Highschool Dxd -- O Assassino Rubro escrita por Hisashi Aasa


Capítulo 23
Capítulo 19 -- A Espada Sagrada, Excalibur Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Tá aí. Enquanto a energia estava faltando, eu consegui juntar a minha vontade (de apesar de pouca eu tava maluco com a ação e a depressão das cenas) para fazer a segunda parte. Era para ser "Karma" enquanto o anterior "Ódio", mas dane-se, já falei!!
Enquanto Masane, ela tem a mesma altura que Isao, portanto ela é maior que as outras garotas. Cabelos negros, olhos safira e pele parda, pois ela é uma vaquinha. E como vaca é muito inteligente (cientificamente falando), ela seria a melhor assistente do rapaz quando se trata de inteligência. (Outra eu deixo para suas imaginações, seus tarados)
Sem mais delongas!!! PORRADAAAAA!!!!
Outra modificação. Isao nunca sacrificou o braço direito. O braço esquerdo foi uma invenção de Vermillio que deixou como herança a Isao. Uma outra Hidden Blade caso ele seja um Mestre Assassino de acordo com o Códex de Altaïr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290333/chapter/23

–-Ora, ora, eu sinto muito, Isao-kun! Era para ser uma brincadeira. –Akeno, ainda com a expressão de safada.

–-NÃO CHEGUE PERTO DE MIM!!!

Isao estava com um aerossol, uma espécie de spray de perfume e mirando na Akeno. O garoto olhou para as duas.

–-E enquanto a vocês duas!! Esquecem que isso aconteceu!! –irritado, mas tossiu.

–-Ah... Sim! Uh-huh!! Isso... não aconteceu... –Irina, constrangida.

–-Freiras não devem mentir, Irina. –Xenovia, calma. –Mentir é um pecado.

–-Ah, vai à merda você!! –Isao, reclamando. –Freiras...

Agora o clima ficou mais tranquilo...

–-O que querem vocês duas aqui? –Rias.

–-Queremos discutir algo com vocês. Do por que viemos até aqui. –Xenovia. –Viemos recuperar três Excalibur.

–-Recuperar? –Rias. –Não me diga que...

–-Para que vocês possam ter suas memórias refrescadas, existem fragmentos da Excalibur, criadas via alquimia. –Xenovia mostra a espada dela, ainda enfaixada. –Esta é a minha, a Excalibur da Destruição, enquanto Irina tem a Excalibur Mímica.

Irina abriu a capa e mostrou um laço.

–-Podem acreditar, esta é a minha Excalibur. Pode se transformar livremente. –Irina disse, com fofura.

–-Enfim... Como essa Excalibur foi roubada? –Rias.

–-Bem, para se ter uma ideia, duas são dadas para as Igrejas Católica, Protestante e Ortodoxa. Mas uma foi perdida durante a Guerra dos Três Lados. –Xenovia.

–-E aquele que roubou foi o líder dos Anjos Caídos, aquele que se revoltou contra os filhos de Deus, Kokaviel. –Irina.

–-Ah, ótimo... –Isao, demonstrando um pouco revoltado. –TINHA que ser Anjo Caído... Hora de um Round Two.

–-No entanto!! Vem a parte complicada. Nós viemos aqui pedir... Na verdade, uma demanda. –Xenovia. –Demônios devem ficar longe das nossas causas. Ou seja, viemos avisar a vocês para tirarem o nariz aonde não devem.

–-Tá certo... –Rias, nervosa. –Em meu território? E se nós somos aliados dos Anjos Caídos?

–-O QG da Igreja também acredita nessa possibilidade.

Isao deu risada.

–-Como se isso fosse possível. –o garoto. –E também que causei tantos problemas a eles que já nos odeiam. Desculpe, mas possibilidade nula.

–-Hmph. E nós não estamos pedindo pela sua ajuda. De fato, mesmo temporariamente, não causará impacto entre os três lados. –Xenovia.

–-E como você acha que a Igreja Ortodoxa vai agir? –Rias.

–-Até que este problema seja resolvido, eles defenderão a arma, até que custe a vida. –Xenovia.

–-E também não me diga que só tem vocês duas para corrigir esse problema. Vocês são loucas mesmo. Sem ofensas, Irina. –Isao.

–-Isso mesmo. Até que, se os Anjos Caídos usarem as Excalibur, eles nem vão se importar se tudo for destruído. E o nosso dever é tirar deles. –Xenovia.

–-Por isso que nos dedicamos a essa causa. E a única maneira para enfrentar uma Excalibur é uma outra Excalibur. –Irina.

–-Mentira... –Isao pensava para si mesmo. –Tem sim outro método. –ele aperta a bainha de sua espada negra.

As duas se levantaram.

–-Vamos, Irina. Terminamos aqui. –Xenovia.

–-Eu sinto muito, Isao. Precisamos ir. –Irina.

–-Tá... –Isao, todo preocupado.

–-Além do mais... –Xenovia vira para trás.

Ela penetra seu olhar contra Asia.

–-Foi inesperada a visita na casa de Akurosu, e de fato, eu não espera te encontrar. Bruxa Asia Argento.

Isso fez Asia ter a face toda pálida, e isso enfureceu Isao.

–-É verdade... Agora que eu me lembro... –Irina, observando Asia. –Você era uma santa, não é mesmo? Eu até soube que você tinha se exilado em algum lugar, mas não sabia que você se tornaria um demônio.

Asia ficou em silêncio, e Isao apenas observava, com a fúria contida.

–-Mas não se preocupe. Eu vou fingir que não a vimos. Tudo bem a você? –Irina.

