Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 26
Wedding


Notas iniciais do capítulo

Depois de milênios... *risos*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/26

(N/A: em devido aos inúmeros POV que eu iria fazer, esse capítulo vai ser narrado em terceira pessoa; e outra coisa, por favor, escutem as músicas que vão aparecer aí!)

-x-

Bella estava mais que nervosa ao ver o seu ex-grande-amor tão lindo e lhe olhando daquela forma tão intensa que ele sempre a olhava. Tentou esvair aqueles pensamentos sobre Edward Cullen, o grande causador de seu sofrimento, voltando sua atenção ao namorado Kevin.

Kevin sabia muito bem, desde quando conheceu Edward na despedida de solteiro do irmão de Bella, quem ele era e o porquê de Bella ficar nervosa. Ele sabia que Bella ainda não tinha superado tudo que tinha acontecido há dois anos nessa mesma cidade. Ficou receoso, é claro, pois ele amava Isabella mais do que a ele mesmo, Bella era tudo que ele pediu. Atenciosa, carinhosa, inteligente, meiga, dedicada, e não tão menos importante, era muito boa de cama, se é assim que se pode dizer. Mas, Kevin não a amava somente pelo sexo maravilhoso que tinham, a amava por Bella nunca ter mentido sobre nada pra ele, ele admirava a sinceridade de Bella acima de tudo e sabia que ela não faria nada que o magoasse.

Só que ele não confiava no tal Cullen, ele sabia que o tal Edward, melhor amigo de Derick – irmão de Bella –, era um cara gente boa, percebeu isso quando conversaram, mas como a maioria dos homens, tinha problema em se relacionar de verdade com uma garota. Depois de Bella ter lhe contado tudo o que acontecera sobre o tórrido relacionamento entre ela e o tal Cullen, e a julgar o olhar que ele lançou sobre sua Bella, sem contar o olhar que ela deu a ele, Kevin percebera que ainda havia um sentimento ali. Sabia perfeitamente que Bella ainda nutria algo pelo Cullen, mas ele não ia deixar Bella de bandeja para o outro, se o Cullen a perdeu uma vez, fora por culpa dele.

Ainda na porta da igreja uma loira de belos olhos castanhos e namorada de Edward Cullen, Carol tinha tomado uma decisão. Mas, ela já a tinha feito antes dos dois saírem de casa, por causa da pseudo-discussão que tivera com o seu Edward. Ela sabia que a tal Isabella Swan, melhor amiga da irmã dele e das outras garotas – Rose e Betina –, era a adorada de Edward. A única garota que Edward Cullen amou de verdade, melhor dizendo, ainda ama. Anna Carolina Davis sabia que Edward não a amava, sabia que ele estava com ela por pura conveniência, pois ele encontrou alguém que o ajudara a se reerguer no momento em que sua adorada Bella fora embora, o deixando a ver navios. Mas, ela não cuidou de Edward para quando Bella reaparecesse, ela o tivesse de volta, mas não mesmo.

[...]

Bella estava numa salinha que continha dentro da igreja, lá estava o noivo – praticamente arrancando os cabelos de nervoso –, Alice e Jasper; Rosalie e Emmett; Kevin fora se sentar num dos bancos da igreja, Edward estava com Carol lá fora também. Ela estava impaciente, não sabia o motivo de tudo isso, mas estava.

- Então, por que me chamaram aqui? – ela perguntou olhando para os amigos, um por um.

- Er... – começara Rose – Fala Derick. – deu um pequeno murro nos ombros de Derick.

- Ai... – murmurou de dor e voltou à realidade – Sim Bella, você está aqui porque eu quero dizer quem vai estar ao seu lado no altar.

- E precisava me trazer pra cá? Não podia ter me dito isso simplesmente lá fora? – indagou ao irmão sem entender.

- Precisava, porque com certeza você vai dar um ataque. – o irmão dissera sério.

