Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 22
Gone


Notas iniciais do capítulo

N/a¹: Tem duas músicas no capítulo que eu realmente gostaria que vocês lessem escutando, oks? ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/22

Bella POV.

Eu estava me sentindo um lixo como mulher. Não consegui salvar o meu próprio filho e tudo isso era, infelizmente, culpa do pai dele. Eu chorei o dia inteiro no hospital, ainda ficaria dois dias repousando naquele lugar horrível. Tiveram que me dar um calmante para eu finalmente dormir.

Meu irmão estava muito preocupado comigo, assim como os Cullen e os Hale, sem contar na minha amiga Black. Eu estava deitada na cama e minha mente ia a mil, depois da discussão com o... Edward, eu estava bem pior.  Eu o odiava, a raiva que eu sentia dele era imensa. Alice e Rose tinham ido até a lanchonete comer alguma coisa. Fui despertada de meus devaneios quando um James triste e receoso adentrava em meu quarto.

- Olá Bella. – ele disse.

- Oi Jay. – eu o chamava assim.

- Bella, eu gostaria de te pedir perdão... Eu não o tinha visto e... – ele começou a tagarelar desesperadamente.

- James! – o interrompi – A culpa não é sua, se tem alguém culpado é ele. – disse com o ódio perceptivo pelo meu tom de voz.

- Bella, você sabe que ele não sabia de nada, então... – ele disse me advertindo.

- Não quero saber James! Eu perdi o meu filho! – respondi rispidamente e já chorando.

- Oh Bella! Desculpe-me, não queria te fazer sofrer mais. – ele disse acariciando minha face.

Eu não conseguia parar de chorar e James me abraçou, chorei em seus braços e ele afagava meus cabelos enquanto minhas lágrimas molhavam sua camisa.

 - Isso vai passar, Bells. Vai passar. – ele dizia sussurrando pra mim.

- Quando? – perguntei entre os soluços.

- Não sei, mas isso vai passar. – ele disse me olhando sinceramente.

Com muito custo eu consegui parar de chorar, James me pedira desculpas pelo beijo também, eu disse que não tinha problema. Ele me pediu para não ficar chateada, mas o negócio dele era homem, não pude deixar de rir com aquilo, tinha sido dispensada por um homossexual! Estava complicado para o meu lado...

Se Você Não Está Aqui – Br’Oz

Tarde, é tarde pra dizer.

Não percebi você e não pensei no nosso amor

Eu sei, não quis te escutar.

E a dor vem me mostrar

Que eu preciso de você

Eu tenho tanto pra te dar

Por isso estou aqui, pra te fazer acreditar.

Os dias se passaram rapidamente e eu já estava em casa, arrumando minhas malas. Iria voltar definitivamente para Olympc, terminaria o curso na universidade de lá, meu irmão querido adentrou meu quarto e ficou me observando.

 - Vai ficar aí, é? – perguntei sorrindo pra ele.

- Você vai mesmo Bella? – ele perguntou fazendo uma cara de cachorro sem dono.

- Vou Dé, vai ser o melhor pra mim. – disse a ele.

- Mas, Bells, aqui você tem os amigos, vai ficar bem também. – ele ia dizendo se aproximando de mim e me abraçara.

- Irmãozão, eu vou ficar bem com os nossos pais. – eu disse fazendo carinho nele.

- E quem eu vou proteger agora, B? – ele me dizia com voz de criança.

- Ô meu bebê! – rimos – Você tem a Betina agora, vocês vão formar uma família linda! – eu disse.

- Ok, ok. – disse fazendo bico – Mas, você vem me visitar, né? – me olhou sorrindo.

- Venho sim. – sorri e lhe dei um beijo na bochecha.

Que quando te abraço

Quando escuto a tua voz

Eu vejo o sol no teu olhar

O meu desejo de te amar

Mas se você me deixa

Esse inverno não tem fim

Faz frio se você não está aqui

Derick me abraçou apertado, um digno abraço de urso patenteado pelo ursão do Emmett Cullen. 

 - Eu amo você, pirralha. – ele disse rindo no final.

