Highschool Dxd -- O Assassino Rubro escrita por Hisashi Aasa


Capítulo 24
Capítulo 20 -- A Espada Sagrada, Excalibur Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Vale ressaltar que o capítulo está incompleto, e com a chegada do ENEM, vamos precisar de ficar mais concentrado nas provas. Depois delas, vou ver se eu consigo postar com força total, porque já não consigo ver mais a justiça...
ATUALIZADO!!!
Eu realmente sinto muito pela demora... Estava trabalhando e... Segunda-feira eu serei demitido. Por quê? Eu estou servindo como substituto para um empregado que sofreu acidente em agosto. Por isso eu fui chamado para trabalhar. Agora que o meu antecessor se recuperou, está na hora de eu encontrar outro emprego... Ou seja, o que é bom procês, eu vou estar mais ativo nas fanfictions, finalmente, pois entrarei de férias a partir de Terça-feira!! >.>;
Eu até tenho outra fanfiction que está 60% concluída o prólogo One Shot (Fiction de um único capítulo) que servirá como entrada para o que estará por vir, portanto, fiquem ligados!!
Aproveitem o resto do capítulo para quem já leu a metade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290333/chapter/24

Os demônios caminhavam pelos becos da cidade, como se estivessem perseguindo algum tipo de outro demônio. Eles estavam andando muito juntos, mas Isao na frente.

–-Ei, Akurosu... –Saji. –Eu sei que não quer falar agora, mas... Por que ajuda-las?

–-Hm...

–-Tipo, é por causa da Irina? Sua amiga de infância?

–-... Saji... –Isao se vira para ele. –A Ordem tem uma conexão importante com a Igreja.

–-Tem?! –ficou surpreso. –Por que não falou logo desde o início?!

–-O que você acha que aconteceria? –Isao vira novamente. –Os outros demônios não ficarão contentes em saber. Ou talvez saibam, mas deixaram quieto porque eu agora sou um deles.

Isao observou para o céu.

–-Eu pretendo formar um tratado de amizade entre a Igreja e os demônios. E é com essa cartada que consigo abrir portas a esta possibilidade. É o que Vermillio queria desde o início.

–-Seu ancestral não conseguiu realizar esse objetivo... –Koneko.

–-Pois é... Ele morreu antes de fazer isso. Mas mesmo assim... –ele se vira para o resto da equipe, sorrindo. –Ele me deixou com essa grande herança. Ele está confiando em mim agora. Se Akia quer que eu seja forte... –ele mostra a Matetsuken melhorada. –Então serei.

Todos tiveram um sorriso quente.

...Mas durou pouco.

Isao detectou uma presença divina e entrou em alerta. Os outros perceberam e ficavam todos a postos.

–-Pode sair, Freed!! Sabemos que está aí!! –Isao.

Isao olhou para o alto e viu que Freed estava no telhado, com a espada roubada. Os outros recuavam por se intimidarem com a presença da espada.

–-Ora, ora, ora!! Vejam se não é o menino dragão! –Freed, olhando freneticamente a Isao. –E então? Como estão seus poderes? Posso finalmente te matar?

Isao, antes com a expressão de determinado, começou a gargalhar.

–-O que foi? Rindo antes de morrer? –Freed.

–-Que tal isso? Vem cá e vê o que acontece! –Isao, com um sorriso no rosto, preparando-se.

–-Beleza, não vai chorar quando for fatiado!!

O padre psicopata salta e prepara-se para fatiar Isao em dois. O garoto rapidamente saca sua espada negra e defende sem problemas. Ele já tem a Boosted Gear pronta, com uma aura vermelha em volta.

–-Ah...! –Freed, surpreendido. –Que merda, aumentou sua força por baixo da capa?!

–-Eu vim preparado, seu desgraçado!!

Isao jogou Freed para outro lado, e os dois se enfrentam no térreo. Os outros apenas se afastavam.

–-Nossa... Akurosu é incrível... Conseguiu defender sem problemas um ataque de uma Excalibur!! –Saji, surpreso.

–-Moo! A espada negra, a Matetsuken, foi um projeto que Heinran passou por muito tempo desenvolvendo-a para o Mentor, moo!! O objetivo é rivalizar a Excalibur, moo!! –Masane. –No entanto, como a Excalibur desapareceu, a única forma é adquirir amostras dos fragmentos, moo! O Mentor agora vai experimentar a Excalibur da Agilidade, e com o poder da Excalibur da Destruição e da Mímica, Mentor pode replicar seus poderes, moo!!

–-Sério mesmo?! Uau... –Saji, confiante.

–-O problema é que Heinran precisa fazer depressa os ajustes para já entregar ao Mentor, moo... –suas orelhas de vaca descem, deixando-a triste.

–-Então... A espada de Akurosu ainda está incompleta... –isso entristece Saji.

–-Mesmo assim, Saji!! –Isao grita.

Isao ainda consegue revidar bem os ataques de Freed e ainda o arremessa para longe.

–-Mesmo que até a Boosted Gear esteja incompleta, eu ainda consigo me cuidar!! Mas contra esse cara, vou precisar da ajuda de vocês!! –Isao, nervoso.

