Womanizer escrita por Tamy Black


Capítulo 19
Pregnant?


Notas iniciais do capítulo

N/a¹: Esse capítulo é tãao lindo! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29185/chapter/19

Bella POV. 

Já fazia quase dois meses que estávamos separados. Por que ainda contava isso?! Já estávamos de férias da universidade, mas Alice não me deixou ir embora agora. Iriam fazer uma festa de despedida pra mim. Não queria, mas as garotas estavam organizando. Decidi que só iria em julho. Fui até o meu closet, estava querendo achar um par de brincos que não estava em lugar algum.

Quando eu abri uma porta, um pacote de absorventes caiu no chão. E isso me fez lembrar que eu estava atrasada com minhas regras, mas isso era normal, minha menstruação nunca foi regular, sempre atrasava. Finalmente achei meus brincos e saí para a cozinha, tomar café, iria fazer compras com Alice. Minhas calças não estavam me cabendo mais! Eu tinha engordado, também só comendo porcarias...

Cheguei à cozinha e encontrei Derick fazendo omelete, eu sempre fui fã de omelete e ainda mais quando o meu irmão fazia, mas eu senti um cheiro horrível que embrulhou o meu estômago, percebi que ia vomitar.

- Derick que nojo! Para fazer esse troço! – esbravejei com meu irmão.

- Ué, mas você sempre adorou a minha omelete! Fiz com tanto carinho pra nós dois! – reclamou meu irmão, fazendo beicinho.

- Desculpa mano, mas isso tá com um cheiro horrível! – disse tampando o nariz, já sentia o vômito na minha garganta.

- OI PESSOAS! – disse um Betina super contente aparecendo na cozinha, ela tinha chave do apartamento.

- Bom dia, Bê. – a abracei e ela retribuiu.

- Bom dia, amor. – ela disse dando um selinho no Derick, que estava amuado desligando o fogão – O que foi, amor?

- A Bella que reclamou da minha omelete! – disse, como se tivesse cinco anos de idade.

Meu irmão é tão imaturo, sabe?

- Oras, mas isso está com um cheiro horrível! – disse, ainda enjoada.

- Horrível nada, você sempre adorou! – ele reclamou – Parece até uma grávida! – ele esbravejou e foi aí que eu caí na real.

Havia essa possibilidade? Será mesmo? Eu entrei em pânico, senti uma vertigem e quase desmaiei, mas como a Betina estava mais próxima de mim, ela me segurou e me ajudou a sentar. Instintivamente passei a mão pela barriga... Será?

- Você está bem, mana? – Derick me perguntou aflito – Do nada você ficou branca e sem cor nos lábios, vimos praticamente você desmaiar!

- E-Estou. – gaguejei.

- Tem certeza, Bella? – Betina me encarou séria.

- T-Tenho. – gaguejei mais uma vez.

Levantei-me ignorando a tontura e saí da cozinha, indo pro meu quarto e me sentei na cama. Havia uma possibilidade de isso acontecer sim, nós tínhamos transado pela última vez quando estávamos em Forks, já faz dois meses. Eu não tinha menstruação há mais ou menos esse tempo. Só que... Um filho agora não estava em meus planos, ainda dele... De Edward, um elo eterno.

Era mais que óbvio que eu teria esse filho, um bebê. Sorri involuntariamente e passei as mãos no ventre. Não! Isso ainda não é certo, tenho que ter certeza! Quando ia me levantar para ir a uma farmácia, Betina entrou no meu quarto.

- Oi, Bella. – ela falou sorrindo.

- Oi, amiga. – retribuí o sorriso.

- Er... – hesitou – O que aconteceu ainda há pouco? – perguntou receosa.

Tomei fôlego e contei a ela as minhas suspeitas e a mesma ficou somente me escutando. Ao término da minha história, Betina me deu uma mega sorriso e me abraçou forte.

- Bella! Isso é... Incrível! – sorriu, radiante.

- Se realmente for verdade. – contagiei-me com seu sorriso.

- Tudo indica, baby. – ela anda muito com a Alice, fato – Olha, eu vou enrolar o Derick ali e nós vamos numa farmácia agora! – falou autoritária e já de pé.