Bella arqueara a sobrancelha, mas não falara nada. Estava confusa, por que ela iria dar um ataque?

- E quem vai ser o sortudo que irá contemplar a minha adorada presença no altar? – perguntou irônica, pois ela não iria dar um pití, não mesmo.

 - Com o Edward, Bells. – Alice respondeu a sua pergunta.

- O QUE?! – Isabella berrara estupefata.

E foi exatamente como o irmão dissera, Bella dera um ataque. Todos a olharam levemente divertidos, justamente pelo fato de todos saberem que essa seria a reação dela. Seus amigos a conheciam extremamente bem, mas sabiam também que mesmo após dois anos longe, ela ainda não esqueceu o Cullen e ele também não a esqueceu. Derick explicou que Betina queria que ela e Edward fossem os padrinhos dela, e que se ela realmente o tivesse esquecido como vivia dizendo, não iria ter problema.

Bella respirou fundo e contara até mil mentalmente, empinou o nariz e dissera ao irmão que estava preparada, afinal não estava mais sob o efeito Edward Cullen. Os amigos presentes na sala se entreolharam, sabiam que ela estava falando aquilo de boca pra fora, mas nada disseram, simplesmente ficaram calados, se ela queria se enganar...

Edward adentrou a sala de supetão, dizendo que a limusine da noiva estava acabando de virar a rua. Então era a grande hora, Bella e Edward trocaram um intenso olhar. Bella queria dizer com aquele olhar que ela não se renderia aos encantos dele, não mais, ela estava em outra agora; e Edward queria dizer que independente do que Bella pensasse, ele a amava mais do que tudo e estava disposto a fazer o impossível para tê-la de volta, e começaria agora, sutilmente, como sempre.

Todos saíram da pequena sala e começaram a cerimônia. Derick adentrara a igreja acompanhado de sua mãe, Renée, que estava extremamente radiante por ver o seu primogênito casando. Depois entraram os padrinhos, Emmett e Rosalie eram os padrinhos de Derick e eles entraram muito sorridentes, estavam grávidos. Logo após eles, entraram Bella e Edward, mas antes de eles pisarem no tapete vermelho da igreja...

Thinking of You – Katy Perry

- Só quero que saiba que não gosto nada de estar ao seu lado, Cullen. – Bella disse muito ríspida a Edward.

- Fomos reduzidos aos sobrenomes Bella?! – Edward perguntou cínico a sua adorável ex-namorada.

- Você me entendeu. – ela revirou os olhos e colocara um belíssimo sorriso no rosto, pois os mandaram adentrar a igreja.

Comparações são facilmente feitas
Uma vez que você tinha a prova da perfeição
Como uma maçã pendurada em uma árvore
Eu peguei a mais madura
E ainda tenho a semente

Bella deu o braço a Edward e eles adentraram a igreja sorrindo como se nada tivesse acontecido. Quem via, achava-os um casal lindo, mas ambos realmente faziam um belo casal. Edward estava mais que contente por entrar com ela na igreja e por passar a cerimônia inteira ao seu lado, sem contar que na recepção do casamento, eles ainda iriam dançar juntos e iriam falar sobre o casal que estava casando.

Edward podia estar até sendo egoísta, mas o que ele estava mais se importando era o fato de ficar perto de sua Bella, depois desses anos separados e vê-la tão linda, tão perfeita, mas ao mesmo tempo tão rancorosa, magoada... Ele não tira sua razão, ela não sabe o quanto ele se arrepende de tudo. Ele provaria a ela que mudara, que mudara por ela, somente por ela.