–-Mas... um demônio? Para quem que é chamado de santo, e você ter caído para categoria desse tipo... –Xenovia, ainda com o olhar frio. –Você ainda acredita em Deus?

Isso faz com que Isao enlouqueça cada vez mais...

–-Mas... Uma garota que se tornou um demônio não deveria ter fé à Deus, correto? –Irina.

–-Há pessoas que cometem traição e ainda sentem o senso de culpa, e tem-se aqueles que não perdem sua fé. –Xenovia.

Os olhos de Isao brilham sangue. Parece que ele só reage com a arrogância e ignorância de Xenovia.

–-Mas... Eu não consigo simplesmente largar... Eu sempre acreditei... –Asia.

–-Certo... –Xenovia. –Então, seria melhor mesmo que eu te matasse, aqui e agora.

Isao entrou em estado de alerta e enlouqueceu. Xenovia tira a faixa da espada sagrada.

–-Então, em nome de Deus, eu vou acabar com esse sofrimento! E que você possa alcançar às mãos de Vosso Senhor, até para o pecaminoso!!

E a Matetsuken voou contra Xenovia e ela desviou por pouco.

–-O quê? Quem ousa perturbar-

–-PARE DE FALAR MERDA!!! –Isao grita.

Ele treme de raiva, tentando não passar dos limites.

–-Você não faz ideia... Do quanto que Asia sofreu no passado...! –Isao. –Como se você tem o direito de tirar uma vida, apenas em dizer ‘em nome de Deus’... Isso é nada mais do que besteira...

–-E o que você implica? –Xenovia.

–-Estou dizendo que Asia, apesar de antes dela ser devota, ninguém a ajudou... –Isao, continuando. –Por que vocês não levam em consideração a bondade dela?! Ela precisava de amigos!! Companhia humana!

–-Santos não precisam de amigos-

–-VAI SE FODER!!! –ele aplica uma pisada no chão. –NÃO ME VENHA COM ESSA MERDA QUE SÓ PRECISAM DE DEUS!!! SÓ PORQUE ELA TEM UM DOM, NÃO PODE SE MISTURAR COM AS PESSOAS COMUNS?!

–-De fato, Deus nos ama. –Xenovia. –Se nada aconteceu com ela, então a fé dela realmente não foi o suficiente. Isso, ou é falsa.

–-Falsa...?! –Isao apertava e muito os punhos.

–-Diga-me, demônio Akurosu. Quem é ela para você? –Xenovia.

–-Não é óbvio?! Ela é a minha parceira! Uma amiga querida!! Mesmo que... Mesmo que eu a conheci há pouco tempo... –Isao, olhando para baixo. –Você é tão ignorante...

–-“Ignorante”? –a mulher da espada gigante parece se sentir ofendida.

–-Enquanto ela era humana, eu senti a fé até me penetrar. Como demônio, doeu e muito cada vez quando ela orava. No entanto... –Isao colocou a mão no coração. –Isso não chegou a me matar... Porque ela me lembrou quando eu era um humano... Ou melhor, eu ainda me sinto humano.

–-Isao? Onde você quer chegar? –Irina, preocupada.

–-Nem mesmo eu queria me tornar um demônio, mas não tive escolha... E é por isso...! –Isao, com olhar determinado. –Por isso que eu a salvei! Ela tem o direito de viver como ela quer! E encoste nela, e vocês vão se arrepender!! –Isao.

Xenovia deu um olhar frio ao garoto.

–-Então você desafia a Igreja. Um mero demônio dizendo grandes palavras. Mesma velha história.

Kiba deu uma risada diabólica enquanto entrava na sala.

–-Kiba?! –Rias.

–-Se é assim, eu serei seu oponente. –ele disse.

–-Mas... Isao!

O Assassino também está com a fúria descontrolada.

–-E você é? –Xenovia.

–-Digamos que eu vim primeiro que você... No entanto, uma experiência falha...

–-Desafio aceito também!! Vou dar um chute nessa sua fé, Xenovia!! –Isao, pegando na Matetsuken.

–-Homens... –Rias, colocando a mão na cara.

Uma batalha de interesses próprios...

Isao Akros. O Assassino Rubro que teve sua fúria estourada devido a insultos injustiçados contra Asia.

Kiba Yuuto. Cuja fúria é desconhecida contra as Excalibur.

...

Todos saíram do clube, e os quatro participantes se preparam.

Xenovia armada com a Excalibur da Destruição.

–-Vale ressaltar a vocês que isso é só uma disputa. Não é uma luta de verdade. Tem nada a ver com a Igreja e os demônios. –Xenovia.

Irina tira o seu laço e se transforma numa katana.

–-Ei, ei, Isao!! Vamos lutar primeiro!! –Irina, mas depois ela se bobeou. –Huh?

O Assassino parece prestar atenção à Xenovia. Parece que a raiva dele se dirige à mulher que mais insultou a Asia.

–-Isao, preste atenção!! –Rias, chamando a atenção dele.

–-Hm? –o garoto observou Rias.

–-Eu sei que está zangado, mas acalme-se. Isso é só uma disputa. Se Kiba perder, você terá a chance de enfrenta-la. E também, Irina é sua amiga de infância, então, não desconte tudo nela.

Ele observou Irina, sorridente.

–-... Tá... –ele acenou e se acalmou. –Sim... Entendido... Presidente...

–-Eu sinto muito em te desapontar, Isao... –Kiba olha de forma horripilante para o de olhos rubros. –Eu vou destruir a Excalibur dela...

–-Eu lembrei... Kiba odeia as Excalibur... Mas se ele não conseguiu derrotar Freed... E derrotar Xenovia... –Isao pensava.