- Mas eu tenho que sair com a Alice! – tentei intervir.

- Allie que espere, isso é mais importante! – disse saindo do meu quarto.

Suspirei e peguei minha bolsa. Se isso for verdade, como eu falarei isso ao Edward? Não quero nem pensar. Saí do quarto e já encontrei a Bê se despedindo do meu irmão, fiz o mesmo e nós fomos no carro dela. Nós paramos na primeira farmácia que vimos e compramos três testes de marcas diferentes, depois fui ao banheiro de lá mesmo e fiz o tão famoso xixi.

Coloquei as três palhetinhas uma do lado da outra, se aparecesse duas linhas vermelhas: positivo, se aparecesse uma linha vermelha: negativo. Tinha que esperar três minutos, os três mais longos minutos de toda a minha vida. Oh Deus! Depois de olhar pela milésima vez os minutos no relógio, peguei à primeira palhetinha que estava lá com as duas linhas vermelhas cintilando pra mim. Meu coração acelerou e as lágrimas invadiram meus olhos, peguei a segunda e nela continha a mesma coisa, o sorriso já estava largo, e finalmente peguei a terceira, positivo.

Eu seria mamãe dali a alguns meses!

Eu não sabia se ria ou se chorava, optei por fazer os dois. Logo ouvi a Betina batendo a porta do banheiro me chamando. Saí do mesmo e a minha amiga se assustou a me ver chorando, eu me joguei nela, abraçando-a.

- O que foi Bella? – ela me indagou, ainda abraçada a mim.

- Eu vou ser mamãe! – disse feliz, soltando-me dela.

- AAAAH! – ela deu um grito histérico – Eu vou ser tia! – e me abraçou mais forte.

Eu ria junto com ela. Saímos da farmácia animadas e Betina ia contando seus futuros planos para com o sobrinho. Eu somente sorria com a empolgação dela. Encontramo-nos com Alice no shopping e eu tive contar para a baixinha.

- AAAAAAAAAAH! – mais um grito histérico – BELLA ISSO É INCRÍVEL! VOU SER TITIA!

- ALICE! – gritei – Calma criatura! – disse rindo.

- Ah Bella, é tão emocionante! – ela disse com os olhos brilhando – Quando vai contar ao Edward?

- E-Eu n-não vou dizer nada agora. – disse gaguejando – Preciso ter certeza. – falei de cabeça baixa.

- Bella, acho que você deveria contar. – disse Betina.

- Concordo plenamente. – falou a tia do meu filho.

- Não quero pensar nisso agora, preciso ir a um médico e ver se está tudo bem mesmo. – falei, desviando do assunto “pai do meu filho”.

Elas me olharam desconfiadas, mas deixaram pra lá. Fizemos umas compras, não resistimos e fomos para em uma loja de bebês, comprei um sapatinho lindo! Era azul, mas não sei o porquê, sentia que ia ser um garoto. Ainda no mesmo dia, marquei uma consulta com a minha ginecologista, ela também era obstetra.

Fui acompanhada das duas tias do meu futuro neném. Era estranho, mas eu já me sentia uma mãe. Acho que estava empolgada demais. Cheguei à hora marcada e logo fui atendida e as duas no meu encalço. Pode uma coisa dessas? A Dra. Connors era minha médica desde pequena com a minha mãe, só que ela saiu de Olympc e veio pra Boston, o bom era que eu já havia descoberto o seu endereço.

- Boa tarde Bella! – a Dra. Lily Connors me saudou.

- Boa tarde doutora! – respondia animada.

- O que a traz aqui minha jovem? – ela me perguntou, sorridente. 

Fui explicando tudo a ela e a mesma achou maravilhoso eu ser mãe! Fizemos o exame de ultra-sonografia ali mesmo e logo eu, Betina e Alice ouvimos o batimento cardíaco do meu bebê. Era rápido e parecia uma canção pra mim, não tive como não segurar as lágrimas e vi que as meninas também estavam praticamente chorando junto comigo.

