My Idiot! II escrita por Julie S


Capítulo 5
Capítulo 5 - Boa ação.


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu demorei, amores ;c Mas eu voltei, não é? Quero dizer que eu fiquei muito feliz com os reviews do capítulo passado e que já respondi todos, como o prometido c: Enfim, toda essa demora tem nome: The Walking Dead. Desde que eu viciei nessa série - perfeita, para variar - eu não consigo ficar um dia sem assistir, o que me faz adiar os capítulos para vocês. Eu acabo escrevendo um pouquinho a cada dia e nunca termino. TWD está sugando a minha criatividade ;c Na verdade, a cada dia que passa, eu só consigo pensar em zumbi e em todos os personagens da série e acabo esquecendo a fic. Mas relaxem, que eu não vou abandonar vocês. The Walking Dead é meu vicio pessoal, e creio que se vocês assistirem, vão viciar também. Mas vamos ao capítulo? Bem, a música desse capítulo é: Hey There Dalilah - Plain White T's.
Eu já coloquei essa música em outra história, mas eu acho que ela se encaixa perfeitamente aqui. Vou parar de enrolação e deixar vocês lerem ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288879/chapter/5

(Hey There Delilah - Plain White T's)

10h14 AM - Nessa altura do campeonato, tentar concertar as coisas com o Logan para me sentir menos culpada, seria inútil. Desde que terminamos, ele faz questão de tentar mostrar que está ótimo sem mim, afinal, eu não fazia diferença alguma na vida dele. Ajeitei a mochila nas costas e fiquei encarando a porta branca. Logan estava ali, o que nos separava era apenas uma parede. Dei uma leve batida na porta e hesitei, mordendo os lábios. 

Sua cara de sono era tão bonitinha, quanto seus olhos verdes. Espremeu-os e me olhou, descompassando sua respiração. Era estranho ver o Logan depois de tudo o que aconteceu. 

- O Josh. - Disse, baixinho. - Ele está? 

- Veio procurar o Josh?! - Disse, com uma ponta de decepção. - É, ele está. 

Coçou os olhos e se jogou no sofá. Tentei não me preocupar com o Logan e caminhei devagar pelo corredor. Josh bebia água na cozinha. Constatei que havia acabado de acordar, pois estava com a sua habitual boxer. O abracei por trás e depositei um beijo estalado em sua bochecha. 

- Ei, senti tua falta. - Sussurrei no seu ouvido. 

Josh suspirou e permaneceu calado por um tempo. Virou, ficando de frente para mim e tirando meus braços da sua cintura.

- Não, você não sentiu minha falta. - Erguiu uma sobrancelha. - O Tyler fez questão de ocupar o meu lugar rapidinho, não é? 

- Josh, não... - Me interrompi. - Você e o Foster são diferentes. 

- Quero que entenda uma coisa. - Sentou na bancada de granito e balançou as pernas, como uma criança. - Acho que estou começando a me arrepender em ter voltado para cá, por você. Sabe, não é fácil ver você com o Tyler e achar que está tudo bem, porque não está. - Suspirou. - Não sei por que você ainda usa esse colar inútil. - Apontou para o meu pescoço. - Aliás, não perde tempo comigo, não! O Tyler deve estar te esperando e sabe, nós odiamos esperar. 

Tentei dizer alguma coisa, mas por mas que eu tentasse, eu só conseguia me sentir cada vez mais idiota. Josh saiu e me deixou ali na cozinha, me sentindo pior do que eu já estava. Ajeitei a mochila nas costas e caminhei até a sala. Logan ainda permanecia no sofá, assistindo Bob Esponja. Provavelmente, abaixou o volume da TV enquanto eu conversava com o seu irmão mais novo. 

- O que disse para o Josh? - Ergui uma sobrancelha, cruzando os braços.

- Nada demais. - Brincava com o controle da televisão, evitando olhar para mim. - Eu só quis proteger meu irmão. 

- Qual é! Proteger? - Bufei. - O Josh já está bem grandinho, não acha?

