My Idiot! II escrita por Julie S


Capítulo 13
Capítulo 13 - Brianna Ciumenta Hooper.


Notas iniciais do capítulo

oooi meus amores s2s2 Não me matem, nem nada. Eu demorei, não é?! Mas calma, agora eu estou aqui e com notícias boas. Bem, finalmente respondi a todos os reviews que faltavam! õ/ Aliás, eu acho que vocês vão gostar desse capítulo (espero que sim). Cara, só quero agradecer pelos reviews do capítulo passado, porque vocês são realmente incríveis! Na boa, me diverti muito lendo os comentários. E foi ótimo respondê-los. Obrigado a quem me aguenta desde a primeira temporada c: Enfim, hoje a nossa Música Do Capítulo é do Bruno Mars. Me desculpem se a criatividade estava em falta, mas acho que esse capítulo não foi dos piores. Tenho ideias melhores para os próximos, então espero que gostem. Beijos, beijos e até lá embaixo õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288879/chapter/13

(Just Do Way You Are - Bruno Mars)

08h30 AM - Não existe coisa pior que a aula de Ciências. O fato de eu estar fazendo dupla com o Logan, piora mais as coisas. Tentei me concentrar em copiar as questões no caderno, enquanto o Steiner batia os dedos incansávelmente sobre a bancada. Os olhos verdes me encaravam por alguns segundos e depois, iam parar no quadro. 

- O que disse para o Josh?! - Mordeu a ponta da caneta - Estou preocupado.

- Não precisa se preocupar, Logan. - Mantive o olhar sobre o caderno - Acho que nos acertamos. Está tudo bem. 

- Não, não está! - Cruzos os braços e sussurrou. - O pirralho saiu de casa hoje de manhã e não disse para onde ia. Ele não veio para a escola. Como irmão mais velho eu devo me preocupar, não é?! Quer dizer, minha preocupação não é só com o Josh. - Segurou minha mão.

- E-eu não sei. - Puxei minha mão rapidamente. - Mas não precisa se preocupar comigo. O Josh tem cuidado muito bem de mim. - Menti.

A verdade é que o Foster estava cuidando de mim melhor do que ninguém. Olhei rapidamente para frente e foquei o olhar nos dedos entrelaçados da Parker com o Foster. Achei que eles fossem apenas amigos, mas não era isso que eles queriam mostrar. Eles copiavam em silêncio, mas suas mãos estavam entrelaçadas sobre a bancada. As vezes, a Amy sorria.

- Certo, se o Josh está cuidando de você - Deu um longo suspiro - , então por que ele está agindo de uma forma estranha desde ontem a noite?! Ele devia estar feliz, não é mesmo?

Não respondi essa pergunta. Não sabia o que dizer. Acho que me concentrei demais no casal que estava na minha frente. Eles pareciam discretos, mas para mim, era como se o Foster quisesse esfregar na minha cara que está com a Parker. Qual é?! Eu não me importo. Não ligo se estão juntos ou não!

Assim que o sinal tocou, joguei a mochila nas costas e tentei não me preocupar com o Josh ou com o novo casal. Perder um melhor amigo como o Foster não é fácil, acredite.

- Ei, achei que fosse me esperar. - Me segurou pelo braço. - Aliás, você nem falou comigo hoje, baixinha!

- Qual é, Tyler?! - Mordi os lábios. - Não precisa de mim. Você tem a Amy Parker, esqueceu?! 

- Opa, isso é ciúmes...?! - Cruzou os braços e riu divertido. - É, eu acho que é ciúmes. 

- O quê? - O olhei incrédula. - Eu não tenho ciúmes de você, babaca. Só estou dizendo que eu não quero atrapalhar a sua vida com a Parker. Ela é incrível, não é?! Por que precisaria de mim? 

- Ainda pergunta por que eu preciso de você, baixinha?! - Segurou meu pulso. - A Amy é incrível sim, mas eu ainda prefiro você. Quer dizer, eu não te trocaria de jeito nenhum! 

- Já está fazendo isso, Foster. - Engoli seco. - Só você que ainda não percebeu. 