–-E quais serão as suas armas? Ou vocês ambos não tem? –Xenovia.

–-Para falar a verdade, eu tenho sim... –Kiba.

Ele invoca espadas do chão.

–-Este é o produto daquela pesquisa ‘divina’ que me embutiram. Minha Sacred Gear, Sword Birth!! –Kiba pega uma das espadas.

–-Enquanto eu... –Isao invoca a sua Sacred Gear. –Uma das Saint Longinus, Boosted Gear!! –são dois braços vermelhos com esferas verdes.

BOOST!!!

–-Ambos demônios com Sacred Gears... Não passam de armas hereges agora. –Xenovia, mas observa o braço direito. –A Boosted Gear deveria ser apenas o braço esquerdo transformado. Como?

–-Isso daqui? –Isao sorriu. –Apenas um ancestral meu fez essa belezinha para melhorar meu desempenho.

–-Ancestral...? –Xenovia, confusa.

–-Agora todos estão prontos- --Rias disse.

Kiba avança mesmo que Rias anunciasse o começo do combate. Ele ataca furiosamente Xenovia.

–-Cacete, Kiba!! –Isao.

E também, ele percebeu que Irina estava atrás dele, aproveitando a oportunidade enquanto ele estava distraído, mas o garoto a tempo conseguiu bloquear o ataque com seu braço esquerdo.

BOOST!!!

–-Não pode se distrair enquanto luta, Isao! –disse Irina. –Essa é a regra de ouro de um guerreiro!

–-Ghhh...! Já que é assim...! Eu não vou me segurar, Irina!!

Isao empurra Irina para trás e contra-ataca com a katana, com um rápido golpe ao desembainhá-la.

BOOST!!!

Ele se prepara para o impacto e os dois colidiram espadas. Os dois parecem estar no mesmo nível.

BOOST!!! A Boosted Gear tem agora tom laranja.

Isao aplica outra furiosa rajada de espadadas. Irina consegue bloquear todas sem problemas. Ela brande a sua katana e empurra Isao para trás.

–-Bem, nada mal, Isao! Como você conseguiu aprender todas essas técnicas? –Irina, sorrindo.

–-Sabe como é. –Isao, sorrindo também. –Quando se tem uma irmãzinha bonita, a primeira coisa que vem pela cabeça...

BOOST!!!

–-É protege-la, custe o que for!!

Os dois voltaram para o duelo caloroso de espadas. Faíscas voaram a cada impacto. Os dois continuam empatados.

Isao percebeu que Irina estava sussurrando. E conseguiu decifrar o que era.

“Deus, meu Senhor, dê-me forças.”

BOOST!!!

Isao continua com a rajada, e mesmo assim, Irina o joga para trás.

–-Não importa o quanto eu aumente meu poder... Essa oração chata me impede de utilizar minha força total!! –Isao pensava. –A não ser que...

“Não se preocupe com a presença divina. Isso só serve para desencorajá-lo.”

–-Se isso é verdade...!!

BOOST!!! A Boosted Gear ficou com tom rubro.

Irina correu contra Isao e tentou aplicar um corte vertical de baixo para cima. Isao reagiu e conseguiu esquivar milímetros da ponta da lâmina. Ele até teve de puxar a mandíbula para trás para não acertar no queixo. Ele deu um mortal para trás e checou o queixo.

Ele riu, mas Irina, de surpresa, aplicou uma voadora na cara dele, fazendo-o arrastar a cara na lama. Depois de alguns segundos, ele se levanta, com um pouco de dor. Ele verifica seu rosto e nada foi arranhado. [Ganha um biscoito quem entender essa referência. Não vale trapacear!!]

–-Opa... Você está bem? –Irina, preocupada.

–-Não... É só que... –ele cospe terra. –Um certo odor finalmente saiu do meu nariz, junto com certas bactérias.

–-Ora, ora, que malvado... –Akeno.

–-Eu pensei que ficaria doente!! Aquele lugar só tinha bactérias!! –Isao.

BOOST!!!

–-Mas esse é um lugar em que você marcou. –Akeno, corando, mas com tom de safada. –E também, você ficou excitado, seu safadinho.

–-Guh!! –o garoto ficou irritado.

BOOST!!!

“Eca...”

“Eww...”

“Isao-kun, não nos lembre disso!!”

[#PorraAkeno]

BOOST!!! E a Boosted Gear emitia uma aura vermelha que projetava tufões, devido à raiva acumulada.

–-Sério mesmo...! Tá na hora de acabarmos logo com isso, Irina!! Esse golpe vai decidir isso!! –Isao se prepara.

–-Certo...

Irina foi atrás dele, preparando a Excalibur.

“Senhor, eu peço a Vossa divindade, dê-me força para derrotar este demônio.”

–-Muito bem...! –Isao.

Os dois se colidiram e ambos brandiram as espadas ao mesmo tempo...

“CLANK!!!”

A espada de Irina saiu voando... e fincou na lama, longe dos dois. Irina esbarrou no chão, observando Isao de pé.

–-Ah... Eu... –Irina, impotente. –Mas como...? Minha oração não era suficiente?

–-... Nada disso. Eu apenas não me deixei a pensar que a fé me enfraquecesse. –Isao disse, com seriedade. –Fé vem de diferentes maneiras. Não é só de Deus que vem a fé. Apenas acredite na vitória.

Irina ficou em silêncio.

–-Ou é a Akeno me deixando puto da vida. Fez a Boosted Gear me impulsionar várias vezes... –desta vez ficou constrangido.

A freira riu bastante.

–-Mesmo assim, foi divertido lutar contra você. Embora, é claro que você... superou a minha fé ao Senhor... –ela fica triste.

