Don´t Cry My Love escrita por BellsloveEdward


Capítulo 8
Capítulo 8- Novos Ares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28972/chapter/8

Bella Povs

A chuva batia pela última vez no vidro da minha caminhonete, enquanto Phil dirigia, e eu observava em silêncio Forks ficando para trás.
Então eu me dei conta de que não havia mas nada para sentir falta, e nada para encontrar, eu me dava conta de que nunca houve nada além dessa floresta vazia, melancólica, e nunca houve nada além disso para mim.
- Bella você está bem? Rennee perguntou se virando para mim no banco de trás.
- Vou ficar. respondi e pela primeira vez eu sabia que aquilo era verdade.
-Nos vamos voltar para Phoenix? perguntei curiosa.
- Não, Bells nos vamos morar em Vancouver, no Canadá. Phil respondeu.
- Otimo, quanto mas longe de Forks melhor. pensei mas não tive coragem de dizer.
- Que você acha Bells? Renee me perguntou.
- Acho perfeito. respondi.
Enquanto eu observava as árvores passando pela estrada, e apertava a carta contra meu peito, imaginei pela última vez o sorriso perfeito de Edward, e me despedi silenciosamente.
Deite-me no banco de trás, e fechei os olhos, ainda faltavam alguns quilomêtros de estrada para chegarmos em Vancouver.
Adormeci e pela primeira vez meu coração se aquietou em meu peito, me deixando dormir tranquilamente, eu estava estranhamente confortável.
Pela primeira vez em muito tempo, eu não sabia o que esperar pela manhã. 
Despertei em um ambiente totalmente novo, o me sentei na cama observando as paredes, notei que ainda estava com a carta nas mãos, tentei criar coragem para lê-la mas não pude, a dobrei e guardei na gaveta da mesinha de cabeceira.        O quarto era fantástico, era branco e rosa, cheio de detalhes de corações, era realmente encantador.
Minha cama nova era confortável e bem maior que a antiga.
A porta do quarto se abriu, era Renee
- Bella você acordou. ela exclamou
- Eh.. resmunguei
- Como eu vim parar aqui? perguntei
- Phil te carregou, imaginei qu estava exausta depois de tudo, então deixamos você dormir mas um pouco. Renee me disse
- Vim te chamar para o jantar. Phil disse aparecendo atrás de Renee.
- Sim, vou só em arrumar ok. eu disse.
Procurei minha bolsinha com minhas coisas, e separei uma roupa, andei pelo corredor todo de tabua corrida, observando os quartos, espiei quarto de Rennee e Phil, era enorme, mas também pude notar que meu quarto era imenso também.
Caminhei até o banheiro, que era quase que gigante comparando-o com o banheiro de Forks, tinha uma banheira enorme e um chuveiro. Entrei no chuveiro deixando a água escorrer pelo meu corpo, enquanto eu sentia a dor diminuindo em meu peito, por mais que eu ainda estivesse amarrada a Forks, lutei contra todas as lembranças que tentavam escapar da jaula na qual as coloquei.
Depois de muito tempo, eu sorri, enquanto me vestia.
Desci as escadas que davam numa sala imensa, repleta de movéis e pude notar na lareira uma foto minha com Charlie me beijando, aquilo me fez sorri novamente.
Me sentei na mesa do jantar, e por alguns segundos observei Renee e Phil.       
O dois estavam felizes, por finalmente sermos uma família, e por mais que a dor ainda não tivesse passado completamente, eu também estava feliz.             Algumas semanas se passaram, e eu comecei a me acostumar com Vancouver, era uma cidade fantástica, apesar de ser tão pequena quanto Forks.
Renee arranjara um novo trabalho num salão de beleza, e Phil estava jogando na liga da cidade, eu era a única que ainda não arranjara nada para fazer, as aulas da faculdade só começariam dentro de alguns dias até lá, eu tinha meu tempo livre, mas isso não era bom, eu podia tender a cair no buraco das lembranças novamente.
Sai para a varanda, levando meu livro Orgulho e Preconceito, me sentei na rede e comecei a ler, quando fui interrompida por uma menina de cabelos loiros, e grandes olhos azuis amendoados, que passeava com seu cachorro, um beagle.
- Oie. ela me cumprimentou
- Olá respondi tentando ser simpática, afinal esse não era um ponto muito bom meu.
- Você é nova na cidade ne? ela perguntou
- Sim, chegamos há duas semanas. respondi
- Desculpa não ter vindo falar com vocês antes, mas tive vergonha. ela assumiu ficando vermelha.
- Como você se chama ? perguntei
- July ela respondeu
- Prazer sou Isabella mas pode me chamar de Bella oks. respondi
- Esse aqui é o Thor. ela me apresentou seu cachorro.
- Venha aqui. a convidei
July venho até a varanda, se sentando na cadeira a minha frente.
- E ae você veio de onde? ela perguntou
- De uma cidadezinha chamada Forks na peninsula de Olympic. respondi
- E porque você veio para cá? ela perguntou
- Haa...meu pai faleceu. respondi tentando segurar as lágrimas.
- Oh, Sinto muito. ela lamentou-se.
- Não, estou me recuperando. menti tentando ser convicente.
- E ae vai fazer faculdade? July perguntou
- Sim, mas as aulas só começam dentro de alguns dias. E você? perguntei
- Também, vou fazer Letras e você?
- Também, que coiencidêcia exclamei.
Ela se levantou me dando um sorriso, e disse:
- Então nos vemos na segunda.                                                                       
- Claro. respondi feliz por ter feito minha primeira amiga em Vancouver.              - Ah moro no final da rua, na casa amarela. ela disse antes de ir embora com seu cachorrinho.
Continuei ali sentada lendo meu livro, viajando na história.

