My Idiot! II escrita por Julie S


Capítulo 11
Capítulo 11 - Melhor que Bob Esponja.


Notas iniciais do capítulo

ooi suas lindas c: Como foi o Natal de vocês?! Teve as piadinhas do "pavê ou pa comer" ?! E as tias perguntando sobre os namoradinhos...?! Haha, espero que o Natal de vocês tenha sido bom. Enfim, sejam bem-vindas a mais um capítulo desta humilde história. Já mencionei que vocês são incríveis...?! Não? Então, vocês são incríveis! Primeiramente, queria dizer que eu amei os reviews do capítulo passado e amei mais ainda minhas duas recomendações! LovaticForLife obrigado pela recomendação linda, perfeita feat. maravilhosa. Gabi Crf você é incrível! Amei sua recomendação! Nem sei o que dizer. Vocês são mesmo as melhores leitoras do Nyah! Enfim, já respondi todos os reviews do capítulo passado e espero que vocês gostem. Queria dizer que vocês me deixaram muito feliz e por isso, esse capítulo foi um dos meus preferidos da Segunda Temporada. Eu realmente gostei muito dele e espero que vocês também gostem.
A Música do Capítulo de hoje é da galera do Strike - Fluxo Perfeito õ/ A música combina bem com o capítulo. Espero que vocês gostem. Me encontrem lá embaixo ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288879/chapter/11

(Fluxo Perfeito - Strike)

08h50 AM - Quando eu disse que ficaria longe do Josh, era para valer. A chuva estava forte lá fora e o vento entrava pelas frestas da janela. Eu vestia um dos meus inúmeros moletons enormes e me sentia super carênte. É incrível como o frio tem a capacidade de me deixar assim. E agora, eu tinha que fingir que o pirralho não existia. Ignorei todos os seus sms e e-mails. Se eu dormisse, com certeza iria sonhar com ele, então preferi assistir Bob Esponja. Eu parecia uma criança que acorda aos sábados, às oito da manhã, para ver desenho na televisão. Meu cabelo estava todo bagunçado e eu me perdia no meio das cobertas. Enquanto eu assistia um dos episódios em que o Gary se perde o Bob Esponja, alguém bateu na porta. Tyler Foster estava na minha porta, em pleno sábado com um guarda-chuva da Hello Kitty. Confesso que ver o Foster, era melhor que assistir Bob Esponja de manhã. 

- O que faz aqui?! - Sorri. - Ainda mais com esse guarda-chuva ridículo?

- Foi o primeiro que eu achei! - Balançou o cabelo, na tentativa de secá-lo. - Estou com saudades. Quer dizer, desde que eu troquei as duplas, eu conheci a Parker melhor e agora somos amigos. - Cruzou os braços e revirou os olhos. - Mas sinto a sua falta. Quase não te vi essa semana. Eu sinto muito. 

- Não sinta! - Me joguei no sofá. - Afinal, me trocou pela Parker! Não era isso que queria?! 

- Eu sou apaixonado por aqueles olhos desde a sexta série! - Fechou os olhos e suspirou. - Acho que dessa vez, eu tenho que tentar! Não quero que seja como das outras vezes...

- Sexta série?! - Mordi os lábios. - Não a conheceu no primeiro ano do colegial? 

- Eu menti, baixinha! - Franziu o cenho e evitou olhar diretamente para mim. - Nem eu aceitava estar apaixonado por tanto tempo. É uma droga, na verdade! Isso está me matando, sabe?! Eu não sei se é recíproco. A Amy sempre foi legal comigo, mas acho que não fazia isso com outras intenções. E sempre que eu me enchia de coragem para contar o que eu sentia, nem que fosse por vinte segundos, eu via ela conversando com outros garotos. - Me olhou nos olhos. - Eu troquei as duplas por isso. Talvez essa seja minha última chance e eu não vou desperdiçá-la. 

Meu queixo caiu. Qualquer coisa que eu dissesse, seria inútil diante disso. Eu estava morrendo de ciúmes do Foster, mas ele merecia isso. Merecia a Parker por esperar por tanto tempo. 

- Desculpa. - Disse, baixinho. - Eu não devia ter ficado brava porque trocou as duplas. Eu não sabia disso. Não sabia que era tão importante para você. 

- Você também é importante para mim. - Segurou minha mão. - A Parker tem sido legal comigo, mas não sei se vai dar certo. 

Fiz uma careta. Não aguentava mais ouvir sobre a Amy. Sim, estou com ciúmes. 

- Ei, que carinha é essa?! - Segurou meu queixo. - Desculpe, eu nem perguntei como você estava. Mas eu me preocupo com você, baixinha. De verdade. 

- É o Josh. - Deitei em seu colo e suspirei. - Começamos a namorar faz pouco tempo, mas... - Fui interrompida.

- Sério?! - Disse, surpreso. - Podemos fazer aqueles encontros duplos. Você e o Josh, eu e a Amy. 

