Highschool Dxd -- O Assassino Rubro escrita por Hisashi Aasa


Capítulo 25
Capítulo 21 -- Entre fé e demônios


Notas iniciais do capítulo

Nossa, esse eu tive de pensar um MONTE para postar...
Mas tá aí... Não sei se ficou tão bom pois eu queria deixar alguns elementos, mas posso não querer exagerar.
E por favor, pessoal... Fazem umas boas análises e críticas, pois senão eu vou ficar menos motivado... D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290333/chapter/25

No quarto do Isao...

–-Cacetada, tinham que fazer isso comigo? –Isao, limpando seu nariz por conta da hemorragia.

Estavam Rias, Asia e as servas do loiro. Shiroko estava vermelha, Masane abanando a cauda e repetindo os sons alegremente, Asia, Yoko, Sakura e Hana permanece em silêncio com olhar de inveja e Rias de pé.

–-Enfim... –o loiro soltou um suspiro. –Já confirmamos que a fonte de tudo que está acontecendo é daquele Valpa Galilei e o maldito do Freed. Mas... –Isao pensava.

–-O problema é como Freed conseguiu aquela Excalibur roubada. Será que a Igreja se enganou? –Rias.

–-Meu palpite é que esse tal de Kokaviel se aliou a esses canalhas-

–-Cuidado. –Rias toca com o dedo indicador no nariz de Isao. –Não se estresse à toa.

Isao apenas acenava e lançou um olhar de preocupação.

–-Não se preocupe. Estamos procurando pelas freiras. –Rias. –Estamos usando todos os nossos familiares para encontra-los. Será questão de tempo.

–-... E enquanto Kiba? –Isao.

Rias balançava a cabeça, destacando negatividade.

–-Tomara que ele não decida fazer alguma loucura. –Isao.

–-Não tem jeito.

Rias começou a tirar suas roupas e Isao ficou surpreendido novamente.

–-E-EI!! –o loiro ficou alertado.

–-O que foi? Virou meu costume agora dormir com você. –Rias, sorrindo.

–-Sério, até quebrou o clima sério!! Ah droga... –Isao.

Asia começa a se despir também.

–-DE NOVO NÃO!!! –o loiro.

E vê que as outras garotas estão seguindo o fluxo.

–-Ah, merda... Huh? –Isao, observando ao redor.

–-O que foi, Isao? –Rias, parando.

–-Estranho. Precebi algo vindo em nossa direção... –o loiro.

Todas pararam um pouco, e...

–-AH!! –Rias, alertada.

Todos foram para fora da casa, com armas nas mãos exceto Isao, e viram o inacreditável.

–-Ah, cacete, o que é aquilo... –Isao, engolindo seco.

Eles viram um homem com várias asas de anjo negras sentado num trono flutuante. Em baixo estava Freed, segurando uma garota no seu ombro.

–-E aí, demoninho!! –Freed.

–-Huh?! AH!!! –Isao ficou enfurecido. –IRINA!!!

–-Sério, mesmo. Essa idiota pensou que seria páreo contra nós. Infelizmente, a outra fugiu.

Ele rudemente arremessou-a para o grupo e Isao correu atrás dela para socorrê-la. Os peitos da Irina estava completamente expostos e com algumas feridas e marcas de golpes, além do traje estar muito rasgado, revelando muito dela.

–-Irina!! –Isao, desesperado. –Vai ficar tudo bem!

–-Ah... Isao-kun... –ela parece estar muito fraca. –Eu sinto muito...

–-Ah...? –o loiro observou o ombro dela. –Ei... A Excalibur dela...

–-Fala dessa belezinha aqui? –Freed.

O padre psicopata mostrou o barbante de Irina e transformou-o numa katana e começa a lambe-la, como se fosse propriedade dele, e isso enfureceu cada vez mais Isao.

–-Devolve!! –Isao se prepara.

–-ISAO, NÃO!! –Rias o impede. –Você está lidando também com um anjo caído classe Cadre! Não pode partir para cima despreparado!!

Isao apenas resmunga de raiva enquanto se continha.

–-Boa noite, Rias Gremory. –disse Kokaviel, o Anjo Caído classe Cadre.

–-O que você quer? –Rias, irritada. –Você invadiu a propriedade dos Gremory, esta cidade! Se pensa que pode fazer o que quiser, está enganado!!

Kokaviel deu uma risada maléfica.

–-Parece que esse cabelo vermelho que vocês, Gremory, tem realmente dá a característica de ‘cabeça quente’. –o anjo disse enquanto olha para Isao.

–-Tá olhando o quê, desgraçado?! –Isao.

–-Enfim... –observa de volta Rias. –O que eu quero é o seguinte. Fazer uma nova guerra!

–-Guerra?! Isso é insano!! –Rias. –As três espécies estão em condição de neutralidade, como você vai fazer isso?!

–-Que tal começar por você, Rias Gremory?

