Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 7
Agressão


Notas iniciais do capítulo

Se vocês estão odiando o Jake, depois desse capítulo vão querer matá-lo, dica. :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/7

Bella PDV.

Mais uma segunda-feira estressante naquela escola. Hoje estarão mais que estampados os comentários do meu término com o Jacob na festa de sexta. Estava entediada. O domingo passou sem delongas fiquei no MSN a noite toda, conversando com Alice e Rosalie. 

Acordei atrasada, tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer Alice me mataria quando me visse. Acabei trocando de roupa. Continuei com a jeans que eu estava e peguei uma blusa regata verde e peguei um casaco branco. Estava frio e iria de tênis mesmo.

Quando desci, só tomei um copo de suco de laranja e peguei uma barra de cereal. Abro a porta e Alice estava lá com o Porsche amarelo.

- Amarelo, Alice? – eu olhei incrédula pra ela.

- É Bells! Não é lindo? Depois de tanto perturbar meu pai, ele me deu! – ela disse saltitante. A família Cullen era bem rica.

- Não liga Bella, ela é louca assim mesmo! – disse Rosalie saindo do carro.

- Bom dia Rose! O que vocês fazem aqui? – eu olhei pra elas.

- Viemos te buscar sua boba! – Alice veio saltitante até mim. – Pode trocando esse tênis! Entra no carro que estamos atrasadas! – Alice entrou e Rose também. Só pude obedecer, quem vai querer contrariar aquela baixinha saltitante? – Rose, dá a sandália pra Bella.

Rose fez o que Alice pediu, quando olhei dentro da sacola eu quase que enfartei. Era sandálias Jimmy Choo lindíssimas! E um salto gigante.

- Alice, você sabe que eu não tenho muita coordenação motora não sabe? – eu olhei pra ela pelo retrovisor.

- Ora Bella! Você está andando com a gente! Tem que andar no salto! – ela disse pra mim como se fosse óbvio.

Eu nem contestei, calcei as benditas sandálias. Como os irmãos, Alice dirige que nem uma doida. Chegamos logo na escola, Alice estacionou ao lado do Volvo de Edward e todos que estavam no estacionamento parou pra ver quem sairia daquele Porsche amarelo-ovo.

Nós saímos e parecia que estava tudo em câmera lenta. Alice e Rose saíram pelas portas da frente e eu pela de trás. Todos olharam pra elas e olharam pra mim com cara de espanto. É, deviam estar pensando o que eu estava fazendo com elas. Normal.

Edward, Emmett e Jasper, estavam nos esperando na entrada da escola. Os casais se beijaram, eu e Edward nos olhamos com cara de besta. Acabou que Edward me pegou pelo braço e deixamos os quatro se amassando na frente da escola.

- Bom dia Bella. – ele finalmente disse.

- Bom dia Edward. – eu disse a ele. Que sorriu.

- Pra você é Ed, Bells. – ele riu. Nós entramos no laboratório de biologia.

- Okay Ed! – eu ri junto. Coloquei meus materiais em cima da mesa.

Notei que quando rimos juntos, muitas garotas olharam pra nós e principalmente uma pessoa que eu não estava a fim de ver tão cedo. Jacob se aproximou de nós.

- Era isso que você queria não é Bella? – Jacob disse rangendo os dentes pra mim e olhando furioso pro Edward.

- Jacob, eu não tenho que dar satisfações da minha vida pra você. – eu disse pausadamente. Estava de saco cheio dele.

Ele fez menção de responder, mas o sinal tocou e o professor entrou na sala mandando todos se sentarem. As aulas se passaram arrastadas e lentas. Eu almocei com os Cullen e com os gêmeos Hale. Este fim de semestre está sendo divertido.

Passaram-se algumas semanas desde que eu terminei com o Jacob. Eu estava muito amiga de Alice e Rose, era muito divertido sair com elas. E eu também havia ficado muito amiga dos meninos e principalmente de Edward.

Ele era louquinho, mas muito responsável e protetor comigo, continuava ficando com algumas garotas e a tal da Lauren Mallory se dizia a principal. Eu ria muito disso, ele deixava de sair com ela se eu precisasse dele. Era engraçado quando eles estavam juntos e era eu passar que Edward a largava pra falar comigo ou carregar meus livros.

Jacob tinha me largado de mão, pelo menos um pouco. Quando Billy ia lá a casa eu arrumava alguma coisa pra fazer, sabia que meu pai não tinha gostado do meu fim de namoro, mas depois que eu expliquei o aconteceu, ele não permitiu a entrada de Jake lá em casa.

Estava indo tudo bem, já estávamos no começo de abril e Forks já estava ficando um pouco mais quente. Se é que isso é possível. Era uma sexta-feira, eu saí da escola um pouco tarde porque tinha que resolver um problema da minha transferência de Phoenix pra cá. Achei estranho, depois de um mês que veio dar problema.

Estava saindo, cheguei ao estacionamento e quando estava próxima ao meu carro, sinto uma mão me agarrar e me virar bruscamente para a sua frente. Era Jacob e estava com uma cara nada boa.

- O que quer Jacob? – eu perguntei impaciente.

- Bella, não acha que já está bom? – ele disse suavemente e se aproximando de mim.

- Bom o que Jacob? Estás louco? – eu disse a ele confusa. Esse garoto não bate bem.

- Vamos ser francos Bella, você já me evitou o suficiente, tentei te fazer ciúmes com a Mallory e você não esboçou nenhuma reação! Só anda com o Cullen pra lá e pra cá! Eu já estou louco com isso! – ele gritou pra mim.