–-Ah, bosta!! Agora que falaram...! –Freed, irado. –Ao contrário das espadas daquele viadão de TPM, por isso que não consigo destruir sua espada!! Que merda!!

QUEBRA DE LIMITE!!! A Boosted Gear brilhava intensamente.

BOOST!!!

–-Por isso que é melhor você fazer o mesmo e não gastar os dízimos à toa!! –Isao avança furiosamente.

Os golpes do garoto estão cada vez mais fortes. E o melhor, Freed parece não acompanhar mais a velocidade do garoto. Tudo o que o padre faz é defender e recuar.

BOOST!!!

–-120%...! –Isao pensava.

BOOSTING TOOL!!! MODO ESPADA!!!

Isao golpeia contra Freed utilizando a Boosting Tool. No impacto contra a Excalibur da Agilidade, apenas um brilho verde fraco.

–-Outra espada?! Puta que pariu!! –Freed mantém a postura, tentando empurrar o garoto.

–-Só isso? Só pode estar de sacanagem com my face... –Isao zoou. –Enfim, tá na hora de você pagar pelos seus pecados, Freed Zelzam!! –mais zoeira.

–-Grrrr!!

BOOST!!!

Mais uma rajada de ataques ferozes contra Freed é aplicado. Isao não dá chance dele contra-atacar.

Saji parece estar pronto. Ele invocou sua Sacred Gear no seu braço direito. Parece ser um pequeno dragão negro.

–-Vamos lá... Só uma abertura... –Saji, paciente.

BOOST!!!

–-HAYAAAAAAAAAAAAA!!! –Isao berrou.

Ele faz um corte de formato de X e lança Freed no ar.

–-AGORA!!! –Saji. –ABSORB LINE!!!

E da Sacred Gear, Saji lançou uma linha negra com aura violeta contra Freed e agarrou no pé dele, e o lança de volta ao chão.

–-Argh...! –Freed tenta se levantar e tenta cortar fora a linha, mas não consegue. –Que porra é essa?!

–-Finalmente... –Saji, sorrindo. –Enquanto vocês dois estavam lutando, Akurosu teve de te deixar distraído e nos ter esquecido. Com isso, consegui minha oportunidade.

–-Ah, seu merdinha...!! –Freed observa furiosamente contra Saji e tenta cortar a linha diversas vezes. –Não me diga que essa merda é um dragão!!

–-Hein? Dragão? –Isao, boquiaberto.

–-E o melhor de tudo... –Saji.

Freed geme de dor e começou a tremer.

–-Eu posso absorver sua força. Não há fuga, Freed!! –Saji.

–-Thank you, Saji. –Isao, levantado ao polegar e sorrindo.

O loiro olha para Freed.

BOOST!!!

–-Os meus poderes já estão a 150%, Freed. Rende-se e entregue a Excalibur, ou farei algo pior!! –Isao, sendo agressivo.

–-Seus...!! Seus demônios desgraçados, infelizes de bosta!! Principalmente você, loirão!! –Freed, agora descontrolado. –Eu vou matar cada um de vocês!!

–-Do jeito que está? –Isao sorriu.

–-GRAAAAA!!! –o padre enlouqueceu.

–-Chega dessa brincadeira, Freed!! –disse um homem.

–-Mas o... Quem está aí?! –Isao, olhando para os lados.

E Isao olhou para os telhados e havia um homem vestido com a túnica da Igreja.

–-Um bispo? Não, um arque bispo... –Isao suou frio. –Ah, não...

–-Boa noite, Assassino Rubro. –disse o homem.

–-Quem é... ele? –disse Shiroko.

–-Parece que ele é da Igreja, mas um Bispo aqui? –Yoko, confusa.

–-MOO!!! É O VALPE GALILEI, MOO!!! –Masane, surpresa.

–-O quê?! O que ele tá fazendo aqui?! –Haru.

–-Não se esqueçam o que Isao-senpai falou. –Koneko, encarando o bispo friamente. –Valpe Galilei é agora um herege por causa da pesquisa que fez com Kiba-senpai e os amigos dele.

–-Uma pesquisa horrível... –Saji, engolindo seco.

Isao parece que está com a fúria prestes a estourar.

BOOST!!!

–-Você...! Foi você que fez o Kiba e os amigos dele sofrendo naquela pesquisa dos demônios...!! –Isao.

–-“Demônios”? –Valpe gargalha. –Parece que você não fez o dever de casa direito, garoto.

–-Foda-se!! –Isao.

BOOST!!!

–-Eu falo como eu bem quiser!! Aquilo que você fez nem de Deus é!! –Isao, apontando a Matetsuken contra Valpe. –Você fez aqueles testes contra a vontade deles!! Torturou-os só para colher a fé deles!! Fé da esperança para que possam sobreviver a esses testes demoníacos, só para obter a tão valiosa Excalibur!!

–-Kiba-senpai... –Koneko, agora furiosa. –Kiba-senpai sofreu por sua causa!! E ele ficava perseguindo as Excalibur por causa do ódio dessa pesquisa sua!! –ela se prepara.

