My Idiot! II escrita por Julie S


Capítulo 6
Capítulo 6 - Conselheiro Amoroso.


Notas iniciais do capítulo

oooi amores c; Sentiram minha falta? Não? Okay. Talvez tenham sentido falta da história, mas não de mim KAKA Sim, eu demorei bastante - bem mais do que o previsto. De qualquer forma, eu estou aqui. Talvez eu tenha demorado por falta de incentivo, mas tudo bem, não foi só por isso. The Walking Dead, preguiça, e mais um monte de outras coisas tiveram parte nisso, já que eu estou de férias. Podem me cobrar, eu deixo KAKA Só não me matem, mas enfim. Vamos ao capítulo? Mas antes, quero agradecer pelos reviews do capítulo passado e prometo que em breve, responderei todos u.u A Música Do Capítulo é Lost In The Echo - Linkin Park. A música é linda, gente ;c Por mais que não tenha nada a ver com o capítulo, eu espero que vocês curtam, viu? Até lá embaixo, gatonas ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288879/chapter/6

(Lost In The Echo - Linkin Park)

13h24 PM - Tudo bem, por mais idiota que fosse, meu plano não parecia tão ruim assim na minha cabeça. Eu realmente queria que as coisas voltassem ao normal com o Josh, já que o Logan deu um jeito de estragar tudo. Quer dizer, eu tive parte nisso também, mas a culpa continua sendo do Logan. Era simples, eu só tinha que fazer o Steiner me ouvir. Conheço o pirralho o suficiente para saber que também queria conversar comigo - só não admitia isso para si mesmo. 

Bati algumas vezes na porta branca de madeira e esperei. Alguns segundos ali pareciam intermináveis, já que eu nem sabia o que dizer. Smoke On The Water do Deep Purple tocava no último volume, fazendo Josh ignorar minhas batidas na porta. Arrisquei mais algumas vezes e o moreno desmanchou o sorriso assim que me viu. 

- Podemos conversar? - Franzi o cenho e mordi os lábios.

- Não sei. - Cruzou os braços e suspirou. - Mas tenta. 

- Só te peço um minuto, Josh. - Olhei para o chão, tentando pensar em algo útil.

- Vamos lá. - Encostou no batente da porta. - Um minuto, então!

- Certo, um minuto. - Respirei fundo tentando organizar meus pensamentos. - Acho que se eu ainda estou aqui, é porque eu mereço uma chance. Quer dizer, eu mal pude me explicar para você. Eu realmente não gosto do Foster. Ele é um bom amigo, mas não passa disso! - Meus argumentos estavam cada vez mais horríveis, então dei uma pausa para pensar. - Olha, veio da Alemanha por mim, não foi? Não acho justo que as coisas terminem assim. 

- Tempo esgotado! - Olhou para um relógio imaginário no pulso. - Acho que já pode ir. 

- Espera! Ouviu alguma coisa do que eu disse?! - Perguntei, incrédula. 

- Alguma coisa sobre uma chance, o babaca do Foster e a Alemanha, blá, blá, blá. - Chegou mais perto de mim, me fazendo estremecer. - Aprenda uma coisa, baixinha: Talvez eu não tenha voltado exclusivamente por sua causa. Olha em volta! O mundo não gira em torno de você. Aliás, eu já fui só um amigo para você um dia, e já sabe como terminamos, não é? 

- Certo, eu já entendi. - Suspirei e me virei, mas Josh segurou o meu pulso, me impedindo de ir embora.

- Esqueceu uma coisa comigo, baixinha. - Murmurou lentamente.

Me pegou pela cintura e mordeu meu lábio inferior, sugando-o. Comecei a achar que o Steiner era bipolar, mas percebi até onde ele queria chegar. Me soltou, rindo e fechou a porta, me deixando com uma cara de idiota do lado de fora.

[...]

08h35 AM - Hoje de manhã, as coisas começaram a fazer sentido. Josh conversava com uma garota no corredor da escola. É, ele tinha voltado. Agora nós iriamos nos ver todos os dias - e para mim, não era esforço nenhum. Ajeitei a mochila nas costas e tentei não olhar diretamente para o pirralho. Eu sei, era bem difícil, já que o Josh ficava lindo até com o uniforme da escola. 