- Também amo você, idiota. – rimos juntos.

- Fica bem, certo? – ele me olhou, sincero – Qualquer coisa me liga.

- Vou ficar mano e eu ligo sim. – baguncei seus cabelos.

Derick me ajudou a empacotar minhas coisas e o trabalho foi mais rápido e eficaz. Depois ele saiu para comprar o material da lasanha da Vovó Swan, ele ia fazer, já que nossos amigos iam vir jantar aqui hoje, pois eu iria embora amanhã.

Preciso de você

Não quero te perder

Só você me faz feliz

Tão leve seu jeito de me olhar

Me faz acreditar

Em ter você de volta pra mim

Esquece o que ficou pra trás

E basta olhar você

Te quero mais

Eu abri meu closet, já vazio, e fui à direção de uma caixa de papelão vermelha. Sentei-me no chão com a caixa no colo e a abri. Lá tinha fotos, bilhetes e lembranças de um namoro tórrido, mas o melhor que já tive. Tanto que sofro de amor ainda e sofrerei por bastante tempo, digo que eu realmente o amo. Mesmo depois de tudo que acontecera, meu coração ainda batia freneticamente por ele. O ódio podia ser imenso, mas o amor, as lembranças me corroíam por dentro.

Quando te abraço

Quando escuto a tua voz

Eu vejo o sol no teu olhar

O meu desejo de te amar

Mas se você me deixa

Esse inverno não tem fim

Faz frio se você não está aqui

Peguei uma foto que tiramos no casamento do Emmett com a Rose, foi tirada com o celular dele e o mesmo mandou imprimir e me deu à cópia. Ri ao me lembrar do momento, as lágrimas eram silenciosas agora. Depois peguei uma das fotos que tiramos dentro daquelas maquininhas de foto. Eu ri das nossas caretas, foi um dia que fomos ao cinema e não tínhamos nada pra fazer e entramos na maquininha.

Se eu pudesse voltar no tempo... Pode até ser que eu mudaria algumas coisas, mas repetiria o mesmo erro de ficar com ele, mesmo sofrendo isso tudo. Só que agora já é bem tarde e não se pode reverter às conseqüências dos atos que fizemos, eu e Edward não nascemos para ficar juntos, definitivamente.

Não respiro, eu não durmo.

Não consigo sem você

Quero gritar meu amor

Eu vou fazer você acreditar!

Limpei as lágrimas e deixei a caixa no mesmo lugar e saí do meu quarto. Peguei uma muda de roupa e fui tomar um banho. A água quente escorria por meu corpo e novamente, eu estava chorando... Por não ser forte e por não conseguir tirá-lo da minha cabeça. Eu iria pirar com toda a certeza do mundo.

Que quando te abraço

Quando escuto a tua voz

Eu vejo o sol no teu olhar

O meu desejo de te amar

Mas se você me deixa

Se você não quer ficar

O mundo sai do seu lugar

Não consigo mais sonhar

Saí do banho e logo meu irmão chegou com a noiva, coloquei uma roupa despojada e fui ajudá-lo com a lasanha. Acabei que me distraí com eles e sorri com os mesmos, sentiria falta deles, com certeza.

Sem demora Rosalie e Emmett chegaram, alguns minutos depois Alice e Jasper. Minha amiga baixinha estava com a cara de quem havia chorado, olhei-a de forma inquiridora, mas ela nada disse, então deixei pra lá. Se fosse alguma coisa séria, Alice me contaria.

Se você vai embora

Esse inverno não tem fim

Faz frio se você não está aqui

Edward POV.

Não tive coragem de voltar a vê-la no hospital. Bom, eu ia todos os dias lá e ficava do lado de fora, mas não entrava. Falei com meus irmãos e amigos, ambos me mandavam notícias, mas nada era comparado a vê-la. Eu a via e beijava sua testa quando a mesma estava a dormir tranqüila. Alice me encobriu quando dormiu lá, Betina também. Só não pude fazer isso com o Derick, pois ainda estávamos brigados.