Parece que Valpe não tem mais aquele sorriso.

–-E agora...! Você vem conosco!! Se você é o responsável por essa invasão clandestina, você será julgado não só pela Igreja, mas pelos demônios também!! –Isao.

–-Hmph!! –Valpe bufou. –Como se eu deixasse isso acontecer.

E viram dos lados um rebanho de quimeras. Eles cercaram o grupo todo.

–-Aaaaahhh... –Saji, tremendo de medo. –A-A-Akurosu...!! Temos um problema...!

E Isao apenas rugia de raiva...

BOOST!!! A Boosted Gear começou a gerar eletricidade.

–-Certo, e enquanto eu aqui? Preciso de uma ajudinha aqui pois esse dragão não quer me soltar. –Freed, ainda tentando cortar a linha.

–-Você é mesmo um idiota, Freed... Já se esqueceu do poder da fé que o injetei? Use-o! –Valpe, nervoso.

–-O QUÊ?! –Isao, sua ira explodindo. –Não...!! Não, não, não, não pode ser!!

–-Isao-senpai...?! –Koneko, desconfortada.

–-Sim, sim, entendi!! Aquele negócio... –Freed, reclamando.

O padre se concentra, e em alguns segundos, a Excalibur da Agilidade começou a brilhar, e finalmente conseguiu retalhar a linha de Saji, libertando-se de seu incômodo.

BOOST!!!

–-Opa!! Consegui! Realmente, a fé que você me injetou serviu para alguma utilidade, velhote!! –Freed, feliz da vida. –Agora eu posso enfrentar... Hein?

O rosto de Serial Killer de Isao é despertado.

–-Seus...!! Seus filhos da puta...!! Como ousam...!!

BOOST!!! 200%!!!

–-Ah...! Akurosu...? –Saji, afastando-se.

–-Seus bandos de merdas infelizes...!! –Isao, brandindo a Matetsuken. –Eles estão...!!

–-Senpai...? –Koneko, agora com medo.

–-AH, pode falar!! Estou ovindo!! –o padre com sorriso psicopata.

–-Moo...!! Moo!! –Masane, em pânico. –Eles são verdadeiros monstros, moo!!

Valpe, gargalhando.

–-Seus desgraçados...!! USARAM A FÉ DOS AMIGOS DO KIBA NESSE FILHO DA PUTA!!! –Isao explodiu.

EXPLOSÃO SOBRECARREGADA!!! O Assassino Rubro voltou.

–-AGORA SIM VOU MATAR VOCÊS DOIS!!!

Isao fez uma arrancada contra Freed, mas é impedido por uma das quimeras. Mas, com a raiva e os impulsos acumulados, o karma maligno fluindo de forma descontrolada, ele retalha o bicho como se fosse feito de manteiga. Sangue se espalhava em toda a área. O grupo aliado parece estar apavorado.

–-Ahá!! Agora sim!! Já até dá para eu te matar com mais prazer!! –Freed, preparando-se.

–-Freed, pare com essa tolice!! Nós temos que fazer os preparativos finais!! Não se esqueça do por que você tem as Excalibur! –Valpe, nervoso.

–-Ah... Tá bom, velhote... –o padre parece insatisfeito. –Bem, eu gostaria de ficar aqui e matar vocês, mas vou ter que deixar o esquentadinho aqui brincar com as quimeras. Tchau-tchau!!

–-Ei, pare!! –Yoko, nervosa.

No entanto, as quimeras os impedem. Freed salta para o telhado, mas mesmo assim, as duas freiras intervém e Xenovia golpeia Freed, mas o padre defende.

–-Não vai a lugar algum, herege!! –Xenovia, furiosa. –Devolva a Excalibur!!

–-Ah, não tenho paciência para vocês, suas vadiazinhas!! –Freed.

–-Quanta sujeira nessa sua boca... Não há sobra de dúvidas de você ser exilado. –Xenovia.

–-E eu com isso, sua puta!!

Freed joga Xenovia para trás e joga uma bomba de luz. Em segundos, ele e Valpe Galilei sumiram.

–-Eles foram para a floresta!! Xenovia, temos que ir atrás deles!! –Irina, correndo.

–-Que merda, nem dá para nós saímos daqui!! –Saji, irritado.

–-Não se preocupem, nós assumimos daqui!! E... –Xenovia observa Isao.

O mesmo olhar de Serial Killer dele, desta vez ele está se direcionando às quimeras.

–-VÃO LOGO!!! –Koneko grita.

–-AH... Certo.

Xenovia e Irina saem da área.

As quimeras vão se aproximando do grupo. Isao está separado dos restantes, mas parece que isso nem o influencia.

Ele fez uma risada sinistra.

–-É uma pena que não são Templários... –ele sorriu. –Mesmo assim, não há diferença...

–-Senpai?! O que...?! –Koneko.

–-Eu vou adorar matar a ignorância...!!

