Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 8
Feliz Aniversário Alice! Ops... E Emmett!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi dividido em duas partes, oks? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/8

Bella PDV.

Amanheceu infelizmente o dia. Charlie ainda estava furioso, mas acabou que não fomos até a casa do Jacob. Papai conversou com Billy por telefone assim que o dia amanheceu o dia. Pelo que Charlie me contou, eles discutiram e dizendo o Billy que ia dar um belo de um corretivo do filho, é o que eu espero.

Meu pai saiu apressado para a delegacia e quando eu saí de casa para ir pra escola eu vejo o Porsche amarelo da minha amiga maluca.

- BELLS! – Alice gritou e veio saltitante me abraçar. – Você está bem? Só falei com você ontem à noite, fiquei preocupada. E que fim deu a história com o idiota do Black? – ela começou a tagarelar me puxando pro carro dela.

- Calma Lice, deixa a Bella raciocinar pelo menos! – Rose revirou os olhos. – Mas você tá bem, não é amiga? – Rose me olhou preocupada. Olha quem fala, as duas começaram a tagarelar.

- Você reclama de mim Rosalie e faz à mesma coisa! – Alice deu língua para a Rose.

- AH! Não reclama tampinha. – elas começaram com as discussões bobas.

Elas ficavam falando asneiras e eu estava com dor de cabeça de escutar as duas doidas.

- HEEY! EU TÔ BEM AQUI! – tive que gritar. – Gente, eu estou legal. Meu pai ficou furioso, óbvio, falou com o Billy, pai do Jacob, eles discutiram e se resolveram. Eu acho... – eu disse mexendo no meu cabelo, sinal de nervosismo.

- AH! Que bom Bells! – as duas disseram em uníssono e me abraçaram. Loucas.

Bom, as duas me distraem com as loucuras. Pelo menos estava funcionando o plano de me fazer esquecer o que ocorreu ontem. E Jacob Black não deu as caras hoje. Porque tínhamos aula de literatura juntos. E no almoço ocorreu tudo mais do que bem.

Eu agora era meio que popular. Andava com os irmãos Cullen e os Hale, os mais bonitos da escola. Às vezes eu me sentia deslocada, eles todos tão bonitos e eu uma coisa feia. Tá, eu não era muito feia. Alice e Rose me maquiavam e me vestiam. Tinha sorte de ter a herança da minha mãe e a mesada que meu pai me dava. Mas na maioria das vezes às meninas sempre compravam alguma coisa pra mim, eu relutava, mas ambas me forçavam

Dois meses depois.

Estamos no final do semestre. Jacob mudou, seu pai ficou tão frustrado com o filho que o mandou para morar com a mãe em NY. Ele não gostou muito, pelo que Billy contou ao meu pai. Mas disse que tá se adaptando. A mãe dele é uma grande advogada e tem muito dinheiro, mas é separada do Billy desde que o Jake tinha três anos e as meninas já fazem faculdade e tudo, ela não quis morar nesse fim de mundo pra sempre. E o Billy é dono da concessionária de carros daqui de Forks.

Bom, deixando os Black de lado, vamos voltar ao que eu fiz nesses dois meses. Óbvio que eu fiquei mais amigas das meninas. Sempre dormia na casa de uma, ou elas dormiam aqui na minha casa. E os garotos, bom fiquei mais que amiga do Edward. Não sei, ele voltou a ser o galinha de sempre.

Hoje, dia 23 de maio, é o aniversário da Alice e do Emmett, gêmeos do meu coração! E como Alice doida do jeito que é, tá fazendo dezenove anos. Vai terminar o colegial com vinte, ri horrores dela. Mas, fazer o que se ela ficou doente e perdeu o ano escolar.

Ela tá programando maior festão, Emmett que não gostou muito porque ele queria viajar antes das aulas da faculdade. Mas eles podem ir depois da formatura, oras! Esse Emmett tem cada idéia.