Por Amor – Br’Oz

Eu vou viver

Deixar o tempo passar

Mas fecho os meus olhos

E ainda vejo o seu olhar

Eu chorava e sofria muito, estava literalmente acabado. Doía saber que Bella me odiaria pra sempre, eu era um imbecil sem tamanho! Mas, agora não adiantava sofrer pelo leite derramado. Eu pensava que a falta de Bella não iria me incomodar, mas me incomodou tanto que eu sempre a procurava nos rostos das outras mulheres, mas nunca a encontrava e não iria mesmo. Bella é única.

E doía mais ainda, era lembrar o modo como ela disse que me odiava, suas palavras ecoavam em minha mente o tempo inteiro. As lágrimas eram minhas companheiras agora. Vivia em casa, só saía para comprar algo extremamente necessário, eu estava pensando seriamente em voltar para Forks e deixar o caminho de Bella livre, mas só de pensar em pelo menos vê-la pelos corredores de Harvard, meu coração doía.

Você se foi

E deixou a solidão

O sol se escondeu

E levou você de mim

Numa noite dessas, a lembrança me pegara desprevenido. Fui até meu closet e lá tinha uma caixa preta, tinha várias coisas sobre ela, principalmente às partituras de duas músicas que compus pra ela no piano da sala de música de Harvard, sendo que eu não toco piano desde que saí de Forks.

Oh não! Não sei onde está você

Oh não! Eu tenho que te esquecer

Peguei a caixa e me sentei no chão, encostando minhas costas na parede fria da noite. Abri-a e vi muitas fotos nossas, adorava uma que tirei em meu celular na festa de casamento da Rosalie e do Emmett, e uma na qual estávamos dançando na mesma festa, tive que implorar a Rosalie para ela me dar essa foto. Peguei uma que eram poses engraçadas, tínhamos saído do cinema e ao lado dele tinha aquelas maquininhas de foto instantânea, lembrei-me das palhaçadas que fizemos lá dentro.

Tinha uma do aniversário de casamento da minha mãe e várias de Bella sozinha, poses aleatórias. Que eu tirava com meu celular sem ela perceber, várias dela dormindo, ela parecia um anjo fazendo isso. Bella é linda de qualquer modo, ao acordar, quando está envergonhada, até quando está brava, acho que ela fica mais graciosa quando está vermelha de raiva.

Só por amor, amor.

Não posso te prender

Eu vou seguir

Pra sempre sem você

Minhas lágrimas já eram constantes agora. Eu estava perdido em lembranças, mas fui despertado delas com minha irmã nanica que se sentava ao meu lado.

- Ed, não fique assim. – ela pediu com a voz chorosa.

- Alice, eu estou bem. – disse com a voz embargada.

- Ed... Não minta pra mim, ok? – ela disse acariciando meus cabelos.

- Alice, eu... Deixe-me sozinho, tá? – eu pedi.

- Ok, Ed. – ela disse suspirando triste – Eu vou sair com o pessoal, tudo bem?

- Tá... Aonde vão? – perguntei.

- Er... – ela hesitou a responder.

- Vão ver a Bella, é? – a indaguei.

- Sim, vamos todos jantar na casa dela. – ela disse já dando de costas.

Só por amor, amor.

Deixo você partir

Preciso aprender a viver sem você

Eu dei de ombros e voltei a olhar as minhas fotos, mas Alice não foi embora, voltou e se ajoelhou na minha frente, chorando.

 - O que foi pequena? – perguntei confuso.

- Ela vai embora Edward. – ela disse limpando as lágrimas.

- É o que? – a olhei atônito.

- Ela vai voltar para a casa dos pais, amanhã. – ela disse triste.

- Por que está me dizendo agora? – eu perguntei confuso.

- O pessoal achou melhor não te contar, para evitar mais sofrimento. – ela dizia chorando novamente.

- E quando vocês iriam me contar? – praticamente berrei.

Eu abro os meus olhos

Um instante tudo mudou

Um retrato se foi

Só a sombra ficou aqui

Alice se calara e eu bufei irritado. O desespero tomou conta de mim, mas eu tentei me acalmar, em vão.

- Que horas é o vôo, Alice? – perguntei ríspido.