Isao parece que não está tão contente com a vitória. Ele nunca viu Irina tão triste antes.

E parece que vai terminar a luta de Kiba contra Xenovia. Kiba invocou uma espada enorme.

–-Vamos ver agora qual das espadas será a destruída!! –Kiba.

Ele avança com tudo. Mas Xenovia, brandindo a sua Excalibur da Destruição, literalmente obliterou a espada de Kiba e bateu em cheio com a guarda da espada na barriga do mesmo, nocauteando-o.

–-Foi um terrível engano ter feito aquilo. Isso limitou demais a velocidade a qual você é orgulhoso. –Xenovia.

Kiba tentou se levantar, mas não conseguia. Asia foi até ele para socorrê-lo.

Isao caminhou até Xenovia, e os dois ficaram numa boa distância.

–-Ghhh!! Não...! Ainda não acabei...! –Kiba, tentando reagir.

–-Pare, Kiba! Por favor! –Asia, preocupada.

–-Asia... Não o cure ainda. –Rias.

–-Mas por quê?! –Asia.

–-Ele vai querer interferir nessa luta. Vamos esperar até que Isao termine. –Rias.

–-... Certo.

Agora, Isao e Xenovia estão de cara a cara.

–-É bom você desistir agora. Viu o que eu fiz com as espadas do seu amigo. –Xenovia. –Essa Excalibur não recebeu o nome de Destruição por nada. Obviamente, vai esmagar a sua espada também.

Isao, mesmo assim, prepara-se para o combate.

–-Eu sei. –ele responde.

–-Dê-me um motivo do por que você quer isso. –Xenovia.

–-Você jamais vai entender, sua ignorante...

E o clima ficou pesado para ambos os lados. Xenovia bate a Excalibur no chão de lado e fez uma cratera.

Os dois avançaram.

TRANSFERIR!!! A espada negra recebeu a bênção de Ddraig, transformando num estilo mais draconiano.

As duas espadas sofreram os impactos. Uma cratera for formada no meio dos dois. Xenovia ficou surpresa que a espada de Isao continua intacta.

–-Guh...! Aumentando o poder da espada usando o poder da manopla...! –Xenovia.

–-Isso mesmo. –Isao, empurrando cada vez mais. –Se uma espada demoníaca sozinha não consegue contra-atacar, então que tal uma espada demoníaca com poder aumentado de um dragão?!

Os dois começam a trocar de golpes. Assim contra Irina, as espadas produziam faíscas, mas desta vez, a cada batida, produz sons e sensações sísmicas, devido ao poder da Excalibur de Xenovia.

Isao conseguiu gerar outro impacto, jogando-a para trás, e ela arrastou no chão, bem longe dele.

BOOSTING TOOL!!! MODO ESPADA!!!

Isao avança com as duas espadas contra Xenovia.

–-Duas?! –Xenovia, surpresa e se prepara para o impacto.

Com um berro, Isao atacou com a Boosting Tool, colidindo com a Excalibur. Isao viu o resultado e a espada teve o tom alaranjado no primeiro impacto.

–-... A vitória é minha... –ele disse.

–-O quê?! –Xenovia parece revoltada.

E Isao, mais uma vez, desfere um furioso tornado de espadas sem parar contra Xenovia. Ele não dá chance para ela poder contra-atacar. No final, ele fez um corte com formato de ‘X’ e a joga para trás com muita força.

A Boosting Tool dele sofreu sobrecarga. Embora mais pesada, isso não impede Isao.

–-Vamos lá!! É tudo que consegue?! –Isao a provoca. –Ou Deus não vai te ajudar contra MIM?!

Xenovia se sentiu ofendida, mas observou que os olhos rubros do garoto estavam brilhando sangue.

–-Espera... Esses olhos...

...

“Existe um Assassino. O famoso Assassino Rubro.”

“Sim, eu lembro dessa notícia. Que tragédia... Muitos inocentes morreram naquele dia.”

“Homens bons, junto com suas famílias... É um horror!”

“Dizem que quem olhar para seus olhos rubros...

Será a última coisa que você verá na sua vida...”

...

A freira entrou em estado de choque, e de repente ficou em fúria.

–-Demônio sujo...! Com a vontade de Deus...! PAGARASTES PELOS TEUS PECADOS!!! ASSASSINO RUBRO!!!

–-O quê?! –Irina, chocada.

Ela gritou e sua espada brilhava. Correu atrás de Isao, arrastando a espada do chão com toda a fúria.

–-Rias!! A luta está fora de controle!! Devemos fazer algo!! –Akeno.

–-Não. –Rias, impedindo-a. –Mesmo Isao estando em fúria, ele não é tolo que nem Xenovia.

–-Ah... Um... –Akeno, hesitando. –S-Sim...

E Isao, parece não se segurar também...

–-Não me julgue...! Antes de pesquisar...!! –Isao.

EXPLOSÃO EXPANDIDA!!! Isao tem seu corpo uma aura vermelha atuando como um tufão e sente-se fortalecido.

BOOSTING TOOL!!! AUXÍLIO DE LÂMINA!!! Ele junto a Boosting Tool com a katana negra de Isao, e a Matetsuken é envolvida por partes da Boosting Tool, já no seu estado de explosão expandida, servindo como uma emenda para a espada para aumentar a potência.

–-Sua crente ignorante...!! –Isao se posiciona como se estivesse com a espada embainhada.

Na hora do impacto, Xenovia brandiu no torso do garoto, mas o Assassino Rubro foi muito mais rápido.

Com a enorme energia liberada, Isao brandiu contra a Excalibur, e isso jogou Xenovia para trás. No entanto, ela mantém a postura firme e tentou aplicar mais uma vez.