Você disse 'siga em frente'
Para onde vou?
Eu acho que o segundo melhor
É só o que eu vou conhecer

Sentado num dos bancos da igreja, Kevin observava as expressões de Bella. Sabia que ela estava forçando um sorriso, sabia que ela não estava se sentindo bem ao estar ao lado dele, mas ao mesmo tempo, sabia que ela devia estar incrivelmente confusa. Mas, ele tiraria aquela confusão, deixa só àquela cerimônia acabar... Não muito longe de Kevin, Carol também observava a cena. Se ela pudesse, já tinha arrancado fio por fio daquele cabelo castanho da tal Bella. Sabia que Edward devia estar explodindo de felicidade, mas depois de dois anos o consolando, ela não o entregaria tão fácil.

Depois de todos entrarem, a marcha nupcial começou e logo Betina estava entrando a igreja ao lado de seu pai. O irmão dela, Jacob, também estava lá, ele entrou com a mãe e sorria para a irmã, sempre soube que o namoro dela com o Derick iria dar em casamento, ele também gostaria que o lance dele com Bella tivesse dado certo, mas agora não era hora de reclamar, ele tinha sua Leah, uma garota incrível que ele conhecera quando se mudara para NY e hoje estavam noivos, iriam se casar no final do ano.

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse o tal
Que estava passando a noite?
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos

Depois da grande entrada da noiva, todos se sentaram e a cerimônia enfim começara. Bella estava feliz pelo irmão e a amiga estarem concretizando um sonho, e sabia que os dois iriam ser felizes. Bella não podia negar que sentira seu coração pulsar muito mais rápido e forte enquanto estava ao lado de Edward, “Coração estúpido!” ela pensou, mas o que se pode fazer quando o coração insiste em bater mais forte por alguém que já nos fez sofrer?

Absolutamente nada, se você o segue, pode crer que você será feliz, mas se você luta contra ele, é mais complicado, porque ele sempre vai te mostrar o que realmente é bom pra você. Resumindo, ela deveria seguir o que o coração mandava... Mas, ela já estava tão magoada, ressentida e rancorosa que por mais que ela o amasse loucamente, sempre viriam àquelas tórridas lembranças. Complicado, muito complicado.

Você é como um verão indiano
No meio do inverno
Como um doce
Com uma surpresa no final
Como eu fico melhor
Depois que provei do melhor?
Você disse que há
Toneladas de peixes na água
Então eu vou provar das águas

Durante a cerimônia, Alice observava o irmão e a melhor amiga. Ela via claramente que ainda existia amor ali, e Edward havia mudado tanto nesses últimos anos. Ele podia estar com a Carolina, mas ela sabia que era por pura conveniência. Sabia que seu irmão sempre amaria Bella, sempre.

E Alice já estava decidida, ela o ajudaria, poderia perder a amizade, mas ela o ajudaria, pois sabia que no fim, depois que ambos ficassem juntos, sua amiga iria lhe agradecer. Mas, ainda tinham dois problemas. Ambos, por serem teimosos, tinham outras vidas, outras pessoas estavam envolvidas, mas ela não iria armar para os dois – Kevin e Carol –, ela faria com que a própria Bella e o próprio Edward terminasse com os dois antes que as coisas desandassem.

Ele beijou meus lábios
Eu provei da sua boca
Ele me colocou para dentro
Fiquei com nojo de mim mesma

Ao pensar nessas coisas, a pequena Cullen dera um sorriso, um sorriso de criança quando está aprontando algo, um sorriso que não passou despercebido por seu namorado e noivo Jasper.

- Que sorriso é esse Allie? – ele perguntou sussurrando no ouvido da amada.

- Estou sorrindo de felicidade pelo Derick e pela Betina, amor. – desconversou Alice.

- Mentira pequena, eu conheço esse seu sorriso! – riu baixinho – É um sorriso de quem está tramando algo, e para onde você estava olhando, creio que essa trama está destinada aos nossos amigos teimosos. – disse olhando significativamente para Edward e Bella no altar.

- Oh Jazz... Você me conhece mesmo, né? – a fadinha dos Cullen disse risonha.

- Como a palma da minha mão, Allie! – ele disse e depositou um selinho nos lábios de Alice.

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse o tal
Que estava passando a noite?
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos...