E cá estou na casa dos Cullen, no quarto da Alice me arrumando para a festa. Eu estava pronta, vestido preto curto e tomara-que-caia, sandálias de salto quinze pretas (sei que até o final da festa eu já vou estar morta com esses saltos, mas fazer o que?), cabelos presos num rabo de cavalo alto, maquiagem forte e um brinco grande nas orelhas. (n/a: look Bella)

Rose estava com um vestido vermelho tão curto quanto o meu, sandálias douradas, maquiagem também forte, e seus cabelos loiros soltos. Já a aniversariante, Alice, estava com um vestido cinza com detalhes prateados, sandálias prateadas e o cabelo espetadinho como sempre. Linda a minha amiga!

Eu e Rose descemos para o salão de festas que tinha na casa (leia-se: mansão) deles. Jasper e Edward já estavam lá, como co-anfitriãos da festa, esperando os aniversariantes descer. Quando a música que já estava rolando parou e as luzes se apagaram, todos os presentes no salão se viraram para a porta e vimos os gêmeos Cullen. Alice toda prateada e Emmett de terno preto com uma gravata prateada, pra combinar com a irmã. Coisas de Alice!

Reach Out – Hilary Duff

Eles cumprimentaram todos e aí sim a festa começou. Eu dançava todas com as minhas amigas, íamos até o chão. Os garotos somente nos olhavam com desejo, eu já estava pra lá de bêbada. Quando Edward me tirou pra dançar.  

Então traz seu passaporte garota

Estou tentando te mostrar o mundo

Eu sei que seu ex te maltratou

Mas eu sou seu novo homem perfeito

Dignidade, onde você está?

Com apenas um toque da minha mão

Estou tentando te mostrar meu plano

Você me conquistou garota, sou seu fã

- Bella... – ele hesitou ao me virar pra ele dançando ao ritmo da música. – Você está me matando com essa roupa, sabia? – ele olhou pra mim, ele estava bêbado também.

- Eu? – olhei pra ele, sexy. Bella você está me saindo melhor que a encomenda. – Que nada Ed... – ele adora quando eu o chamo assim.

E continuamos dançando. De frente um pro outro e nos olhando sem piscar. 

No minuto em que você passou através da porta

Percebi que era hora de explorar

Eu disse às minhas amigas que eu preciso tê-lo

Mas não olhe agora, porque eu vejo você olhando pra ele

Na minha mente ele está preso ao meu lado

Em uma missão, para conquistá-lo até o final da noite

É como a caça, brincando com o caçador

Não tenha pressa garoto, é hora de aproveitar

E tudo o que eu preciso é sentir você

Tudo o que eu quero e sentir você

Eu ia cantando a música e movendo o meu corpo e num é que Edward Cullen sabe dançar?

Nós nos aproximamos mais, corpo a corpo, colados, como se fôssemos um só. Minhas pernas ficaram cruzadas com as dele.   

Eu disse a última frase no seu ouvido, eu juro que o senti se arrepiar! Ele fechou os olhos e me apertou mais contra o seu corpo, ele pegou a minha cabeça e foi me inclinando pro chão, depois voltou pro lugar comigo.

Chegue perto e me toque

(Depois que eu estiver insana)

Chegue perto e me toque

(Por que você não me faz esperar?)

Eu sou um diamante e você é só o dinheiro

Chegue perto e me toque

E tudo o que eu preciso é sentir você

Chegue perto e me toque

 Eu cantei essa parte olhando-o nos olhos fixamente. Não pude esperar uma resposta. Edward simplesmente me beijou com tanta urgência que eu cheguei a ficar estática, mas por poucos segundos. A única coisa a se fazer era corresponder. 

Edward tem o beijo mais delicioso que eu já provei em toda a minha vida. Lábios perfeitos e macios contra os meus, sua língua invadindo a minha boca sem nenhuma permissão. Nossas línguas dançando como se estivessem no nosso lugar. Eu estava literalmente louca, beijá-lo era como uma droga, já estava viciada.

