Don´t Cry My Love escrita por BellsloveEdward


Capítulo 9
Capítulo 9- Um novo perigo ou uma nova paixão?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28972/chapter/9

Bella Povs

Passei os dedos pela folha de papel, furiosa comigo mesma, por estar lendo nome dele novamente, Edward, era o personagem principal daquele livro, aquilo me fez perder a vontade de continuar. Fechei o livro jogando-o ao meu lado, enquanto me deitava na rede de novo, fechei os olhos, e pela primeira vez adormeci sem pensar nele.
De repente senti uma mão me tocando, acordei assustada, minhas palpebras se arregalando, a respirei fundo tentando despertar, quando percebi que era apenas Renee me chamando para dentro, pois já havia anoitecido.
Entrei e passei correndo pela cozinha subindo direto para o quarto, onde voltei a dormir, sem sonhos, sem Edward, sem nada.
Ainda faltavam dois dias para começarem as aulas na faculdade, então resolvi curtir um pouco, me arrumei e passei na casa de July.
- Ola. eu a cumprimentei.
- Oi Bella. ela disse sorrindo.
- Eu tava aqui pensando se vc não podia
me levar em algum lugar legal da cidade. Eu pedi.
- Lógico, entra que eu vou me arrumar. ela respondeu.
Entrei observando os enormes quadros que haviam logo na entrada da casa, notei que todas as paredes da sala estavam cobertas de fotos de família, e notei uma enorme foto de July com um casal, deviam ser os pais delas, pensei.
-Vamos Bella. July me chamou me tirando do transe.
- Logico. respondi.                                                                                    
Entramos na minha caminhonete, e enquanto eu dirigia July ia tagarelando sobre como era a vida aqui, que ás vezes Vancouver se tornava chata.                       ´´ Haaa. se ela soubesse como era Forks antes´´ Não me permiti terminar o pensamento.
- E ae Bella aonde você quer ir? July perguntou
- Pensei em algum restaurante! Sugeri esperando que fosse uma boa opção.
- Podemos ir no Dud´s . ela respondeu.
- Claro, apenas me diga aonde é. eu pedi
Estavamos virando a esquina, e demos de cara com o restaurante.
Ri comigo mesma, pensando
´´ Isso aqui é igualzinho a Forks´´....
- Vamos July me chamava, enquanto eu olhava fixamente para o volante estacionada em frente a lanchonete.
- Parece otimo, vai ser divertido. respondi descendo do carro.
                           O restaurante estava cheio, mas procurando encontramos duas mesas vagas, nos sentamos na primeira, ninguém se incomodou em olhar na minha direção, enquanto assumiamos nossos lugares na mesa.
July pegou o cardápio, e me perguntou:
- O que vai pedir?
- Que você acha de uma pizza, e coca-cola. sugeri
- Claro. ela concordou com um sorriso no rosto.
A garçonete se aproximou, e perguntou:
- O que desejam?
July fez o pedido enquanto eu observava pela janela a chuva caindo lá fora, por alguns segundos me deixei voltar a Forks, e me recordei da noite da lanchonete com as meninas, aquilo me fez sorrir.
- O que foi Bella? July perguntou curiosa
- Nada, estava apenas me lembrando de velhos amigos. respondi.
- De Forks? ela perguntou
- Sim. sorri e voltei aos meus devaneios.
Enquanto aguardavámos a nossa pizza, comecei a puxar papo com a July.
- E ae algum namorado? perguntei
- Hmmm não, eu acho. ela respondeu meio indecisa.
- Eu acho que tem alguém hein. exclamei num tom de brincadeira.
- Hmm Talvez. ela respondeu.
- E ae como ele se chama?
- Lucian.
- Que belo nome. exclamei tentando ser agradável.
- E você deixou alguém especial em Forks? ela fez a perguntou que fez meu coração palpitar.
- Sim, Jake. respondi impulsivamente evitando pensar o nome dele.
- Hmm, vocês eram namorados?
- Não, apenas melhores amigos. Apesar de eu saber que Jake sempre quisera mais do que isso...