Todos ficaram alertas.

–-E se eu te matasse junto com esta cidade? Oh, o seu querido irmão, Sirzeck Lúcifer vai ficar louco.

–-CORTA ESSA, SEU FILHO DA PUTA!!! –Isao gritou.

–-Ah... E lá vem o descendente daquele covarde do Vermillio... –disse Kokaviel.

–-O QUE DISSE?!

–-Paz entre as três espécies... Hmph! Conversa fiada, você sabe que jamais vai acontecer.

–-Vermillio não conseguiu no passado porque ele não tinha tempo... Mas eu farei isso!!

–-E como? Demônios são criaturas infames neste mundo. Que esperança você tem com esse ‘desvio’ inesperado?

–-Eu...!! –Isao inspira e respira. –Eu não saberei se eu não tentar.

Kokaviel soltou a gargalhada mais uma vez.

–-Enfim, se me derem licença... Eu vou dar uma ‘quebradinha’ na Academia Kuoh. –o Anjo disse.

Rias ficou em silêncio.

–-Hm? O que foi? Não é para lá onde fica o QG dos demônios nesta cidade?

–-Não se atreva...! –Rias, furiosa.

–-E também... –Freed.

Ele abre o casaco e mostrou um monte de espadas, emanando uma intensa aura divina.

–-O que é...! São Excaliburs!! –Isao. –Essas são as Excalibur roubadas!!

–-Embora falte algumas, pelo menos eu consegui uns brinquedos maneiros para me divertir! –Freed, gargalhando. –Assim, ao usar essas belezinhas, isso vai chamar a atenção do Arcanjo Michael para ele intervir. Sério mesmo que ele só mandou exorcistas e duas freiras fracotes?

–-Adicionando à formula... –Isao, suando frio. –Merda... Gremory, não podemos deixar isso acontecer...

–-Claro que não... –Rias engole seco.

–-Por isso que eu quero uma guerra!! Depois daqueles dois dragões idiotas forçarem os dois lados a se unirem, o mundo todo ficou uma chatice. –Kokaviel. –E desde então, Azazel e Shemhaza gostavam tanto da paz que até resolveram fazer essas pesquisas de idiota sobre Sacred Gears!

–-Azazel... Pesquisa das Sacred Gear? –Isao observa sua Boosted Gear, mais da mão direita e a Boosting Tool. –Não me diga que...

–-Embora eu não tenha interesse nessas merdas, a daquele pentelho escroto de olhos de drogado ali tem uma que é de um nível completamente diferente. Até Azazel está de olho em arrancar fora seu braço. Ou não sei, quem sabe. –Kokaviel. –Mas eu gostaria de ver isso acontecer se for verdade.

–-OK, eu percebi rancor nessa... –Isao.

–-Enfim, se me derem licença, eu vou causar um tumulto de uma violenta tempestade de magia na sua escola. Assim, os chefões de ambos os lados vão correr depressa para ‘impedir’ o que está acontecendo. E ao se encontrarem... Ah, o cenário será fantástico...

–-Nem mesmo eu insano, não consigo saber o que se passa na cabeça desse lunático...! –Isao.

–-E para deixar muito mais excitante a situação, o velhote do Valpa sabe de um método para eu utilizar melhor as Excalibur. Embora eu consiga usar mais de uma ao mesmo tempo, e mesmo assim eu sou um doido varrido! Não sou incrível? –o padre gargalha.

–-Isso porque você está usando a fé dos amigos de Kiba, seu desgraçado!! –Isao.

–-No entanto, o método usado é ainda mais saboroso de se fazer!! Eu posso usar todas as Excalibur ao mesmo tempo!! Imagina como será!! Serei invencível?! Com toda a certeza eu conseguirei te fatiar!! Isso! Mm!! Grelhado de Isao-kun!! Vai ser uma delícia!! –o padre rebola a língua.

–-Ugh, que nojo... –o loiro fez uma careta.

–-Sem mais demoras, adeus. –Kokaviel.

Freed lançou uma bomba de luz, cegando os demônios e desapareceram.

–-Isso é um problemão... –Isao continuava suando.

–-Eu vou contatar o Conselho Estudantil! Isao, você contata Akeno e os outros! –Rias. –Nos vemos na frente da escola!

Isao apenas acenou e Rias voou.

O coração de Isao estava batendo muito rápido.

–-Como vou fazer isso...? Kokaviel tem uma aura que me perturba, e...! ARGH!!!

–-Isao-san?! –Asia, preocupada.

Imagens de um guerreiro de vermelho em frente a Kokaviel surgiram, e as imagens tiveram estáticas, prevenindo Isao de ver claramente. Era Vermillio o guerreiro vermelho. Os dois travaram uma intensa luta, e Isao observou outro Anjo Caído de classe Cadre, mas o mesmo não interferira.

A visão passou, mas Isao continua desesperado.