Mas Isao conseguiu fazer o mesmo. Embora Xenovia conseguiu aplicar com mais força, Mesmo assim continua sendo jogada para trás. Mas como aplicou mais força desta vez, a Matetsuken começou a estilhaçar, mas o que previne da espada sendo destruída é a Boosting Tool, emendando-a. A Boosting Tool perdeu toda a energia.

–-ACABOU, ASSASSINO RUBRO!!!

Xenovia tentou mais uma vez, e Isao soltou um forte berro.

“BOOSTED GEAR, ATIVAR!!! QUEBRA DE LIMITE!!!”

TRANSFERIR!!! A espada de Isao sobrecarrega mais uma vez.

Os dois brandiram e...

A Excalibur voou bem alto e fincou o chão, fazendo uma outra cratera, enquanto Xenovia esbarrou-se no chão, com as mãos tremendo.

–-Argh!! O... O que é isso?! –Xenovia, agonizando. –Seu demônio ingrato!! Como ousa fazer isso com uma filha de Deus-

E num último instante, Isao agarrou o pescoço dela com muita força e mirou a espada no meio do peitoral dela, bem onde está a cruz. Os olhos dele estavam com pura fúria, e a aura ainda emana violentamente...

–-Mas o...! –Rias. –Isao, ficou louco?!

–-Ele vai matá-la com certeza!! –Akeno abre as asas e voa até os dois.

Xenovia ficou paralisada ao ver a expressão perigosa de Isao.

“Será a última coisa que você verá na sua vida.”

–-N... Não...! –Xenovia, com medo.

Isao berra e levanta a espada...

–-PARE, POR FAVOR!!! –Asia gritava.

Isao parou o ataque... Estava a milímetros do peito dela. Até Akeno estava a poucos metros do garoto e parou pelo grito da loira. O garoto se levantou, ainda tremendo de raiva e saiu de cima dela. Ele caminhou um pouco para trás...

“AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!”

Ele brandiu a espada e retalhou o terreno com uma poderosa rajada do corte, junto com algumas árvores. Tudo obliterado, devido à sobrecarga que sofreu.

A aura some, e Isao se sentiu fraco, respirando profundamente.

Xenovia teve dificuldades em se levantar. Irina foi atrás dela para ajudar.

–-O... O que é você...! –Xenovia, tentando se estabilizar. –Como conseguiu... Como conseguiu superar minha fé por Deus?!

–-... Vocês duas... –Isao, irritado.

–-Huh? –Irina, chocada.

–-... Isao? –Rias, preocupada. –Não, de novo não...!!

Rias teve de correr até o meio deles.

–-C-Certo...! Isao venceu esta luta! Bem, uh... –Rias tenta manter a postura. –Está provado que vocês não conseguem lidar com isso sozinhas... Então nós vamos-

–-Fora daqui... –Isao.

–-Mas... Isao...! –Rias.

–-Fora daqui... Vocês duas...

O garoto se virou e mostrou seu rosto de Serial Killer.

–-Isao...? O que está... –Irina, assustada.

–-Já que é assim que a Igreja quer, então assim será... –Isao.

–-Isao, você não pode! E enquanto Irina?! Ela é sua amiga de infância, não?! –Rias, revoltada.

–-Eu não tenho memória disso...! Minha cabeça está fodida, bagunçada! Lembra-se do que eu te disse antes?! –o garoto ficou mais agressivo. –Eu odeio ignorantes!!

Irina começou a chorar.

–-Pensa o que quiser, Irina! Agora eu sou um demônio! E se a Igreja me vê como um demônio qualquer, então que assim seja!!

Isao começa a se retirar do campo.

–-Façam o que vieram fazer e sumam daqui!! Eu não quero ver vocês nunca mais!!

Ele alcança Masane, amedrontada. Isao desfaz a Boosting Tool auxiliar e deu a ela a katana estilhaçada. Ela entendeu e tele transportou.

Isao finalmente se retira do lugar.

–-Isao... –Irina, tentando não chorar.

–-Não adianta, Irina... –Xenovia se recuperou. –Ele agora se tornou um demônio. Um inimigo de Deus. É normal ele se revoltar perante ao Senhor.

Xenovia pegou a Excalibur da Destruição e a envolve com a faixa.

–-Nós ainda temos a nossa arma secreta. Caso a situação fique contra nós, temos o recurso final.

Irina apenas acenava. Ela verificou se sua Excalibur estava com ela, e o laço continuava no ombro dela.

E assim, Kiba, parcialmente recuperado, ele sai do lugar também...

–-Não... –Rias sentiu-se sobrecarregada e caiu de joelhos. –O que está acontecendo...

...

Era noite. Isao estava numa sala de primeira classe num hotel, sentado numa mesa circular. Ele ainda tem o mesmo olhar irritado de sempre.

–-Bem, aqui está. –disse o homem, chegando com duas garrafas roxas. –Bem, já que você é novo, eu vou lhe dar um suco de uva.

Ele colocou as duas garrafas. Uma delas é um vinho e outra suco de uva. Ele estava prestes a servir o suco para o garoto, mas ele o impediu. Pegou o vinho e jorrou a sua taça.

–-Ei, você não pode tomar, sabia? Embora você seja um demônio, você não tem idade-

–-Minha idade verdadeira é dezoito anos, então foda-se.

–-Ah... Tem certeza?

–-Sim. Eu até tenho tolerância a essa merda que só causa acidentes de trânsito, mas também serve para apagar memórias indesejáveis... Aliás, é a primeira vez que vou beber isso.