Quimeras pulam em cima do garoto. Rapidamente, Isao fundiu a Boosting Tool com a Matetsuken e, numa velocidade impressionante, retalhou uma das quimeras em várias partes. Ele repetiu o processo cada vez que mais quimeras vão indo atrás dele.

As outras quimeras que estavam cercando o restante do grupo foram atraídas pelo karma maligno de Isao, deixando os outros em paz, pois o loiro se tornou a maior ameaça.

Uma quimera, Isao a matou ao despedaçar as patas da frente e estocando na cabeça da mesma, seguindo de um rápido chute, jogando-a para trás, morta.

Outra que queria ataca-lo por trás, mas o garoto esquivou e a decapitou, além de também retalhar o abdômen em dois.

As quimeras restantes parecem agora estarem com medo do Assassino Rubro, em seu ápice de loucura. O de olhos vermelhos gargalha, enquanto suas roupas estavam sujas de sangue de animal.

–-Uh... Ghu...!! –Saji colocou a mão na boca e no nariz. –Não acredito, é assim que Akurosu Isao era...?! Horrível...!

–-Não... Pare...! –Koneko começa a chorar.

Isao, com um rugido, ele avança numa velocidade absurda fantasmagórica e sombras dele se espalharam contra todos os monstros. Vórtices e sombras de lâminas negras aparecem, e Isao reapareceu perto delas. Ele brandiu a espada, toda banhada de sangue, e as quimeras todas morreram com implosões dos golpes. O fedor de sangue animalesco se espalhou muito rápido.

–-Que horror...!! –Shiroko, assustada.

–-Mais...! –Isao.

–-?! –Koneko.

E parece que a aura vermelha continua ativa. Isao estava delirando. Koneko visionou Kiba em um segundo, deixando-a prestes a entrar em pânico.

–-Mais, mais, mais...!! Os próximos são aqueles dois...!! Eles merecem...!! –os olhos dele viram para a direita. –Eu vou matar aqueles filhos da puta...!!

–-Não!! –Koneko. –Isao-senpai, pare!!

Isao estava prestes a brandir a espada para destruir o prédio o bloqueando, mas Koneko correu contra o garoto. Isao foi surpreendido e foi acertado pela força de Torre da Koneko. A Loli estava em cima dele, restringindo-o ao segurar os dois braços dele.

–-Largue-me!! Eu disse para me largar!! –Isao, sacudindo seu corpo para se soltar, mas não pôde.

–-PARE, POR FAVOR!!! –Koneko grita enquanto chorava. –ISAO-SENPAI, ISSO NÃO É VOCÊ!!!

O Assassino Rubro ficou em alerta.

–-Por favor...! Não faça isso...! –Koneko. –Sei que está irritado...! Mas por favor... Não...

–-Ah... –Isao começou a se acalmar.

–-Lembra o que você falou? Que não ia matar mais que o necessário? Isso... O Isao verdadeiro jamais se contraria...

–-Eu... Eu... –Isao olhou para sua Matestuken ensanguentada, assustado e tremendo.

–-Por favor, não volta a ser aquela pessoa de antes...! Eu... Eu estou acostumada com você, como parte da família... –Koneko soluçava. –Assim como Kiba...

Isao se lembrou de como era Kiba. E durante o Rating Game contra Raiser, ambos sempre faziam Bro Fist a cada vez que conseguem alcançar uma solução juntos, e até façam piadas um com o outro. E até mesmo Kiba sempre o ajudava a mantê-lo calmo nas horas que mais precisavam para raciocinar.

Era uma amizade fiel que floresceu. Dois loiros, ambos bishounen, mas que vivem como se fossem irmãos de armas de Rias Gremory.

A aura de Isao começou a ser desfeita aos poucos. O karma maligno foi desfeito. Pequenas lágrimas escorria em seu rosto.

–-Me desculpe...! Me desculpe...!! –Isao.

Koneko se afastou um pouco em cima de Isao, mas que somente está em cima das pernas do garoto. Isao levantou seu torso e observa diretamente a Koneko, encharcada de lágrimas.

–-Eu sinto muito... –o garoto enxuga suas lágrimas. –É que... Kiba faz parte da família... que acabei ficando irado no lugar dele. Eu sinto muito...

–-Senpai... –Koneko, ainda chorando.

Isao foi limpando as lágrimas de Koneko, deixando limpo o rostinho bonito e corado dela.

–-Você também não deveria chorar. –o garoto sorriu. –Afinal, você é a Loli mais durona que eu conheço. –ele riu.

–-Durões também tem sentimentos, Senpai. –Koneko sorriu.

E Saji soltou uma catarata de lágrimas.

–-Que amizade é essa...!! E por que você está abraçada a uma garota bonita, Akurosuuuuuuu!!! –o rapaz ainda ficou um pouco nervoso.

–-Mooo...!! –Masane também solta uma cachoeira. –Mooooo!!! –e continua.

Os dois se levantam, agora calmos.

–-Desculpe, pessoal... –Isao, arrependido.

–-Bem... –Saji, coçando a cabeça. –Desde que você não repita aquilo de novo...

–-E espero que vocês não repitam isso novamente. –voz de Souna.