Edward POvs

Quase ri com o pensamento. Era fácil imaginá-la correndo, aos tropeços, até o meu encontro, com o coração pulsando como se seu som tivesse sido ampliado por holofotes e seu corpo quente e cheio de vida, seus lábios contorcidos de raiva. Correndo para mim.
Mas agora eu sabia que isso não aconteceria mais porque Bella havia partido.
Despertei dos meus devaneios, e voltei para casa, Alice estava sentada em meu quarto, assim que entrei ela se aproximou e disse em voz baixa
- Ela encontrou a caixa ne? Alice meio que afirmou o fato
- Sim. respondi.
- Mas ela ainda não teve coragem de ler a carta. Alice me informou.
- Talvez seja melhor que ela a queime ou esqueça-a em algum canto. respondi amargo.
-Vejo problemas chegando Edward. Alice me disse.
- Com a Bella? perguntei.
- Talvez, nada está claro ainda. Alice respondeu.
- Quando Bella vai ser feliz sem atrair o perigo. eu disse sem notar a incoerência das minhas palavras.
Alice riu: - Você mesmo disse uma vez que ela era uma imã de perigos.
- È verdade concordei.
Por mais que eu quisesse estar com ela, eu sabia que aquilo não era o certo, então eu viveria a eternidade me torturando, sobrevivendo apenas.
No momento, estava ficando difícil me convencer disso, mas eu tinha que continuar também, de alguma forma, de algum lugar.
Eu sabia que Bella estava em Vancouver, mas eu não podia e nem queria quebrar mais uma vez minha promessa.
Talvez algum dia eu fosse lá, apenas observar novamente seu sono, velar pelos seus sonhos, e pelo seu coração.
Alice aproximou-se me pondo em seu colo, e disse:
- Edward, vocês sempre perteceram um ao outro.
- Não eu sussurrei.                                                                                        
- Está certo, eu nunca vou entender porque raios gosta tanto de sofrer. Alice disse furiosa. Um rosnado cortou meu peito, mas permaneci em silêncio.
Como eu poderia saber dela, se eu havia prometido que sumiria de sua vida, para ela seria muito mais fácil me esquecer, me enterrar em algum lugar de seu peito, mas eu ao contrário dela, tinha toda a eternidade para pensar nela.
Pensei novamente em sumir, cair na estrada pelo mundo.
´´ Isso é impulsivo e impensado. Edward´´ Alice pensou.
- Eu sei, mas não vou suportar ficar em Forks. respondi.
- Tente ao menos. Alice pediu.
- Hmm, Vejo que Bella lerá a carta em breve. Alice me disse tendo mais uma de suas visões.
- Quem sabe ela não esquece, ou a perca na nova casa. eu disse mesmo desejando que ela lesse.
- Oks Edward, hoje você está muito masoquista. Alice saiu bravejando de dentro do meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don´t Cry My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.