A garota parecia bem empolgada, na verdade. Eu já havia a visto antes pelos corredores, mas dessa vez era diferente. Era impossível não reparar os gestos desesperados dela, quando falava com o moreno. Isso me fez revirar os olhos.

- Observando algo? - Tyler sussurrou no meu ouvido, me assustando. - Ou alguém?

- Droga, Foster! - Cruzei os braços. - Me assustou, babaca! E não, não estou observando nada. 

- Não é o que parece. - Encostou na parede e deu de ombros.

- Quer dizer, eu só estava... - Mordi os lábios, procurando uma explicação, mas logo fui interrompida.

- Observando o campo inimigo, não é? - Riu da sua piada idiota. - É, eu entendo. 

Suspirei e continuei caminhando até a sala, enquando o Foster não parava de falar alguma coisa sobre a garota com quem o Josh conversava hoje. Assim que entrei na sala, vi uma coisa totalmente desnecessária. Acho que Logan Steiner resolveu acelerar sua relação com a Adams. Eles estavam sentados na última fileira, de mãos dadas e com direito a selinho de cinco em cinco segundos. Ver isso, fez meu estômago embrulhar. Não bastasse as provocações do pirralho, agora o seu irmão também faz questão de fazer o mesmo. 

- Certo, abram as apostilas na página 201. - A voz do Sr. Collins fez com que eu parasse de olhar para o Steiner e a Adams e fizesse alguma coisa que realmente valesse a pena. - A turma inteira iria agradecer se os dois ali atrás, parassem de se beijar, já que a escola não é lugar para isso!

E então, toda a sala se virou para ver a reação do Logan e da Chloe - menos eu, é claro. Tyler me cutucou e piscou um olho para mim, me fazendo revirar os olhos.

- Desculpe, professor. - A loira disse, enquanto limpava o canto da boca. - Mas o Logan é tão fofo, que eu não consegui esperar. 

Ah, meu Deus! Me diga que isso não está acontecendo. Me debrucei na mesa, enquanto ouvia as seguidoras da Adams fazer um som parecido de quando vemos um cachorro bonitinho ou algo do tipo. Minutos depois, vi um papelzinho sendo arremessado sobre a minha mesa. O Foster sorria, indicando que o recado era dele.

" Afinal, é o Josh ou o Logan que você quer?" 

Como resposta, mostrei o dedo do meio para o Tyler e sorri ironicamente. 

[...]

- Então quer dizer que você foi mesmo falar com o Josh? - O Foster erguiu uma sobrancelha, tentando organizar a ordem dos fatos. - Você não deveria ter feito isso, Hooper. 

- E por que não? - Franzi o cenho. - Quer dizer, eu não tinha nada a perder, certo? Aliás, não foi tão ruim assim.

- Ainda ganhou um beijo por ser estúpida? - Cruzou os braços. - Sério, o Josh é bipolar, não é?

- Não pedi um conselheiro amoroso, Foster. - Resmunguei.

- Tem que saber de uma coisa, baixinha. - Me segurou pelos ombros, me fazendo olhar diretamente para aquelas órbes incrivelmente claras. - Garotos não gostam de meninas desesperadas, entende? Ele deveria ter ido falar com você e não o contrário. Pode parecer meio feminista, eu sei, mas é a verdade. 

- Mas eu não estava desesperada, e além do mais... - Fui interrompida.

- Eu não disse que estava desesperada, só disse que não deve mais fazer isso, certo? - Beijou minha testa. - Eu sei que é o Josh, mas... - E então, parou com o seu discurso moralista e ficou olhando para o nada. Havia paralisado completamente.

O cutuquei algumas vezes e nada. Tyler Foster estava encarando algo ou alguém no fim do corredor da escola.

- É ela. - Disse, baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui ~clima de suspense no ar~ Então, não vou demorar para postar, viu? Eu sei que vocês estão ansiosas - ou não - para o próximo capítulo. Mas, como eu sou uma pessoa legal, talvez eu poste daqui há uns três dias, vou ver o que eu posso fazer. Espero que vocês sejam legais também e deixem reviews ou recomendações, porque a tia Júlia aqui aceita as duas coisas ;**
3beijos suas lindas e até mais ;3