Eu estava de oito semanas, ou seja, dois meses de gestação. Meus cálculos estavam corretos. Agora mais do que certa, eu estava realmente grávida! Um filho, meu e do Edward. Infelizmente ele não veio na melhor hora, mas seria amado infinitamente por mim. Ao sairmos do consultório da Dra. Connors – depois de todas as recomendações feitas −, fomos andando, já que as doidas ainda queriam comprar não sei o que.

Ao atravessar a rua, vi Edward. Abraçado com uma mulher e falando algo em seu ouvido, rindo para ela. Isso cortou o meu coração. Iríamos ter um filho, mas eu já estava decidida, teria esse filho sozinha. Voltaria para Olympc assim que o bebê nascesse, meus pais dariam um treco, mas iriam me apoiar.

- Bella, não precisa ficar olhando pra ele agora. – disse Betina, me abraçando.

- É Bells, assim que você contar a ele, vai ver como ele vai mudar. – disse Alice, se juntando ao abraço também.

- Será mesmo? – perguntei já sentindo as lágrimas – Não quero esperar para ver Alice, já me decidi. – olhei pras duas que me encaravam – Vou ter meu filho sozinha e nada de contar ao Edward, ouviram? – olhei séria pras duas – E não quero ouvir nenhum “mas”, está claro? – as olhei do mesmo modo.

As duas iam pestanejar, mas depois do que eu falei, não disseram nada. Fui para casa e chamei todos os meus amigos para contar as novidades, e dizer o que eu havia decidido. Fiz um jantar, tendo que ir de cinco em cinco minutos ao banheiro para vomitar, o cheiro da comida estava insuportável. A noite chegou e o pessoal foi chegando: Rose e Emmett, Alice e Jasper, Betina já estava aqui em casa com o Derick, que estava totalmente desconfiado.

Começamos a jantar e eu tive que comer, obrigada, mas tive. Depois do jantar, chamei todos a sala e era a hora para a grande notícia. Todos se sentaram e eu fiquei de pé, junto com a Alice e a Betina.

- Pessoal, eu gostaria de contar uma coisa muito importante para vocês. – disse nervosa.

- O que? – indagou meu irmão, agoniado.

- Então, descobri hoje pela manhã que estou... – hesitei – Grávida. – quase não saiu.

- VOCÊ O QUE? – berrou meu irmão.

Alice e Bê sorriam pra mim, Emmett ficou chocado, Rose se levantou e me abraçou, Jasper estava do mesmo jeito que Emmett e meu irmão estava transtornado.

- Como que você está grávida, Bella? – Derick me perguntava e me olhava incrédulo.

- Quer mesmo que eu te explique? – fiz cara de tédio e os outros riram.

- Mas, Bella... C-Como? – ele ainda estava meio nervoso.

- Maninho, você vai ser tio. – disse sorrindo e o abracei.

Ele relutou um pouco, mas logo me abraçou forte e deu um beijo em minha testa.

- É do Edward, não é? – ele me perguntou.

- Lógico. – revirei os olhos.

- Você vai contar a ele, não é? – disse Jasper, depois de me abraçar.

- Então, é isso que eu gostaria de falar com vocês. – hesitei – Não quero que ele saiba.

Todos me olhavam incrédulos.

- Mas é lógico que ele tem que saber, Bella! – disse Emmett desesperado – Ele é o pai!

- Ele é, mas nós terminamos Emmett. E do jeito que Edward anda... – pausei, quase chorando – Eu não o quero como pai do meu bebê. – disse já chorando.

As garotas vieram me abraçar, numa tentativa de tentar me acalmar.

- Prometam que não vão contar nada a ele, por favor. – olhei pra eles.

- Temporariamente Bella. – disse Jasper.

- Uma hora ele vai ter que saber. – disse meu irmão.

- Sim, ele saberá, mas eu não quero dizer agora. – falei chorando.

Derick me abraçou e ficou comigo. Depois desse momento tenso, eles ficaram felizes e começaram a disputar quem seriam os padrinhos. Optei por Betina e Jasper para serem os padrinhos. Jasper seria tio, por ser namorado da Alice, mas eu gostaria dele como padrinho do meu bebê. Ele ficou todo bobo. E assim se passou a noite, sorríamos e fazíamos planos para o novo Cullen que chegaria dali a alguns meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (JUL/2011)