Ergui uma sobrancelha e o olhei incrédula. A ideia de ficar no mesmo lugar que a Parker e o Foster juntos, não me agradava em nada. Não ia conseguir ver o meu melhor amigo chamando a Amy com aqueles apelidos melosos, beijando a testa dela e não a minha. Isso me irritava - e muito.

- Não vamos fazer encontros duplos, Foster! - Bufei. - Eu e o Josh não somos um casal.

- Mas vocês não estavam namorando...?! - Afagou o meu cabelo.

- Se tivesse me deixado falar - Cruzei os braços. - , saberia que não!

- Ah, mas eu não entendo! - Suspirou. - Você sempre quis o Josh. Por que terminaram em menos de um dia de namoro?! Eu sei, Hooper, as vezes a gente faz besteira, mas é por vocês! Não acho justo com você, já que sempre quis namorar com o pirralho. 

- Ele teve um ataque de ciúmes. - Fechei os olhos. - Quebrou coisas. Me assustou. Foi idiota. Não é isso que eu quero, Foster.

- Ei, olha para mim. - Senti sua respiração perto de mim. - Não vou deixar ele te machucar, baixinha. Eu te amo. 

- Não, o Josh não faria isso. - Engoli seco. - Também te amo, seu bobo.

Com certeza, Tyler Foster era o melhor amigo que eu podia ter.

[...]

- Certo, quero que cada dupla analisem as células, as classifiquem e digam quais são seus componentes celulares.  - O professor de Ciências ordenou, escrevendo alguma coisa na lousa.

Era a minha primeira aula com as novas duplas. Evitei olhar para o Logan, que estava inquieto ao meu lado, mas se eu olhasse para frente, veria a bancada do quase casal feliz, Amy Parker e Tyler Foster. Eles analisavam as células como se fosse algo super divertido. Revirei os olhos.

- Por que não fala com o Josh?! - Logan perguntou, baixinho. - Não pode evitar ele a vida inteira. 

- Isso não importa. - Dei de ombros. - Aliás, não devia estar preocupado com isso! 

- Eu sei, eu não devia. - Mordeu os lábios. - Mas estou preocupado com o Josh, na verdade. Quando parou de atender as ligações dele ou de responder as mensagens, ele continuou a quebrar as coisas, como da outra vez. Ele quase não come e nem joga mais video-game. - Coçou a nuca. - Ele disse para mim não respirar na sua direção, porque seria melhor para mim. Ele não quer me ver contigo. 

- Não quero falar com o Josh! - Me debrucei sobre a mesa. - Ele tem que parar de quebrar as coisas, é sério. Não quero uma pessoa assim. Não foi por esse Josh que eu me apaixonei. Isso está me sufocando!

Levantei a cabeça e vi a Parker segurando a mão do Foster. Eu não iria estragar as coisas para o Tyler, então achei melhor resolver os meus problemas sozinhas, afinal, o Foster não tinha nada a ver com isso. O Josh era problema meu agora.

Assim que o sinal tocou, coloquei a mochila nas costas e fui procurar o pirralho. Eu não queria fazer isso, mas precisava. Tyler deu um jeito de me alcançar e não parou de falar. Eu realmente não entendi metade das coisas que ele disse, já que estava me empenhando para achar o Josh.

- ... Não é legal?! - Perguntou, exasperado. - Eu finalmente consegui!

- Desculpa, está falando sobre o quê?! - Ajeitei a mochila nas costas e parei de andar. 

- Sobre... - Deu uma pausa. - Vou sair com a Amy. Ela aceitou! 

- Ah, boa sorte. - Sorri torto. - Agora eu tenho que ir, de verdade.

Segurou meu pulso e me olhou curioso. Eu não queria ter que explicar nada para o Foster, mas se eu não fizesse isso, ele não me deixaria ir.

- Espera, o que está acontecendo...?! - Me soltou devagar. - É o Logan, não é?! Se quiser, eu posso trocar as duplas novamente. Eu já consegui o que eu queria. Eu posso voltar a ser sua dupla de Ciências de novo. 

- Não é isso, Foster. - Suspirei. - Não quero ser egoísta e fazer você trocar as duplas porque eu não estou legal. É sério, aproveita! É a Amy Parker. Não vou fazer isso com você. Está tudo dando certo para você e não vou estragar isso. Eu não posso! - Fiquei na ponta dos pés e beijei sua testa.

Senti duas mãos na minha cintura. Ele me fez virar de frente para encarar aquelas órbes incrivelmente escuras.

- Me escuta, pequena. - Então, os músculos do seu braço relaxaram quando ele me soltou. - Por favor?! 

Brianna Hooper


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, coloquei uma foto da Brianna na segunda temporada, porque algumas leitoras não tinham visto na primeira temporada. Mas a Brianna mudou, né gente?! Assim como o Josh! Haha. Mas e aí?! Vocês gostaram...?! Espero que sim! Agora vou esperar meus reviews para este capítulo u.u
Obrigado e 3beijos da tia Júlia ;**