Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 25
See You Again




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/25

Bella POV.

Quando menos percebi, os meses se passaram rapidamente e já estávamos em agosto. Kevin e eu já tínhamos comprado as passagens para Boston e ficaríamos no antigo apartamento do Derick. Eu ficaria uma semana lá, o casamento era na sexta e eu iria desde quarta, ficaria até a quarta seguinte. Alice insistiu muito para eu passar a semana com ela e Rose, já que fazia tempo que não nos víamos. Kevin voltaria no domingo, pois não podia faltar o trabalho, eu entendia o lado dele.

Mas, eu não estava gostando muito dessa idéia. Ficar na mesma cidade que Edward Cullen era um problema, mas eu já tinha superado isso, não tinha? Que seja! Eu estava arrumando as minhas malas quando o meu Kevin chegou. Ele me abraçou e me dera um beijo no ombro, dizendo que iria tomar banho e nós iríamos comer alguma coisa. Eu gostava muito do Kevin, ele sempre me agradava com seus mimos, eu amava isso. Tinha feito uma macarronada que ele simplesmente amava quando eu a fazia.

Terminei de ajeitar as coisas da minha mala e conseqüentemente da dele. Homens, não conseguem fazer nada sozinhos. A mesa já estava posta e eu só o estava esperando, nós comemos conversando animadamente. Fomos dormir cedo, afinal nós iríamos viajar amanhã cedo, tipo nosso vôo era às seis da manhã. Meus pais já estavam lá, minha mãe – afoita – já estava cuidando do meu irmãozinho.

[...]

Eu dormi o vôo inteiro, só acordei quando o Kevin me chamou, dizendo que já havíamos chegado. Coloquei meus óculos escuros pra esconder o cansaço, e saímos do avião de mãos dadas, e eu abraçada a ele, quase dormindo em pé. Mas, assim que vi meu irmão, saí correndo em disparada a ele. Eu estava com muitas saudades do meu mala!

 - DÉEE! – berrei enquanto corria até ele e me jogava em seus braços.

- PIRRAALHA! – ele fez o mesmo, parecíamos duas crianças.

- Hei! Não sou mais pirralha! – fiz bico.

 Kevin me olhava e ria, opa! Nem o apresentei ao meu irmão.

- Derick, esse é o meu namorado Kevin Campbell. – disse apresentando os dois.

- Muito prazer. – disse o meu namorado perfeito estendendo a mão como forma de cumprimento.

- O prazer é meu. – disse o meu irmão.

- Dé, cadê a sua noiva e os nossos pais? – perguntei quando já íamos para o estacionamento.

- Eu não vejo a Betina desde ontem. – suspirou.

- Alice? – indaguei rindo e ele só confirmou com a cabeça − Tinha que ser a tampinha. – eu ri.

- Mamãe está com a mãe da Bê e o pai está resolvendo umas coisas aqui e ali. – ele disse.

- Lembro-me da euforia do casamento da minha irmã. – disse o Kevin.

- Oh sim! Da Melissa! – ri ao me lembrar do episódio do ano passado.

- O que tem? – perguntou meu irmão.

- Minha mãe surtando, meu pai quase tendo um AVC, porque minha irmã é única filha mulher e a mais nova, minha irmã quase morrendo do coração e por aí vai... – ele dizia sorrindo.

- Oh God. – murmurou meu irmão.

- Não se preocupe, Derick. – disse o Kevin rindo – No fim, tudo deu certo.

- Ah, claro. – murmurou de novo.

- Calma mano, é assim mesmo. – disse rindo.

- Ok, ok. – ele disse meio assustado.

Nós fomos para o apartamento e deixamos nossas malas lá. Mal eu chego à cidade e já tinha sido escalada para ajudar com os preparativos finais, ainda tinha algumas coisas pra se fazer, mas nada que atrapalhasse. Betina ligara para o celular do Derick para saber se eu já estava na cidade.

- Bells, a Bê tá exigindo a sua presença no apartamento dela. – disse o meu irmão.

- Ok, ela ainda mora no mesmo apartamento? – perguntei.

- Sim, no mesmo. – ele disse e me jogou as chaves da Pajero – Vê se me trás ela inteira, ok?

- Como se eu não soubesse dirigir. – revirei os olhos e ele sorriu – Amor, você fica com o Derick, algum problema?

- Nenhum. – ele sorriu e me abraçou.

- Certo... – olhei para o meu irmão que estava jogado no sofá.

Despedi-me dos dois e fui para a garagem. Peguei a Pajero nova dele, Derick tinha obsessão por esses carros grandes. Vai entender, fui o caminho – já conhecido – do condomínio da Betina, ela morava sozinha, já que o Jacob tinha se mudado pra NY. Ele foi convidado a trabalhar num conceituado escritório de advocacia assim que se formou, bom pra ele.