–-Como tem certeza?

–-Esquece...

Ele foi tomando igual água. Mas mesmo assim, o rosto dele não ficou vermelho.

–-Deve ter sido um péssimo dia... –o homem se serve. –Aliás, como você tem dezoito anos?

–-Se eu te falar, pode não acreditar ou seu cérebro vai explodir. Mesmo assim, isso é um segredo só meu. Não xereta!

Ele teve mais uma rodada.

–-Aquela ignorante...! Ela não quer nem saber de como eu me senti...!

–-O quê?

–-“Fé insuficiente”... Que monte de merda...! –Isao bate na mesa. Parece que o álcool está fazendo efeito. –Como se não bastasse perder uma importante amiga...! Há três anos...! E aquela desgraça divina vem me falar aquilo!! Imperdoável!! –bate mais uma vez.

–-Ei, ei, acalme-se. Vai acabar quebrando a mesa desse jeito. Tem tantos motivos para ficar com raiva?

–-Inúmeros!! Você não faz ideia quantos!! “Deus quer isso, Deus não quer aquilo, Deus permite, Deus proíbe”...! Essas PORRAS só servem para nos restringir!! E “se não fizer isso, Deus não te protegerá”! Eu vi a prova que aquele ‘senhor’ que só sabe sentar sua bunda lá no céu, ajuda PORRA NENHUMA!!! EU TESTEMUNHEI ISSO!!!

O rosto dele começou a ficar vermelho, e começou a chorar, metendo a cara na mesa.

–-Eu perdi-a...! Eu vi-a morrendo... Diante dos meus braços... Há três anos... Ela era uma cristã devota... E eu não pude fazer algo para ajudá-la a tempo...

–-... Era alguém muito querida? Tipo, sua ‘primeira namorada’?

Isao se acalmou e apenas acenou timidamente.

...

Na Academia Kuoh, o sino tocou e Isao correu feito um louco, indo em direção à turma do terceiro ano, de Rias. Ele estava cobrindo seu braço esquerdo por completo com a camiseta da escola. Ele finalmente a encontra, desesperado.

–-Isao? O que foi? –Rias, confusa.

–-P-Pode me encontrar no Clube de Ocultismo agora? É urgente... –Isao, suando frio.

–-Sobre o quê? –Rias, agora com tom sério.

–-Minha Boosted Gear... –o garoto disse, sem jeito.

–-Sua Boosted Gear? Ok!

...

–-Entendo... –Rias, pensativa. –Você não consegue mais controlar a forma do seu braço.

–-Aconteceu logo quando a aula terminou. Bem... Teve outros sinais, mas achei que era nada... –Isao.

–-... Será que é por causa do álcool? –Rias, com expressão boba.

–-O que álcool tem a ver com isso?! Ah... –a cabeça do rapaz ficou zonza. –Certo, levei uma enxaqueca ontem à noite... Mas isso não justifica!! Você me viu ativando minha Sacred Gear enquanto eu estava bêbado, por acaso?

–-Er... Não...

Rias soltou um grande suspiro.

–-Vou ter que pedir à Akeno resolver esse problema... –Rias.

–-O QUÊ?! POR QUE ELA?!

–-Eu estou muito ocupada ultimamente. Pelo menos ela sabe como remover o excesso de energia. Terá que obedece-la por enquanto.

–-Ah, merda... O Karma contra mim...

......

–-Aqui esto~~u, Isao-ku~~n!! –veio Akeno, com um roupão branco e molhado, e estava de cabelo solto. –Muito obrigada por esperar!!

–-... Fala sério... –Isao, apenas de cuecão, corando e com rancor, sentado numa poltrona. –Você tinha que tomar banho?! Se você acha que pode me deflorar, já era tarde demais, sua tarada!! E por que eu preciso de ficar semi-nu?! –revoltado, como sempre.

–-Você vai descobrir logo, Isao-kun. –ela lambe o próprio dedo de forma provocativa. –E sugiro que você aguente o que der, assim será melhor para descarregar todo o excesso de uma vez.

–-Agora que a fanfiction vai mostrar o seu lado Hentai... Eu não sei exatamente como me sinto... –Isao, rangendo os dentes.

Akeno agarra o braço esquerdo do loiro e faz carinho. O garoto fica constrangido, e ao mesmo tempo excitado.

–-Sério, o que você vai- Aaaahh!!

Akeno começou a chupar o dedo indicador. Ela chupa envolvendo a língua múltiplas vezes.

–-Aaahh...! –Isao começou a sentir seu coração bombeando muito sangue. –O que é isso?! Parece que estou- Ghh!! –começou a suar bastante.

Ela chupa enquanto ‘engole e tira’ o dedo inteiro do rapaz, e começou a chupar junto com o dedo médio dele.

Isao começou a respirar feito um desesperado e fez caretas, como colocou a língua para fora e seus olhos rolaram para cima. [O famoso Ahegao. Será que não é difícil de imaginar Isao fazendo isso? Aliás, ele tem aparência andrógena quando não está em modo luta.]

–-E-Eu vou...! Eu vou!!! GHAAAA!!!

Ele agarra a cabeça de Akeno e a puxa com tudo contra os dedos. Isao sentiu seu excesso de energia todo concentrado e lança contra Akeno. Ela fez fracos gemidos enquanto ainda chupava para fora o excesso.

Isao, tremendo muito e tentando se estabilizar, largou Akeno e a mesma tirou da boca os dedos do loiro, todos babados.

–-Agora eu entendi... Mas por que fazer isso... –Isao, exausto.

–-Porque eu acho isso muito divertido! E eu adoro ver essa sua carinha linda de tesão... –Akeno, lambendo a baba.

