Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 20
Lose It All




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/20

Bella POV.

Eu estava muito bem e o meu bebê também. O ano letivo havia terminado e eu estava saindo da universidade, tinha acabado de pegar a minha transferência. Não, eu não ia contar ao Edward. Meus dias estavam contados em Boston. Meus pais já estavam sabendo de tudo e graças a Deus, não tinham me julgado nem nada.  

Eu já estava de dois meses e meio, ainda não era visível à barriga, mas toda vez que saía do banho eu ficava me medindo. Doideira, mas eu ficava. Estava andando pelos corredores, eu estava bastante enjoada hoje, vomitei todo o café da manhã. Essa era a parte ruim de estar grávida. De repente eu senti uma vertigem e minha vista ficou turva, senti que ia desmaiar bem ali. Mas, quando pensei que iria cair no chão, um braço forte me segurou.  

- Você está bem? – perguntou alguém, com uma voz máscula para mim.

- Mais ou menos. – disse num fio de voz.

- Vou sentar você ali, só um minuto. – ele disse preocupado. 

Ele me sustentou e fomos caminhando lentamente para um banco próximo dali. Eu estava suando frio e bastante enjoada, o cara que me ajudou foi pegar água pra mim. Não demorou muito ele voltou com um copo de água. Eu bebi rapidamente e lhe entreguei o copo, a vertigem e a sensação de que eu iria desmaiar estavam passando, só o enjôo que não.

- Está se sentindo melhor? – indagou.

- Um pouco melhor. – disse sorrindo fraco.

- Ah! Graças a Deus! – ele se exasperou.

- Obrigada. – disse sorrindo tímida.

- De nada. – ele sorriu contente pra mim – Como você se chama?

- Isabella Swan, mas me chame de Bella. – disse.

- A filha do governador Swan? – fitou-me, fingindo espanto e eu ri – Prazer, sou James Carter. – ele estendeu a mão como forma de cumprimento.

- Prazer James. – apertei a mão dele.

James era loiro e tinha belos olhos azuis, moreno e malhado, seus cabelos eram curtos e espetados. Mas, tinha algo errado, ele podia ser lindo de morrer, mas tinha alguma coisa. Conversamos por alguns minutos e ele era uma pessoa incrível, super animado e falante. Se ele não fosse tão masculino em certos pontos, diria que ele era gay. 

ERA ISSO! ELE ERA GAY!

- Então Bella, vamos tomar um café? – ele disse, se levantando e me dando o braço.

- Claro! – disse me levantando e andamos de braços dados como um perfeito casal do século passado.

Enquanto íamos caminhando para um café muito conhecido pelos estudantes da universidade, vi Edward estacionando o carro perto de onde passávamos. Fiquei apreensiva de repente e James percebeu.

- O que foi Bella? – ele me indagara.

- Ex-namorado à vista. – sussurrei e ele entendeu.

- Confia em mim? – ele sorriu malicioso.

- Confio? – foi mais uma pergunta do que resposta e James riu.

Ele tirou meu braço gentilmente do meu e me abraçou de lado. Edward saiu do carro e me viu com James, eu sorria para o loiro que estava me contando algo que não me lembro agora, pois assim que sorri para ele, meu olhar encontrou com o de Edward. Ele me olhava estranho, para ser mais exata, confuso. Edward andou em direção contrária a nossa, estava indo para a universidade e nós para a cafeteria.

James realmente era gay, ele me confessou depois de longos minutos de conversa e vários copos de café, nós estávamos nos dando super bem. Ele era incrível e não aparentava fisicamente ser homossexual, parecia que nos conhecíamos há séculos. Pena que não poderia ficar mais tempo para conhecê-lo, pois eu iria embora.

[...]

Eu só estava esperando a próxima consulta da obstetra para finalmente marcar a ida para Olympc, nesse meio tempo saía com James e as garotas que o adoravam, mas eu saía mais com ele. Era um ótimo parceiro de compras e me mimava, pelo fato de estar grávida.

Nas nossas saídas, encontrei – por ironia do destino – Edward, ainda mais que íamos sempre para os mesmos locais com a galera. Edward estava sumido da galera, ele e meu irmão haviam brigado e Derick não gostava de tocar nesse assunto comigo, mas a Betina me contou o que tinha acontecido.

Edward POV.

Sei que não tenho motivos para tirar satisfações, mas Bella agora andava pra cima e pra baixo com um loiro de olhos azuis, sempre de mãos dadas ou abraçados. Não posso negar, estou morrendo de ciúmes. Mas, não posso cobrar nada dela, já não somos namorados e muito menos amigos.

Sem falar que o pessoal estava estranho, talvez pelo fato de eu estar mal aparecendo em casa. Eu estava voltando da universidade, tinha ficado de reposição em uma disciplina, cheguei a minha casa, vi Alice com umas sacolas de compras, mas só que era de loja de bebês. Será que ela estava grávida?

- O que significa isso, Alice? – fui direto.