–-Isao-san, o que houve?! –Asia.

–-N.... Nada... –o garoto sacude a cabeça. –É melhor que vocês todas vão chamar o resto. Eu preciso pensar...

Todas deram um vago sim, e correram para contatar o restante do grupo, deixando um Isao perplexo.

–-Merda...! Eu realmente estou com medo... –ele sussurra. –Nem sequer temos chance de vitória...

Isao observou a casa dele.

...

Isao entrou na casa, ainda assustado. Ele viu sua mãe e sua irmã, acordadas e sonolentas.

–-Onii-chan... –Akane. –O que houve? Eu ouvi muito barulho lá fora...

O garoto ainda estava chocado com a visão recebida e observa Akane com pena.

–-O que houve, Isao-chan? Algo que quer falar conosco? –disse a mãe.

Ele ainda permanecia em silêncio. Mas ele engoliu a própria saliva e começou a abrir a boca.

–-Acho que não é mais seguro ficar aqui. –disse Isao. –Temos um problema grave.

–-O quê? Fomos descobertos? –disse a mãe, preocupada.

–-Não é isso... É difícil de explicar...

–-Ah, entendi! –Akane, agora animada. –Onii-chan vai espancar uns caras maus, não é mesmo?!

O irmão vagamente acenou.

–-Então não tem problema! Podemos ficar aqui enquanto você nos protege! –Akane, com um sorriso radiante.

–-Vocês não entendem!! –Isao começou a se desesperar. –Essa ameaça não é qualquer outra! Eu...! –ele tenta se acalmar. –Eu não sei se eu vou conseguir... Então...

A mãe rapidamente o abraçou.

–-Você vai conseguir. Eu acredito em você.

A mãe apertou o abraço. Isao começou a chorar e abraçou de volta. Akane se juntou ao abraço. Ao terminar, elas calmamente o largaram e o garoto limpou suas lágrimas. Mas o olhar de coragem não foi muito intenso, mas foi o suficiente para deixa-las contentes.

Isao apenas acenou e foi para o quarto. Ele pegou todos os seus equipamentos, mas ele acionou seu comunicador mágico.

–-Heinran!

–-Mentor? Chamando-me a essa hora? O que aconteceu?

–-Temos um problema dos grandes. Kokaviel finalmente se mostrou para nós.

–-O quê?! Você está bem?!

–-Sim, mas não por muito tempo...

–-O que quer que eu faça?

–-Terminou os ajustes necessários para a minha Matetsuken?

–-Sim. Toda pronta. A MK IV. Essa será uma obra prima que será bem útil para você.

–-Ótimo. Venha até aqui para despachar minha família.

–-Tudo bem.

–-Envie o Wain, por favor.

Um círculo mágico imediatamente aparece e Wain foi transportado com a nova arma.

–-Faz tempo, Mentor Isao. –Wain, sorrindo.

–-E a arma? –Isao.

–-Aqui está. É seu segundo bracelete melhorado.

Wain entrega a Isao um bracelete parecido com a da Boosted Gear, mas com peças mais escuras e roxas. Isao mexeu o antebraço livremente.

–-Está bem mais leve agora. –Isao.

–-Isso é devido à Excalibur da Agilidade. –Wain. –E por conta do poder da Excalibur da Destruição, nenhuma espada sagrada vai conseguir esmaga-la, ainda mais tentar retalhar seu braço.

–-Assim que espero, pois Freed vai conseguir usar as Excalibur ao mesmo tempo. Vai ser perigoso.

–-Entendo...

–-Certo. Agora vamos tirar minha família daqui. –Isao.

...

–-Não...! Cadê...!! MÃE!!! AKANE!!!

Isao estava mais perplexo que nunca. Wain e o Mentor não conseguem achar a família do loiro em nenhum lugar da casa.

–-Caralho...! –Isao se enfurece. –Se aqueles desgraçados...!

–-N-Não se...! –Wain, hesitando. –Nós vamos procura-las. Você tem que focar em impedir que Kokaviel atinja seu objetivo.

–-Mas...! Mas...! –o garoto treme.

–-Não se preocupe. –Wain, tocando no ombro do garoto. –Vamos encontra-las.

Isao inspira profundamente, pelo menos para se acalmar um pouco.

–-Isso vai ser uma desgraça total...!

...

Com a possibilidade de que a família do garoto ainda esteja na cidade, Isao chegou em frente da Academia Kuoh, perturbado.

–-Isao-san? O que houve? –Asia.

–-... Nada... É que... Estou nervoso... –Isao, suando.

Todos os demônios da escola se juntaram.

–-A situação é crítica. –Souna. –Kokaviel está no centro da escola, e já estão realizando o método de Freed Zelzam de utilizar todas as Excalibur que ele adquiriu.

–-Eu não consegui contatar KIba até agora. Só espero que ele não faça uma besteira imensa. –Rias.