–-Vai se foder... –o loiro se irrita.

A morena de repente ficou em cima dele.

–-Ei... Que tal ao invés de você me ofender... Quer ser meu amante? –ela disse, com um tom sensual.

–-Ah... Ah ah ah.... –Isao ficou de boquiaberta.

–-Eu faço tudo aquilo porque você é divertido de ficar. E também que... –ela cora que nem pimenta.

E nesse momento, Rias aparece, mal humorada.

–-AAAAAHHH!!! –o garoto gritou como uma menina e cobre sua região pélvica com o susto que levou. –Ah!! Presidente!!

–-... Terminaram? –Rias.

O garoto apenas acenava. Akeno saiu de cima dele.

–-Ora, ora, Presidente... –a morena parece irritada. –Voltou tão cedo?

–-O assunto era rápido. E também, Akeno... –Rias, com olhar de ameaça. –Você sabe muito bem que Isao e eu somos noivos, não acha?

–-Ora, mas eu ouvi do seu irmão que concordou o noivado por uma condição. –Akeno disse. –Por enquanto ele é apenas seu servo. E você ainda não tem idade o suficiente.

Rias apenas permanecia em silêncio.

–-E eu simplesmente quero guia-lo para alguns assuntos demoníacos, já que sou a superior dele. –a morena disse, olhando com sedução para Isao.

–-OK, eu achei isso um pouco insultante... –o loiro, bobeado.

–-Isso que eu escutei, é um desafio? –Rias, encarando Akeno.

A morena apenas deu leves sussurros de risos e a tensão entre as duas aumentou.

O loiro teve de se vestir e sair de fininho.

–-Regra número um de sobrevivência de Harém: Jamais ficar perto de duas mulheres ciumentas. Especialmente se ambas são demônios com poderes mágicos destrutivos. –Isao pensava. –Bem, já que o problema foi resolvido, vou aproveitar para sair daqui antes que ambas me comem vivo...

...

Isao estava sentado na beira de uma fonte, ainda lendo aquele arquivo. Depois de alguns momentos, ele fecha o arquivo, tentando descansar sua mente após a ressaca que teve.

–-Sinto-me horrível... –ele disse, segurando a cabeça. –Talvez eu bebi demais...

–-Ah, por favor, eu não quero me meter nessa...!

–-Hm? Parece o Saji-san... Huh? –Isao.

Ele viu um grupo consistido de várias garotas e um garoto. Eram as servas do loiro mais Koneko e Saji. No entanto...

–-Ah, puta que pariu... –Isao engrossa a vista.

Ele viu que Irina e Xenovia estavam juntos. O grupo pretende fazer um semi círculo no garoto.

–-O que querem? Se for para me dizer ‘missão cumprida’, vazam dessa cidade. –o loiro ficou mal humorado.

–-Isao-senpai... –Koneko, triste.

–-O que foi agora?

–-Elas... Elas estão aqui para te pedir ajuda.

–-“Ajuda”... Ajuda... Pfff! Como se eu fosse ajudar ignorantes... E mais, Koneko. Se fizermos isso, vai gerar conflito entre Igreja e demônios, e vai ser uma bagunça. Entende a gravidade da situação?

Koneko acenava.

–-Ah, merda... –Isao coloca a mão no rosto. –Qual a desculpa desta vez?

–-Nós pensamos melhor e... Queremos pedir a sua ajuda. –Irina.

–-Ou melhor. A ajuda do Dragão Imperador Rubro. –Xenovia.

–-E por qual motivo? –Isao.

–-Nós... –Xenovia, pensando. –Nós percebemos que a ameaça que estamos prestes a enfrentar, tem a possibilidade de nós não sucedermos.

–-Agora querem me dizer que não vão dar conta sozinhas? –Isao deu risos. –O que foi? Muito quente a vocês?

–-Senpai, por favor, pare!! –Koneko, implorando. –É sobre o Kiba!!

Isao ficou em alerta.

–-Mas o... –o garoto ficou em silêncio e olhou na pasta. –Como o Kiba está envolvido nisso?

–-É de um tal projeto para fazer a réplica perfeita da Excalibur. –Xenovia. –Mas como eu não sei muito dos detalhes, encontramos pessoas mortas numa instalação, e o dono se exilou.

–-... Valpa Galilei... –Isao falou um nome.

–-Sabe? –Irina.

–-Está tudo aqui neste arquivo. –ele mostra a pasta. –Comenta sobre o Kiba. É a inteligência que a Ordem dos Assassinos coletou para mim. Eu queria saber sobre as origens dele, e eu descobri que a Sacred Gear dele, a Sword Birth, foi criada nesse local agora abandonado, por esse mesmo homem. –ele ficou triste. –Todos os participantes morreram, exceto ele que fugiu...

–-Hein? –disse Saji. –Espera, o Yuuto fazia parte desse projeto?

–-Sim. Era chamado de “Projeto Espada Sagrada”. Eles forçavam os ‘experimentos’ até o limite e, minha nossa... –o loiro ficou apavorado. –Isso me lembra há três anos...

–-Três anos? –Xenovia.

–-Eles até deixam os experimentos à beira da morte. Eles os forçam a ter fé, pedindo ajuda divina. E depois são treinados até os ossos. Diariamente. –Isao abaixava a cabeça. –Por isso que Kiba ficou tão revoltado contra as Excalibur... Eu entendo agora...

Isao, agora com fúria.

–-Por causa daquele homem, ele botou todos para sofrer, forçando-os a implorarem a Deus, entregando seus espíritos para Ele... Tudo para produzir a mais poderosa lâmina divina... E mesmo assim, foi um enorme fracasso... –observa Xenovia. –Agora você vê, Xenovia? Por isso que eu fiquei irritado com você.

