora. – ela disse dando de ombros.

- Já?! Tão cedo? – perguntei – Ele não agüentou a pressão, foi? – a indaguei, sem deixar o deboche de lado.

- Ele trabalha, Edward. E estavam precisando dele lá em Olympc. – ela disse, senti que ela se irritara com o meu deboche, ponto pra mim.

- Tem certeza que foi a trabalho? – perguntei o mais cínico possível.

Bella fez cara de dúvida pra mim, mas logo recompôs.

- O que você quer insinuar com isso? – perguntou ríspida.

- Não sei... – murmurei, mexendo na minha xícara e sem olhá-la – Vai que ele queria ver outra pessoa, vai saber? – sorri.

- Ele não é como você, Cullen. – disse ela, e senti seus olhos faiscarem sob os meus só de raiva.

- E eu que sei? Eu não o conheço, você o conhece? – a indaguei.

- Melhor do que eu conheço você. – ela sorriu cínica, touché.

- Sei... – murmurei e tomei mais um gole do meu café, ela revirou os olhos e fez o mesmo que eu.

- Edward, não sei aonde você quer chegar com isso, mas eu não vou voltar pra você. – ela disse me olhando seriamente – As coisas mudaram Edward, nada é mais como antes.

- Tem certeza disso? – perguntei, me inclinando em sua direção.

- T-tenho. – gaguejou.

- Você nunca foi uma boa mentirosa, Bella. – sorri e ela bufou.

- Eu não estou mentindo! – disse nervosa.

- Eu vejo. – ri.

- Não importa Edward, eu não... – respirara fundo – Não sou mais a mesma. – disse por fim e me encarando com seus belos olhos cor de chocolate.

E eu senti toda a sinceridade naquelas palavras. Bella estava falando a verdade, mas isso eu já sabia, só que era diferente ouvi-la dizer. Eu respirei fundo e tomei meu café, calado. Bella colocou as mãos na cabeça e bufara depois me olhou.

- E cadê a Alice? Morreu no banheiro? – perguntou visivelmente irritada.

- Se eu disser que ela foi embora, você fica irritada? – perguntei, sorrindo.

Bella POV.

Aquela conversa estava sem pé nem cabeça, não sabia onde Edward queria ir com aquilo, mas eu tinha que dar um jeito naquilo.

- Edward, não aonde você quer chegar com isso, mas eu não vou voltar pra você. – disse o olhando seriamente – As coisas mudaram Edward, nada é mais como antes.

- Tem certeza disso? – ele perguntou, se inclinando em minha direção.

- T-tenho. – gaguejei. Merda!

Com ele se aproximando daquela maneira, tem como pensar?

- Você nunca foi uma boa mentirosa, Bella. – ele sorriu e eu bufei, por minha idiotice.

- Eu não estou mentindo! – disse nervosa.

- Eu vejo. – ele riu.

- Não importa Edward, eu não... – respirei fundo – Não sou mais a mesma. – disse por fim e encarando seus belos olhos cor de esmeralda.

E isso era a mais pura verdade, por mais que meu coração batesse freneticamente pela pessoa que agora está a minha frente, eu não era mais a mesma Bella de dois anos atrás. Eu podia ter minhas fraquezas, mas não iria me deixar levar... Não mais.

Edward me olhava e eu acho que ele realmente me entendeu, tomou o restante do seu café. Isso era completamente insano, ficar sozinha no mesmo recinto com ele, onde estava a Alice? Já se passaram horas desde que ela saiu para ir ao banheiro.

- E cadê a Alice? Morreu no banheiro? – perguntei, irritada.

- Se eu disser que ela foi embora, você fica irritada? – perguntou, sorrindo.

Eu bufei de raiva, eu ainda mataria aquela baixinha e seria sob tortura, daquelas bem horríveis. Tirei umas notas da minha bolsa e deixei em cima da mesa, saí em disparada daquele lugar, não agüentaria ficar mais um minuto no mesmo lugar que ele. Era óbvio que ele estava ligado aos planos de Alice e estou com muita raiva de ela ter feito isso! Ela sabe que tenho namorado!