–-O Conselho Estudantil vai projetar uma barreira para minimizar os danos e impedir que a luta se expanda para fora da escola. Rias Gremory, acha que consegue enfrentar Kokaviel?

–-Sim. Temos o Isao como nosso receptor de energia. Com ele, ficará fácil. Bem, é o que acredito. Não é mesmo, Isao?

Rias observou Isao, ainda perturbado.

–-Isao?

–-Ah... Sim... –ele desesperadamente acena. –Vamos... acabar com isso o mais rápido possível.

–-Isao... –Rias se aproxima do loiro. –Você está muito nervoso. O que aconteceu?

–-... Nada... –ele engole seco.

Rias o pegou nos ombros.

–-Seja o que for, vamos conseguir. –Rias deu um sorriso. –Não foi você que nos incentivou a nunca desistir?

Isao permanecia em silêncio.

–-E para garantir, eu chamei seu irmão para vir para cá o mais rápido possível. –Akeno.

–-O QUÊ?! –Rias ficou nervosa e virou para Akeno. –E sem a minha permissão?! Como pôde?!

–-Presidente, eu não acho que isso seja uma luta que podemos vencer. –Akeno disse, com seriedade. –Isao-kun está nervoso justamente por isso. Não é mesmo? Isao-kun? –Akeno, com um sorriso brilhante.

–-Ah... Uh... –Isao apenas acenava.

–-Que saco... –Rias se acalma, mas estressada. –Quanto tempo?

–-Uma hora. E ele vai até trazer a irmã da Presidente do Conselho. –Akeno, ainda feliz.

–-Ugh... –Souna.

–-Então eu vou ter que segurar o ‘Armageddon’ em uma hora... Então eu consigo... –Isao pensava, agora com olhar de determinação. –Mãe... Akane...

–-Sem mais demora... –Rias. –Vamos lá, meus servos!! Impediremos essa loucura de uma vez por todas!!

Todos soltaram gritos de guerra.

...

A equipe toda foi para o centro da escola em céu aberto e viram Valpe realizando ainda o ‘ritual’ com as Excalibur roubadas.

–-Ah, merda, lá vem problemas... –Isao.

Eles também avistaram Kokaviel no céu.

–-Quanto tempo vai levar, Valpe? –o Anjo Caído.

–-Só uns cinco minutos. –Valpe. –Será rapidinho.

–-Depende do seu ponto de vista ou do meu? –Isao, sorrindo. –O tempo que leva para um macarrão instantâneo esquentar? Ou dez episódios de um dos meus animes de porrada favoritos? Eu particularmente prefiro o segundo.

Valpe sentiu-se sem graça e tentou não rir.

–-Zombe o que quiser, moleque. Quando as Excalibur se unirem, nem mesmo você será capaz de destruí-la. –Valpe, irritado.

–-É o que veremos!! –Isao, mostrando o bracelete negro.

–-Enfim... Quem será que virá aqui? O Sirzecks? Ou Serafall, a Leviatã? –Kokaviel.

Isao engole seco.

–-Nós vamos enfrenta-lo no lugar deles! –Rias.

Enquanto isso, Kokaviel sacudiu seu braço e uma imensa rajada de energia destruiu um dos prédios da escola.

–-Hmph! Já que é assim, que tal vocês me darem algum tempo de qualidade? –Kokaviel.

–-É como na minha visão... –Isao pensa. –O poder de um classe Cadre é de um nível completamente diferente... Incluindo o meu... Eu posso realmente segura-lo até Sirzecks chegar?

–-Não se preocupe, Isao. –Ddraig. –Embora você não consiga usar o Balance Break com força total, ainda pode usufruir da quebra de limite que desenvolveu. É só você se forçar e tudo ficará bem.

–-Antes que eu comece a vomitar sangue de novo... Ugh... –Isao.

–-Bem, para começar, fiquem a vontade para brincar com um mascote meu. Divirtam-se. –Kokaviel.

O Anjo Caído estrala os dedos e uma fera gigante aparece. Um cachorro de três cabeças.

–-Uh... É o que eu estou pensando? –Isao, suando. –Isso é um Cerberus, né? Diga que não é...

–-Maldito... Trazendo uma criatura dessa para o mundo humano... –Rias. –Sem volta. Vamos lá!

Todos soltaram novamente o grito de guerra.

–-Eu vou logo acabar com esse cachorro infernal- --Isao, mas é impedido por Rias. –Ei, o quê...

–-Melhor não. –Rias. –Você parece muito tenso, Isao.

–-Mas...

–-Vamos fazer o seguinte. Desta vez você vai ser o nosso gerador. É melhor que você já nos passa sua energia para a equipe toda. Assim você vai poupar mais esforço para frente. Pode ser?

Isao pensava e acenou.

–-Muito bem. –Rias, feliz e faz carinho na cabeça do loiro.

