My Idiot! II escrita por Julie S


Capítulo 4
Capítulo 4 - Torres são legais.


Notas iniciais do capítulo

ooi gatas c: Como está sendo o final de semana de vocês? Se não estiver bom - e se estiver também -, aqui estou eu com mais um capítulo pra vocês. Demorei, mas cheguei! Quero agradecer a adascardoso pela recomendação linda *-----* Adorei mesmo, gata. Enfim, a Música Do Capítulo de hoje é Both Of Us - B.o.B feat. Taylor Swift. Aproveitem porque eu não sei quando sai o próximo capítulo. Não tive tempo de responder os reviews do capítulo passado porque estou tendo as últimas provas do ano, mas prometo que assim que der, eu respondo. Boa leitura, amores c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288879/chapter/4

(Both Of Us - B.o.B feat. Taylor Swift)

17h35 PM - Sábado. O sol estava fraco e o vento balançava as folhas das árvores delicadamente.

– Eu só queria entender uma coisa. - Tyler disse, me tirando do meus pensamentos metereológicos.

– Tipo o quê...?! - Cruzei os braços e suspirei.

– Quem é Josh? - Perguntou e mordeu os lábios. - Vocês falam tanto dele, que... - Foi interrompido.

– Josh é o irmão do Logan. - Respondi, ríspida.

– Só isso...?! - Me olhou curioso.

Era bem subjetivo me perguntarem "Quem é Josh?". Existem um milhão de respostas para isso, mas eu escolhi a mais objetiva - e pricipalmente, a que não me entregasse completamente. Eu realmente não queria dizer o que o Josh significava para mim, aliás, nem eu sabia. Não acho que o Tyler seja uma pessoa confiável.

– Por que quer saber, Foster?! - Dei de ombros. - Josh é só um amigo.

– Um amigo íntimo? - Repetiu a mesma pergunta que o Logan, me irritando. - Quer dizer, acho que um amigo não voltaria da Alemanha só para te ver. Talvez um amigo não me expulsasse da sua casa, por proteção. Eu sei, eu tinha bebido demais, mas... Eu sei que o Josh não é só um amigo.

– O que quer como prêmio...? - Ergui uma sobrancelha.

– Como? - Perguntou, confuso. - Prêmio pelo o quê...?!

– É, você acertou sobre o Josh. - Olhei para as minhas unhas. - Ele não é bem um amigo. Talvez um pouquinho mais que isso.

– Poderia ter me contado antes, não é? - Sorriu de canto. - Agora as coisas fazem sentido.

Depois disso, ficamos em silêncio, olhando o sol. Tyler era legal, quando queria. Talvez fosse meio sedutor, mas percebi que esse era o jeito que ele encontrava para se aproximar das pessoas.

– Eu não sei nada sobre você, não é?! - Disse, baixo. - Já você, sabe metade da minha vida.

– Quer saber sobre mim...? - Perguntou, rindo. - Minha vida não é tão animada quanto a sua, Hooper!

• Tudo o que eu sabia sobre Tyler Foster •

Dezessete anos, muito mais alto do que eu, adora garotas - principalmente em sua cama. Na primeira oportunidade, ele vai querer te beijar - ou fazer coisas piores.

– Talvez queira me contar alguma coisa. - Ergui uma sobrancelha, sorrindo.

– Se eu for contar - Me olhou malicioso e mordeu os lábios -, acho justo que me conte mais sobre você também!

– Tem razão. - Ri fraco. - Mas o que eu ganho em troca? Não é fácil contar a minha vida para um estranho.

[...]

– E isso é por me chamar de estranho! - Mordeu o lóbulo da minha orelha e deu um leve chupão.

Uma de suas mãos, segurava os meus dois braços acima da minha cabeça e a outra mão, apertava minha cintura frenéticamente. Fechei os olhos e deixei aquela sensação tomar conta do meu corpo.

– Brianna Hooper, dezesseis anos... - Suspirei, tentando recuperar o fôlego. - Geralmente tenho uma atração enorme por babacas.