 A cerimônia foi transcorrendo como fora planejada. Momentos emocionantes, as moças com os olhos cheios de lágrimas, os pais orgulhosos e contentes, os noivos mais que radiantes e ao vê-los podia se notar a felicidade claramente estampada na face dos dois. Edward não parou um minuto sequer de olhar para Bella, e a mesma já estava bastante incomodada com isso, ele tentava se segurar, mas era mais forte que ele. Bella tentou se distrair da presença dele com o casamento e até conseguiu, mas era meio que impossível.

À hora do sim já fora, os noivos já trocaram as alianças e o padre já dissera o “cale-se para sempre”, Betina e Derick se beijaram ternamente. Agora era oficialmente: Sr. e Sra. Swan, eles saíram da igreja com a tradicional chuva de arroz e partiram para a recepção do casamento, agora que a festa iria começar.

Você é o melhor
E sim eu realmente me arrependo
Como eu pude me deixar
Deixar você ir
Agora a lição está aprendida
Eu toquei e me queimei
Ah eu achava que você devia saber...

Kevin se apressou para ir até Bella, que falava com os pais, ela tinha uma expressão de alívio, mas ainda estava meio apreensiva.

- Oi meu amor, estava linda lá em cima. – ele disse a abraçando por trás e depositando um beijo no pescoço de Bella.

- Jura? – ela disse sorrindo nervosa e se virando pra ele.

- Uhum. – murmurou e lhe dera um beijo.

- Bom, vamos indo porque os noivos que chegam depois dos convidados agora! – disse risonha e o puxando para fora da igreja.

- Vamos sim, mas antes uma pergunta. – ele disse a parando e a voltando para si – Você está bem? – a olhou preocupado.

- S-sim. – gaguejou um pouco, na verdade ela estava nervosa com tanta aproximação.

- Bella... Acalme-se, ok? – ele disse pegando o rosto de Bella com as duas mãos e fazendo carinho, ela fechou os olhos automaticamente. – Eu amo você. – sussurrou contra os lábios dela e a beijou delicadamente. – Não esqueça.

- Não esquecerei. – ela disse após o beijo e sorrindo pra ele.

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse o tal
Que estava passando a noite?

Kevin estendeu a mão para ela, que pegou prontamente e os dois saíram da igreja, indo para o carro. Não sabiam que toda aquela cena de carinho era observada por Edward, que estava a falar com os pais de Betina. Carol não estava gostando nada daquilo, estava na hora de agir e rápido, mas ela tinha que ter calma, a tal Swan não voltara para ficar, simplesmente voltara para o casamento do irmão, só para isso, só isso.

Edward deu um suspiro frustrado, reconquistar Bella seria um trabalho complicado. Ele pegou sua namorada pela mão e se dirigiram para o carro, ainda tinha a festa. Apesar de tudo ele devia respeito à Carol, ele não voltaria a ser o cachorro de sempre, ele tinha uma namorada, devia muito a ela, pois fora Carol que o ajudou nesses dois anos. Mas, ele não podia iludi-la e nem se enganar, depois do casamento ele iria resolver essa situação. Rever Bella fora como se ele tivesse acordado para finalmente viver.

Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos
Olhando nos seus olhos
Olhando nos seus olhos
Ah você não vai andar?
E arrombar a porta e
Me levar embora?
Ah, chega de erros
Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar
Ficar

[...]

You Make It Real – James Morrison

Todos os convidados já estavam acomodados em suas mesas só esperando os noivos chegarem à recepção, o que não demorou muito. Betina já estava sem o véu e o buquê, Derick continuava com seu smoking. Eles passaram de mesa em mesa, cumprimentaram seus amigos e parentes, tiraram fotos e foram cortar o imenso bolo de casamento que só podia ter sido obra da baixinha dos Cullen.