Saji congelou e ficou apavorado ao ouvir essa voz.

–-E o mesmo vale para você, Isao. –voz de Rias. –Eu também quero uma explicação.

–-Ah, droga... –Isao, bobeado.

...

O grupo foi pego de surpresa pelas duas presidentes, junto com suas respectivas rainhas. Todos estavam no parque.

Saji ajoelhou-se e reverenciando perante à presidente do conselho estudantil. Isao apenas ficava de pé, ainda um pouco triste. As servas do loiro estavam ajoelhadas, aparentando arrependidas e Koneko, mais triste e de pé.

–-É inacreditável o que vocês fizeram. –disse a presidente do conselho. –Vocês nos desobedeceram e foram atrás da Excalibur, mesmo que foram avisados para não se meterem nos assuntos da Igreja.

–-EU SINTO MUIIIIITOOOOO!!! –Saji, desesperado.

–-E enquanto você, Isao? –Rias, nervosa, mas triste. –Não foi você que disse que não se envolveria à Igreja?

Isao permaneceu calado.

–-Por favor, você precisa de me falar do porquê dessa troca de coração. –Rias.

–-Rias-senpai... –Koneko. –Existe um motivo muito forte do por que fizemos isso.

–-E o que seria? –Rias.

–-É sobre o Kiba-senpai. Eu... Eu não quero que ele sofra mais por isso. E Isao-senpai... –Koneko observa o rosto do garoto. –Isao-senpai queria acabar com isso com as próprias mãos. Para que Kiba-senpai não faça algo imprudente.

–-Tudo para prevenir que Kiba não faça a mesma loucura? –Rias.

Koneko apenas acenava.

–-Sim... Eu entendo. Eu admito que Isao até conseguiu derrotar Xenovia com facilidade. E também... –Rias lembra dos acontecimentos dos últimos dias. –No entanto, isso não pode servir de desculpa por ter desobedecido as ordens.

–-Na verdade... –Isao falava. –Existe sim um motivo muito mais forte do que Kiba.

As duas presidentes prestaram atenção ao Isao.

–-Oh? –a presidente do conselho ajusta os óculos. –E qual seria?

–-A Ordem dos Assassinos já tiveram fortes conexões com a Igreja há 500 anos. E sabem quem era?

–-... Vermillio? –disse a presidente. –Mas...!

–-Eu fiz um acordo com as freiras. Eu dou ajuda a elas, e a Igreja devolve a facção antiga de Vermillio para mim. Eu sou o herdeiro, afinal de contas.

–-Então você quis ajuda-las só para adquirir o que a Igreja tem de você? Akurosu, isso é doideira!! Acha que eles vão simplesmente entregar a você?! –disse a presidente do conselho, nervosa.

–-Sim. –Isao disse. –Afinal, eu sou um mestiço, não é mesmo? Eu ainda tenho um pouco do meu sangue humano. Portanto é justo eles me devolverem. E não se esqueça que a Ordem é quem está responsabilizada pelas ações, e não os demônios. Eu sou conhecido como Mentor.

A presidente parece não ter mais argumentos.

–-Mas por que você quer de volta? –Rias.

–-Moo... –Masane fala. –Mentor vai tentar o que Vermillio não conseguiu, moo...

–-Sim. Isao-senpai pretende usar isso para fazer um tratado de amizade entre Igreja e demônios. –Koneko. –É o motivo principal do por que ele entrar nessa operação.

–-Entendo... E também... –Rias se lembrou da cena horrível de carnificina e observou o uniforme do rapaz. –Novamente você perdeu a noção.

Isao se entristece agora.

–-Fizeram coisas horríveis com Kiba que... –ele sacude a cabeça. –Não pude segurar...

Todos ouviram barulhos de chiados e choros do Saji. Isao deu uma olhada e viu que Saji estava sendo castigado por tapas na bunda pela presidente do conselho.

–-E por ter nos desobedecido, você vai levar 1000 tapas na bunda, Saji!! –disse a presidente, nervosa enquanto aplica os tapas potentes.

–-AAAHHHHH!!! POR FAVOR, ME PERDOE, PRESIDENTE!!! –Saji, chorando.

–-Eu terei de te disciplinar para aprender a me obedecer!! –Souna continua aplicando.

–-Caramba... Deve doer e muito... –Isao pensava.

Ele viu Rias se aproximando dele e da Koneko. Isao soou frio de repente.

–-Isao... Koneko-chan... –de repente ela abraça os dois. –Ainda bem que os dois estão bem!!

–-Ah... –Isao, boquiaberto.

–-OLHA LÁ, ELES ESTÃO SE DANDO BEM!!! –Saji, enquanto leva mais tapas. –AAAAAAHHHHH!!!

–-Nós somos nós! Eles são eles! Fazemos as coisas do nosso jeito e problema deles!! Mais 980!! –disse Souna, furiosamente dando tapas.

Isao engoliu seco.

–-E Isao... –Rias, um pouco desgostada.

Ela se afasta dos dois e observa Isao.