Merda! Por que hoje é domingo, hein? Não tem nenhum táxi na rua! Menos de um minuto depois sinto alguém do meu lado e nem me dei o trabalho de olhar para ver quem era. Eu reconheceria aquele cheiro a quilômetros.

- Bella, não tem nenhum táxi, e sem contar que nós vamos almoçar na casa do Emmett e da Rose. Então, a senhorita vai comigo. – ele disse calmamente ao meu lado.

Virei-me para olhá-lo. Grande erro. Edward estava mais que lindo de óculos escuros do mesmo estilo que o meu, com as mãos nos bolsos da jeans e olhando para frente, como se ele estivesse casualmente do meu lado. Cínico.

- E se eu não quiser ir? – desafiei.

- Vou ter que usar a força bruta? – ele perguntou se virando para me olhar.

Eu bufei de ódio e cocei minha cabeça, sinal de quando eu estou nervosa e irritada.

- Onde está seu carro? – perguntei entediada.

Ele somente rira e começara a andar, eu o segui, uns cinco passos depois paramos ao lado de um Volvo mais moderno, ele não mudou de carro afinal... Ele era fascinado pelo Volvo. Edward abriu a porta do carona para mim e eu entrei, sempre cavalheiro, e depois fora para a do motorista.

Fomos para a casa do Emmett e da Rosalie em silêncio. Ele continuava a dirigir como um louco, fato. Limitei-me a observar a paisagem da minha querida Boston. Chegamos lá e já era quase onze horas, Edward abriu a porta pra mim novamente e andamos em silêncio até a porta. Emmett que abriu a porta e ele tomou um susto ao nos olhar juntos, mas não disse nada.

Nós entramos e vimos todos ali, só estava faltando o meu irmão e a Betina, mas eles tinham uma razão lógica para não estarem ali. Quando Alice veio falar comigo, eu não a deixei falar, fui logo para onde Rosalie estava. Ela fez um bico gigante, mas eu estava irritada e isso não iria passar tão rápido.

Rosalie estava linda grávida e isso me lembrou do meu filho, que... Esqueça isso, Bella. É passado já. O almoço foi divertido, fazia tempos que eu não divertia com todos. Eu estava na varanda imensa da casa e Alice viera falar comigo.

- Bella... – começou.

- Alice, eu estou com raiva! – a interrompi – Você sabe muito bem que eu tenho namorado e por mais que ele não esteja aqui, eu não quero voltar para os braços do seu irmão, você, mais do que ninguém, sabe disso! – explodi.

- Eu sei, mas não o culpe, a idéia de deixá-los na cafeteria foi minha e não dele, ainda acho que vocês precisam conversar... Ainda tem muitas coisas mal resolvidas entre vocês dois e mesmo que vocês conversem, não quer dizer que vão voltar a ficar juntos, só que as coisas deveriam ser esclarecidas... – ela disse, num fôlego só.

- Alice, não tenho nada para esclarecer com o Edward. – disse irredutível.

- Tem certeza Bella? – ela me indagou séria – As coisas entre vocês aconteceram rápidas demais, vocês nem se deram ao trabalho de superar certas coisas juntos, faltou conversa, a sua insegurança e a fama do meu irmão ajudaram, mas eu ainda acho que vocês deviam conversar... – ela me olhava séria.

Eu odiava quando Alice falava a verdade. Mas é o que dizem, não é? A verdade dói, às vezes.  Bufei contrariada e cruzei os braços sob o peito.

- Mas, não é isso que quero falar com você. – ela sorriu docilmente pra mim e eu sorri um pouco para ela.

- E o que é? – perguntei.

- Lembra daquele nosso sonho de abrir uma galeria? – ela perguntou visivelmente ansiosa.

Sim, eu me lembrava disso. Quando estudávamos juntas, tínhamos um sonho em comum, abrir uma galeria de artes juntas, e aqui em Boston era o melhor lugar para isso, lá em Olympc não tinha espaço para isso, então eu meio que deixei esse sonho de lado, mas ainda o quero realizar.

- Sim, claro que lembro. – sorri.

- Então... – ela respirara fundo – Eu achei um lugar perfeito, como disse hoje mais cedo, mas eu quero fazer isso com você. – ela me olhava séria – Topa abrir a galeria comigo aqui em Boston?

-x-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)