Há tanta loucura me rodeando
Tanta coisa acontecendo, que fica difícil respirar
Toda minha fé foi embora e você a traz de volta pra mim
Você torna as coisas reais pra mim
Bem, não estou certo das minhas prioridades
Perdi a noção de onde deveria estar
E como água benta caindo sobre mim
Você torna as coisas reais pra mim

Os noivos fizeram o tradicional brinde, cortaram o bolo, se melecaram, e o jantar foi servido. Depois de mais ou menos uma hora de festa, foram chamados para dançarem a tão falada música deles. As luzes foram desligadas e somente com os holofotes ligados em cima dos noivos, tão lindos e perfeitos. Chamaram os padrinhos e nessa hora o coração de Bella deu um salto, ela realmente teria que dançar com Edward?

E eu estou correndo pra você, meu bem
Você é a única que me salva
É por isso que eu tenho sentido a sua falta ultimamente
Porque você torna as coisas reais pra mim

Emmett conduziu Rosalie até a pista e eles começaram a dançar, Edward se levantou de sua mesa e chegou até a frente de Bella, Kevin estava ao lado dela, se ele realmente pudesse não a deixaria ir. Edward sorriu torto e estendeu a mão para ela e Bella revirou os olhos, mas pegou em sua mão e o deixou conduzi-la até a pista.

Quando a minha cabeça está forte, mas o meu coração está fraco
Fico cheio de "furacões" e incerteza
Porém eu consigo achar as palavras
Você ensina o meu coração a falar
Você torna as coisas reais pra mim

Edward tocou em sua cintura e a puxou mais para perto de si, ela demonstrou sua irritação a isso bufando levemente e Edward comprimiu uma risada. Começaram a se mover lentamente como a música pedia, de longe viu sua irmã sorrindo largamente para ele que balançou a cabeça negativamente, aquela baixinha realmente não tinha jeito. Rose e Emmett sorriam para ele também, até a noiva sorria discretamente.

E eu estou correndo pra você, meu bem
Você é a única que me salva
É por isso que eu tenho sentido a sua falta ultimamente
Porque você torna as coisas reais pra mim

Bella relutava, mas sentir o cheiro de Edward invadir suas narinas era enlouquecedor, era realmente uma questão de pedir socorro. Ela o olhava, aqueles olhos verdes que ela tanto gostava, e ele sorria lindamente pra ela. Bella desviara o olhar para os pés, Edward gostaria muito de saber o que se passava na mente dela. Continuaram a dançar, Bella evitava a todo custo não olhar para ele. Foi quando trocaram de par, Bella foi dançar com Emmett e depois todos os convidados puderam dançar também. E Bella deu graças aos céus por isso.

Todo mundo está falando com palavras
Que eu não entendo
Você deve ser a única
Que sabe exatamente quem eu sou
E você brilha ao longe
Espero que eu consiga chegar
Porque o único lugar
Onde eu quero estar
É de volta, em casa, com você

Kevin veio dançar com sua amada e os dois estavam se divertindo bastante, as músicas estavam animadas e os ritmos eram contagiantes. Carol também dançava com Edward, mas ela estava meio carrancuda, alguém aí sabe o motivo? Bom, ela tentava não se deixar abalar, mas a presença de Bella a incomodava, pois via como todos a tratavam, principalmente a família de Edward, ela era muito querida por eles.

Acho que ainda tenho
Tanto que aprender
Mas se você está aqui comigo
Eu sei qual direção tomar
Você sempre me dá algum lugar
Algum lugar onde eu posso aprender
Você torna as coisas reais pra mim

Ela se irritou ao ponto de deixar Edward sozinho na pista de dança com a desculpa de ir ao banheiro, mas ela queria tomar um ar pra ver se melhorava a irritação que estava sentindo no momento. Edward queria acompanhá-la, mas ela disse que era melhor ele ficar e foi o que ele fez.