Assim que subi para o andar da Bê, a mãe dela, Angelina Black, já estava no recinto. Nossa, nunca tinha visto a Sra. Black pessoalmente, só por fotos, mas ela era linda, tanto como a filha. Já sei da onde o Jacob era tão lindo e a Betina não ficava pra trás.

- Olá Sra. Black, sou Isabella Swan. – eu disse me apresentando a ela.

- Olá querida! Filha do governador do estado de Washington, como não saber? – ela disse sorridente – Entre, Betina está me dando nos nervos! – disse revirando os olhos.

- Ok. – e entrei no apartamento.

Que por sinal, estava uma bagunça, vi Rose passando para o banheiro como uma bala e nem falou comigo. Fiquei confusa e descobri o motivo assim que me aproximei do banheiro, já que era de frente para o quarto da Bê, ela vomitava horrores.

Entrei no quarto e vi Alice tentando acalmar uma Betina que chorava compulsivamente. Assim que elas ouviram o barulho de alguém entrando no quarto, elas levantaram a cabeça para a minha direção, Alice sorrira largamente e Betina se esqueceu de seu choro, vindo correndo me abraçar apertado. 

- BELLA! – elas gritaram.

- Amiga, que saudade! – Betina disse abraçada a mim.

- Eu que o diga, cunhada. – sorri e ela riu.

- Hei, também quero um abraço! – reclamou a minha anã fazendo seu bico já patenteado.

- Vem cá tampinha! – disse a chamando.

Alice veio e se juntou ao abraço, Betina já chorava de novo e Alice pegou o embalo das lágrimas, não posso negar que meus olhos encheram de lágrimas também; Rosalie adentrou o quarto e se juntou ao abraço grupal também, senti muita falta dessas malucas na minha vida.

Passamos o dia conversando e falando sobre o acontecimento do ano. Betina chorava por, simplesmente, desespero de última hora. Imagino se fosse eu que estivesse casando, estaria surtando de cinco em cinco minutos. Nós iríamos para um SPA na sexta de manhã e só sairíamos de lá quando fôssemos às próprias deusas do Olimpo, é, eu exagerei um pouco. Mas, era basicamente isso.

Conheci o Sr. Black mais tarde, agora eu realmente posso dizer que aquela família era belíssima por completo, Billy Black, um grande advogado de Boston e muito charmoso. O que é isso Bella? Achando o pai da sua amiga, charmoso e sexy? Foco Bella, foco. Deixa pra lá.

[...]

Os dias se passaram tão rápido que eu nem percebi que já era o grande dia. Fiquei ajudando as garotas a prepararem os últimos detalhes do casamento e nem me toquei que não perguntei quem estaria ao meu lado no altar. Mas não interessa no momento, o que eu quero saber agora, é da minha amiga feliz e radiante ao lado do meu maninho na igreja.

Passei o dia no SPA revigorante com as garotas, rimos e nos divertimos, tudo para tentar distrair a noiva surtada. Até minha mãe e a Sra. Black entraram na brincadeira. Eu já estava definitivamente pronta, com meu vestido vermelho, sandálias douradas e jóias também douradas, minha maquiagem estava discreta e o cabelo estava preso. Minha mãe estava com um vestido verde-água, sandálias pretas e os cabelos estavam soltos e muito bem escovado.

Já a Angelina, estava com um vestido roxo e os acessórios dourados, seus cabelos estavam soltos completamente lisos. Alice estava com um vestido rosa-bebê, a cara dela, seus cabelos estavam presos e de lado, bem delicado; Rosalie – que estava grávida de quatro meses – usava um vestido da cor de ameixa e sapatos de salto alto, mesmo o médico a proibindo de usar saltos, seu cabelo estava preso e a maquiagem era marcante, Rose está uma grávida linda.

Estávamos todas lindas e maravilhosas, mas ainda faltava a peça principal do casamento: Betina Black, futura Sra. Swan; ela estava linda, o vestido branco tomara-que-caia e o véu preso no seu cabelo perfeitamente penteado lhe dava todo o ar de graciosidade, ela estava perfeita.

O pai da Betina chegou de limusine para buscar a filha, ele estava de smoking e muito bonito por sinal, meu pai veio de smoking também para buscar minha mãe e eu fui com ele. As garotas foram comigo também, chegamos à igreja e ela estava muito bem decorada. E foi bem na porta que eu o vi.

Edward POV.

Eu passei os dois meses na mais pura ansiedade, não via à hora do mês de agosto chegar. Acho que a Carol devia estar me achando estranho, não tinha culpa se a mulher que eu – infelizmente, ou não – amava estava para chegar à cidade. Isso estava me deixando inquieto, tentei não deixar transparecer a minha inquietação.

Quando eu menos esperei, o mês de agosto chegou. Agora, era só contar os dias para vê-la, eu sabia que ela seria meu par no altar, já que Betina a escolhera como madrinha e eu era o padrinho do Derick. Então estaríamos lado a lado no altar e eu aproveitaria todos os segundos ao seu lado. Teria que conversar com a Carolina, ela sabia de toda a minha história, foi quem me ajudou completamente, mas eu acredito que ela entenderia. Eu espero, mas só farei isso depois que vê-la.