Rias e Akeno abriram suas asas e partiram para cima do Cerberus. As duas dispararam suas magias –ruína e relâmpago—contra o cachorro infernal. Embora fez um pouco de efeito, o monstro se enfureceu. O Cerberus concentra sua energia através pela boca e lançou uma rajada violenta de chamas infernais contra as duas. Embora consiga acerta-las, Akeno e Rias conseguiram se defender do ataque.

O monstro tentou mais uma vez, mas Koneko interceptou e aplicou um uppercut na mandíbula do bicho.

–-Ele está vulnerável, agora! –Koneko.

–-Isso que estávamos esperando!! –Rias.

Akeno e Rias concentram suas energias e acertaram em cheio o Cerbeus, mas, embora os esforços, a criatura continua viva.

–-Ah, merda... Vai ser mais difícil do que pensávamos... –Isao, suando.

–-MENTOR, MOO!!! –Masane alerta.

–-Eh? AH!!

Isao avistou que tinha mais um Cerberus atrás dele. Estava prestes a atacar Asia, então Isao rapidamente a agarrou e saltou. As servas dele retalham a criatura, afastando-a de Isao e Asia, enquanto Masane com sua enorme força aplica um soco na cabeça central, mantendo-os longe.

–-Essa foi quase... –Isao. –Ah...

Isao sentou outra presença e viu o terceiro Cerberus atrás dele.

–-AH, DÁ UM TEMPO!! –Isao reclama.

–-KYAAAAAA!!! –Asia grita de desespero.

Mas misteriosamente, o terceiro monstro foi facilmente retalhado e caiu no chão, desintegrando-se.

–-Ah... –Isao observou melhor. –Xenovia?!

Lá estava a freira da espada gigante. Xenovia com sua Excalibur da Destruição.

–-Desculpe pela demora. –Xenovia, sacudindo a espada.

BOOST!!! CARGA 100%!!!

–-Terminei. Gremory!! Akeno-senpai!! –Isao chamou as duas.

As duas ditas chegaram ao rapaz.

–-Está pronto? –Rias.

–-Sim. Eu posso transferir para ambas ao mesmo tempo. Se estiver tudo bem. –Isao.

–-Aw, se bem que eu queria tudinho para mim... –Akeno, lambendo os lábios.

–-Por favor, pare...

Isao tocou nas mãos das duas.

TRANSFERIR!!!

Akeno e Rias conseguiram ganhar um aumento de poder absurdo vindo do rapaz. Akeno começa com um olhar horripilante contra o Cerberus que estava lutando. Mas a fera acabou correndo dela.

–-Ufufufufu... –Akeno gera eletricidade. –Acha que vou te deixar fugir?

Ela lança um relâmpago forte contra a criatura, abatendo-a.

–-Ainda não. –Akeno, com ar sádico. –Sofra mais!! –continua com as rajadas repetidas.

–-Já sinto pena daquele cachorro agora... –Isao observou o Cerberus que o atacou primeiro.

As servas dele conseguira aguentar por um tempo. Isao observou o bracelete negro.

–-Hora de testar o que essa belezinha é capaz. –Isao.

O garoto correu para seu próprio time com força total.

BOOST!!!

Enquanto as garotas mantinha a fera ocupada, Masane aplicou outro poderoso soco, mantendo a criatura no chão.

–-Que saco, essa coisa é enorme que mal conseguimos causar algum dano!! –Hana reclama.

–-Nem eu sei como faremos isso, temos que nos esforçar!! –Yoko.

–-Mas esse bicho é muito feio!! –Sakura reclama.

–-Ah... Aaaaahhh... –Shiroko treme.

–-Sério mesmo que vocês vão ficar quietas sem a mim? –Isao chegando.

–-Moo! Mentor! –Masane, contente.

O Cerberus viu o garoto chegando.

–-Vamos lá... Matetsuken, transformar!! –Isao.

O garoto sacudiu o antebraço direito e o bracelete negro se transforma numa espécie de gancho de cinco kunais. Disparou contra a testa da cabeça central.

A criatura se levanta, Isao se puxa através do gancho e conjura sua Boosting Tool modo garra. O garoto acerta em cheio no focinho, agonizando-a.

BOOST!!!

–-Anda logo e façam algum dano enquanto eu a faço sofrer!! –Isao.

–-Moo! Deixa comigo, moo!!

Masane viu a oportunidade de finalmente acertar no peito do monstro, derrubando-a e com a barriga de lado.

Isao rapidamente enrola a corrente na cabeça da esquerda, começando a enforca-la. O Cerberus começa a se agitar, mas Masane mais uma vez aplica outro soco forte, desta vez na barriga, enfraquecendo-a.

As outras servas pegaram suas espadas para pelo menos tentarem cortar as patas da criatura, mas o máximo que conseguiram foram arranhões profundos. O monstro levantou, mas desta vez tem dificuldades de andar e de ficar de pé.