–-Sorte sua que é somente a Ordem que está envolvida, já que você é o Mentor da Ordem. –Rias. –Se você fosse um demônio normal, eu teria feito o mesmo.

Isao fez risadas falsas e olhou de lado. Rias pinha a bochecha dele.

–-Ouch!!

...

Somente Isao, Rias e as servas do loiro estavam andando nas ruas vazias. O grupo estava voltando para a residência do loiro. O Mentor estava carregando seu sobretudo ensanguentado com a mão direita, enquanto carregava a espada com sua mão esquerda.

–-Isao... –Rias decide quebrar o silêncio. –Aquilo que você disse sobre unir com a Igreja... Acha que vai dar certo?

–-... Quem sabe. –Isao. –Isso é decisão deles. Mas mesmo assim, aquela antiga facção é minha de direito genético.

–-Isso mesmo? –Rias.

–-Sim. Vermillio, ao contrário de mim, ele era humano. E se eu sou um mestiço, eu ainda tenho um pouco da minha humanidade.

–-Mas nesse meio tempo...

–-Provavelmente eu sou muito mais demônio. Mesmo assim...

Isao relembra aquele dragão branco mecânico que o atacou, e aquela memória do homem de olhos azuis. Perseguindo o sangue...

–-Sabe aquela coisa branca que me atacou no Rating Game?

Rias ficou inquieta e congelada com a memória.

–-Depois de eu ver aquele... monstro... Uma visão minha do passado chegou a mim. Dizendo ‘que não quer participar a esse caça às bruxas’.

–-Que horrível...

–-E teve mais uma memória enquanto eu estava em coma. –Isao parou e inspirou profundamente. –Aquele mesmo homem de olhos azuis. Disse que o meu sangue estava sendo perseguido.

Todas ficaram chocadas.

–-Significa que você está sendo caçado, Isao-kun?! –Shiroko.

–-Por que não nos disse isso logo?! –Yoko, revoltada.

Isao olhou para todas.

–-Acham que vocês estariam prontas para enfrentar aquela coisa? Do jeito que estão agora? –Isao olhou para Rias. –Você entende também, não é mesmo?

Rias abaixou a cabeça e tenta não chorar e reviver as memórias do sofrimento de Isao.

–-Por isso mesmo. E é por isso que eu decidi ficar nesse grupo, Rias. –Isao.

–-O quê...

–-... Não percebeu ainda, huh... –o garoto virou as costas e volta a andar. –Seja o que for, isso funciona como base para eu receber o que é meu por direito.

...

–-Voltamos. –Isao abre a porta.

–-Ah!! Isao-san! Bem-vindo! –a voz de Asia.

O restante do grupo entrou e começaram a tirar os sapatos. Isao sentou-se no piso de madeira, deixando o sobretudo ensanguentado de lado. Nesse meio tempo, Asia chegou para ver o garoto.

–-Onde você esteve? Eu estava muito preocupada com você! –Asia, aborrecida.

–-Desculpe. Eu tinha uns assuntos a tratar com Irina e Xeno...via...

O loiro viu as expressões das garotas. Shiroko, Yoko, Hana e Sakura estavam corando, Masane piscando sem parar e Rias com a mão no queixo, analisando algo que parece gostar.

–-Nossa, Asia. Não sabia que você tinha tanta coragem. –Rias.

–-Mas o... –Isao virou e... –WHA?! –ficou vermelho igual pimenta.

Isao acabou de ver o esplendor de um adolescente daquele período. Asia estava nua, apenas utilizando um avental branco.

–-A-A-A-ASIA?! –Isao ficou paralisado.

–-Ah, uh... –Asia, um pouco envergonhada. –Você... gosta, Isao-san?

O garoto treme, ainda com os olhos arregalados. Provavelmente em estado de excitação. As garotas viram a ‘montanha’ embaixo, e começaram a ficar com inveja, exceto Shiroko, Masane e Rias.

–-Asia Argento...! –Yoko, cerrando o punho. –Ela é mesmo um oponente devastador...!

–-Junto com aquela carinha de anjo com um avental erótico...! –Hana.

–-Que droga!! Por que mesmo que tenhamos peitões que nosso mestre tanto gosta, ele continua ficando excitado com ela?! –Sakura.

–-N-N-Não!! Por favor, não briguem!! –Shiroko, tentando quebrar a tensão.

–-Por quê?! –as três cercam a de cabelos brancos.

–-Uuuuuu~~... –Shiroko ficou com medo.

–-Somos todas servas dele, moo. Não tem concorrência se somos propriedades dele, moo. –Masane.

–-EI!!! –a atenção de Isao se virou para as cinco, nervoso e se levanta.

–-Hm? –Asia viu o sobretudo ensanguentado e se espanta. –Isao-san, sua roupa!!

Ela corre atrás da roupa ensanguentada. Isao teve de sair do caminho.

Bem, analisando a situação... Asia está na frente de Isao, de costas para ele.

–-A-Asia, espere, não exage-

Asia teve de se abaixar para pegar a roupa suja. Só que, ela apenas moveu o torso para baixo e isso deu uma bela visão bem na frente de Isao, embora isso durasse apenas um breve segundo antes de ele virar a visão para outro lado, segurando seu nariz e seu coração. As servas do loiro tiveram um tumor de inveja.