- Hmm ela exclamou.
- Quanto tempo você morou em Forks? ela me perguntou
- Tempo suficiente para quase morrer duas vezes. pude notar seu sorriso se desmanchando e um ar de curiosidade misturado com espanto tomando conta de seu rosto.
- Mas... ela gaguejou.
- Esqueça exclamei antes que ela me perguntasse o porque.
- Claro. ela tentou me convencer.
Enquanto comíamos, o silêncio reinou absoluto naquela mesa,
De repente vi uma moto estacionando na frente da lanchonete, era uma Harley, reconheci pelo ronco do motor, eu havia aprendido muito com Jake.
Enquanto eu observava a moto, e seu respectivo dono, que ainda estava sentado nela
, July me puxou pelo braço nervosa e disse:
- È melhor nos irmos agora.
- Porque o Lucian está aqui, hein? perguntei
- Não. ela respondeu.
- Quem é ele? perguntei olhando rapaz que ainda estava de capacete sentado em sua moto.
- È o Connor. ela respondeu.
Estavamos levantando para sairmos da lanchonete quando ele entrou, e eu tive uma espécie de deja vu.
´´ Ótimo, vampiro aqui´´ pensei rindo comigo mesma, ele logo pareceu perceber que eu sabia sobre ele, ao contrário de Edward, esse conseguiu ler minha mente, ele olhou em minha direção e sorriu.
Ele era bem alto, tinha cabelos compridos e pretos que escorriam pelas suas costas largas, assim como todo os vampiros que eu já havia conhecido, ele era inumanamente lindo.
Passei pela mesa dele tentando recuperar o fôlego, mas notei que esse não era que nem os Cullens pude perceber o vermelho rubi intenso, em seus olhos.
Aquilo me fez dar um passo para trás em alerta, me recordei de James.
- Bella, vamos embora. Ouvi July me chamando enquanto voltava daquele estranho deja vu.
- Ham ... Ham... guaguejei.
Saímos pela porta apressadas, e entramos logo na caminhonete, enquanto notei que o vampiro sorria para mim através da janela da lanchonete.
´´ Isso Bella, lá vai se meter em encreca de novo´´ pensei comigo mesma.
Enquanto eu tentava me recuperar, procurando minha chave dentro da bolsa, pude notar que July permanecia nervosa
- O que está acontecendo ? perguntei
- È que sempre que o Mick está por perto, eu fico desse jeito. Ela respondeu.
- hmm.. interessante, deixa só o Lucian saber disso. eu disse num tom de brincadeira tentando acalma-la.
-Quem é Mick? perguntei
- È aquele que acabou de entrar na lanchonete, Mick Connor .
Finalmente encontrei as chaves, liguei o carro o mais rápido que pude e sai disparada,
Dirigi que nem uma louca, querendo chegar logo em casa, eu não podia acreditar tanto lugar pra eu morar, adivinhem só, vim morar numa cidade que tem outro vampiro.
Eu estava sobressaltada, quase não prestava atenção no velócimetro, como se aquela caminhonete fosse capaz de correr mas que 90km/hrs.
- Bella presta atenção na estrada. July me chamou, me fazendo finalmente despertar daquele deja vu.
- Chegamos. eu disse estacionando a chevy de qualquer jeito na calçada.
Me despedi de July, enquanto ela caminhava de volta para casa.
Entrei em casa, tentando encontrar o ar aonde eu não conseguia mais respirar.
Phil estava sentado na sala vendo o canal de esportes, outro deja vu, aquilo me recordou Charlie.
Eu corri para o quarto em busca de um abrigo seguro, eu precisava fugir de tudo aquilo, tirei os sapatos, me jogando na cama, e cobrindo minha cabeça com o cobertor.
Minha mente reclamava de tantos deja vus, não aquilo não podia e nem iria acontecer novamente, pensei comigo mesma.
´´Você manterá distância do vampiro´´, minha mente me deu um ultimato.
Era isso eu iria viver minha vida, como se nunca soubesse que vampiros existem, tentaria voltar a ser a Bella de Phoenix.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don´t Cry My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.