Usei minhas pernas para entrelaçar sua cintura, enquanto ele beijava meu pescoço.

– Certo, minha vez. - Disse contra a minha pele, me fazendo arrepiar. - Tyler Foster, dezessete anos. Me apaixonei uma vez, mas não deu certo, então apartir daí, virei um babaca. - Me olhou, sorrindo.

Era impossível imaginar que o Foster já havia se apaixonado um dia. Resolvi não dizer nada sobre isso e continuar a "brincar". Queria saber até onde eu iria.

– Um desejo? - Perguntei, mordendo os lábios.

Tyler revesava entre o meu pescoço e a minha orelha, me fazendo arrepiar.

– Fazer sexo em um lugar alto. Talvez uma torre, não sei. - Suspirou, buscando ar. - Sua vez.

– Está falando sério sobre a torre?! - Ri alto.

– Por que eu mentiria sobre isso? - Erguiu uma sobrancelha e sorriu. - Torres são legais.

– Você é maluco. - Mordi os lábios e ri fraco.

[...]

08h30 AM - Desde que Logan resolveu me provocar beijando a Adams, acho que ele não conseguiu parar. Acredite, não é legal ver o seu ex namorado engolindo a cabeça da Chloe no corredor da escola. Tentei ignorar e ajeitei a mochila nas costas, revirando os olhos. Apesar de patético, Logan mantinha os olhos abertos durante todo o beijo com a Adams e me olhava, esperando alguma reação ou um surto meu. Era complicado não perceber que ele fazia essas coisas para me provocar - mas geralmente, não conseguia.

– Ei, que cara é essa, baixinha?! - Tyler perguntou, assim que eu cheguei na sala.

– A mesma de sempre, Foster. - Respondi, grossa. - Dá licença?

– Calma, o que aconteceu? - Sussurrou, me segurando pela cintura.

– Isso não é assunto seu, Tyler. - Me joguei na cadeira. - Que tal começar a cuidar da sua vida?!

– Tudo bem, Hooper. - Suspirou e colou sua testa na minha. - Apartir de agora, você também não é assunto meu.

Depois disso, o Foster passou a aula toda me encarando e fazendo com que eu me sentisse extremamente culpada. Qual é? Talvez eu tenha sido grossa, mas Tyler Foster já deveria ter se acostumado. Ele me olhava de uma forma tão fria, que me fazia repensar em cada palavra que eu disse. Talvez ele esteja sendo dramático, mas está funcionando.

[...]

– Eu confio em você. - Sentou ao meu lado, no banco de madeira do jardim da escola. - Talvez eu tenha ficado chateado porque... - Deu uma pausa e suspirou. - Você sabe sobre a garota. Na verdade, você é a única que sabe. Eu só te contei porque você é diferente. - Mordeu os lábios e olhou para o chão.

– Desculpa, eu não devia... - Segurei sua mão, que soltou a minha rapidamente. - Sobre a garota...?!

– É, sobre eu já ter me apaixonado. - Disse, baixinho. - Sobre eu ter sido idiota.

– Quer me contar mais sobre isso? - Franzi o cenho e o olhei, curiosa.

Ele apenas balançou a cabeça negativamente e me olhou.

– Não costumo fazer isso, mas... - Olhou para o céu e suspirou. - Quem sabe um dia, não é?

Assenti.

– Tyler? - O chamei, baixinho.

– Estou aqui. - Respondeu, fitando o nada.

– Nunca pensei que fosse dizer isso, mas... - Ajeitei a mochila nas costas. - Você é legal. - Sorri.

Tyler Foster (bônus)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Enfim, eu nunca tinha colocado gif em nenhum capítulo e eu realmente achei que eu deveria colocar agora. Por favor Tyler, você está me seduzindo *ooo* Ah, uma notícia boa - ou não. Estou com planos para uma nova fic, que provavelmente sai depois dessa, mas relaxem que isso aqui ainda está longe de terminar. É só isso, então vou ficar aqui esperando meus reviews, ou recomendações.
3beijos, fofas s2s2 Até o próximo.