Don´t Cry My Love escrita por BellsloveEdward


Capítulo 7
Capítulo 7- Adeus Forks...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28972/chapter/7

Bella Povs

Eu me concentrei na proposta sem esperança, para evitar escorregar de volta as memórias dolorosas.
Eu fiquei surpresa em ver o quanto eu tinha ido longe, minhas feridas estavam cicatrizando, e aos poucos eu retomava minhas forças.
Depois de alguns dias no hospital, Carlisle me deu alta.
Me despedi daquele anjo vampiro perfeito, que me lembrava tanto o seu filho.
Eu realmente não senti nenhuma dor, ao fazer isso, foi mas como se eu estivesse finalmente livre.
Rennee e eu voltamos a casa de Charlie para buscarmos minhas coisas, Phil e Jake já haviam empacotado metade das tralhas, me aproximei da porta , e me deixei por alguns segundos viajar no tempo, me recordei de Charlie sentado na sala vendo tv, aquilo me fez sorrir.
Subi as escadas para pegar minhas malas, ao entrar no meu quarto, eu falhei, me sentei na velha cadeira de balanço aonde eu podia sentir seu cheiro, mas pela primeira vez aquilo não me atingiu como uma faca.
De repente notei que uma das tabuas estava fora do lugar, me aproximei, e para minha surpresa encontrei uma caixa escondida, embaixo do assoalho da madeira.
Era uma caixa preta com um laço vermelho envolto, me sentei no chão, e desamarrei o laço suavemente, imaginando o que havia dentro da caixa, eu não me recordava de guardar nenhuma caixa de segredos quando era pequena, mas podia ser de Renee, quando voltei os olhos novamente para a caixa, foi como se tudo contra o que eu estive lutando todo esse tempo, voltasse numa fração de segundos.
A faca me atingiu novamente, cravada dessa vez nas minhas costas, senti o meu peito pulsar, e minha cabeça latejar. Fechei os olhos por um segundo, e a cena me veio a mente, ele me dizendo
´´ Sera como se eu nunca tivesse existido´´.
Mas ao abrir os olhos e contemplar o que havia na minha frente, aquelas palavras foram se desmanchando, e uma pequena pontada de esperança apareceu em meu coração
Aos poucos fui abrindo a caixa, e dentro dela encontrei toda minha história ao lado de Edward.
O Cd com minha canção de ninar, a pulseira que ele havia me dado, o anel, tudo estava ali, foi como encontrar uma parte de mim que estava perdida, e junto de tudo havia uma carta, uma carta que ele havia escrito com aquela caligrafia perfeita, senti as lágrimas molharem meu rosto.
Mas fui interrompida por Renee gritando no pé da escada:
- Bella você esta bem? ela perguntava, esqueci que Renee agora estava um pouco superprotetora demais.
- Estou gritei tentando disfarçar toda a emoção que havia me tomado naquele segundo.
Me levantei pegando todas as minhas malas, e a caixa com o laço vermelhor, a segurei com força com medo de perde-la.
- Bella vamos. Phil gritava do carro.
- Já estou indo. respondi.
Fechei a janela , e olhei por alguns segundos para a floresta que se estendia lá fora, e me recordei da clareira, aquele lugar ficaria em minha mente para sempre.
Desci as escadas correndo, e antes de chegar na porta tropecei no tapete caindo de bunda no meio da sala, eu ri comigo mesmo.
Jake correu para me acudir, me levantou pelo braço
- Ok, Bells ele disse com lágrimas nos olhos, e um sorriso enorme no rosto.
Sorri de volta para ele, e disse:
- Jake, não fique assim, prometo que venho em La Push, te ver. Me despedi dando-lhe um beijo no rosto, ele sorriu.
-Tchau Bella. ele disse me abraçando.
Dei uma última olhada para a casa, antes de me despedir de Forks.

Edward Pov

Ela estava partindo, e tudo por minha causa, não tinha como eu me sentir mas culpado.
Mas eu tinha certeza de que era melhor ela se manter bem longe de mim, longe do perigo.
Depois daquele dia da caçada, eu voltei a encontrar Lestat rodando por Forks, nos esbarramos no centro.
- Edward. ele me cumprimentou.
- Lestat pensei que havia ido embora. eu disse.
- Não resolvi prolongar mais um pouco minha estadia por aqui. ele me respondeu num tom sarcástico.
- Hmm, entendo, mas prefiro que você seje breve. Respondi.
- Tentarei, mas como você pode se negar a esse cheiro maravilhoso. ele disse se referindo a um grupo de garotas que passeavam pela noite.
- Não faz parte de mim. respondi.
- Você que ainda não descobriu sua própria natureza. ele disse.
- Estou partindo de Forks essa madrugada, mas não sem saborear uma daquelas donzelas antes. Lestat disse rindo sarcasticamente.
- Pois bem não posso deixa-lo matar inocentes na minha cidade. Eu o reeprendi.
- Mas você não poderá me impedir. Ele me desafiou.
- Você não devia se meter conosco. ouvi a voz de Emmet furiosa atrás de mim.
De repente Carlisle apareceu em meio a neblina e se aproximou de Lestat sutilmente
- Peço porfavor que sejamos condescendentes uns com os outros. ele disse
- Não vamos fazer besteiras. Eu disse.
- Não, mas Lestat já estava de partida, não? Carlisle o desafiou.
- Talvez, mas estarei de volta. Lestat respondeu fazendo um gesto de cordialidade.
Ele sumiu em meio a neblina, deixando forks                                                               
- È provavél que ele nos traga problemas. Alice exclamou.
- È disso eu já sei. respondi.
- Vamos voltar para casa enquanto isso. Carlisle ordenou.
- Eu fico por aqui . respondi me retirando.
- Aonde você vai Edward? Emmet perguntou.
- Em lugar nenhum. respondi.
- Eu sei o que ele vai fazer. Alice tentou dizer, mas calou-se assim que eu a olhei.
Em pensamento ela me perguntava se eu iria até a casa do chefe Swan, e a respondi que sim com um gesto de cabeça.
Corri o mais rápido que pude, e então parei em frente a casa branca, meu coração se apertou, a casa estava vazia, sem vida, não havia mais ninguém ali, Bella se fora.
Parei na entrada criando coragem, então abri a porta entrando, enquanto a madeira rugia com o meu caminhar.
Subi as escadas indo em direção ao quarto de Bella, eu podia sentir seu cheiro irresistível pela casa toda, em cada comodo, havia aquele cheiro que fazia minha boca se encher de veneno, e com que o monstro dentro de mim rugisse querendo vir a tona.
Mas me controlei me sentando na sua velha cama, que ficou aqui, por algum motivo.
Notei que eles não tinham levado quase nenhum movél da casa, apenas pertences pessoais.
Me recordei então da caixa aonde eu havia escondido todas as coisas que pudesse fazer Bella lembrar de mim, fui até o assoalho aonde eu colocara, mas para minha surpresa, Bella encontrara a caixa.
Como será que ela se sentiu ao encontrar todas as lembranças da nossa história, ela provavelmente me odiava agora, sabendo que eu menti ao dizer que não a amava mas. Que seria como se eu nunca tivesse existido em sua vida.
Permaneci ali deitado na sua cama, sentindo seu cheiro que o ar espelhava pelo quarto, ,me recordando de todos os momentos ao lado dela.
Fechei meus olhos e me entreguei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don´t Cry My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.