My Idiot! II escrita por Julie S


Capítulo 12
Capítulo 12 - Brianna 1 x Amy 0


Notas iniciais do capítulo

ooi suas lindas s2s2 Como estão aproveitando suas últimas horas em 2012?! Provavelmente aqui no Nyah! não é?! Haha. Então, acho que vocês vão gostar desse capítulo. Eu estava totalmente sem inspiração, aí entrei no tumblr e comecei a ver uns gifs de casais e teve um que me inspirou demais, então não parei de escrever. Quero agradecer aos reviews do capítulo passado e prometo que vou responder todos. Só não respondi ainda porque eu só tinha a opção de escrever ou responder os reviews e eu creio que vocês preferem um capítulo, né?! Mas vou responder todos sim! A nossa Música Do Capítulo é do Plain White T's que eu descobri há alguns dias. A música é perfeita, é linda e tudo mais. Leiam a tradução, se quiserem. A música foi feita para a Brianna e para o Josh, porque né... Enfim, espero que gostem! Me encontrem lá embaixo õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288879/chapter/12

(Plain White T's - 1,2,3,4)

18h20 PM - Olhar para aqueles olhos extremamente escuros, me fazia querer ter o Josh de antes. Mas eu ainda era apaixonada pelo pirralho, isso era evidente! Josh parecia nervoso e arrumava a mochila nas costas de cinco em cinco segundos, enquanto eu hesitava em dizer alguma coisa. Mas que droga! Por que tudo isso tem que ser tão difícil?! 

- Tudo bem, Steiner. - Suspirei e cruzei os braços. - Pode falar. 

Os lábios do pirralho se erguiram, formando o meu sorriso favorito. Ele parecia pensar no que dizer, enquanto suspirava pausadamente diversas vezes. Tyler me puxou pela cintura, ficando na frente do Josh. 

- Vou ficar aqui, Brianna. - Me segurou pelos ombros. - Caso o engraçadinho ali, resolva quebrar alguma coisa. 

Fiquei na ponta dos pés para ver o Josh, que mantinha uma sobrancelha erguida, olhando feio para o Foster. 

- Não precisa. - Mordi os lábios. - Pode ir. Vou ficar bem, eu prometo. 

Tyler depositou um beijo estalado na minha testa e assentiu, indo embora.

- Eu nunca te machucaria. - Josh segurou a minha mão, fazendo carinho com o polegar. - Você sabe que não! Acha mesmo que eu fiz aquelas coisas por querer?! Eu sei, você tem todos os motivos do mundo para estar brava comigo, mas eu precisava de você comigo. E então, você parou de atender minhas ligações. - Olhou para o chão. - Achei que fosse te perder para sempre. Fiquei bravo e destrui um espelho. Tenho agido por impulso. - Soltou minha mão e afagou minhas bochechas. - Não faz mais isso. Não some mais. 

- Não me culpe! - Fechei os olhos e suspirei. - Tem noção do quanto está sendo idiota e ridículo?! Está tudo uma droga, Steiner.

- Ouvir você me chamar pelo sobrenome, é torturante, Bri! - Segurou meu rosto com as duas mãos, me fazendo olhar em seus olhos. - Vai, me chama de "pirralho", ou aqueles apelidinhos carinhosos. Morde os lábios para mim. Me abraça forte. Se quiser, até me bate. Mas eu faço qualquer coisa para passar mais tempo com você. - Me segurou pela cintura e sussurrou contra o meu pescoço.

Droga, aquele idiota sabia meu ponto fraco! Tentei afastá-lo de mim, - sem sucesso - mas eu não queria que aquele babaca se afastasse. Eu não queria o pirralho longe de mim. Mas eu lutava contra isso.

- Josh, não vai funcionar. - Evitei olhar para aquelas órbes perfeitas. - Para com isso. 

- Por que tá fazendo isso comigo, baixinha?! - Senti sua respiração irregular em cima de mim. - Não é justo comigo. Não é justo com você! É pedir demais você comigo...?! - Mordeu o lóbulo da minha orelha.

- E-eu não quero, Josh. - Engoli seco e menti. - Não desse jeito. 

Senti os braços do moreno me puxarem para mais perto. Sua respiração não era a mesma. Suas mãos passeavam pelas minhas costas, enquanto ele me apertava cada vez mais. Acariciei seu cabelo, quase cedendo ao seu contato físico. 