- Ai! – ela gritara – Você me assustou! – colocou a mão no peito.

- Desculpe Allie, mas o que é isso? – apontei, para a roupinha de bebê que estava em sua mão.

- Er... É que... – ela começou a gaguejar, tem coisa aí.

- Você não está... Está? – a olhei confuso.

- Não! – ela se exasperou – É uma amiga que está grávida, é isso. – ela disse meio afobada.

- Ah... Ok. – disse meio aliviado, pelo menos não era ela e eu não teria que espancar o Jasper.

Eu saí da sala e fui para o meu quarto. Tirei a camisa e me joguei na cama. Fiquei pensando na Bella, sentia muito a falta dela, era desesperador já. Sentia a falta de seus beijos, seus carinhos, seus braços curtos me abraçando, o sorriso doce que ela me dava, seus olhos cor de chocolate que sempre me instigavam... Eu estava realmente sentindo falta dela. Mas, não adiantaria implorar que ela não voltaria para mim.

Com esses pensamentos, fui tomar um banho e assim que saí do mesmo, resolvi caminhar por aí. Vesti uma calça jeans, uma blusa branca e calcei meus tênis, peguei minha carteira, celular e as chaves do carro. Alice estava na cozinha e eu fui até lá.

- Allie, vou sair. – disse olhando pra ela.

- Por que você não pára em casa, hein? – ela me olhou triste.

- Desculpe baixinha, mas eu não estou agüentando. – disse indo abraçá-la e dei um beijo em sua cabeça.

- Sei que está sendo difícil Ed, mas se talvez você conversasse com ela... – Alice disse, com seus olhinhos cheios de lágrimas.

- Não adianta Lice, eu fui um completo idiota. – eu falei triste.

- Se você mostrasse que mudou, talvez... – começou a tagarelar.

- Não pequena, não. Bella viverá melhor sem mim. – repliquei.

- Mas Ed... – ela tentou intervir.

- Não Alice. – disse interrompendo-a e já saindo dali – Prometo não demorar.

Peguei meu carro e saí por aí. Os pensamentos iam a mil. Se eu mudasse... Poderia ser uma solução, mas como? Estacionei perto da cafeteria que eu costumo ir, não só eu, mas todo mundo gosta dela. Entrei e tirei os óculos escuros que sempre deixo no carro, e pedi meu café expresso. Enquanto esperava, meus pensamentos foram para Bella novamente. Eu já a tinha perdido, mas será que se eu perdesse tudo, ela voltaria pra mim?

Lose It All – Backstreet Boys

Saí da cafeteria e assim que pus os pés pra fora avistei Bella. E o mesmo cara, que já a vi milhares de vezes com ele, estava se aproximando dela. Eu sabia o que aconteceria dali em diante. Fiquei estático enquanto ele se aproximava de sua face de anjo, Bella fechou os olhos automaticamente e o deixou se aproximar de seus lábios. E o que eu temia aconteceu... Ele a beijou, e ela correspondeu.

Pegue o que você precisa
Porque eu não posso mais prender minha respiração
Diga o que você sente
Porque não me resta nada

O ódio, a raiva e o ciúme me cegaram. Foi um beijo breve e ele logo saíra na direção contrária dela. Bella veio caminhando na minha direção, mas não me viu, assim que levantou o rosto ela finalmente me olhou e seus olhos arregalaram. Surpresa? Talvez. Ela se recompôs e voltou a caminhar, assim que passou por mim não me contive, a puxei pelo braço e ficamos frente a frente.

Bella POV.

Eu estava muito bem com o James, ele era um ótimo amigo, mas senti que ele estava atraído por mim. Pode isso? Eu fiquei meio chocada quando ele confessou isso duas semanas depois que nos conhecemos. Eu não disse nada, fiquei perplexa, lógico, mas não ia me abalar com isso.

Eu fiz uma promessa pra mim mesmo ontem à noite
Eu vou cumpri-la mesmo se estiver certa ou errada

Mas fui surpreendida quando nos beijamos e eu tinha que admitir que por mais que ele fosse gay, James beijava muito bem. Acabou que nós rimos e começamos a dar singelos selinhos, eu não estava vendo nada de mal.

Nós estávamos saindo de uma loja, pois ele disse que estava precisando comprar umas camisas, vai ser perfeccionista em outro lugar... Mas, tudo bem, eu fui. Assim que saímos, fui surpreendida mais uma vez, mais um beijo.  

- Tchau Bella! – ele disse assim que me soltou e eu simplesmente bati com a mão. 

O QUE RAIOS ESTAVA ACONTECENDO AQUI?

E se eu perder tudo
Não terá restado nada para perder
E eu poderei agüentar a queda
Porque sabendo que você esta por aí respirando
É tão maravilhoso
É uma chance que eu arriscarei
Mesmo se eu quebrar e
Perder tudo
Perder tudo
Não importaria de qualquer maneira

Balancei a cabeça, a fim de tentar esvair esses pensamentos. Voltei a caminhar, a cafeteria estava próxima dali e eu iria tomar um café pra aliviar as tensões. Quando olhei para frente, fiquei chocada. Edward Cullen estava estático me olhando e seu olhar não era dos melhores, isso significa que ele viu o que tinha acontecido ali. 