- Bem, hoje de manhã ela me beijou. - Suspirou e fechou os olhos. - Você não tem noção de quanto tempo eu esperei para ter aqueles lábios nos meus. Ela tem sido perfeita, como sempre foi. Eu só espero que você entenda que foram quase sete anos esperando para segurar a mão da Parker e chamá-la de minha. - Hesitou olhar nos meus olhos. - Mas eu ainda preciso de você, Hooper. A Parker não vai mudar as coisas, eu prometo.

 Depois disso, eu me senti uma idiota. E talvez eu estivesse sendo mesmo. Mas uma idiota com ciúmes - que nem eu mesma conseguia admitir. 

- Quer saber?! - Suspirei - Tem razão. Eu devo ser a pior amiga de todas. Você merece a Parker. Eu tenho sido egoísta e acho que você não merece isso! 

- Não se culpe, Brianna. - Me segurou pelos ombros. - As coisas não estão fáceis agora. Me sinto mal por não poder ajudar, já que o Josh não está fazendo isso. Eu acho que merece algo melhor que o pirralho. 

- Obrigado por tentar ajudar, Foster. - Coloquei a mão nos bolsos do moletom, na tentativa inútil de esquentá-las. - Mas é do pirralho que eu preciso.

- E-eu sei, baixinha! Mas... - Foi interrompido. 

A menina com os olhos grandes e claros e um cardigã de bolinhas rosas segurou o braço do Tyler e sorriu. Eu já estava acostumada a ver o casal dessa maneira, mas de uma forma estranha, isso me irritava. Forcei um sorriso e acenei para a Parker. Ela ficou na ponta dos pés para dar um selinho no moreno, que parecia nem acreditar naquilo. Achei que eu devesse controlar o meu ciúmes e parecer o mais normal possível, então apenas sorri. 

- Hooper... - A morena dos olhos grandes sussurrou, desmanchando o sorriso. - Já ouvi falar muito sobre você.

Acho que eu e a Parker tínhamos algo em comum. Nenhuma de nós, aceitava o fato de que teríamos que dividir o moreno e consequentemente, não nos daríamos bem. 

[...]

23h21 PM - Eu tinha que me preocupar com coisas mais importantes do que uma nanica com os olhos grandes e claros, que usa cardigãs e vestidinhos. Era claro que ela me odiava e com certeza, era recíproco. Mas o Josh é mais importante agora. O moreno não dá notícias desde hoje de manhã. Logan tem feito o papel de irmão preocupado, mas é lógico que ele não dá a mínima para o pirralho. Eu sei, melhor do que ninguém que o Steiner não liga para o irmão desde que eram pequenos e agora, não seria diferente.

Novamente, eu estava com vários doces e dessa vez, o livro foi substituido por um filme. Eu nem ligava para o que eu estivesse fazendo, contanto que me distraísse. Não lembrar do pirralho e da chata da Parker, já era um bom começo. E na melhor parte do filme, alguém bateu na porta. Seja o que for, pode esperar. Qual é?! Os zumbis estavam prestes a invadir a cidade. As batidas se tornaram mais rápidas e chatas. Mas que droga! 

- O que é?! - Disse, grossa.

Foi aí que eu me arrependi por ter gritado. Um filhote de Golden Retriever me encarava na porta. Ele parecia gostar do colo de quem o segurava e por incrível que pareça, eu percebi que tinha algo em comum com o cachorro. Eu também gostava do colo de quem estava na porta. Josh me olhava ofegante e mordia os lábios.

- Quer o cachorro, baixinha?! - Sorriu. - Vem pegar!

Fiquei bem tentada com essa proposta, mas eu não queria apenas o cachorro e sim, quem o segurava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, esse capítulo merece o selo de qualidade #JoshVemNiMim, como algumas leitoras dizem. Cara, que mino perfeito, né! Ah, acho que nesse capítulos vocês conheceram um pouco mais da Parker, que nem tinha falas direito. Mas com certeza, ela terá muitas falas daqui para frente. E olha que tem leitoras que nem gosta dela, só pelo fato de ela estar com o Foster. Ou seja, ela roubou ele não só da Bri, mas como da gente também #xora.
Espero que vocês sejam super legais e deixem reviews ou recomendações pra tia Júlia, porque eu respondo tooodas c: Bem, é isso aí.
3beijooos e até o próximo ;**