Nós paramos de nos beijar e nossos olhares se encontraram. Ele sorria e eu mais ainda, voltamos a dançar mais colados. Essa estrofe da música dizia tudo: ele estava me matando e não percebia isso. Eu queria mais daquela boca, daquele corpo e daquele ser que dançava comigo.

Como uma oração, seu toque pode me levar lá

Na minha mente, eu e você temos um caso secreto

Oh garoto você está me matando e não sabe disso

Tentei voltar atrás, mas eu não consigo controlar isso

Então eu caminho até você,

Pergunto "Como vai você?"

Pego sua mão e puxo você para perto de mim (yeah)

Fora da porta onde dormem, eles começam a se beijar

Mas você se convida para minha fan-ta-ta-sia

E tudo o que eu preciso é sentir você

Tudo o que eu quero é sentir você

 Eu me virei de costas pra ele e comecei a dançar “daquele jeito”. Subia e descia até embaixo, ele me olhava embasbacado. Como se eu fosse de outro mundo. Ele me agarrou, uma mão nas minhas costas e a outra passeando pela minha lateral, parando nas minhas coxas e subindo para acariciar o meu rosto.

E eu disse mais uma vez isso olhando sensualmente pra ele. Isabella Swan! Você é provocativa demais, vocês estão bêbados? (falou a minha consciência) Eu não estou tão bêbada assim, querida, vou me aproveitar. Ele é seu amigo! (gritou minha consciência novamente) E quem disse que amigos não se beijam? Depois dessa minha guerra mental, só senti os lábios de Edward contra os meus novamente. Será possível que um beijo poderia ficar melhor toda a vez que você o beijar? Edward Cullen onde você estava escondido esse tempo todo? 

Chegue perto e me toque

(Depois que eu estiver insana)

Chegue perto e me toque

(Por que você não me faz esperar?)

Eu sou um diamante e você é só o dinheiro

Chegue perto e me toque

E tudo o que eu preciso é sentir você

Chegue perto e me toque

Edward PDV.

Bella estava me deixando maluquinho. E beijá-la era a melhor coisa do mundo. Estávamos dançando depois de mais um beijo pra lá de quente. Eu voltei a girá-la e a agarrei na volta. Estávamos tão colados e meu amigo queria se fazer presente ali.

Tentar me acalmar era em vão. Ela se soltou de mim e começou a rebolar na minha frente. Ver aqueles quadris se movendo na minha frente e olhar aquela cara de safada dela estava me deixando maluco. Peguei-a mais uma vez, para mais um beijo. Aquele que só ela sabe dar. Sei que estávamos meio alegres antes de começar a dançar. Mas agora, eu to bem esperto.

Você sabe, é o Prophet, baby

Eu estou aqui para brincar com fogo

Seu corpo é minha doença

A hora de flertar depois da porta... Não expira!

Porque você é uma super star

Entra no meu super carro

Os paparazzi nos assistindo é tão bizarro também

Eu sei que levei isso longe

Mas olhe como você está bem

E olhe como bem você olha

Um toque e eu sou super cobrado

Dançamos colados mais uma vez até o chão. Veio mais um refrão da música e continuamos dançando, nos encarando e fazendo passos, digamos que sensuais. Terminou a música e começou uma lenta.

Eu a peguei pela mão e saímos do salão, fomos para a área da piscina que havia na minha casa. Tínhamos que conversar. Éramos amigos, não? Será que ela ainda vai querer ser minha amiga depois disso?

Baby você não pode ver como está me afetando?

Brincando com sensualidade, psíquico, fantasia

Talvez, o fato o trouxe para tão perto de mim

Você não? Você não?

Você não? Você não?

Chegue perto e me toque


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (dez/10)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louco por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.