E eu estou correndo pra você, meu bem
Porque você é a única que me salva
É por isso que eu tenho sentido a sua falta ultimamente
Porque você torna as coisas reais pra mim
Sim, você torna

Bella dançava com o irmão, já que Betina dançava com o pai e Kevin tinha ido atender um telefonema urgente de Washington. Eles dois estavam se divertindo, ela lembrava com ele de sua festa de debutante e os dois estavam rindo disso, e ao mesmo tempo dançando. Nem perceberam quando Edward se aproximou dos dois.

- Será que posso dançar com a sua irmã, Derick? – ele perguntara ao amigo.

Você torna as coisas reais pra mim

Derick ficou meio receoso pela irmã, Bella ficou meio chocada com a audácia do ex-namorado, ele sabia com toda a certeza que ela não queria contato com ele e muito menos se este era físico. Pediu com o olhar para o irmão que não deixasse que eles dançassem, mas Betina chamou o marido para dançarem uma música que ela pediu para tocar e ele teve que ir.

- Pode sim, não quero ter que chamar a polícia, ok? – ele disse divertido e Bella revirara os olhos.

- Muito engraçado, maninho. – ela disse debochada e o irmão saíra rindo. – Você quer mesmo fazer isso? – se voltou a Edward.     

Cry Baby Cry – Santana Feat. Sean Paul & Joss Stone

E uma música conhecida por ele começou a tocar, Edward somente sorriu torto e Bella teve vontade de arrancar aquela boca idiota dele, pois aquele sorriso sempre a fazia ficar de pernas bambas.

- É uma dança Bella. – respondeu já a puxando para si.

Relembrando tudo sobre nós
Pensando como era
Está claro e limpo, eu tratei você mal
Mas menina, você sabe que eu me preocupo
Toda relação tem desgaste...
Te puxo para perto para você ouvir o que meu coração diz

Pelo ritmo da música, ela pedia uma dança mais quente, mas Bella não podia fazer aquilo. Edward a girou e a encarou sério, e ela o encarou do mesmo jeito, como se dissesse que não dançaria do jeito que a música pedia nem que a pagassem para isso.

- Bella, por favor, só te peço isso. – ele disse com cara de cachorro abandonado a ela.

- Edward, por favor, digo eu... – começou.

- Bella, é uma dança. – ele repetiu – Ou está com medo? – disse sibilando a ela.

Agora ele tocou em sua ferida, por assim dizer. Bella odiava ser desafiada, bufou por se deixar convencer por ele e começou a remexer os quadris de acordo com o ritmo da música.

Muitos dias e muitas noites
Muitos corações quebrados… muitas brigas
Muitos erros, mas tantos acertos
Assim menina, não deixe este amor morrer
Nunca significou você não vai se machucar,
Menina, eu nunca pretendi a tratar mal
Me dê uma chance de voltar atrás novamente
Não deixe este amor morrer.

Edward sorriu triunfante, ele conhecia Bella demais e sabia que ela odiava ser desafiada, por isso disse que ela estava com medo. Ela veio dançando até ele e os dois giraram sem o contato de corpos, ainda. Bella adorava dançar e essa música lembrava tanto eles dois, ele sabia disso.

Chore baby... Chore
(Não choro mais)
Porque toda lágrima que flui cai no oceano
E sobe para o céu
E então a chuva virá
Corrija antes do sol brilhar

Edward tomou os braços de Bella e pegara em sua cintura, os dois começaram a girar pelo salão. Dançando perfeitamente sincronizados, com os corpos colados, “culpa da música” pensava Bella. Edward estava adorando toda aquela aproximação, sentir o corpo de Bella sob o seu, mesmo que fosse numa simples dança, depois de dois anos era um presente.

Caso você possa me sentir fora de você, caso você possa ouvir meus pensamentos abertos
Nunca queria ter desrespeitado você, não deixe isto nos machucar
Porque eu reconheço que eu morreria sem você, minha menina você pode ouvir meu coração quebrado.
Está convocando para os tempos bons que nós recuperamos ao começo.