BOOST!!! EXPLOSÃO!!!

Isao fez bastante esforço ao puxar a kunai com corrente e decapita uma das cabeças do monstro. As kunais retornam para o módulo de disparo e Isao se distancia.

–-Hm? –Isao. –Ei, aquele não é...

Isao acabou de ver Kiba, já com sua espada pronta, mas devagar ele vai andando até Freed.

–-Isso é nada bom... AAHHH!

O Cerberus se agita para tentar mastigar o loiro, mas Masane interviu, aplicando outro soco, desviando o ataque mortífero.

–-Moo!! Concentre-se, Mentor! –Masane.

–-É o Kiba!! Merda, o que ele pensa que está fazendo...! –Isao olhou rapidamente.

Kiba apenas estava esperando acontecer.

–-Esse maluco quer o quê?! Se matar primeiro?! –Isao, irritado.

Isao emenda as kunais com os fragmentos da Boosting Tool em tom avermelhado. Ele salta e empala atrás dos pescoços das cabeças restantes e, num único vulto, decapita-as, matando ambas.

Enquanto isso, Rias se prepara para aplicar um poderoso golpe contra Kokaviel.

–-Sinta a fúria de um Gremory, Kokaviel!!!

Rias dispara uma esfera de energia destrutiva massiva –por conta do poder passado pelo Isao—contra o anjo caído.

Mas Kokaviel rebate o ataque sem esforço algum.

–-Ah...! –Rias, amedrontada.

–-Essa não... –Isao, suando.

–-Impressionante. Com o poder do dragão rubro, é capaz de você adquirir esse tanto de poder. Mas não foi bom o suficiente. –Kokaviel.

–-Terminou!! –Valpe.

Todos observaram Valpe e a espada, transformada.

–-As quatro Excalibur se uniram!! –Valpe. –E eu tenho notícias ruins para você, Isao.

–-?!

–-Será que consegue impedir da cidade ser destruída daqui a VINTE MINUTOS? –Valpe.

–-!!!

–-Isso se você conseguir derrotar... Oops, quem eu queira me enganar? Você é um Assassino a sangue frio, não é mesmo?

–-Grrrrr...!!

–-Deixe-me corrigir. Isso se... conseguir matar Kokaviel.

Isso deu batidas de coração perturbadoras no Isao.

–-Não acredito...! Se é assim, nem mesmo Sir Zeck vai conseguir chegar a tempo!! –Akeno, desesperada.

–-... Seus...! –Isao, com sua fúria prestes a estourar.

–-Freed!! –Kokaviel.

–-Sim, senhor!! –Freed aparece.

–-Para me manter animado, demonstrem a eles o poder da Excalibur. –Kokaviel.

–-Sim senhor!! Também que essa espada é maravilhosamente insana!! Mal posso esperar para experimentar o poder dessa Excalibur...

Freed pega a Excalibur e a balança, com um sorriso psicopata.

–-E agora? –Isao disse, nervoso. –Eu estou ainda irritado com esse merda ainda conseguindo segurar uma polimerização das Excalibur...!

–-Não tem jeito. Vamos ter que destruí-la. –Xenovia, preparando-se.

–-Tudo bem mesmo? –Isao.

–-Sim. Em casos como este, apenas os fragmentos vão restar. Podemos recicla-las depois disso.

–-E pelo menos... A minha Matetsuken vai receber um belo de um aprimoramento... Se eu me sair vivo... –Isao pensava.

“E pensar que esse desgraçado apenas criou as Excalibur por pura perversão. Apenas por prazer. Até mesmo fazendo KIba e os amigos dele... mortos. Só para adquirir a Excalibur. Eu tenho que acabar com esse legado, de um jeito ou de outro!!”

–-Vamos atacar Freed juntos!! Somos três e ele apenas um-

–-VALPEEEEE!!!! –Kiba vai na frente.

–-CARALHO, KIBA!!!

Kiba foi atrás de Freed. Ele tentou golpear com suas espadas invocadas.

–-Ah, então o viado quer começar primeiro! Queria que fosse Isao, mas vai servir!! –Freed.

O padre psicopata retalha as espadas de Kiba como se fossem manteigas. Kiba se afasta e invoca mais espadas e avança mais uma vez. Mesmo resultado de antes.

–-Merda, a Sword Birth do Kiba agora é inútil... –Isao.

–-E tem mais um truque!! –Freed.

Um barbante sai da espada e dispara contra Kiba. O mesmo tenta defender, mas mesmo assim suas espadas são destruídas.

–-Esse idiota esqueceu-se completamente do trabalho em equipe?! Xenovia, comigo!! –Isao, com a katana.

–-Afirmativo!!

–-Hora de dar adeusinho!! –Freed.

Enquanto Freed se prepara para fatiar Kiba em dois, Isao e Xenovia interferiram e bloquearam o ataque.