- Jacob... – eu ri, ele era patético. – Você estava fazendo ciúmes pra mim com a Mallory? – eu ri mais, ele realmente era um idiota!

- Você está achando graça Isabella? – ele olhou pra mim furioso.

- Óbvio Jacob! – eu ria muito. – Eu nunca, entenda bem, amei você! Simplesmente, eu gostava de você, era uma boa companhia pra mim e tudo mais, só que depois do que você fez na festa da Stanley, você mudou completamente o meu ponto de vista em relação a você! – eu disse pra ele com muita paciência.

- É O QUE? EU DESPERDICEI O MEU PRECIOSO TEMPO COM UMA QUALQUER? – ele berrou pra mim. Definitivamente ele está passando dos limites.

- OLHA COMO FALA COMIGO JACOB BLACK! EU NÃO SOU UMA DAS SUAS PIRANHAZINHAS! – eu berrei de volta.

- NÃO GRITA COMIGO! VOCÊ É UMA QUALQUER COMO TODAS AS OUTRAS DESSA ESCOLA. NÃO ME VENHA SE FAZER DE DIFÍCIL! – ele estava possesso e eu mais ainda.

Ele me agarrou com força e me prensou no meu carro. Tentou me beijar a força e eu tentando empurrá-lo de mim. Não conseguia, ele era bem mais forte que eu. Jacob estava passando a mão no meu corpo todo, eu estava apavorada e com muito medo. Tentei gritar, mas ele tapou a minha boca.

- Cala a boca, Bella. – ele sussurrou pra mim.

E tentou me beijar de novo, mas algo o impediu. Era o Edward, junto com os nossos amigos. Alice e Rose vieram me acudir, enquanto Edward, Emmett e Jasper batiam no Jacob. Eu estava assustada e chorava desesperada.

Jacob urrava de tanto lhe baterem. Emmett e Jasper seguravam-no, Edward lhe socava e depois os meninos o soltaram e o chutaram.

- NUNCA MAIS ENCOSTE UM DEDO NA BELLA! OUVIU BLACK? OU VOCÊ VAI MORRER! – Edward berrou pra ele.

Não sei como Jacob conseguiu se levantar e foi pro seu carro mancando. Os meninos me olharam no colo de Alice e Rose.

Quando Edward me viu, ele correu até mim e me tomou dos braços das meninas.

- Você está bem? – ele me perguntou preocupado enquanto afagou meus cabelos.

Eu só assenti com a cabeça e voltei a chorar.

- Vamos levá-la pra casa Edward! Ela está em pânico! – Alice disse preocupada comigo.

- Temos que avisar o Charlie! – Rose disse.

- Não! – eu murmurei. – Papai vai querer ir pra cima do Billy e vai dar a maior confusão. Ainda mais que vocês bateram nele e o Billy vai querer da queixa e... – eu comecei a chorar novamente.

- Bella... – Edward começou. – Você vai ter que contar ao Charlie, não se preocupe conosco. – ele deu um beijo na minha testa. – Vamos levar você pra casa.

Eu estava em choque, não conseguia esboçar nenhuma reação. Nunca na minha vida pensei que poderia passar por uma situação dessas. Eu literalmente odiava Jacob Black. E não queria vê-lo nem pintado de ouro. De qualquer maneira eu teria que falar com o Charlie. Infelizmente!

Cheguei a minha casa morrendo de dor de cabeça. Rose e Alice quiseram ficar comigo, mas eu não deixei, disse que queria ficar sozinha. Meu pai chegou à noite da delegacia, tão cansado, e eu não consegui falar nada pra ele. Mas eu tinha que contar.

Fui deitar e não consegui dormir. Acabei que levantei e fui ao quarto de Charlie. Já era uma hora da manhã.

- Pai? – eu chamei. Ele como tinha o sono leve acordou assustado.

- O que? – ele me olhou assustado. – Algum problema Bella? – ele coçou os olhos.

- Pai, eu tenho que te contar uma coisa. – eu disse nervosa.

- O que houve minha filha? – ele me olhou preocupado. – Você está passando mal? – ele colocou a mão na minha testa pra ver se eu estava com febre.

- Não pai! Eu estou bem. É que... Aconteceu uma coisa hoje na escola... – eu hesitei.

- Você aprontou alguma coisa, Isabella? – ele me olhou desconfiado.

- Não pai. – eu disse. – É que... Sabe o Jacob? – eu olhei pra ele.

- Sim, o que tem o filho do Billy? – ele me olhou confuso.

- Ele tentou me agarrar à força na escola hoje. – eu disse quase chorando ao me lembrar.

- ELE O QUE? – meu pai ficou furioso. – ELE FEZ ALGO RUIM COM VOCÊ ISABELLA? – meu pai disse transtornado me sacudindo pelos ombros.

- N-não... – eu já chorava. – E-ele t-tentou m-me a-agarrar, m-mas os C-Cullen ch-chegaram na hora e ba-bateram nele... – eu soluçava.

- Acalme-se Bella. – meu disse ainda furioso. – Nós vamos resolver isso, vamos a La Push amanhã de manhã. Agora, vá dormir. Ainda bem que você me contou. – ele disse me abraçando.

Eu parei de chorar e tomei um analgésico para a dor de cabeça que eu sentia. Do jeito que eu conhecia o meu pai, ele iria em cima do Jacob. Acho que a amizade do meu pai com o Billy estava por um fio e eu não queria isso, já que o Billy sempre foi legal comigo.

O remédio fez efeito e eu dormi como uma pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (dez/10)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louco por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.