–-Caralho...!! Eu vou explodir...!! –o garoto ainda solta lágrimas.

Asia se virou para olhar no garoto e a face dele estava igual de uma lagosta.

–-Isao-san? O que houve? Está gripado? –Asia, ainda com a inocência.

E as três servas invejosas parecem não aguentar mais e tomaram a roupa do loiro.

–-Vamos logo!! Se não quer lavar as roupas dele, então eu faço isso!! –Yoko.

–-Não, eu vou!! –Hana, puxando a roupa.

–-Não, eu!! –Sakura.

E lá se vão elas para o banheiro...

Isao começou a ficar constrangido.

–-Sério, é assim mesmo que vou viver...? –Isao pensava.

–-Ei, ei, Asia! –Rias. –Como você soube em usar essa técnica do ‘avental nu’?

–-Ahn?! –Isao, confuso, mas curioso agora.

–-Uh... Kiryuu-san me disse que Isao-san gostava disso... –Asia, envergonhada. –Disse que esse jeito de vestir seria o ideal para se casar com um homem... É vergonhoso, mas se for para Isao-san, não tem problema.

–-Puta que pariu... –Isao sussurra.

–-Moo!! –Masane, feliz. –Ainda que é bem mais saudável andar pela casa assim do que com roupas, moo!! Na cozinha, fica tudo muito quente e pode se sujar onde o avental não cobre, moo.

–-Mesmo? Também achei! –Asia, rindo.

–-Mesmo que seja imoral... –Isao, pensando.

–-Mesmo assim, Asia, eu não vou perder para você. –Rias toma a mão de Shiroko.

–-Eh?! Eh?! Eh?! –a branca, delirando.

–-Vamos lá, Shiro-chan! Você também, Masane-chan. –Rias, arrastando Shiroko.

–-Moo!! –Masane concorda.

–-Ahhhh!! O que... O que fará comigo?! –Shiroko.

E lá se foram todos, sobrando Isao e Asia, sozinhos na entrada.

–-Sério mesmo? –Isao, suspirando.

Asia agarrou a borda da camiseta do garoto.

–-Hm? O que houve? –o loiro.

–-...Sobre o que Irina e Xenovia disseram a respeito de mim... –Asia.

–-Ah... Bom... –Isao se sente inseguro. –N-Não se preocupe com isso, OK? –ele deu um sorriso falso. –Não é o que elas queriam-

–-Eu não me importo. –Asia, séria.

–-Huh? –Isao ficou surpreso. –Com... o quê? –ele se faz de bobo.

–-Eu não me importo se me tornei um demônio. Eu ainda não esqueci da minha fé... –ela abraça Isao. –Mas eu encontrei algo mais importante que a fé.

–-E... seria o quê? –Isao fica envergonhado.

–-Você. O Clube, a presidente Rias, meus colegas na escola, sua mãe e sua irmã... –Asia observa a face de Isao com um sorriso radiante. –Todos vocês me tratam como uma amiga, como um membro da família. –ela começa a chorar. –Algo que eu sempre quis ter...!

O loiro encontrou os sentimentos de felicidade na Asia e conseguiu fazer um sorriso verdadeiro, abraçando-a de volta.

–-Não se preocupe. Você jamais ficará sozinha. Eu te garanto. –Isao.

–-Obrigada...!!

Asia teve uma explosão de felicidade e abraçou Isao com todas as forças.

–-Gh...!!

O rosto de Isao ficou vermelho pimenta mais uma vez e fazendo caretas. Sentindo os seios da pequena Asia o espremendo muito forte e...

–-Ah, não...! –o garoto soa frio.

Ele olhou para baixo e viu as costas dela toda exposta, inclusive a bunda dela. Afinal, é a famosa técnica erótica do ‘avental nu’. E já que Isao, embora tenha 18 anos mas parece ter 15, ele está ‘naquela fase’. A mão de Ddraig chega a tremer devagar enquanto tentava alcançar bem embaixo.

–-Puta merda, o que tô fazendo?! –ele hesitava enquanto pensava para si mesmo. –Tipo, eu até curti aquela visão, mas... Essa é a Asia que estou lidando...!! E ainda que tenho 18 anos, isso pode ser considerado pedofilia...!! Ou não, não faço mais ideia...!!

Ele escuta rugidos de inveja vindo de uma das portas. Isao se assustou e viu a irmã dele, com pijama azul. Parece que ela está encarando com aborrecimento contra o ‘casal’.

–-Ah...! –Isao, ainda suando frio. –O que foi, Akane-chan? Hahaha...

–-O~~-ni~~-cha~~n... –Akane.

–-Hm? O que foi, Akane-nee-san? –Asia, confusa.

–-Só não deixe tudo sujo, OK? Hmph! –ela dê as costas elegantemente.

Isso deixou Isao duro como pedra e constrangido.

–-Isao~~... –a voz de Rias.

Isao se virou para a fonte de voz e...

