Don´t Cry My Love escrita por BellsloveEdward


Capítulo 10
Capítulo 10- Novas Surpresas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28972/chapter/10

Bella Povs

Olhei meu rosto no espelho enquanto escovava meu cabelo úmido, talvez fosse a luz, mas eu estava mas radiante.
Fui até o armário, e vesti uma bata azul, e uma calça jeans, jogando por cima o casacão da liga de beisebol de Phil, era talvez o único casaco que me garantiria chegar aquecida na faculdade.
Não foi difícil encontrar a faculdade, embora eu nunca tivesse ido lá, como a maioria das outras coisas, ficava bem no centro de Vancouver, estacionei em frente ao prédio antigo e enorme enquanto pegava minhas coisas no banco do carona, quando me virei para descer da caminhonete, quase fui atropelada, por uma harley que chegava com pressa no estacionamento.
´´ Que merda, logo no primeiro dia, esse vampiro quase me mata´´. pensei me esquecendo que ele não era como Edward, ele podia ler meus pensamentos.
Ele se aproximou, enquanto notei que todos nos observavam, dei um passo para trás com cautela me recordando silenciosamente que ele não era como os Cullens.
- Desculpa-me eu não te vi. ele disse parando a minha frente enquanto me me encarava atraves dos oculos escuros.
- Oks. tentei ser breve, pegando minhas coisas e sai andando o mais rápido que pude, respirei fundo antes de abrir a porta da secretária, olhei a minha volta para ver se Mick ainda estava por perto, mas ele sumira.
- Graças a Deus. pensei em voz alta.
Me aproximei do balcão aonde estava uma mulher alta, loira que anotava alguns recados em sua prancheta.
- Olá eu a cumprimentei.
- Olá seja bem vinda a Univercidade de Vancouver. ela me deu as boas-vindas.
- Origada agradeci. Olhei meu rosto no espelho, enquanto escovava os cabelos longos, e úmidos.
Talvez fosse a luz, mas eu notei uma nova face em mim, eu estava mas radiante, talvez fosse a dor se aquietando em meu peito.
Fui direto para o meu quarto, me vestir, coloquei uma bata azul, e uma calça jeans, enquanto pegava o casacão da liga de beisebol de Phil, pelo menos ele garantiria que eu chegasse na faculdade aquecida.
Entrei na minha caminhonete, só o que eu conseguia ver pela janela, era uma neve fininha caindo sob a rua, não foi difícil encontrar a faculdade, assim como tudo ali, ela ficava em um prédio velho e enorme no centro da cidade.
Univercidade de Vancouver. Lia-se na placa na frente do prédi.
Estacionei numa das vagas, enquanto pegava minhas coisas no banco do carona, desci correndo, pois não queria chegar atrasada no primeiro dia de aula, e quase fui atropelada por uma harley, caindo de bunda no chão, eu ri da situaçao, mas logo quando notei quem tinha me atropelado, senti a raiva e a fúria tomando conta de mim.
´´ Vampiro Idiota´´pensei comigo mesma, me esquecendo que ele não era como Edward, ele conseguia ler meus pensamentos, fiquei vermelha.
Ele se aproximou, rindo dos meus pensamentos, e estendeu a mão para que eu pudesse levantar.
Mas recusei sua ajuda, e me levantei sozinha, pegando minhas coisas, e sai correndo para dentro do prédio, respirei fundo antes de abrir a porta da secretária, olhei para trás para me certificar que aquele vampiro me deixaria em paz.
Me aproximei do balcão e disse:
- Olá....
- Olá, você deve ser aluna nova né? a mulher loira que vestia um vestido preto colado, me perguntou.
- Sim, meu nome é Isabella Marie Swan. me apresentei
- Sim, espere um momento vou buscar seu horário. a mulher me respondeu entrando numa salinha pequena que ficava atrás das mesas.
Enquanto a mulher imprimia o mapa da faculdade, eu observava freneticamente todos a minha volta, eu não queria aquele vampiro perto de mim.
- Aqui está Isabella. a mulher esticou a mão me dando um mapa, e um horário de todas as minhas aulas.
- Obrigada. Agradeci
- Qualquer coisa, eu sou Angela. ela se apresentou.
- Oks. me virei caminhando em direção as escadas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don´t Cry My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.