–-Nem pense que vai se safar dessa, filho da puta!! –Isao, irritado.

Os dois jogaram Freed para longe do Kiba.

–-Opa, parece que finalmente vai lutar, eh, Isao?! –Freed, excitado. –Beleza, manda ver!!

–-Não me teste!!

Xenovia partiu para frente e golpeia Freed sem parar. No entanto, os dois parecem estar no mesmo nível, mas...

–-Ainda está irritada porque eu peguei a Excalibur de sua amiga? –Freed.

–-Seu monstro...!! Você é um demônio vestido de cordeiro!! –Xenovia.

–-E eu ligo para isso?!

A fita mantém Xenovia afastada do Freed. Quando o padre decide fazer um golpe mortífero...

–-Desgraçado, aproveitando dessa vantagem desse jeito...! –Isao.

Isao interferiu com a katana e com a Boosting Tool e revida. Os dois dançam espadas.

BOOST!!!

–-TOMA, SEU BASTARDO!!! –Isao.

Isao bateu forte com as duas espadas que fez Freed recuar um pouco.

–-Eita, não é que está nervoso? É assim que eu gosto!! –Freed.

Os dois continuam dançando espadas.

BOOST!!!

O restante apenas observava a luta...

–-... Maldição... Apenas Isao é páreo contra Freed... –Rias.

–-Mas Presidente... Se isso continuar, nosso tempo será esgotado... –Akeno.

–-Então Isao deve acabar logo com isso.

–-Mas... E se ele resolver? –Akeno, preocupada. –Vai sobrar para enfrentar Kokaviel?

–-!!

–-Exatamente. –Kokaviel. –O garoto não quer desperdiçar energia contra alguém como Freed. Pois a maior ameaça sou eu.

–-Então...! Se Isao explodir...! –Rias, amedrontada.

BOOST!!!

“HYAAAA!!”

Com um grande impacto, Freed e Isao se afastam. A manopla do dragão gerou energia que deixou com tom vermelho.

–-Eita, você está prestes a sobrecarregar!! Isso não parece bom... –Freed, rindo.

–-Grrr...! –Isao, ainda de guarda.

–-Só mais um pouco e você vai poder fazer um belo dum show e acabar comigo!! Vamos, faça!! –Freed, rindo freneticamente.

Isao hesita, tremendo.

–-Ah, não consegue?! –o padre gargalha mais alto. –Sendo assim, eu vou matar aquele outro loiro já já!

–-Seu...!! Usando o sangue dos amigos de Kiba...! –Isao.

Isso alertou o espadachim das espadas infinitas.

–-Isao... ? –Kiba, assustado. –O que você disse...?

–-Caralho...! Deixei escapar...! –o Assassino.

–-Bem, continue!! Estamos ouvindo. –Valpe para Isao. –Sabe, Kiba... Isao –ou Assassino Rubro, formalmente chamado—ele descobriu como a Excalibur é exatamente produzida.

–-E você nem me contou...!! –Kiba, irritado com Isao.

O Assassino relaxa seus músculos e olha para Kiba.

–-Acha mesmo que saber a verdade vai fazer alguma diferença com você? –Isao. –Olha-se no espelho.

Kiba começa a tremer de medo.

–-Xenovia... Você deve ter percebido, não é mesmo? –Isao observa a garota de cabelos azuis.

Xenovia parece estar desconfortável.

–-Você nunca foi escolhida para empunhar a Excalibur por nascença. Você carrega no seu corpo o sangue de usuários que participaram do experimento.

Todos ficaram chocados e Asia começou a soluçar.

–-Ele... Ele fez o quê...? Com Kiba e...! –Asia.

–-Não há outra explicação. Até o sangue do Kiba está dentro dela. Incluindo dentro de Irina. –Isao. –Assim como eu, adquiri essas vantagens porque meu sangue com Vermillio, consegui me sincronizar, tornando-me um Mestre Assassino de um jeito impossível.

Freed gargalha.

–-Pois é!! Com o velhote Valpe aqui, eu consigo usar essas excelentes Excalibur!! Fé o quê?! Eu posso usar a fé dos outros para eu conseguir ser o melhor!! Melhor que você, Isao!! –ele balança a língua.

–-ISSO PORQUE VOCÊ ESTÁ USANDO AS ESSÊNCIAS DOS AMGIOS DO KIBA!!! –Isao grita.

BOOST!!! SOBRECARGA!!!

–-Foi tudo declarado como falha e matar todos os experimentos... É claro, né? Você não queria nenhuma testemunha para estragar sua tão sonhada perversão, Valpe?! –Isao.

Kiba começa a chorar.

–-Não acredito...! –Kiba esmurra o chão. –Não acredito que fez isso...! VOCÊ É UM MONSTRO!!!

–-La~~lala~~lala~~la~~!! –Freed nem quer saber.

–-E ainda, o que eles colocaram nos nossos corpos são espécies de cristais... –Xenovia. –Então aqueles cristais...!