- Por que você está tão ansioso para esse casamento, amor? – Carol me indagou um dia antes do casamento, enquanto eu me arrumava para a despedida de solteiro do Derick.

- Eu já não te disse? – perguntei calmo.

- Ela é irmã do Derick, certo? – ela perguntou receosa.

- Sim. – respondi.

- Eu tinha me esquecido desse detalhe. – e se levantou da cama, indo para o banheiro.

- Carol... – a chamei.

- Me deixa Edward. – ela pediu com a voz embargada.

- Ok... – suspirei cansado – Estou indo.

Ela não me respondeu nada, eu somente ouvi seu soluço. É complicado para ela, eu a compreendo, mas isso não quer dizer que eu vou realmente deixá-la... Eu acho, não sei como vão ficar as coisas. Eu não posso me iludir, é só o casamento do irmão dela, provavelmente ela irá embora depois e só Deus sabe quando ela voltará, se voltar.

[...]

Querem uma novidade? Bella tem um namorado. E o conheci na despedida de solteiro do Derick, ele é um cara bacana, pelo pouco que conversei com ele, mas acho que ele sabia quem eu era, pois foi meio frio de início, mas depois conversamos naturalmente. Não toquei em momento algum sobre Bella.

Então, ela tinha encontrado alguém que a amasse, isso é bom pra ela... Mas, será que ela o ama? Preciso saber disso, preciso muito saber disso. Não tem como perguntar ao Derick e nem a nenhuma das garotas, talvez Alice, mas acho que ela não vai querer me contar. A própria Bella que vai me dizer isso, não sei como, mas ela vai.

O grande dia chegou e com ele vieram todos os meus temores, eu finalmente iria vê-la. Carol voltou ao seu normal, como se nada tivesse acontecido e me tratava normalmente, como uma boa namorada. Vai entender a cabeça das mulheres...

Já era de noite quando a Carol adentrou o apartamento de cabelo e maquiagem feita, eu estava terminando de colocar a gravata. Ela sorriu pra mim e me deu um beijo rápido.

- Vou colocar o meu vestido e nós vamos, ok? – ela dissera sorridente.

- Ok. – respondi colocando o terno.

Eu já estava pronto e fui para a sala esperar a Carol terminar de se arrumar, em questão de uns vinte minutos, ela me aparece com um vestido cor de goiaba de um ombro só, sandálias douradas e o restante dos acessórios também. Não posso negar que a Carol era perfeita, loira de olhos azuis e de um corpo escultural, ela é linda.

- Você está linda. – disse de pé e lhe dando um beijo.

- Obrigada, você está incrivelmente gostoso com esse terno. – ela disse me dando um sorriso malicioso.

- Obrigado. – eu disse retribuindo o sorriso.

Nós saímos do apartamento e fomos para a garagem, esse casamento promete. Chegamos à igreja, muito bem decorada por sinal, e ficamos na porta, esperando a noiva e a minha companhia do altar. Meu pai e minha mãe também estavam ali, acenaram pra mim e eu fiz o mesmo, meu coração estava batendo descontrolado e eu suava frio.

Derick estava visivelmente nervoso e eu queria rir daquele momento, ele já estava pensando que a Betina o tinha deixado. Só aquele maluco mesmo para pensar uma coisa dessas.

- Calma brother, você sabe que as noivas sempre demoraram. – eu disse, numa tentativa de acalmá-lo.

- Mas já são quarenta minutos de atraso Edward! – disse o surtado.

- Calma Derick, nós, mulheres, somos assim. – disse a Carol sorrindo.

Eu acho que o Derick queria gritar, mas ele continuou andando de um lado para o outro. Emmett, Jasper e o Kevin, namorado da Bella, estavam tentando acalmar o meu ex-cunhado. Era tão estranho falar o namorado da Bella, mas era o jeito. O pai do Derick chegou e começou a conversar com o filho, meu ex-sogro me conhecia, mas me tratou como se eu fosse um nada, eu não esperava nada mais que isso.

De repente, um carro chegou e na porta de trás saíam: Alice, Rosalie e... Bella. Deus! Como ela podia estar ainda mais linda do que antes? Aquele vestido vermelho moldando todo o seu corpo, seus cabelos cor de mogno presos num coque mal feito com a franja caindo pelos seus olhos, lhe dando um charme especial, e aqueles olhos... Tão castanho como chocolate, que me perseguiam sempre, aqueles lábios perfeitos que eu tanto ansiei beijar... Como eu queria tomá-los em um longo e apaixonante beijo.

Ela olhava pra mim, surpresa talvez, mas não se deixou abalar, desviou seu olhar e o voltou para seu namorado, exibia um sorriso magnífico, senti inveja daquele cara, fato. Não importava o fato de ela estar com outro cara, o importante é que eu a estou vendo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)