- Não fala isso, Bri. - Encostou a cabeça no meu ombro. - Tá me torturando, droga! Faz qualquer coisa, mas não diz isso. 

- Shiu, para. - Beijei sua testa, deixando uma lágrima escapar. - Eu estou aqui. 

- Isso ainda não é o suficiente, baixinha. - Murmurou, deixando seu hálito quente bater sobre a minha pele.

[...]

00h50 AM - Enquanto eu estou acabando com uma panela de brigadeiro e lendo um livro sobre um românce idiota, o Tyler está com a Parker. Meus planos para hoje a noite seriam diferentes se a Amy não tivesse me roubado o moreno. Acho que estou começando a aceitar esse fato. Perder o Foster para a Parker não é nada legal, mas talvez seja assim de agora em diante. Enquanto eu ia para a página 110 do livro e dava mais uma colherada no brigadeiro, alguém bateu na porta.

Não achei que fosse tão vergonhoso estar de pijama às 00h53 da noite. Ruborizei assim que vi o Foster na porta, segurando o riso. Qual é?! O pijama nem era tão ruim. 

- O que foi?! - Ergui uma sobrancelha e cruzei os braços. - O que tem de tão engraçado nisso?

- É o seu nariz, baixinha! - Riu abafado. - Eu limpo, vem cá.

Levantou meu rosto pelo queixo e passou o polegar na ponta do meu nariz. 

- Pronto! - Sorriu. - Como sujou o nariz de brigadeiro?! Isso é brigadeiro, não é? 

Assenti, coçando os olhos. Me joguei no sofá e voltei a ler o livro. 

- Cinquenta Tons de Cinza...?! - Puxou o livro da minha mão. - Está falando sério? É por causa do Josh, não é?! - Me puxou para o seu colo. - Não precisa ler romances e se entupir de doces. Você é melhor que isso, pequena.

- Shiu, não fala sobre o pirralho. - Suspirei e o abracei. - Não quero falar sobre isso, Foster.

- Certo, então acho que não vai querer saber sobre o encontro com a Parker. - Retribuiu ao abraço. - Afinal, isso nem é importante.

- Ei, isso não é justo! - Cruzei os braços e fiz biquinho. - Eu preciso saber! Preciso saber se ela te abraçou, se te beijou. Tem que me contar, Foster! - Bati em seu ombro. 

- Tenho que saber sobre o Josh primeiro! - Afagou meu cabelo. - Porque algo me diz que não foi nada bom.

- E não foi! - Suspirei. - Eu também preciso daquele babaca, mas não consigo. Não é como antes! Ele me conhece como ninguém e eu o conheço também. Não vai ser fácil resistir ao pirralho, porque quando ele me toca, eu me sinto diferente. - Suspirei cansada. - Eu amo aquele idiota! 

Tyler acariciou meu rosto e permaneceu calado. Talvez não soubesse o que dizer e apenas beijou o topo da minha cabeça.

- Eu sinto muito, baixinha. - Sussurrou. - Se quer saber sobre a Parker, não aconteceu nada demais. 

- Mas ela te...?! - Simulei um beijo, usando meus dedos.

- Ah, não! - Riu. - Não nos beijamos. - Mordeu os lábios, decepcionado.

Puxou sua mochila para mais perto e a abriu, tirando um urso de pelúcia de lá.

- Ah, isso é para você! - Me entregou, sorrindo. - É só que eu sou péssimo com pedidos de desculpas e achei que você fosse gostar. Eu sou um melhor amigo horrível, não é?! Desculpe por trocar as duplas. Não teria brigado com o Josh se eu não tivesse feito isso. Achei que as coisas com a Parker fossem melhorar. 

E então, eu fiquei extremamente feliz por um momento, mesmo sem o pirralho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pirei õ/ Eu sei, eu amei mesmo esse capítulo. Foi extremamente lindo, combinou com a música. E para quem quiser ver o gif que tanto me inspirou nesse capítulo, aqui está o link:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_maiuicGTRL1qmmb5oo1_500.gif
Enfim, Feliz Ano Novo, suas lindas s2s2 Espero que tenham gostado. Vou ficar aqui esperando meus reviews ou recomendações de Ano Novo, haha. Juro que vou responder a todos os reviews assim que puder.
Obrigado e 3beijooos ;**