Na tentativa de não me abalar pelo pai do meu filho, continuei a andar, assim que passei por ele, o mesmo me puxou e ficamos frente a frente. O que ele queria agora? Já não estava ótimo ele estar me fazendo sofrer?

- O que significa isso, Bella? – ele perguntou, totalmente ríspido.

- Vai ficar cuidando da minha vida agora, Edward? – respondi no mesmo tom.

- Bella, pelo amor de Deus! – ele disse bem nervoso – Mal terminamos e você já fica se esfregando com outro?

Não mude nada
Você é perfeita como é
Tempo tem um jeito
E tempo é tudo que eu tenho

Nessa hora, o sangue subiu e eu explodi.

- Por um acaso sou eu que fico me agarrando com três na mesma noite? Sou eu que mal apareço em casa? Que durmo com uma mulher diferente a cada noite? Que faço meus irmãos se preocuparem comigo? – eu disse, já alterada e sentindo meus olhos lacrimejarem.

- Isso... Não vem ao caso. – ele disse presunçoso.

- Não me julgue por você, Edward. – disse já me afastando dele.

- Bella! – me puxou mais uma vez – Eu estou cego de ciúmes! – praticamente berrou.

- CIÚMES? – berrei.

Se meu coração deve despedaçar olhando você
Seria uma coisa a menos que eu teria que provar

Edward permaneceu calado e me olhava confuso.

- Ciúmes? – ri nervosa – Bela demonstração. Edward me esqueça, ok? – disse já chorando.

- Não posso, Bella. – ele disse tocando o meu rosto.

- Me solta. – pedi, tentando me acalmar – Não me faça sofrer mais, eu te peço. – pedi.

- Por favor. – sussurrou próximo a mim.

E se eu perder tudo
Não terá restado nada para perder
E eu poderei agüentar a queda
Porque sabendo que você esta por aí respirando
É tão maravilhoso
É uma chance que eu arriscarei
Mesmo se eu quebrar e
Perder tudo
Perder tudo
Não importaria de qualquer maneira

Consegui me desvencilhar dele e saí andando a passos largos, eu já chorava, as lágrimas embaçavam a minha visão. Eu tinha que atravessar a rua, pois meu carro estava do outro lado da mesma. Edward me alcançara quando eu já estava próxima de atravessar.

- Bella, eu amo você... Perdoe-me. – ele disse, chorando.

- Não. – as lágrimas caíam à vontade agora. – Não ama.

Virei-me para atravessar a rua, mas...

O paraíso estará esperando
Quando eu cair nos seus braços abertos
Eu acredito que você me encontrará lá
Encontre-me lá

Edward POV.

Eu estava me humilhando pra ela e a mesma nem aí. Eu a queria, eu a amava... Será que era tão difícil de perceber?

- Bella, eu amo você... Perdoe-me. – disse já chorando.

- Não. – ela sussurrou – Não ama.

Ela se virou para atravessar e tudo aconteceu muito rápido. Bella não viu que vinha um carro e o mesmo estava vindo numa velocidade acima do normal, o carro se chocou com Bella que caíra por cima do capô e depois foi para o chão. Eu fiquei atordoado, o motorista do carro saiu e eu corri em direção a Bella.

E se eu perder tudo
Não terá restado nada para perder
E eu poderei agüentar a queda
Porque sabendo que você esta por aí respirando
É tão maravilhoso
É uma chance que eu arriscarei
Mesmo se eu quebrar e
Perder tudo
Perder tudo
Não importaria de qualquer maneira

Os curiosos que estavam na rua vieram para ver. Bella estava desacordada e sangrava muito. Oh Deus! Que não tenha acontecido nada de grave. Chamaram a ambulância e eu estava extremamente nervoso, ela respirava, mas estava desmaiada. Não demorou muito e a ambulância chegou, fomos para o hospital mais próximo e ela foi atendida as pressas.  

Liguei para o pessoal, mas ninguém me atendia, deixei mensagens e continuei a ligar. Depois de não sei quanto tempo, um médico apareceu e chamou pelo acompanhante de Isabella Swan. 

- Sou eu, sou o namorado. – disse nervoso.

- Ok, a paciente está bem, somente fraturou a perna direita e tem umas escoriações nos braços, mas não tenho uma notícia boa. – disse o médico.

Por um momento eu me aliviei, mas quando ele disse que não tinha uma notícia boa, me arrepiei.

- O que aconteceu? – disse visivelmente preocupado.

- A paciente estava grávida, mas infelizmente não pudemos fazer nada quanto a isso, ela perdeu o bebê. – ele disse sério e me olhando.

- O... Que? – perguntei incrédulo e fiquei em choque. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)