- Não quando se trata de você. - Respondeu, ríspido.

[...]

- E então? - Tyler perguntou, caminhando ao meu lado. - Para onde vamos?

- Não sei. - Mordi os lábios. - Quero fazer uma boa ação hoje!

- Você? - Riu alto. - Que tipo de boa ação, Sra. Hooper?! 

- Talvez realizar um desejo. - Sorri.

Tyler retribuiu o sorriso, entendendo aonde eu queria chegar. Agora que os Steiner estavam bravos comigo, eu só tinha o Foster. 

[...]

15h23 PM - A vista ainda era de tirar o fôlego. Lembro perfeitamente de quando Josh me trouxe aqui. 

- Poxa, você não conhece nenhuma torre por aqui? - Choramingou.

- Tem mesmo que ser em uma torre, Foster? - Fiz biquinho. - O lugar mais alto que eu conheço, é aqui.

- Acho que não tem problema! - Sorriu malicioso e tirou a blusa, a jogando longe. - Quer mesmo realizar um desejo? 

- Quero. - Joguei minha mochila no chão. - Mas também quero deixar claro algumas coisas. Não há nada entre a gente, certo?! Apenas sexo. - Hesitei em tirar a blusa, mas fiz. - Você continua sendo um babaca, então tecnicamente, não vamos ultrapassar os limites da amizade, entendeu?

- Amizade? - Riu, fraco. - Não tem... - Foi interrompido.

- Entendeu, Foster?! - Mordi seu lábio inferior. 

- Sim, baixinha. - Assentiu, colando seu corpo no meu.

Assim que nossos corpos se tocaram, senti um pequeno choque térmico. Seus braços entrelaçaram minha cintura, enquanto Tyler beijava meu pescoço. Me deitou delicadamente sobre a grama, segurando meus braços acima da minha cabeça.

- Amo seu corpo pequeno. - Trilhou vários beijinhos sobre a minha barriga. - É tão delicado.

Segurei seu rosto com as duas mãos, o fazendo olhar para mim.

- Nada de apelidinhos fofos e adjetivos carinhosos, ouviu Foster?! - Encostou nossas testas e me deu um selinho inesperado.

- Ei, para com isso. - Entrelaçou nossos dedos. - Quero que seja especial. E por mais que eu seja um babaca, eu não estou mentindo.

Engoli seco. Tyler Foster conseguiu me deixar sem jeito com algumas palavras. Suspirei e fechei os olhos, deixando o moreno continuar. Uma de suas mãos, apertavam minha coxa com força, deixando a marca de seus dedos ali. Mordia delicadamente o meu pescoço e dava leves chupões. 

"... Sabe, não é fácil ver você com o Tyler e achar que está tudo bem, porque não está.". Estremeci ao lembrar do que o Josh havia dito hoje de manhã. Talvez eu estivesse usando o Foster para tentar esquecer o pirralho e se querem saber, não está funcionando. Isso é errado, não é? As coisas com o Tyler, não passam de amizade, mas para todos os efeitos, eu não quero me magoar e acabar magoando o Foster também.

- Não, espera. - Recuei, tirando suas mãos da minha cintura. - Não podemos continuar.

- O que aconteceu? - Me olhou confuso.

Eu não... - Mordi os lábios e hesitei. - O Josh. 

- Não vai me dizer que... - Sentou na grama ao meu lado e riu. - Eu acho que você tem que esquecer ele um pouquinho, não acha?

- Desculpa, Foster. - Suspirei. - Eu meio que broxei, não é? 

- Acho que essa não é a palavra certa, baixinha. - Riu descontroladamente. - Não tem que pedir desculpas. - Beijou o topo da minha cabeça.

- Sabe de uma coisa? - Perguntei, sorrindo. - Se você não fosse tão babaca, eu até me apaixonaria por você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, vocês gostaram? Eu fiz o melhor que pude c: Vou esperar meus reviews/recomendações, ou o que vocês quiserem mandar. Enfim, espero mesmo que tenham gostado, viu?
Obrigado e 3beijos ;*