E Bella também, por mais que se xingasse mentalmente, estava adorando tudo aquilo. Ok, eram sentimentos confusos demais pra ela. Na cerimônia ela queria sair correndo de perto dele e agora estava adorando estar nos braços dele?! O que raios estava acontecendo ali?

Baby… (não me chama de baby)
Você sabe que eu preciso de você diariamente em minha vida. (Você sabe que você me jogou)
Eu era um jogador, mas agora seu amor me mudou. (Mal morto)
Eu estou enlouquecendo (eu estou)… Nunca pensei que perder você seria tão duro

Os dois estavam totalmente entregues um ao outro no meio do salão. Esqueceram momentaneamente que tinham pessoas ao redor deles, pessoas que tinham sentimentos por eles. Dançavam sensualmente, como a música pedia, como o vestido de Bella era colado em seu corpo, a cada movimento que ela fazia, os marmanjos de plantão ficavam babando. E Edward, com sua sensualidade natural, já deixava as jovens presentes ali babando.

Chore baby... Chore
(Não choro mais)
Porque toda lágrima que flui cai no oceano
E sobe para o céu
E então a chuva virá
Corrija antes do sol brilhar

Alice observava a dança deles e por mais que quisesse que os dois ficassem juntos, não estava achando muito certo, por quê? Tal vez porque estavam atraindo atenção demais, por exemplo: até os noivos pararam de dançar para observarem os amigos dançarem. Ela já estava imaginando onde estariam a Carolina e o Kevin, que de repente sumiram! E parecia que os dois não estavam nem aí, pois continuavam a dançar como se não tivesse acontecendo nada ao redor deles.

Agora vai...
E muda isso
O que nós éramos
Está agora inacabado
Minhas lágrimas têm secado
E agora você volta para chorar...

Edward soltou Bella por um instante enquanto a mesma levantava os braços e dançava sozinha, rebolando sensualmente, ela se virou para ele sorrindo debochada e foi andando até ele sem quebrar o ritmo da batida, cantando a música. Edward estava embasbacado, tinha uma visão mais sensual do que essa?

Você está perdendo seu amor e sua confiança por mim menina
E você sabe, eu iria para os fins do mundo
Se você quisesse… Apenas vamos recomeçar
Menina não quero brigar mais.
Faça isso voltar como gostava antes.

Ele a puxou para si, grudando seus corpos mais uma vez e voltaram a dançar colados. Edward com uma das mãos na cintura de Bella e ela com uma das mãos na nuca dele. Ambos se fitavam intensamente. O som da guitarra era contagiante nessa parte, aí mesmo que Bella se soltara, ou melhor, que ambos se soltaram.

Chore baby... Chore
(Não choro mais)
Porque toda lágrima que flui cai no oceano
E sobe para o céu
E então a chuva virá
Corrija antes do sol brilhar

A música foi chegando aos acordes finais e fora aí que eles acordaram e perceberam que estavam sozinhos na pista de dança. Ouve uma chuva de aplausos para eles e logo começou a tocar outra música e os casais voltaram a dançar. Bella saiu da pista atordoada, não sabendo ela que Kevin olhava tudo desde o princípio, mas ele estava pensativo demais. Na verdade, ele confiava demais em Bella. Ao contrário de certa loira que estava para soltar fogo pelas ventas, ela tinha pegado a dança já na parte final, mas mesmo assim já era um motivo para ficar muito irritada.

A confusão na mente de Bella era imensa, como ela fora capaz de se deixar levar por um simples desafio?! E uma coisa ela tinha que confessar: Edward Cullen ainda mexia com ela, e como mexia. Mas, como ela pôde esquecer tudo que aconteceu somente em alguns minutos de dança? Tudo que sofreu, tudo que chorara, aonde foram parar todas as coisas que tinha colocado na cabeça se algum voltasse a vê-lo? Foram parar no ralo no momento em que aqueles olhos verdes tão suplicantes e atrevidos, ao mesmo tempo, a convenceram a dançar daquela maneira tão provocante.