- Está marcado para as sete e meia da manhã. – ela disse já de pé – Desculpe irmão. – depositou um beijo em minha cabeça e saiu do closet.

Fiquei ali sentado não sei por quanto tempo, chorava silenciosamente. Bella iria partir, era o que ela achava melhor para si, não a podia impedir, mas eu iria me despedir dela sim. Levantei-me do chão e tomei um banho, depois disso coloquei uma calça de moletom e me joguei na cama.

Quero acreditar

Mas não posso entender

Que hoje é assim

Eu não tenho você pra mim

Já passava da meia-noite. Estava com uma foto de nós dois na mão, perdido em lembranças e não sei quando adormeci...

Eu estava numa praia, ouvia o som do mar e sentia o sol quente, porém ameno, tocar em minha pele. Eu via Bella com um vestido branco que esvoaçava com o vento, seus cabelos castanhos se movimentavam conforme o vento também. Ela me via e sorria pra mim, eu ia caminhando até ela, e a mesma sorria mais a cada passo que eu dava...

Oh não! Por que tem que ser assim

Oh não! Eu luto pra te esquecer

Quando finalmente já estava perto de tê-la em meus braços, a mesma me olha indiferente e se afasta, correndo para o mar, eu corria até ela, mas não conseguia alcançá-la, já estava fundo e de repente ela submergira, e não voltara mais! Eu berrei seu nome, mas nada dela, submergi, na tentativa de achá-la, mas depois eu não conseguia voltar à superfície para tomar ar. Eu estava morrendo afogado!  

Na tentativa de subir e tentar respirar, eu acabei acordando desesperado e com a respiração ofegante. Fora só um pesadelo, passei as mãos no cabelo e meus olhos procuravam o relógio. Droga! Já eram sete horas e oito minutos da manhã. Levantei as pressas e procurei uma roupa qualquer. Vesti-me rapidamente e fui procurar as chaves do Volvo, minha carteira e o celular.

Só por amor, amor.

Não posso te prender

Eu vou seguir

Pra sempre sem você

Alice não estava em casa, óbvio, já tinha ido para o aeroporto. Não esperei o elevador e desci correndo as escadas, adentrei o meu carro e saí cantando pneu. Eu tinha que ao menos vê-la.

Do apartamento até o aeroporto não demorava, mas para a minha agonia o trânsito estava um inferno! Quem estava saindo de casa a essa hora da manhã no pleno sábado? Os minutos passavam rápidos! AAAH! Eu vou sair gritando!

Fui dirigindo como um louco até o aeroporto e quando finalmente estacionei o Volvo, já eram sete e vinte e três, saí correndo como um louco e consegui avistar meus irmãos, Derick, Betina e os Hale. Bella estava abraçada ao irmão, o que raios ela ainda estava fazendo ali embaixo?

- BEEELLAAA! – gritei seu nome.

Só por amor, amor.

Deixo você partir

Preciso aprender a viver sem você

Ela se soltou dos braços do irmão e olhou na direção que eu estava. Ainda tinha uns metros de distância, mas pude ver seus olhos brilhando, conseqüência das lágrimas. Mas, ela se virou e entrou no portão de embarque.

Parei em frente o portão, pois os seguranças me barraram. Ela não iria me ouvir. Dei de costas e vi meus irmãos tentarem se aproximar de mim, mas eu desviei. Com uma força tirada de não sei onde, saí caminhando de volta ao estacionamento.

Não posso negar

Preciso aceitar que você foi pra nunca voltar

Mas vou te levar dentro do coração

Pra sempre

Cheguei até o meu carro e desabei no choro. Ela foi embora e não iria voltar tão cedo, se é que ela voltaria... Acho meio difícil, ela fugira de mim. Não queria me ver ou sequer falar comigo. Meu coração estava destroçado, eu estava em pedaços. Como viveria sem ela? Eu teria que aprender a viver sem ela. Mas, como?

Só por amor, amor.

Não posso te prender

Eu vou seguir

Pra sempre sem você

Só por amor, amor.

Deixo você partir

Preciso aprender a viver sem você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)