–-Assim como este? –Valpe mostra um.

–-Meus... Meus amigos... –Kiba.

–-Freed tem três no corpo dele. É incrível como ele consegue segurar essa quantidade no corpo dele. O mesmo digo a você, freira. O mesmo fruto da pesquisa que a Igreja, até o próprio Arcanjo Miguel, classificaram como herético, dentro de você, uma agente da Igreja. –Valpe. –Que hipócritas...

–-Essa é a ironia... –Isao.

Valpe joga o cristal para Isao e o mesmo pega.

–-Aqui. Pode ficar com o último. Não serve mais para nada. –Valpe.

Kiba intensifica os choros e os soluços. O restante foi influenciado pela depressão, exceto Isao.

–-Meus amigos...!! Eu sinto muito...!! –Kiba.

O Assassino observou o cristal e deu um grande suspiro. Ele caminhou até Kiba e desfez a Boosting Tool e a Matetsuken.

–-Ei... Idiota... –Isao, com tom irritado. –Levante.

Isao agarrou Kiba pelo colarinho e aplicou um soco no rosto.

–-EU DISSE PARA SE LEVANTAR, SEU BURRO!!! –Isao.

Todos ficaram chocados com a mudança de comportamento do de olhos rubros.

–-Acha mesmo que chorar vai resolver a situação?! Vê se cresce!! –Isao. –Eu também tive esse mesmo sentimento, e eu já superei!! Quem é você agora?! Invertemos de papéis?! Você vai ser o babaca agora?!

–-Mas... Mas...! –Kiba.

–-Sem ‘mas’!!

Isao apertou à força o cristal nas mãos de Kiba e deixou com ele.

–-Eu entendo essa dor... Mas por favor... Não se torne o que eu já sou... –Isao. –Eu matei muitos, e sem querer muitos inocentes, então... Vê se não perde seu senso, OK? Vai por mim...

–-Isao... –Kiba.

O Assassino discretamente soltou algumas lágrimas e se vira contra Freed, agora de volta conjurando a Matetsuken e a Boosting Tool, caminhando para a luta.

BOOST!!!

–-Ah, então prefere acabar comigo, huh? Beleza, manda ver, demoninho!! –Freed, preparando-se.

BOOST!!!

–-Isso é ruim...! Isao-kun pretende dar tudo de si contra Freed!! –Akeno.

–-Isao...!! –Rias, desesperada.

BOOST!!! 200%!!!

Kiba observa a posição valente que Isao tomou.

–-Isao...!! –Kiba. –O que eu faço...!!

Assim que Kiba desesperadamente pensa em algo...

–-?!

...

......

Kiba estava num espaço todo em branco.

–-Onde...! Eu estou...

De repente, vários jovens rodeiam em volta de Kiba.

–-Vocês...! Eu conheço todos vocês...

Kiba novamente caiu em choros.

–-Eu... Às vezes... Eu penso que... Eu penso que seria melhor mesmo... Eu não estiver vivo... Eu não consegui honrar a memória de vocês... Meus amigos...

Um deles se aproximou de Kiba.

–-Eu sinto muito...! Eu sinto muito...!

Um dos amigos mortos de KIba o abraçou.

“Está tudo bem. Não se preocupe conosco.”

–-?

“Lembra o que dissemos a você? Vive.”

–-Viver...?

“Assim como aquele outro garoto... Ele falou a absoluta verdade.”

–-Isao?

“Mesmo que ele tenha feito algo de horrível, ele ainda tem uma missão a seguir. Ele está determinado a cumpri-la custe o que for.”

Kiba ficou em silêncio.

“Então seja como ele. Levante-se e lute. Aprenda com seus erros e vive.”

–-Pessoal...

“Mesmo que Deus não esteja nos olhando, não se esqueça. Nossos corações sempre estarão unidos.”

–-Entendo... Muito obrigado...

“Agradeça aquele rapaz. Apesar de ser um demônio...”

–-Ele ainda age como um humano... –Kiba, sorrindo.

...

De repente, uma aura violenta gera através de Kiba e todo o vento estava sendo sugado.

–-Huh? –Isao observou para trás. –Kiba?

–-Que merda é essa?! –Freed.

Kiba absorveu o cristal e seu olhar mudou para de um guerreiro determinado.

–-O quê...? –Isao.

–-Parece que aquele rapaz finalmente conseguiu. –Ddraig.

–-O quê? Não me diga que...

–-Lembre-se que as Sacred Gears podem usar os sentimentos do usuário para aumentar seus poderes? Quando o usuário conseguir alcançar tais níveis como está acontecendo agora, os sentimentos de Yuuto Kiba explodindo daquela maneira, a Sacred Gear dele atinge a níveis extremos.

–-Balance Breaker... –Isao conclui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highschool Dxd -- O Assassino Rubro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.