Aquela simples dança a fizera se lembrar de quando eles se beijaram pela primeira vez...

Flashback

- Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer... – cantou em seu ouvido. 

Pôde senti-lo arrepiar, Bella gargalhara e Edward sorriu torto para ela. Ele a pegou de jeito, pressionava-a o máximo para seu corpo. Ela já via estrelas.  

Suas bocas estavam tão próximas. Bella podia sentir o hálito fresco de Edward entrando em suas narinas. 

- Maybe if we both lived in a different world. It would be all good, and maybe I could be yaw girl.ela cantou mais uma parte, olhando em seus olhos verdes tão brilhantes.

Edward não esperou por permissões agora, simplesmente puxou a nuca de Bella e a beijou com urgência.

Fim do Flashback 

Bella suspirou ao se lembrar daquela cena que parecia ter acontecido há tanto tempo. Foi acordada de suas lembranças com o toque de uma mão em seus ombros, ela se virou para ver quem era e quase não acreditou em quem viu.

- O que quer Edward? – perguntou enfadada.

- Eu queria conversar com você. – ele disse colocando as mãos nos bolsos da calça e a encarando.

- Eu não tenho nada para conversar com você. – Bella disse o olhando seriamente e já querendo sair daquele jardim.

- Bella, por favor, deixe-me... – ele começou a pedir.

- Não Edward! – interrompeu-o – Não quero falar com você, já disse. – disse ríspida e saiu dali o deixando sozinho.

Edward a deixou ir, sabia que ela deveria estar muito confusa, mas por mais que soubesse disso, a vontade de falar com ela era maior. Mas, o que ele iria falar a ela? Nem ele mesmo sabia. Só sabia que a queria, mas para isso acontecer ainda tinha que acontecer muitas coisas.

Bella saiu em disparada e voltou para a festa como se nada tivesse acontecido. Voltou para os braços de seu Kevin, do cara que ela sabia que a amava realmente e Kevin prontamente a recebera nos braços, ele era o certo pra ela. E quem disse que ela gostava dos certos?

A festa de casamento transcorrera tranqüila, Edward e Bella não voltaram a se aproximar depois daquela conversa, se é que aquilo foi uma conversa, não porque ele não queria, mas sabia que ela não deixaria. Os amigos estavam somente observando o modo com que eles estavam, Alice estava preocupada com a amiga, pois a mesma estava aérea depois da dança. Constatara isso quando os seis – Bella, Alice, Rose, Edward, Jasper e Emmett – subiram ao palco para fazer a surpresa que tinham preparado aos noivos.

- Bella, o que você tem? – Alice a indagou assim que desceram do palco.

- Nada Allie. – Bella respondeu ainda aérea.

- Bella... – Alice a olhou como se dissesse: você não me engana.

- Ok, você sabe muito bem o porquê de eu estar assim, então por que me pergunta? – Bella explodiu.

- Amiga! – Alice se exasperou e abraçou Bella – Acalme-se, ok? Tudo vai ficar bem.

- Bem como Alice? – Bella suplicou com os olhos – Com ele desse jeito? – disse olhando Edward de longe que falava com Derick.

- Foi só uma dança, Bella. – Alice disse do mesmo jeito que o irmão dela dissera a ela para que a mesma dançasse.

- Não fale desse jeito! – bufara irritada. – Vocês dois são iguaiszinhos! 

Alice deu uma risada gostosa e Bella revirara os olhos, mas Alice estava certa. Fora só uma dança, só uma dança. O problema era o coração de ela assimilar que aquilo foi só uma dança, porque para ele fora muito mais que uma simples dança. Mas, ela o tinha esquecido, não tinha? Pelo menos era o que ela achava.

Esses dias de volta a Boston iriam ser... Complicados. Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)