–-... Eu... Eu sinto muito... –Xenovia, aparentando arrependida.

–-... –Isao pensou profundamente. –Sobre ontem...

As duas freiras se alertaram.

–-Xenovia... Você.... Você está certa... –ele a observou diretamente. –Eu sou sim o Assassino Rubro.

–-Olhos que brilham sangue quando está prestes a matar... Eu... Eu não pude reagir... –Xenovia, sacudindo a cabeça. –Então foi você que matou todos aqueles inocentes? Três anos atrás?

–-Pelo mesmo motivo que Kiba. Aquela organização, aqueles homens que eu matei, junto com suas famílias, eram da organização oposta a minha. Eles são os Templários, enquanto eu sou um Assassino.

–-Assim como nos rumores na Igreja? –Irina, preocupada. –Vivem me dizendo que os Assassinos são demônios...

Isao teve a visão engrossada.

–-Mas vai por mim. Eles me feriram primeiro. Mataram... –ele suspira. –Eles mataram a Akia...

–-A Akia?! –Irina, chocada. –Eles?! Não pode ser...!

–-Acredite se quiser, Irina. Eu perdi a Akia, diante dos meus olhos!! E ela me pediu para eu ser forte!! E não fui!! –o garoto apresenta ira. –Eu fui à beira da loucura e decidi causar aquele genocídio!! Eu...! –ele tremia. –Eu queria que eles experimentassem... O que eu senti... Antes de mata-los... Para eles se lembrarem... Mas não... Só piorei a situação...

Todos engoliram a seco.

–-Eu era só uma criança... Rendi-me completamente às emoções... Pelo desejo de ver sangue escorrendo... Por uma única pessoa... –ele tenta não chorar. –Eu era um mero ser humano, incapaz de reprimir aquilo... E Akia sempre orava por mim... Sempre orava pela minha segurança a cada missão que eu vou... E de vez em quando eu orava de volta para ela...

–-Isao... –Irina, chorando.

–-Agora você vê que não é certo julgar as pessoas da sua maneira, muito menos ter o direito de mata-las só por causa que se tornaram demônios. Veja eu, por exemplo. Eu não queria ser um demônio, mas nem diferença fez. Dane-se se eu perdi minha humanidade! Eu ainda tenho coisas a fazer. Uma... família para cuidar... Assim como Asia queria apenas amigos ao lado dela... A qualquer hora...

–-Isao...! –Irina, soluçando. –Mesmo você sendo um demônio... –soluça. –Sabe ainda usar palavras bonitas...!!

–-Entendo... –Xenovia.

–-Muito bem. –Isao, agora com postura de superioridade. –Eu vou ajuda-las, mas não como demônio. E sim como o “Assassino Imperador do Dragão Divino Rubro”.

–-Mas... E se descobrirem o esquema? –Koneko.

–-Tem razão. Podem até suspeitar. –Isao, pensando. –Não tem como eu fingir que eu vá até meu cliente hoje à noite.

–-Você não pode tentar? –Koneko.

–-É, merece uma chance.

Quando Isao agarrou o celular, já começou a tocar.

–-Mas que raios... –ele tira o celular do bolso. [Tipo flip com Touch Screen.] –Ei, é meu cliente!!

Isao abre o celular.

–-Alô? Eu já ia te chamar. –de repente ele ficou surpreso. –Sério mesmo?! Mas... Não preciso de falar para Rias? Ah, você já... Não falou? Mas... Por que está mentindo... Ah... Tá bom, só para eu me acalmar... Tá, por causa de ontem à noite... OK...

Isao desliga o celular, um pouco constrangido.

–-Eu hein, o Karma está a meu favor de repente... –ele range a garganta. –Ele disse que eu estou liberado hoje e nem sequer falou com a Presidente a respeito... Embora não sou do tipo de mentir, mas terei de fazer isso.

–-O que aconteceu ontem à noite, Senpai? –Koneko, curiosa.

–-Er, nada... Nadica de nada... –Isao, suando frio, mas mesmo assim o olhar de Koneko o penetra. –Tá bom, eu me entrego... Eu... –olha para outro lado. –Fiquei bêbado ontem à noite...

–-O quê?! Mas... Isao!! Você é menor de idade!! –Irina, nervosa. –Por isso que você mereceu ser demônio, você é um revoltado!!

–-É que... Eu tenho dezoito anos, na verdade... –suou mais.

–-Eh...?

–-Pois é... Metabolismo interferido enquanto eu estava em coma...

Todos ficaram com as mentes com nós e com difícil raciocínio.

–-Ah...! Vou deixar comigo mesmo. De repente a quarta parede pode desabar a qualquer momento. –Isao. –Mind Crush?

–-OK... –todos concordaram.

–-Enfim, dá para eu ajudar. Contem comigo!! –o loiro levanta o polegar.

–-Akurosu!! –disse Saji, batendo o próprio peito. –Após ouvir essas histórias tristes... Eu vou me voluntariar!!

–-Mas... Saji, você enlouqueceu?! Se você se meter nisso, você é carne morta!!

–-Não. Decidi-me. Farei isso pelo Kiba! Dane-se tudo!! Eu compreendo a amizade de vocês. Contem comigo!! –Saji.

–-... Certo. –Isao acenou.

–-Eu também vou. –Koneko. –Kiba é um amigo precioso.

–-... Sim. –Isao observa o horizonte. –Todos temos uma causa em comum. Vamos impedir derramamento desnecessário.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highschool Dxd -- O Assassino Rubro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.