–-O que é... isso... –o garoto ficou boquiaberto.

Ele viu o restante das garotas (exceto Akane) usando a mesma técnica de Asia: todas com avental nu.

–-E então? –a ruiva se inclinou um pouco para o garoto.

Isao parece estar sofrendo ataques esquizofrênicos enquanto corava intensamente, após ver os peitos de Rias balançarem um pouco.

–-Aaahhh...!! –Shiroko, vermelho pimenta. –Isso é muito vergonhoso!! É estranho usar mais nada!!

Os olhos do garoto parecem estar travados na Shiroko. Ela foi sacudindo o corpo sem parar, consequentemente os peitos dela se balançam.

–-Ei, Isao-kun!! –Yoko, vermelha. –O... O que acha?

Yoko cruza os braços e espreme os peitos um contra o outro, mostrando aquela rachadura em frente ao garoto. O rosto dele começa a ficar vermelho.

As irmãs Kazeharu o atacaram de surpresa na frente dele.

–-Ei, ei, presta atenção em nós agora!! –Hana, nervosa e impaciente.

–-Ne~~, Isao-onii-chan... –Sakura, fazendo expressão de êxtase e abraçando Isao pela frente. –Veja bem~~...

Isao fez um pequeno berro enquanto seu coração batia muito forte. Observou por instinto Sakura o abraçando e observou ela espremendo-se contra o tórax do garoto.

–-AH, caramba...!! –a visão dele travava.

–-O que acha? Minha espremida versão avental nu. Ma~ni~nho! –Sakura, sorrindo para o garoto.

–-Ora, sua irmãzinha peituda...!! –Hana.

Hana ataca Sakura por trás e começa a cutucar os peitões da irmã menor.

–-Aaaahhh!! –Sakura lança gemidos e ficou fraca. –Não...! Minha área erótica...!

–-Eu te conheço bem, irmãzinha!! –Hana, tirando-a perto de Isao. –Eu sei exatamente quais são seus pontos fracos!! E tem mais uma que é AQUI!!

Hana afunda suas mãos dentro do avental e começa a provocar Sakura, tocando nos ‘picos das montanhas’ sem parar. Sakura começa a soltar gemidos sem parar, além de ficar fraca e levou junto a irmã. E continuam fazendo isso.

–-Ah...!! E-Ei!! –Isao, ainda em um pouco de êxtase, mas recobra um pouco da consciência. –Parem com isso, vocês duas!!

–-Moo!!!

–-Ah, não...!!

Masane deu uma investida no rapaz, derrubando-o no chão. Masane ficou em cima dele, e por curioso que seja, ela estava com chifres, orelhas e cauda de vaca. Isso deixou o rosto de Isao vermelho-pimenta.

–-MAS QUE PORRA É ESSA?! MASANE, POR QUE ESTÁ TRANSFORMADA?! –Isao, preguntando o óbvio.

–-Moo!! Senhorita Rias me sugeriu fazer isso, moo!! –Masane. –Dizem que isso pode ser uma combinação muito poderosa quando se adiciona kemonomimi*, moo!!

–-Aaaahh...

–-Moo...

Masane foi arrastando seus peitos contra o garoto até que estejam expostos seus seios morenos. Isao olhou tão fixamente que começou a ter visões loucas...

OK, como isso é erótico prá k7, vou deixar uma versão mais leve no que se passa na mente do rapaz.

Isao imaginou uma vaca normal, e aí um fazendeiro. O fazendeiro chega na vaca com um frasco e começa a tirar o leite das tetas dela. Conforme ele vai imaginando, ele faz caretas. Enquanto coletava leite, a vaca gemia bastante. E quando o fazendeiro começa a tomar o leite, a vaca ruge com intensidade...

–-Moo... –Masane.

E com isso, Isao teve uma intensa hemorragia nasal... Ele tremia demais e seus olhos estavam num completo vazio, com sua face virada ao lado.

–-Moo? –Masane, confusa.

–-O que houve, Masane-chan? –Rias.

–-Moo... Mentor não se mexe... E tem sangue saindo do nariz dele, moo... Moo?

Ela acabou de sentar na região pélvica do rapaz e sente algo extremamente duro em suas nádegas.

–-Ah... Isao teve uma hemorragia nasal. –Rias.

–-Hemorragia?! –Asia, espantada. –Ele vai morrer!! Eu tenho que salvá-lo! –prepara a Twilight Healing.

–-Não se apavore, Asia. –Rias. –Japoneses tem vasos nasais sensíveis. É completamente normal um japonês que esteja sexualmente excitado. O sangue todo pode ir à cabeça. Parece que finalmente algo de japonês surgiu do Isao. –ela riu. –Mas é uma pena porque eu queria aplicar o ‘golpe final’ nele. –ela balança os peitos enquanto olhava para Masane.

–-Moo?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Kemonomimi = orelhas de animais, basicamente. Quem adora Furry sabe como é. (Ex.: Mayoi Neko Overrun; Asobi ni Iku yo (ou no inglês: Cat Attack!); Dog Days etc)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highschool Dxd -- O Assassino Rubro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.